Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 34
Bônus Show ! PARTE 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente a surpresa pra vcs divirtam-se



Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/34

Ichigo: - olá galera tudo bom meu nome é Ichigo Kurosaki . Vocês devem esta pensando quem raios e ICHIGO?–Eu digo eu respondo eu sou o personagem preferido da autora de vocês (*3*) de um outro anime/manga conhecido como Bleach.

Rukia: - Ei Ichigo para de falar, porque eu vou me apresentar , eu sou Rukia Kuchiki

Ichigo: -Nos estamos aqui para mostrar, para vocês os melhores momentos da Fanfics Quando o Amro Acontece da autora Danyi, conhecida como Dani-chan no Nyah, já publicado 33 capítulos dessa maravilhosa fic ,não é Rukia ?

Rukia - isso mesmo Ichigo ,como vocês já sabem essa Historia fala de romance, comedia e drama na movimentada vida da nossa querida Sakura Haruno . Bom não só dela fala de todos envolvidos na fanfic também .Bom falando nisso queridos leitores do site do spirit, e do Nyah queria lembra que essa fanfic esta no seu fim.

;-;-;-;-;-;

Ichigo– calma Rukia não chore, bom leitores do nyah e spirit enquanto Rukia enxuga as suas lagrimas vamos fala mais dessa linda Fic?.

Rukia: - Já estou bem! Seu Bakemono não venha roubar o meu holofote não,então vamos ao que interessa certo ICHIGO?

Ichigo : - CERTO RUKIA

Rukia: É ISSO AI

Ichigo: PORQUE ESTAMOS GRITANDO RUKIA!

Rukia: - EU NÃO SEI ICHIGOO! certo vamos para com isso e começar o show.

Ichigo: - Ok, Agora vamos começar com os melhores momentos da fic!

Rukia: - Isso mesmo Ichigo, é também hoje conseguimos uma entrevista adivinha com quem?, você sabe Ichigo?.

Ichigo- claro........ que....... não......... diga você Rukia!.

Rukia - Você não leu o roteiro né seu BAKA! A autora vai se zangar com agente. Mas bem eu digo é nada mais nada menos que eles os personagens da fanfic.

Ichigo:- Eles Estarão aqui no estúdio?

Rukia: Claro Ichigo você realmente não leu o roteiro não é?

Ichigo:- Am bom vamos prosseguir com o show porque receberemos aqui tambem depoimentos de algumas leitoras.

Rukia: Antes vamos chamar nossos convidados ao palco não é .

Ichigo: Deixa que eu chamo Rukia.

Rukia: Não essa fala é minha eu irei chamar .

Ichigo: Então tá.

Rukia: Venham ao palco, Saasuukee, Saakuraa, Narutoo, Hinaata, Inoo, Deiiidara, Tenten, Nejii, Itachiii, Sora, Gaara, Sai, Lee, Kakashi, Gai...

“aplausos no estúdio”

–AAAAAA Sasukee!! , Lindo , eu te adoro, olha eu aqui ......EU TE AMO!!

Ichigo – Gabrielle se controle por favor , ou pediremos que se retire do auditório. * Ichigo pede e a leitora convidada Gabrielle senta-se ( sim Gabi e você )

Rukia: Pessoal sente-se vamos não fiquem tímidos vão se acomodando ai nas cadeira por favor. Que tal começarmos revendo alguns momento da fic juntos.? E ai vocês comentam a respeito depois, o que acham todos de acordo?

Sakura: Eu quero, eu quero eu concordo vamos!.

Sasuke: Sakura já entendemos fica quieta.

Rukia: Calma casal não discutam vamos começar. Que tal começarmos por esse momento.

– Essa fita te levara ao seu verdadeiro amor.

– Meu o que ? amor. Tá doía senhora?

– Não e cala aboca mulher e me escute. O velha mal educado fiquei quieta e ela continuou .

– Nas alturas da vida, onde o risco de perdê-la e o mais importante o seu amor ira surgir e você o... A senhora começou a tossir a ficar branca feito folha sulfite . e revirar aqueles olhinhos.

– O..O QUE SENHORA DIZ NÃO VAI MORRER AGORA NEE!! Ai meu deus não morre eu preciso saber quem é!!

– Bom o resto eu só digo se se você pagar a previsão. Falou

– Pagar?! mas eu não pedi pra você prever coisa alguma*suspiro** ta bom eu pago quanto é ?

– Trinta.!

_Trinta, Trinta reais, TRINTA!!! SENHORA, tá ficando doida sua velha caloteira deveria ter dito que era um assalto logo. Depois de reclamar muito eu paguei e ela me contou. Se eu entendi bem quando a minha vida estivesse por um fio, eu encontraria o meu amor.

_Mas senhora você quer que eu morra !! que que é isso sua charlatona de araque onde já se vil hum faça me um favor quer que eu morra. Senhora?, senhora?

Me virei um estante e a senhora já não estava mais lá que coisa. apenas a fita vermelha .Peguei a fita e segui rumo a minha casa, coloquei o fone no ouvido liguei meu mp3 estava ouvindo minha musica preferida dos B2ST Easy”

Rukia: Sakura percebesse que você não deu a mínima para pra senhora porque?

Sakura : Bom é que eu a achei muito estranha sabe onde já se viu para alguém na rua e dizer que é preciso morrer para achar seu amor verdadeiro isso é coisa de doido.

Rukia: Essa musica que você ouvia era linda, amiga!

Sakura: Você também gosta ai que tudo, eles cantam super bem e.

Ichigo: As mocinhas ai temos que continuar. Bom que tal falarmos desse grandioso momento que é o primeiro encontro do casal.

A fita que estava em minhas mãos voou eu corri até á rua para pegá-la. Em questão de segundos escutei um barulho bem ato duas motos vinham e minha direção estavam em alta velocidade, catei a fita e tentei desviar mas o guidom de uma das motos pegou em minha cintura me jogando no cão.

Seu grosso, mal educado, vagalume sanduiche, energúmeno.... eu não poderia dizer palavrões nee ,mãe me ensinou a ser educada então me limitei a xinga-lo assim mentalmente claro. Vi que eles pararam mais a frente um rapas loiro de olhos azuis se aproximou de mim dizendo.

– Você esta bem? Meu amigo não quis te machucar.

Não seria ele que teria que me pedir desculpa (u.u) – Não tem problema eu estava distraída.

– Vamos Naruto a garota esta bem, a lendo mais onde já se viu atravessar a rua sem olhar.

– Eu realmente sinto muito. Falei me levantando para ver quem falava, mas este não pude ver pois ainda estava de capacete apenas fixei meu olhar em seus belos par de ônix em seguida desviando.”

HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM (plateia )

Ichigo: Sasuke meu camarada você não acha que deveria ter se desculpado?

Sasuke: Não eu não tive culpa.

Sakura: Mas o que? Sasuke! Reconheça agora que você tinha que ter pedido desculpa!

Sasuke: Nem pensar, e você que nem se deu conta que o namorado da sua amiga estava bem na sua frente, e você não sabe bem a matemática básica.

Sakura: Agora você me ofendeu, eu me recuso a terminar a Fanfic sendo par dele.

Sasuke: Eu não ligo a Sora pode ser o meu par.

Sora: Claro que sim.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! (Plateia grita) enquanto os de mas convidados riem da situação.

Gabrielle: Eu mato essa Sora mãe cadê minha espingarda vou brinca de policia e ladrão com a Sara

Rukia: Não, não briguem vamos seguir com o Show é melhor se acalmem. Gabrielle se comporte como as de mais leitoras.

Ino: Concordo se acalmem e vocês dois.

Ichigo : Que tal falarmos do segundo reencontro deles.

Sakura: Isso vamos quero todos vejam como ele foi rude em recusar minha torta de morango.

Sasuke: Eu odeio doce!

Sakura: Mas custava aceitar por educação pelo menos.

Naruto: I vai começar de novo *Desse Naruto comendo as guloseimas que ali tinham.

Rukia: Como você e idiota Ichigo fez a confusão começar de novo, então vamos falar de um outro momento. Ou melhor dessas exatas palavras.

– Pare já de abusar dessa pobre criatura !!

Evadi a casa de Sasuke que estava com a porta destrancada, ambos me olharam, eu entrei e falei isso com um ar de heroína!! Eu estava me sentindo. Imagina só que sena linda só não chutei a porta com medo de machucar meus lindos pés. Sasuke me encarou e gritou.

–HARUNO!!..... Ixi to ferrada tchau gente é agora que eu morro”

Ichigo: *O*

Rukia: Ichigo fecha a boca! Sasuke aqui fica nitidamente claro que você ficou muito irritado.

Sasuke: Claro ela invade meu apartamento e me acusa de algo que eu não fiz.

Deidara: Esperem a ai vocês cortaram a parte que eu apreço mas que droga é essa! *Grita Deidara olhando Rukia*

Ichigo: Você esta gritando com a minha garota?

Deidra: Claro que não e vamos continuar né não precisamos do depoimento da Sakura nem do Naruto todos sabemos que não rolo nada ali ne que tal continuarmos.

Rukia: Claro , claro.

Ichigo: Rukia que tal mostramos alguns comentários de alguns leitores ?

Rukia: Acho uma boa ideia Ichigo então vamos la, escolhemos 5 de ambos os site. Falaremos do tão questionado plano da Sakura, o que ela tinha emente esse plano foi uma verdadeira surpresa para todos vejam algumas reaçoes.

KaraUchiha–---àO que posso dize eu nao imaginei isso mas EU AMEI SAKURA DE MENINO O QUE POSSO FAZE AMO QUANDO EU ACHO UMA FIC ASSIM É MUITA COMEDIA
Sasuke hein no começo eu achei que ele ia descofia mas parece que ele engoliu essa kkkk
Deidara,EU,SABIA,QUE,VOCE,IAAPRONTA
Naruto meu amor pelo menos guardo o segredo mas eu nao consigo entender se nem Sasuke se tocou que era a Sakura por que o Naruto conseguiu talvez por que ele é muto incoveniente
E o que foi:_ Não ela é minha hein Sasuke talvez ele goxxxte da Saky mas nao quer admitir
Eu ainda nao consegui descobrir o que o Sasuke tem com a DSaky sera que foi algo no passado ate por que a Sakura tem uma memoria de peixinho de aquario ou talvez foi aquela velhinha mesmo que ate agora,não,apareceu,Hummmmmm,vai,dar merda .Nao demora KISSUS!

Uchiha Nanami–-----àkkkkkkkkkkkkkkkkk, gostei muito. Eu rachei de rir na parte em que o Deidara se soltou todinho, eu comecei a imaginar aqui e fiquei rindo sem parar. Da parte da tarantula... mata, mata, mata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Realmente, ameeei esse capítulo. Não só esse como todos os outros. Não demore para postar, estou super ansiosa henn =3. E tenho uma pergunta: -Quando vai ter SasuSaku?? Eu to doidinha, doidinha kkkk. Bye Bye e bjsss.

Emmss–---àKKKKKKKKKKKKKK como eu adoro a sua fanfic!Você tem cada ideia legal!Mt engraçada Danyi ♥ Não demora pra postar o próximo capítulo por favooooor *w*
Eu ri muito com isso: "Mata...mata...mata...mata.. Sasuke você é o Homem aqui mata ela." KKKKKKKK,muito,engraçado! Estou esperando o primeiro beijo deles u.u


Uchiha Gabrielle~~~Le,eu,mexendo,no,meu,Oculos~~~De acordo com meus calculos desde o momento em qe Sakura ... digo Haruku E Sasuke se encontraram no corredor e ela"ele" teve a desculpa de falar qe ers "Irmao Gemeo" dela Ele ja suspeito ... pois ele fico um bom tempo a encarando e pensando "tipo " pow cara desde quando ela tem irmao e eu o nunca vi aqui " e acho qe esse.encontro deles no apartamento do Sasu e dla Maravilhosa danca sensual ou danca dos deuses foi para Testar ela kkkk e acho qe com o ataque qe ela,teve ao ver o bichinho la com isso ele teve a Confirmacao :)resumindo esse fdp gostoso deus grego gatenho secsy ja sabia de tudou.u ;)Amei esse plano dela vei kkkk,corajosa,ela '0',esperando,o,próximo,ansiosa*0*,Bjuus Daaaniii :)

Anne Cat–--àGostei do capítulo o plano eu achei criativo eu não fazia ideia de que plano eraesse mas gostei, é esse lance de tarantula mata mata deu bandeira, continua,Bjs

Rukia: Ichigo falaremos de que agora?

Ichigo: Da bom dosa senhora que todos amam.

Rukia: Exatamente colhemos alguns comentários a respeito vejam.

Deidara: Não vamos falar dessa senhora não pra que o melhor e cantar da licença ai * Deidara vai até o centro do palco e começa a cantar *

Loiro alto, bonito e sensual
Talvez eu seja a solução dos seus problemas
Carinhoso, bom nível social

Inteligente e à disposição
Pro um relacionamento íntimo e discreto
Realize seu sonho sexual

Pra qualquer tipo de transação
Sem compromisso emocional só financeiro
E o endereço pra comunicação
Pra caixa postal do amante profissional

Deidara: Canta comigo Sasuke.

Sasuke: Nem pensar.

Naruto: Eu vou .

Hinata: Não vai não.

Sakura: Eu canto.

Ino: Eu também.

Ichigo : Eu ajudo

Amor sem preconceito
Sigilo total, sex total
Amante profissional

Amor sem preconceito
Sigilo total, sex total
Amante profissional

Sakura: Sasuke canta por favor.

Sasuke: Esta bem.

Moreno alto, bonito e bem sensual
Leva a vida de profi
Um lance bem legal
Inteligente, me veja como solução
Um relacionamento íntimo a disposição
Só financeiro, sem compromisso emocional
Realizando seu desejo
Amante profissional

Sakura: Ai que voz sexy Sasuke.

Rukia: PAREEEEM!!! JÁ !

‘-‘ ‘-‘ ‘-‘ ‘-‘ ‘-‘ ‘-‘ ‘-‘ ‘-‘ ‘-‘ ‘-‘ ‘-‘ ‘-‘ ‘-‘ ‘-‘ ‘-‘ ‘-‘

Ichigo: Calma ai Rukia.

Rukia: Calma nada vamos continuar.

Ichigo: O que então vamos entrevistar Ino Yamanca, Ino que momento você mais gostou de fazer nessa maravilhosa Fanfic.

Ino: O momento da boate onde a Sakura estava realmente acreditando que tinha um irmão e ai ela vai se trocar e fica toda atrapalhada eu ri bastante.

Sakura: Ino!!

Rukia: Lembro bem foi ai que todos nos pensamos que o plano tinha ido por água abaixo não é.

Ino: Exatamente ai, mas tudo não passou de uma imaginação.

Ichigo: Sasuke como você se sente sendo enganado?

· As câmeras flagraram Sasuke completamente irritado após ouvir essa pergunta, deram um close em seu rosto.

Rukia: Bom já que o convidado não vai se manifesta vamos prossegui Com um momento bem tenso da fanfic onde Sakura é quase morta por uma maluca que carrega de tudo em uma bolsa.vejamos ela proclamar tais palavras

“_ Sakura não me deixe. – A voz dele. _ Sakura ! – Foi baixa, mas havia um comprometimento nisso. Até eu, que já estava à beira das lagrimas, comecei a chorar ao tomar consciência do seu sofrimento. - Sasuke pegou em minha mão e disse

_ Eu gosto tanto de você , me desculpa Sakura , desculpa por ter te magoado fica aqui comigo, desculpa se não fui capaz de te compreender deis do primeiro momento. Eu não tenho nada com a Sora. Você é a única que importa para mim - Ele continuo a repetir aquelas doces palavras até que ouvi a mais bela das palavras ser pronunciada por sua bela voz.

_ Sakura eu te amo! – Falou tão doce próximo a mim.”

Rukia: Buá buá buá sufit sufit que triste!

Ichigo: Não chora Rukia , não chora.

*Ichigo abraça Rukia*

Rukia: Eu fiquei emocionada com esses dois comentários

haruno1995b–-----àMeu deus O.O que capitulo e esse,adorei o capitulo *--* ficou PERFEITO você e uma escritora em tanto,cada capitulo dessa fic e sensacional,mas vamos ao capitulo.
Ai que ódio da Sora,ela só aparece nos momentos que a Sakura ou o Sasuke estão juntos,na primeira vez o Sasuke e a Sakura estavam juntos no apartamento ai a filha daputa da sora aparece e a Sakura coitada nem deixa o Sasuke explicar neh só depois que a Sakura corre pro apartamento e ele vai atras que eles se intendam.
E na segunda vez a Sora aparece no apartamento do Sasuke quase nua e decora tudo como se fosse romântico e a nossa rosada coitada entra e vê a Sora ensina do Sasuke e pior sai correndo la pra rua para a ino buscar ela,mas ai aparece a Konan querendo matar a Sakura(ou seja a Sora que parece muito com a Sakura).
Ai começa o role rola neh kkk,meu deus como a Konan tira tanta arma meu deus kkkkk mas ela queria matar o Sasuke e a Sakura pula bem na frente e fica ferida NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ela não pode morrer agora não coitado do Sasuke.Por favor autora não mata nossa rosada e sim a Sora aquela víbora odeio ela por culpa,dela,a,Sakura,ta,quase,morrendo(ou,esta.morta).
Autora quase morro aqui com esse capitulo,quando terminei de ler um fiquei tipo"Não a Sakura não pode morrer a sora e que tem meu deus nãooooooooo" eu fiquei tipo assim kkkkkkkkkkk mas enfim amei o caputulo quer dizer amei a fic toda kkkk continua logo e não,demora,pra,posta,por,favor.P.S:Sua.fic merece a nota 100 com tanta perfeição *-*
Beijos ate o próximo ;)

Mei UchihaàOQUE NÃO PODE SER VC NÃO PODE MATAR A SAKURA QUEM DEVIA MORRER ERA A DIABA DA SORA AGORA EU NÃO VO CONSEGUIR DORMI A NOITE PENSANDO SE A SAKURA VAI MORRER NÃO MATA ELA NÃO AUTORA LINDA DA MINHA VIDA QUERO VER ELA FELIZ COM O SASUKE *----* NÃO DIGO NADA DA KONAN POIS TAMBEM JA COMETIR ENGANOS QUE NÃO GOSTO NEM DE LEMBRAR XD NÃO DEMORA PRA POSTAR SE NÃO VO TE UM COLAPSO! bjss!!!

Naruto: Aaaaaa rá rá buá Isso e muito triste tira isso daí

Ichigo: Eu concordo com o Naruto, aqui Naruto toma o meu lenço.

Deidara: Deixa comigo eu ponho o próximo tópico.

*O vídeo se abre onde esta escrito “ Bastidores” *

Rukia: NÃO ESSE VIDEIO NÃO! * Rukia desliga o vídeo a tempo e diz* _ Itachi que tal você falar um pouco esta muito quieto meu rapaz.

Naruto: Não sou eu que quero dizer algumas palavras

Ichigo: Pois bem diga Naruto.

Naruto: EU quero relembra o meu pedido de casamento para Hinata que foi lindo e emocionante.

Hinata: Eu amei muito Naruto eu fiquei muito feliz.

Ino eu eu também quero dizer.

Deidara: Eu que vou falar agora, gente e do babado o dia que eu quase virei bofe eu ia mesmo pegar a Sakura.

Mas de jeito nem um ela e do Sasuke porá. – Grita Gabrielle da plateia.

Sora: **Levanta a mão**

Rukia: Fala Sora.

Sora eu queria saber o que todos acham de mim.

Rukia tudo bem siga depoimento.

Anne Catà“sora essa sem vergonha”

Alinne Uchihaà“Sora do mal!”

Uchiha GabrielleàSora Sua Bitch”

carol-liviaàSora veii que garota chata Jack_sSà“Aquela cobra da Sora”

Sora: *Choro*

Ichigo: Não vamos tortura-la mais Rukia.

Rukia esta bem vamos falar de momentos engraçados, como Deidara dando dicas para Sakura fugir do restaurante.

Ichigo: Ou quando Deidara deu em cima do delegado para poder tentar liberar a Sakura.

Sasuke: Eu gostaria de falar do momento em que me declarei para sakura foi lindo.(u.u)

Sakura: Aaaaaai foi maravilhoso esse momento.

Ichigo: Calem a boca todos quero ouvir o Itachi agora.

Itachi: A bom minha presença e essencial pra fanfic ainda mais nos próximos capitulo ainda mais que a Sakura se desiludiu com o Sasuke nesse ultimo como vocês viram.

Rukia: O que você quer dizer com isso? Você será o novo par dela terá casamento e o neném?

ITACHI: Sim sim e basicamente isso.

Sakura: Xiiii Itachi não conta não estrague a surpresa. * Sakura pula em cima de Itachi para cala-lo

Sasuke: Ei Itachi tira as mãos da Sakura agora.

Sora: Sasu eu te amo!

Sasuke: Sai pra lá mulher eu te odeio.

Sakura: Há larga ele.

Rukia: enquanto esses malucos brigam deem uma olhada no que vem por ai.

Quando o Amor Acontece

Capitulo 34- Minha partida.

“Ino não da mais para mim ficar aqui , quero ficar o mais longe possível do Sasuke por isso decidir ir embora e não irei volta nunca mais, não espera nunca mais e muito tempo, não irei voltar por um longo e bom tempo não me procurem nem me liguem não irei responder!”

*_ ME SOLTA, ME LARGA NÃO ME TOQUE SASUKE.!!- Gritei..........

*_ Sasuke o que você fez?.......

*_ Filha o que você faz aqui?.......

*_ Mãe vim morar com você . – Falei chorosa .......

*_ Naruto não há vejo há dois meses e meio

~~~~~~~~~X~~~~~~~~

Ichigo: Rukia vem me ajudar o maluco do Deidara ta tirando a roupa diz que vai fazer uma festinha.

Rukia: Estou indo.

Amigos leitores a qualquer momento estaremos de volta com a segunda parte do Bônus Show !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então *u* Curtiram
Logo mais venho trazer o capitulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.