Love Always escrita por Belabebeta


Capítulo 33
Alta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426881/chapter/33

–VOCÊ DIZ AGORA? – Falou ela totalmente despertada. - Mas mamãe disse que ela só ia chegar em janeiro... – Disse a menina confusa.

– Bem como uma boa Castle, ela adora fazer “surpresas”! – Ele levantou da cama e disse. - Vamos?

Ela não respondeu, apenas estendeu os braços para ele e Castle a pegou no colo. Alice adorava fazer manha com Castle pois sabia que ele sempre acabava fazendo todas as vontades dela.

–Você já esta ficando muito grande! – Brincou ele com ela enquanto se dirigiam ao quarto principal.- E pesada!

–Mamãe diz que eu tenho que comer para ficar forte igual a ela! – Disse a menina segurando seu coelhinho.

–Tudo bem! – Ele deu um beijo na bochecha dela e a colocou no chão. – Chegamos! – Falou ele esticando o corpo para abrir a porta. Mas antes de abrir a porta, ele percebeu que Alice estava receosa. – Ei, o que foi? – Perguntou Castle se abaixando até a altura da menina.

–E se ela não gostar de mim?

–Mas é claro que ela vai gostar.. Você é incrível, linda e divertida, por que ela não gostaria.... – Castle deu um beijinho no nariz dela e ela soltou um pequeno riso.

Então ele abriu a porta, Beckett estava sentada com a filha em seus braços cantando baixinho a mesma canção que ela cantava para Alice. Ao ver sua filha mais velha parada na porta sem reação, ela deu um sorriso e disse. –Vem cá!

Alice correu até ela e se sentou na cama, um pouco afastada dela, porém com os olhos curiosos para o bebe no colo de sua mãe.

Beckett se mexeu um pouco e se virou para ela. – Alice, essa daqui é sua irmãzinha! – Então abaixou s braços para que Alice pudesse ver a irmã.

Alice se aproximou do bebe, olhou para mãe, depois para o bebe e disse. – Ela parece uma das minhas bonecas! - Beckett e Castle riram. – Mamãe, por que você não esta no hospital igual a Alexis quando o Theo nasceu?

–É meio complicado....- Ela soltou um arfa preocupada e Castle interveio.

–Então, por que você não segura ela?

–EU POSSO? – Perguntou Alice incrédula.

–Claro! – Ela se aproximou de Beckett, que passou o bebe cuidadosamente para Alice, e por instinto ficou em um meio abraço com Alice.

Durante a movimentação, a bebe acordou e bocejou, Alice falou baixinho. – OI! – E passou a mão nela, nesse momento a bebe segurou o dedinho dela e ela ficou em êxtase. – EU ACHO QUE ELA GOSTOU DE MIM!

Ela falou um pouco alto e assustou a irmã. –Mais baixo Ali, lembra que tudo é muito novo para ela! – Disse Castle sentando na cama junto delas.

–Desculpa! Falou ela triste.

–Tudo bem querida, o papai só quis dizer para você ir mais devagar com ela! – Disse Beckett repreendendo severamente Castle e este se sentiu culpado.

–Qual o nome dela? – Perguntou Alice agora mais baixo.

–Nós não pensamos... alguma ideia? – Falou Castle ainda envergonhado.

–Não sei ela parece um anjinho! – Disse ela encantada com a irmã.

–Angella! – Disse Beckett.

–Eu gostei!- Disse Alice olhando agora para Castle.

–Perfeito! – Disse Castle pondo a mão em sua filha mais nova. – Angella Beckett Castle!

XXXXXXXX

Quando finalmente amanheceu, Castle foi com as três para o hospital mais próximo, por sorte a chuva já havia parado e parte da estrada já tinha sido desbloqueada.

No Hospital, Castle não sabia o que fazer, ele queria acompanhar Beckett e Angella, mas não podia deixar Alice sozinha, então com o coração espremido, ele deixou Beckett e Angella sozinhas e ficou esperando pelos resultados dos exames na sala de recepção do hospital.

Duas horas mais tarde, ele já estava beirando o desespero de preocupação, mesmo o hospital sendo bom, era um hospital pequeno da redondeza e ele não sabia o que estava acontecendo com sua mulher e filha.

Durante a espera ele ligou para Martha e pediu que ela trouxesse as bolsas de Kate e da bebe, mas pediu segredo e que ela inventasse uma desculpa para Alexis e os encontrasse no hospital.

–Familiar de Katherine Castle? – Disse o Medico com uma prancheta na mão.

–Eu sou o marido dela! – Disse ele levantando com Alice dormindo em seu colo. Devido a longa espera a menina acabou por pegar no sono. – Como estão minha mulher e filha?

–Prazer, eu sou o Dr. Jones, as duas passam bem, o senhor teve muita sorte, mesmo sua filha sendo um pouco prematura, os exames dela deram normais e ela não vai precisar de uma incubadora ou algo assim!

Finalmente Castle pode voltar a respirar. – Tem certeza?

–Absoluta, quero mantê-las aqui por essa noite, mas amanhã elas já devem estar de alta! – Disse o medico.

–Posso vê-las? – Castle estava ansioso.

–Pode sim, a enfermeira vai leva-lo até elas, e meus parabéns, se não fosse por você realmente poderia ter acontecido o pior! – Disse o Medico.

Castle até apertaria a mão dele, Mas em um braço ele segurava Alice totalmente desacordada, e na outra os chinelos da menina, sua carteira e o coelhinho da filha, então apenas assentiu com a cabeça.

Ele seguiu a enfermeira pelos corredores e agradeceu quando ela os deixou no quarto de Kate. – Oi você! – Disse ele Baixo para evitar acordar uma das meninas.

–Oi para você também! – Disse Kate no mesmo tom que ele. – Ela dormiu a muito tempo? – Perguntou ela sobre Alice.

–Na verdade deve ter uns 20 minutos... – Ele ia por ela no sofá, mas Kate foi mais rápida.

–Põe ela aqui! – Disse Beckett chegando seu corpo para o lado.

A cama era estreita, mas Castle não iria contraria-la, então com cuidado ele pôs Alice lá. – Com você esta se sentindo? – Perguntou ele indo para o outro lado.

–Um pouco dolorida, mas bem... – Ela sorriu para ele. – Quer pegar ela?

Ele apenas estendeu os braços para ela, e Beckett passou a bebe para ele. – Hey pequena, você nos deu um susto! – Disse ele amorosamente para a criança em seus braços.

–O medico disse que ela vai ficar bem...- Disse Beckett Alisando o cabelo de Alice que dormia ao lado dela. – Castle ela não tem roupa , ela não tem nada...e .. – Beckett estava ficando nervosa.

–Eu liguei para minha mãe e eles já devem estar chegando....- Falou ele sem tirar os olhos da filha que abriu os olhinhos para ele. – Vejam quem acordou...

Angella abriu seus pequenos olhinhos e começou a procurar algo e ficou irritada quando não achou. Castle entendeu o que ela queria. – Bem eu acho que tem alguém com fome... – ele olhou para Beckett que estava com a aparência exausta. – Você quer que eu chame a enfermeira?

–Não Castle, me de ela aqui! – Disse ela já estendendo os braços. Habilidosamente, Kate abriu a camisola e colocou sua filha em seu seio, que sugou avidamente. Então ela levantou a cabeça e olhou para Castle um pouco envergonhada com o olhar dele. – O que? – Perguntou ela.

–Você é incrível! – Ele se aproximou dela e a beijou, até que Angella protestou e ele riu. – Você também! – Castle deu um pequeno beijo no topo da cabeça do bebe e ficou ali admirando aquela linda cena.

Depois de amamentar, Kate devolveu a criança para Castle e em alguns minutos caiu no sono, ela estava esgotada. Castle ficou ninando Angella por alguns minutos, depois a colocou no bercinho, aproximou a cadeira e também pegou no sono.

Uma hora mais tarde, ele acordou com alguém o chamando. – Richard... Richard acorda...

Ele piscou algumas vezes e então acordou. – Mãe! –Disse ele ao abrir os olhos. – Como vocês chegaram tão rápido?

–Gram disse que devíamos sair bem cedo, eu não entendi, mas ela disse que tinha um pressentimento... -Alexis se aproximou do bercinho e pegou sua irmã mais nova no colo. – Um bom pressentimento!

Ele se esticou na cadeira e perguntou. – Trouxe as bolsas?

–Mas é claro Richard! – Disse Martha se aproximando da neta. – Oh Richard, ela é linda, parece muito com Kathrine!

–Ela é... – Falou Castle em um sorriso bobo e orgulhoso. Ele se aproximou da cama onde Kate ainda dormia profundamente e disse. –Kate foi tão corajosa e valente... ela fez todo o trabalho sozinha! – Ele beijou a testa de sua mulher.

–Onde estão os meninos? - Então ele se lembrou e disse desesperado. - CADE ALICE?

–Calma pai, Greg a levou para casa com os meninos! – Falou Alexis balançando a irmã.- Qual vai ser o nome dela?

–Angella! – Disse ele sorrindo.

–Lindo nome Kiddo! – Falou Martha. – Vamos Alexis, me ela aqui!

Alexis passou a irmã para sua avó e disse. –Vou falar com Jones só para acerta a papelada da alta e...

–Alexis ele disse que só iria dar alta amanhã a noite, e se...

–Pai, eu vi os exames e estão todos muito bem, não tem necessidade delas ficarem aqui... Além do mais, elas vão ter duas medicas particular a disposição... e uma delas é neurocirurgião com especialidade em neonatal.....

–Eu sei querida, mas e se... – Castle ainda esta receoso.

–Richard, por Deus, Alexis nunca colocaria a vida delas em risco...

–Desculpa querida! - Disse ele abraçando e beijando a cabeça de Alexis.

–Além do mais, Jones fez faculdade comigo, então ele disse que não terá problemas elas irem para casa..

–Você já me convenceu! – Falou ele brincando com ela e Alexis deu um pequeno empurrão no braço dele.

–Castle... – Disse Kate ao acordar.

–Como você esta? – Perguntou ele indo se juntar a ela.

–Com fome!- E todos no quarto riram. –Martha e Alexis como vocês chegaram tão rápido? – Perguntou ela ao perceber as ruivas.

–Longa historia... – Falou Alexis. – Eu ia falar com Jones sobre a alta...

–Mas já? – Perguntou Kate interrompendo.

Alexis explicou a Kate tudo que havia dito a seu pai e terminou dizendo. –Kate, você se importa se eu te examinar antes de ir falar com ele? – Perguntou ela receosa.

–Tudo bem Alexis! – Kate estava ancisa para ir embora, mesmo por pouco tempo, ela odiava hospital.

–Otimo! – Ela se virou para Castle e disse. – Pai saia!

–O que? – Ele olhou para ela “ferido”. – Eu não vou sair!

–Eu preciso examinar elas e não vou fazer isso com você aqui! – Disse Alexis a ele.

–Mas..mas..mas... Kate?

–Não olhe para mim, ela é a medica e sua filha! – Disse Kate reprimindo o riso, enquanto recebia Angella do colo de sua sogra.

–Vamos vai, vai ser por alguns minutos apenas! – Disse Alexis tentando reconforta-lo.

–Richard, vamos tomar um café!- Disse Martha pegando sua bolsa e puxando ele pelo braço. Contra vontada ele saiu.

Uma hora mais tarde eles receberam alta e foram para casa, Kate ainda estava exausta, então aproveitou que Angella estava dormindo para tirar um cochilo até a próxima mamada da menina.

Na manhã do dia 24 Lanie e os meninos chegaram bem cedo e levaram um susto ao ver que Angella já havia nascido.

As crianças foram explorar a propriedade com Greg e Ryan que pegaram o primeiro turno de “baba”, enquanto Castle, Jenny e Espósito forama para a cozinha para preparar a comida, na verdade, Espósito só cortava e separava as coisas para Jenny e Castle.

Martha e Alexis foram terminar a decoração da fazendo, enquanto Lanie ficou com Kate e Angella.

–Já disse que eu não preciso de baba.... – Falou Kate resmunando enquanto amamentava Angella.

–Na verdade eu estou te usando como desculpas para não fazer nada... – Brincou Lanie, então ela ficou olhando fixamente para o bebe que Kate amamentava.

– O que, vontade de ter um? – Brincou Kate com a amiga.

Lanie deu de ombros. –Na verdade estou tentando imaginar como vai ser....

–OMG VOCE ESTA GRÁVIDA! – Kate gritou.

–Fala baixo, ninguém sabe... – Lanie olhou para os lados para ver se alguém havia ouvido.

–Eu não acredito, você esta mesmo grávida? –Disse Kate se cobrindo e colocando a filha em seu ombro.

– Acredite, eu também não acredito.... – Kate olhou para ela de forma divertida. – E então...?

– Não me olhe assim ou devo te lembrar de Alice.... – Disse Lanie balançando o dedo para ela. – Eu ainda tenho a desculpa de que eu e Javir estávamos muito bêbados.....

Kate corou. – Nem uma palavra sobre isso! – Concordou ela. – E ele já sabe?

–Não... Mas vou contar hoje a noite...- Novamente Kate olhou para ela de forma divertida. – Não, nós NÃO ESTAMOS JUNTOS! – Disse Lanie e Kate riu.

–Meus parabéns.... Estou muito feliz por VOCÊS! – Ela apertou a mão da amiga.

–Apesar de tudo eu também...- ela se abraçaram e ficaram conversando.

A noite foi incrível, foi um natal inesquecível para todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penúltimo capitulo!