Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 35
Minha partida. Almoço de Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Olá ola olha só que surpresa boa ja estou aqui de volta com o capitulo pra vocês o/
Gente ele esta muito grande hoje >w< Estou senti falta de algumas leitoras >.< deem o ar da graças sua divas rsrs, espero que vocês gostem, fiquei com o coração na mão agora postando esse capitulo indica que ja esta bem pertinho mesmo do fim :/ o que vai ser de mim sem vcs!! .

Espero que gostem do cap dessa semana Boa Leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/35

Hoje Sábado dia 28 é meu aniversario eu estou deitada na minha cama olhando o teto acariciando minha barriga , já estava com dois meses e meio de gestação , ainda estava angustiada com tudo que vinha acontecendo comigo , me lembro bem de escutar uma conversa de meus pais , diziam que o médico temia minha saúde e do bebê não entendo o que ele temia eu só estava deprimida não tinha o que se preocupa, sei que minha gravidez é de risco mas não era isso que estava tirando o sono dos meus pais. Tentei descobri o que o medico disse mas nem minha mãe nem meu pai me disseram nada sempre desconversavam então acabei deixando pra lá . Hoje eu não queria saber de sair do meu quarto não tinha motivos para comemorações já tem dois meses e meio deis do dia em que ouvi Sasuke se declarar para Sora e aquelas palavras ecoavam em minha mente, aquelas palavras não me deixavam dormir bem a noite as vezes eu tomava remédio mesmo contra a ordem do medico, mas foi só uma vez. Pois aquelas palavras sempre repetiam na minha cabeça.

"Sora ainda te amo, amo com o mesmo amor daquele tempo em que éramos jovens eu me apaixonei por você , você é a única que eu amo e que eu quero ao meu lado. A mulher com a qual eu quero me casar."

Aquelas palavras naquele dia em que ia contar que estava grávida dividir minha felicidade com ele foi o pior dia da minha vida, foi a pior coisa que podia ter ouvido e naquele mesmo dia quase perdi meu lindo filho, ainda me lembrava bem daquele dia.
Flash On

Voltei a correr parei na entrada do salão minha cabeça começou a girar de repente me senti tonta me apoiei na porta e continuei a andar , aquelas palavras do Sasuke iam e viam na minha cabeça o tempo todo eu o odeio nunca vou perdoar isso que ele fez , cheguei na rua ao atravessar eu vi um clarão de um farol de carro e depois tudo escureceu.

_ Sakuraaaa! Gritou Deidara ao ver a amiga cair na rua inconsciente, o meso se apreçou para chegar até ela e do caro desceu Itachi desesperado.

_ Sakura, Sakura acorda por favor. Disse o moreno com a rosada nos braços.

_ Itachi você atropelou a Sakura? Pergunta o loiro.

_ Claro que não! Quando eu há vi na rua eu parei o carro bem antes olhe .- Apontou o moreno mostrando a distancia de seu carro até onde Sakura estava que era enorme. Vendo que Sakura não reagia Itachi decide a levar para seu apartamento e Deidara vai junto , assim que chegam põem a mesma na cama Itachi pede que Deidara avise Sasuke assim o mesmo faz Sasuke se desespera ao saber de Sakura Ino da por encerrada a festa decide ir junto de Sasuke Hinata e Naruto ver como a Sakura estava. Sakura despertar e logo em seguida a capainha toca e Sasuke entra as pressas.

_ Sakura graças a Deus você esta bem!- Fala Itachi aliviado agarrado a mão da rosada .

Eu abri meus olhos , estava ainda um pouco tonta forcei minha visão um pouco ao ver a porta do meu quarto ser aberta senti meu frágil corpo ser abraçado com força chegou ate a doer.

_ Sakura. Escutei aquela voz rouca do Sasuke, e um ódio incontrolável tomou conta do meu corpo nesse instante.
_ ME SOLTA, ME LARGA NÃO ME TOQUE SASUKE.!!- Gritei e notei que todos ali no quarto se espantaram com a minha reação, eu estava furiosa com Sasuke.

_ Sakura calma sou eu meu amor.

_ PARA NÃO ME CHAME DE Meu amor SAI DA MINHA CASA AGORA SASUKE SAI SAAAAAAAAAAIIIII!

_ Mas Sakura.! Tentou argumentar, mas será possível que ele não entendeu que e quero que ele saia?

_ MAS NADA EU NÃO QUERO OUVIR VOCÊ SÓ QUERO QUE VÁ EMBORA E NÃO VOLTE NUNCA MAIS, NÃO SE ATREVA ACHEGAR PERTO DE MIM!!

_ Sakura se acalma. Pediu Ino.

_ Eu não quero me acalmar saiam todos da minha casa agora sai SAIAM! Eu comecei a gritar com todos no quarto me levantei ainda um pouco tonta e empurrando todos até a sala e consegui tirar todos da minha casa tranquei a porta corri para meu quarto me deitei na cama e comecei a chorar.

[...]

_ Sasuke o que você fez? Perguntou Itachi serio ao irmão.

_ Nada Itachi eu não fiz nada e não estou entendendo nada.

_ Sasuke e melhor você deixar a Sakura descansar amanha ela dirá o que aconteceu ela não esta podendo te ver e não é bom que ela se altere.

_ Você tem razão Naruto. Diz triste.

Todos voltaram para suas casas Sasuke estava tentando entender o que se passava já Sakura, estava fazendo suas malas.

_ Alô eu queria pedir um taxi quero para daqui dez minutos obrigada!

Eu estava decidida eu iria embora nunca mais Sasuke saberia nada a meu respeito nunca mais, nem do meu filho ele ira saber jamais. Já com minhas malas prontas eu rabisquei um bilhete qualquer para Ino e deixei em cima da mesa da sala sei que ela viria me ver então ela encontraria peguei chibi e Mil pedi ao sindico que me ajuda-se com as malas pedi que não fizessem barulho e assim eu fui rumo ao meu novo e antigo lar. Cheguei já no amanhecer toquei a capainha e fui receia por ela.

_ Mãe!

_ Filha o que você faz aqui?

_ Mãe vim morar com você . Falei chorosa

_ O que? O mãe qual é não entendeu ainda vim morar aqui uai . Minha mãe me puxou para dentro eu contei tudo que tinha acontecido ela disse que eu deveria ter ouvido Sasuke antes de sai de casa, mas ela ficou muito contente ao saber que ia ser vovó.

Sasuke pov on

Acordei já era seis e meia da manha não aguentava mais esperar tinha que falar com a Sakura a todo custo, não entendia sua reação de ontem a noite, achei melhor ir até lá ameacei em tocar a campainha mas, desisti e então bati na porta e ela se abriu entrei chamando por Sakura e percebi que a casa estava vazia vasculhei a casa toda e encontrei o bilhete que ela deixou pra Ino que dizia.

Ino não da mais para mim ficar aqui , quero ficar o mais longe possível do Sasuke por isso decidir ir embora e não irei volta nunca mais, não espera nunca mais e muito tempo, não irei voltar por um longo e bom tempo não me procurem nem me liguem não irei responder!

_ Ela foi embora!! Pra onde ela foi.

Sai desesperado precisava encontrar Sakura pra onde ela foi? Porque ela foi embora porque, Fui até a casa do Naruto perguntei se Hinata tinha alguma ideia de onde Sakura poderia estar, mas ela não sabia então fui atrás de Ino e Deidara, nem ela nem Dendara tinham ideia de onde a Sakura poderia estar comecei a ficar desesperado. Fui até em casa e pedi a Itachi que me ajuda-se a procurar por Sakura o dia se passou eu não a encontre, não entendo o porque dela quere ficar longe de mim o que ouve.Uma semana se passou eu não soube absolutamente nada da Sakura Deidara foi procurar por ela na casa de seus pais mais voltou de mãos abanando eu estava preste a desistir, mas a amo de mais para fazer isso não irei descansar até encontra-la.
OFF.

_ Deidara pare de fica olhando pra minha barriga tenho só três semanas e meia de gestação não esta aparecendo. Deidara toda vez que vinha me visitar tinha que medir minha cintura e anotar quando centímetros aumento. Ele era o único que sabia onde eu estava.

_ Ok você aumentou um centímetro e meio já é um avanço.

_ Sim, sim. Me sentei ao lado de Deidara ele falou.

_ Sakura não acha que Ino, Tenten e Hinata deviam saber onde você está ?

_ Não, não quero que o Sasuke descubra.- Falei com os olhos cheio de lagrimas .

_ Sakura você não quer me conta o que ouve?

_ Não por favor não me pergunte sobre isso. Pedi triste só de lembra dele meu coração doía me angustiava saber que ele poderia esta com outra.

_ Filha hora de irmos ao medico . Minha mãe entrou me lembrando tinha até esquecido que tinha médico hoje Deidara foi embora eu fui para o medico com meus pais. Quando cheguei em casa estava me sentindo exausta então fui me deitar nem podia imaginar que eu iria entrar de preção, não conseguia me alimentar direito, não tinha animo pra nada e assim foram se passando os dias Deidara não vinha me ver sempre pois não queria que suspeitassem que eu estava aqui e nesse ritmo se passou dois meses e meio. .
Off

_ Sakura filha posso entra.? Ou vi minha mãe me chamar do outro lado da porta.

_ Claro mãe entra. Fazer o que ela entraria de qualquer forma mesmo.

_ Filha feliz aniversario , tudo de bom.- Falou

_ Obrigada mãe disse desanimada.

_ Que carinha é essa em ? Perguntou me abraçando.

_ Não é nada mãe só quero ficar sozinha. Disse quase chorando.

_ Mas filha hoje é seu aniversario não acha que você devia se alegrar pelo menos um pouco ,o que acha de chamar suas amigas pra virem comemorar com você. Você precisa sair desse quarto.

_ Não quero mãe, quero ficar aqui quietinha.

_ Sakura elas deviam saber que você esta aqui já tem dois meses e meio que você não fala com elas. Apenas Deidara sabe que você esta aqui como acha que a Ino, Tenten e a Hinata estão se sentindo? E o Sasuke não acha que esta na hora de resolver isso.

_ SAI, EU QUERO FICAR SOZINHA EU QUERO FICA EM SILENCIO SAI MÃE SAI - Comecei a gritar com minha mãe , nem eu entendia o porque eu tinha essas reações era sempre assim quase sempre tinha esses ataques quando não explodia eu quebrava coisas minha mãe saiu junto com meu pai que ia entrando no quarto.

_ Minha filha Sakura. Disse chorando.

_ Mibuki meu amor, não chore você não acha que devíamos voltar com a Sakura no medico.

_ Não ira adiantar lembra que ele disse que a Sakura teria uma gravidez perturbadora seu estado emocional esta abalado e confuso e a gravidez meche com hormônios. A gravidez dela e de risco não podemos ariscar.

_ Só espero que nossa filha fique bem e não aconteça com ela o que o medico disse.

_ Nossa filha pode chegar a ficar louca e por em risco não só sua vida como a vida dessa criança. Se amenos ela se distraísse um pouco sua saúde melhoraria.

_ Não se preocupe Deidara disse que ira nos ajudar a essa hora ele já deve esta falando com Ino eles saberão como ajudar nossa filha .

[....]

_ Então vocês entenderam o estado da Sakura ?

_ Sim Deidara, só não entendo como não pensei que a Sakura poderia ter ido para casa de seus pais .

_ Calma Ino nem eu nem Hinata desconfiamos de nada também .

_ Sakura me fez jurar que não contaria onde ela estava se não ela iria embora ara outro lugar . Mas bom então temos que prepara uma festinha para Sakura não pode ser algo bombástico pois ela esta grávida e é perigozo que ela mude o humor assim tão rápido .

_ Claro, Tenten Sakura deve estar tão linda - Comenta Ino.

_ Deidara a barriga dela já esta aparecendo.

_ Sim como Sakura nunca teve um corpo tão escultural a barriga dela já esta aparecendo mas discretamente .

_ Já que não pode ser uma festa de arromba o que acham de preparamos para ela um almoço especial com os amigos?

_ Ótima ideia Ino.

Enquanto Ino, Deidara, Hinata e Tenten falavam sobre o almoço com os pais de Sakura por telefone em outra parte da cidade Sora se encontrava comemorando seu aniversario em um belíssimo salão a mesma decidiu dar uma grande festa tendo como convidado especial Sasuke.

_ Você acha que ele vem Sora.

_ Claro Akeika , o Sasuke vai vir ele me disse que viria.

_ Espero Sora você gastou muito com essa festa.

_ É meu aniversário Akeika não quero saber de bronca.

Akeika olhava Sora se divertir em sua festa com seu amigo Sungtson que avia chegado para comemorar a festa com a amiga .

[...]

_ Sasuke , Naruto esta lá em baixo te esperando saia desse quarto.

_ Não quero . Respondeu o moreno sentado em uma cadeira olhando a parede fixamente .

_ Teme não esta querendo me receber é? Disse Naruto entrando no quarto fechando a porta em seguida.

_ Naruto o que esta fazendo aqui. Não quero ser incomodado. Responde o moreno irritado. Sasuke estava constantemente de mal humor.

_ Se vai me destratar e melhor eu ir embora, mas lembra que foi você que me pediu para colher informações da Sakura, mas já que não quer ser incomodado eu vou embora .- Naruto se vira para abrir a porta quanto Sasuke entra na frete encostando se na porta impedindo o loiro de sair.

_ Diga o que descobriu. Naruto notou o brilho no rosto do amigo ao ouvir o nome da rosada, notou também a expressão alegre que a tempos não via .

_ Hinata foi chamada as presas para encontra Ino Deidara e Tenten tem uma hora que ela esta com eles acho que tem a ver com a Sakura.

_ Você acha ou tem certeza Naruto - Perguntou aflito.

_ Certeza porque Hinata disse A sakura estou indo - Falou o loiro imitando a voz da esposa arrancando um sorriso mínimo dos lábios do moreno.

_ Faz meses que não a vejo como será que ela esta? E o mais importante porque ela foi embora se estávamos indo tão bem.

_ Teme não dramatiza tem quase três meses apenas.

_ Você fala assim porque a Hinata esta sempre ao seu lado.

_ Pode até ser mas o que fará agora já que agora temos certeza de que o Deidara sabe onde ela esta.

_ Preciso ir falar com ele. Disse o moreno.

_ Não será possível . Diz Naruto sentando na cama.

_ Porque?

_ Eu não faço ideia de onde estejam e Hinata esqueceu o celular em casa e não para eu ligar para ela.

_ A Naruto.

Enquanto Naruto conversava com Sasuke Itachi tinha ido até a festa de Sora tentar fazer com que a mesmas deixe Sasuke em paz uma de uma vez por todas. Itache entra na festa sem nem um problema mesmo não estando na lista.

_ Itachi você aqui. Diz Akeika maravilhada ao ver o Uchiha ali

_ Vim falar com a Sora onde ela esta.- Perguntou serio.

_ La em cima pode subir fique a vontade. Itachi sobe olhando aquela decoração absurda na festa assim que entra na sala vê Sora jogada ao chão chorando.

_ Porque esta chorando perguntou Indiferente.

_ O Sasuke vira.? - Perguntou limpando os olhos encarando Itachi.

_ Não ele não vira, deixe o meu irmão em paz.

_Tudo bem, então posso me divertir com você. Sora se levanta e agarra no pescoço de Itachi tentando dar-lhe um beijo mas o mesmo desvia a empurrado.

_ Não faça isso. Diz sério.

_ Que é esta com medo de se apaixonar é? Esta com medo por eu me parecer com a Sakura não é ? Zomba a mesma, porem tinha uma tristeza no olhar.

_ O que esta dizendo.?

_ Eu sei que você gosta da Sakura , eu via o seu olhar de preocupação com ela no hospital.

_ Isso não é da sua conta .- Itachi se enfurece e sai do local pensando em Sakura, pensando , pensando em o quanto ele sentia a falta da mesma por estar distraído o mesmo quase bate o carro.

[...]

Já em Konoha Deidara Ino e Tenten chegam para armar o almoço de aniversario para Sakura. Hinata avia ficado para avisar há Naruto Sasuke e sua família para que eles também pudessem ir , Mibuki avia tirado Sakura de casa com muito custo mas consegui para que fizessem a surpresa.

_ Anda com essa toalha Deidara a Sakura pode chegar a qualquer momento e nos temos que deixar essa mesa impecável.

_ Calma Ino não me aprese e não se preocupa vai dar tudo certo a comida já esta pronta Tenten esta decorando tudo só fala a Hinata o Naruto Sasuke e sua família cheguem.

_ Só espero que eles não demorem porque esses docinhos estão com uma cara ótima.

[....]
Sasuke Pov on

_ Sasuke sai já dessa cama temos um lugar para ir.

_ Não quero sair - Respondi a minha mãe eu só precisava saber onde Sakura estava deis daquele dia não á vi mais era doloroso não saber dela nos tínhamos nos reconciliado no entanto brigamos e não entendo porque ela partiu.

_ Sasuke temos um almoço importante para ir e você ira de qualquer jeito então você tem meia hora para se arrumar e me obedeça porque sou sua mãe. Depois você ira me agradecer por esta te levando a esse lugar.

Seguindo as ordens de minha mãe me aprontei para saímos com quinze minutos eu já estava pronto , pegamos o carro e fomos para o tal almoço chegamos em Konoha e fomos para uma linda casa que tinha todo seu jardim com belas flores de cerejeira entramos meus pais foram recebidos pelos pais da Sakura fiquei espantado em saber que almoçaríamos ali , mais espantado fiquei ao saber que era aniversario da Sakura.

_ Sakura ficara feliz em ver o Sasuke-Diz Deidara

_ Sim , acho que ela fica muito feliz e te ver ele.- Completa Ino

_ Porque vocês não me avisaram ates que era o aniversario dela teria comprado um presente. Reclamei irritado .

_ Você pode compra algo aqui mesmo Sasuke Konoha tem belas lojas.

_ Tem razão o Ino eu já volto. Sai apresado tinha que compra algo especial para ela e tudo isso antes que ela voltasse tinha no Maximo meia hora e nada mais, fui em varias lojas e não encontrei nada, também não tinha noção do que compra então comprei uma joia, mas não fiquei satisfeito voltei a procurar algo mais até que encontrei uma loja perfeita ela encontrei o presente ideal ou que eu achava ideal, precisava voltar logo antes que a Sakura chegasse.

Off.

_ Mãe chega de andar vamos volta pra casa, eu sei porque você me tirou de casa. Disse sorridente eu era ótima em adivinhações era obviou que eu já sabia porque minha mãe tinha me tirado de casa.

_ A sabe então me diga filha porque te tirei de casa. Minha mãe sorria.

_ Oras porque hoje e meu aniversario e você queria que eu me divertisse. Disse to da contente e vitoriosa, como sou esperta .

_ O que mas... pensei.. Minha mãe esta surpresa mais um sinal de que eu tinha acertado era mesmo isso então há interrompi.

_ Claro, claro não diga nada mãe eu saquei tudo você me levou no parque na praça em duas lojas , você fez um passeio de aniversario para mim, e provavelmente quando chegarmos em casa o pai vai esta nos esperando com um bolo na mesa da cozinha para comermos nos três. Conclui orgulhosa de mim mesma.

_ Sim filha você descobriu era isso mesmo, bom agora que você já sabe não tem sentido continuar o passeio vamos voltar.

Eu e minha mãe já estávamos quase chegando em casa, em borá por um lado estivesse feliz , por outro estava triste eu que sonhei que esse ano daria um festão veja só que estou fazendo me deprimindo minhas amigas não sabem onde estou não podem comemorar comigo. E o Deidara aquela bicha mau amada sabe e se quer veio me ver se quer me ligou .

_ Chegamos filha vamos entra , o não esqueci a chaves em casa e seu pai deve ter saído olha a casa esta toda fechada.

_ O que estamos presas do lado de fora isso não pode ser. ótima forma de se passar um aniversario pense.

_ Filha veja se ele não deixo nem uma janela aberta ou a porta dos fundos destrancada eu vou olhar esse lado.

_ Esta bem .

Ok quais são as chances do meu pai deixar uma janela aberta olhei em todas e todas estavam fechadas , e quanto mais uma porta minha mãe deve esta louca , coloquei minha mão na maçaneta a forçando para abri.

_ Abriu. Disse o meu pai é muito descuidado não acredito, entrei e notei que a casa estava um pouco escura isso porque era de tarde, excutei um ruído peguei um frigideira em mãos e fui até a ante sala esqui vejo as cortinas se mexerem e as luzes acendrem alguém me agarrou eu dei uma frigideira da na cabeça do mesmo enquanto escutava os gritos.

_ SURPRESA!

_ Feliz aniversario Sakura!. Gritaram eu olhei envolta vi a casa toda em feitada de balões coloridos.

_ Gente que susto - Disse espantada e com os olhos mareados.

_ Não era nossa intenção assustar você Sakura, alias você é muito forte - Ouvi a voz de Itachi então o olhei e vi que o mesmo estava caído no chão. O não eu acertei o Itachi.

_ Itachi me desculpa eu não fiz por maldade é que vocês me assustaram então eu não .

_ Tudo bem Sakura, felicidades - Me felicitou o moreno se levantando em seguida me abraçando . Depois foi Mikoto e Tenten que me parabenizaram em seguida os demais, Deidara não perdeu tempo e foi logo ligando o som , eu estava tão feliz de velos ali que comecei a me divertir também estava super animada Ino só me fazia perguntas sobre a gravidez Deidara era o centro das atenções fazendo suas performances com Neji que foi arrastado para confusão. Nesse momento me toquei do mais importante Sasuke ele não tinha vindo , ele não estava aqui. Claro como poderia vir jurou amor por outra ira se casar com outra o que ele faria aqui. Nem sei porque ainda guardo esperança de retomar com ele. Não sei porque meu coração chama por ele.
_ Porque essa cara Sakura . Disse Itachi chamando minha atenção tirando-me de meus devaneios.

_ Não é nada . Disse tentando sorrir, tentativa inútil já que não deu muito certo minha cara deve ter ficado horrível.

_ Esta pensando no Sasuke não esta Foi direto, acho que ele ler mentes vou dizer que sim nos pensamentos vai que ele ouve. _ Eu sabia Disse antes que eu falasse qualquer coisa , deus amado ele lê mentes. Espantei me.

_ Como sabe Disse espantada.

_ Esta estampado na sua cara. Alias você esta diferente Sakura. Falou olhando-me de cima a baixo

Ô será que ele percebeu que eu estou grávida ? mas ninguém sabe. Alem do meus pais Deidara e da Ino e as meninas, ele não pode ter notado com esse vestido que estou usando não dá para percebe ele disfarça bem a barriga que quase não tenho, quando encarei Itachi para responde-lo vi a porta de casa se abri e de lá entra Sasuke.

_ Sasuke- Disse espantada. Que tipo de reação eu teria? Grito pra ele e digo que sentia sua falta? Não aquele cretino, ou grito com ele e mando ele ir embora.

Logo minha mãe entrou na sala dizendo que o almoço estava servido Sasuke e eu nos encarávamos sem reação alguma até que ouvi minha mãe me chamar e Mikoto Sasuke para nos juntamos a eles na mesa, Sasuke segurou minha mão disse que queria falar comigo , mas foi impedido por Deidara que veio nos puxar para sentarmos, e assim fomos eu acabei por fica de frente para Sakue ,Itachi a minha esquerda e Ino a minha direita ao lado esquerdo de Sasuke estava Deidara a direita Naruto seguido de Hinata Neji e Tenten, eu estava tremula feliz e ao mesmo tempo com raiva o que ele veio fazer aqui o que tanto me encarava? Será que percebeu minha gravidez? Claro que não impossível isso mas ,quais eram seus pensamentos porque estava sorrindo porque me encarava porque ? será que estava zombando de mim? Meu coração pulava alucinado só de olhar para aquele cretino aquele cretino lindo. Há que ódio de mim não se renda Sakura, não seja fraca.

_ Pessoal estamos aqui reunidos para festejar o aniversario da Sakura e .....

Ino começou um discurso, discurso esse que se quer prestava atenção pois a presença do Sasuke me deixava fora de mim, ainda mas aquele olhar tão penetrante que parecia quer olhar a fundo de mim em busca de algo.

_ Sakura eu preciso saber porque. Sasuke falava comigo mas eu desconversei.

_ Ino amei o seu discurso.

_ Obrigada Sakura.- Agradeceu e Sasuke insistiu em me chamar, novamente o ignorei e disse.

_ O que temos para tomar um? - Ino se levantou pegou venho e serviu vinho a todos ia me servir quando Deidara gritou.

_ INO TA MALUCA SAKURA NÃO PODE BEBER ESQUECEU QUE ELA ESTA GRAVIDA ! - Gritou Deidara pra deus e o mundo ouvir.

_ Grávida! Disseram Itachi e Sasuke espantados me encarando, Deidara eu mato você , o que eu faço agora, já sei vou negar até a morte Sasuke não vai saber dessa gravidez não ele vai se casar com a Sora não terá mais nada a ver comigo que direito ele tem , eu negarei até o fim e se ele não acredita eu digo que o filho é de outro! (?). Sasuke se levantou da mesma caminhou até mim, me encarou serio e disparou.

_ Sakura você esta grávida? . Perguntou com sertã luminosidade no olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ela não morreu e nem foi atropelada o/ e o nenê ta legal kkkk
Sora e Itachi sera que rola gente oque vcs acham?
Sakura foi mora com a mamis dela >.<
E agora Sakura nega ou não a gravidez?
Sasuke fica feliz se acaso souber q é papai?
Comentem, comentem ai gente (*3*)
Um aviso vão comprando lencinho de papal ai pq lavem muita emoção de agora pra frente *o* amo escrever um drama , drama e comigo mesmo kkk bom mas em fim comentem ai leitras fantas eu não mordo ta :D podem comentar kkk bjs até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.