Love Always escrita por Belabebeta


Capítulo 32
Complicações!


Notas iniciais do capítulo

Espero realmente que gostem... e só para avisar que estamos entrando na reta final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426881/chapter/32

ANTERIORMENTE

Em uma tarde, Kate estava fazendo yoga na sala, para ajudar no parto e “facilitar” as coisas, quando Castle chegou em casa furioso e foi direto para o quarto batendo a porta ao entrar.

Kate se assustou, deligou o som e foi a encontro dele, ao chegar no quarto, o encontrou bufando de raiva, resmungando e esbravejando sobre algo que ela não entendeu muito bem.

–Hey tudo bem? – Perguntou ela timidamente.

–Como você pode fazer isso comigo? Porque você não me contou? - Disse ele um pouco mais calmo, mas ainda irritado.

–Castle do que você esta falando? – Perguntou ela ainda confusa.

–Disso aqui! – Ele falou apontando para o cabelo na pert próxima a orelha, onde havia um pequeno chumaço de fios brancos por lá. –Há quanto tempo isso esta aqui?

– Há algumas semanas... – Disse ela reprimindo o riso.

– SEMANAS? – Ele bufou de raiva e foi olhar se tinha mais cabelos brancos em sua cabeça. Ela não aguentou e soltou um pequeno riso.- Eu pensei que você me amasse! – Falou ele triste.

– Por isso você esta irritado? – Perguntou ela se aproximando lentamente dele.

–É que um menino me chamou de coroa e velhote hoje...... – Falou ele ainda procurando fios brancos em sua cabeça. – Por pouco não lhe dei uns bons socos!

Ela andou até ele e disse. – Ei, para mim você continua sendo muito sexy... – Kate pegou a mão dele e colocou na barriga dela. – E viril.... – Ela envolveu os braços no pescoço dele e ele mante as mãos na barriga dela sentindo o bebe se mexer.– Fora que seus cabelos brancos me deixam muito excitada! – Falou ela provocando ele.

Ele finalmente riu. – Kate você esta grávida, qualquer coisa te deixa excitada.....

Ela levantou a sobrancelha de forma divertida para ele. – Você esta reclamando?

–Nem um pouco... é que eu estava pensando que quando ela se formar no ensino médio eu vou ser um ancião.... – Sim ele tinha que fazer drama com a situação.

–Você quer mesmo fazer contas... Lembre-se que antes disso Alice vai entrar na adolescência....- Beckett o estava provocando, ela sabia que nada o afligia mais do que pensar em seus bebes dessa forma.

–Você é uma mulher má Katherine Castle... Será que poderemos prendê-las em uma torre? – Perguntou ele puxando ela mais para perto e cruzando as mãos nas costas dela sem pressionar muito a barriga.

–Você sabe que mesmo assim elas ainda vão encontrar o príncipe encantado delas.... – Ela o beijou. – Assim como eu encontrei o meu! –Eles voltaram a se beijar freneticamente.

Eles estavam se beijando e com dificuldade conseguiram chegar a cama. – Kate... Alice? – Foi tudo que ele conseguiu dizer.

–Ainda temos quarenta minutos antes de ir pegarmos ela na escola.... Então para de falar... – E assim ele obedeceu sua mulher, que o fazia sentir-se jovem e muito viril novamente.

Os dias se passaram, e agora só faltava um mês para o nascimento da bebe, todos estavam muito ansiosos. Devido a isso, eles não iriam fazer nada no natal, porém Alice disse que queria ir para a fazenda, no inicio Castle foi contra, mas Kate disse que seria uma ótima ideia.

Então ela convidou Lanie e os meninos para irem passar o Natal junto com o resto dos Castles na fazenda e todos amaram a ideia, os filhos do Ryan eram os mais animados e empolgados. Kate conversou com Castle e eles iriam três dias antes do natal para que pudessem ajeitar as coisas e para que eles pudessem passar algum tempo a sós com a filha.

No caminho Kate sentiu que a bebe estava muito inquieta, mas tentou disfarçar para não estragar os planos , pois se ela falasse isso a Castle ele provavelmente cancelaria a viajem e a levaria de imediato para o hospital.

Porém ele percebeu, Castle estava preste a por a mão na barriga dela, quando ela fez sinal que não com a cabeça e desviou os olhos para o banco de trás, aonde Alice jogava no celular.

Ele entendeu o recado mais perguntou. - Ela esta inquieta?

–Um pouco! – Confessou ela.

– Você esta bem? Podemos voltar!

– Tudo bem Castle e Sim, tenho certeza! – Ela falou sabendo o que ele iria perguntar.

Então se formou um silencio confortável e as duas pegaram no sono, Castle ainda estava muito preocupado, porém preferiu apenas aproveitar a viajem ao lado de sua mulher e filhas. Ele discretamente colocou a mão na barriga dela e a bebe chutou. – Shhh, não queremos acordar a mamãe...- Falou ele tirando sua mão da barriga de Kate antes que ela ou Alice acordassem.

Ao chegarem na fazenda, Alice correu para o estabulo para ver seu cavalo, enquanto Beckett foi preparar o almoço e Castle foi verificar se estava tudo bem na propriedade.

Após tudo pronto Castle e Kate dispensaram todos os funcionários, para que eles pudessem passar o natal com suas famílias e tiveram uma ótima tarde em família, após o almoço, Alice e Castle foram pescar no lago e Kate foi tirar um cochilo. De repente começou a chover e Castle e Alice voltaram para casa ensopados pela chuva.

A tempestade foi ficando cada vez pior e começou a chover muito forte, com várias rajadas de trovões e relâmpagos. Houve um grande estouro e todas luzes da casa se apagaram então eles tiveram que acender velas para iluminar apenas a sala em que estavam e a cozinha.

Alice estava um pouco assustada, então para aliviar o clima, eles começaram a brincar de mimicas, jogos de tabuleiros e logo a menina caiu no sono. Castle e Beckett estavam ouvindo o radio local que informou que uma arvore havia caído, bloqueando a estrada durante toda noite ou até o temporal passar, quando também acabou a bateria do celular de Beckett, então agora além de ficarem no escuro estavam incomunicáveis uma vez que devido a chuva que pegou, o celular de Castle também desligou e não quis mais ligar. Sem alternativas eles resolveram ir dormir, Kate ainda estava muito cansada da viajem e com muita dor em suas costas.

Eles se aconchegaram na cama de forma que Kate encontrou uma posição confortável para dormir e pegaram no sono, ouvindo o mundo desabar em agua no lado de fora.

Era madrugada quando Kate acordou com uma forte pontada na barriga, ela tentou ignorar, porém a dor se intensificou e ela soltou um arfar de dor. Ela se sentou na cama e sentiu outra pontada, e após a dor passar, ela pôs a mão onde dormia e percebeu que “estava molhado” e se desesperou.

–Não, não, não, agora não.... – Mas ela sentiu outra pontada e não havia duvidas, a bebe estava chegando.

Após a dor passar ela começou a chamar o marido que dormia feito uma pedra, alheio a tudo o que já estava acontecendo. –Cas... Castle! – Disse ela tocando o braço dele.

–Humm Kate.. dormir ... – E ele continuava dormindo.

Ela tornou a cutuca-lo. – Castle... o bebe... – Falou ela já sentindo se iniciar outra contração...

–Mais tarde! – Disse ele sem abrir os olhos e se ajeitando em seu cobertor.

–Não Castle... o bebe, vai nascer... – Quando a contração a atingiu. – AGORAAAA... AAHHHHHHH! – Falou ela respirando pesadamente após esta contração.

–Tudo bem Kate, o bebe vai.... – Foi então que ele despertou e pulou da cama. – O BEBE VAI NASCER AGORA? – Perguntou ele em pânico. Ela só conseguiu dizer que sim com a cabeça e segurar sua barriga devido a dor que estava sentindo.

–NÃO, NÃO.. ELA NÃO PODE NASCER AGORA... NÃOPODE SER, MEDICO DISSE FINAL DE JANEIRO!.... VOCÊ TEM CERTEZA?

–Minha bolsa estourou e eu estou tendo contração a cada 5 minutos e bem longas!- Mesmo com o cômodo sendo iluminado apenas por uma vela, dava para ver a cama molhada.

–Mas ainda falta muito... ela não pode nascer agora! – Ele estava apavorado.

–Eu acho que... – Ela não conseguiu terminar a frase, outra contração a atingiu. Ele imediatamente correu para o lado dela e segurou em sua mão até passar. Quando se recuperou, ela disse cansada. – Você vai ter que fazer o parto....

–Kate eu não posso... eu nunca fiz isso antes..... – Ele levantou da cama e andou de um lado para o outro.- Eu vou consegui ajuda!

–Por favor, não vai! – Ela também estava muito nervosa. -Me desculpe, é tudo a culpa é minha... – Ela começou a chorar. – Foi uma péssima ideia ter vindo para cá, você tinha razão... – Ele a abraçou. – E agora a vida da nossa filha esta em risco por minha culpa...

–Não chora... – Ao vê-la chorando e se culpando não melhorou em nada a situação, na verdade só o deixou ainda mais aflito. - Olhe para mim, vai ficar tudo bem ok? Vamos fazer isso junto! – Disse ele segurando firme na mão dela.

Ela ia respondê-lo, mas outra contração veio e ela teve que esperar passar. - Juntos! – Falou ela ofegante.

–Always! –Respondeu ele beijando a testa dela e ajudando ela a se apoiar na cama mais confortavelmente. Castle respirou fundo e disse. – E agora, o que eu devo fazer?

Todo policial de NY aprendia como fazia um parto em seus anos de academia para o caso de alguma intercorrência, mas Kate Beckett nunca imaginou que usaria esses conhecimentos em seu próprio parto.

Kate instruiu Castle e ele recolheu todos os matérias o mais rápido que pode e depois voltou para o quarto, antes porém passou no quarto de Alice e certificou-se de que a menina estava dormindo e que devido aos trovões e o barulho da chuva, ela provavelmente não ouviria os “gritos” de Beckett, que mesmo contidos, eram “altos”.

Meia hora mais tarde, Kate finalmente o informou que se sentia pronta pra empurrar, então ele ficou no meio das pernas dela para poder segurar o bebe assim que ela nascesse.

–Força Kate, eu já estou vendo a cabeça! – Falou ele com uma emoção em sua voz.

Ela estava empurrando o máximo que podia. E empurrou, empurrou, empurrou, até que ele gritou. – Kate saiu a cabeça, vamos falta pouco! – Ele estava apoiando a cabeça da filha com as mãos.

Ela empurrou mais um pouco e então pode ouvir o alto e forte choro de sua filha, isso a fez chorar junto, parte por alivio, e outra por alegria de seu bebe estar “bem”. – Castle ela esta bem? – Perguntou ela ainda aflita.

–Eu.. eu.. acho que sim! – Falou ele com lagrimas em seus olhos.

Castle fez exatamente tudo que Beckett tinha falado para fazer quando a bebe nascesse, enrolou cuidadosamente e amorosamente sua filha no coberto que ela “iria ganhar” no natal de Lanie, por sorte havia algumas fralda de Theo que ficaram um pouco grandes nela, mas servia para o momento e a entregou para Beckett que chorou ainda mais ao ter sua outra menina em seus braços.

Kate a colocou em seu seio e a menina começou a mamar preguiçosamente. – Ela é linda..- Disse ela beijando a pequena mãozinha do bebe.

–Sim ela é! – Ele a beijou delicadamente nos lábios.

Após certificar-se que as duas estavam bem, ele foi se limpar e voltou para elas. - Hey, nós conseguimos! – Disse ele alisando a cabeça da filha.

–Ela.. ela é tão.. pequena.... – Ela ainda estava preocupada. – Ela deveria ir para uma incubadora ou algo assim.... – Ela voltou a chorar.

– Amor, ela esta bem, ela vai ficar bem... amanhã assim que amanhecer vamos para o hospital! – Nesse momento a menina soltou um pequeno espirro e eles riram.- Viu, ela vai ficar bem!- Ele estava tentando transmitir calma para ela, mas a verdade era que ele estava desesperado, ter um parto nessas condições certamente não era saudável, mas ele tinha que se manter forte para suas meninas.

Castle começou a limpar o quarto, ele pegou uma cestinha onde ficavam as frutas forrou com um edredom do Jack e pôs sua bebe enrolada em outro cobertor lá. Rapidamente Castle ajudou Beckett a se banhar, mas sem tirar os olhos de sua filha, depois trocou toda a roupa de cama e a ajudou a se deitar.

Ele devolveu o bebe para ela e perguntou. – Preparada?

–Você sabe que não... – Disse ela aninhando a filha.

Ele não disse nada, apenas sorriu e saiu do quarto, Castle foi até o quarto de Alice, acordou a menina como de costume, soprando e depois depositando um beijo atrás da orelha dela.

–Papai? – Disse Alice meio sonolenta, mesmo na penumbre, ela sabia que era ele, pois ele era único que a acordava assim. – Já amanheceu? – Perguntou ela sentando na cama e esfregando os olhinhos.

–Não Ali, falta pouco..... Mas o que você acha de conhecer sua irmãzinha? – Perguntou ele receoso.

–VOCÊ DIZ AGORA? – Falou ela totalmente despertada. - Mas mamãe disse que ela só ia chegar em janeiro... – Disse a menina confusa.

– Bem como uma boa Castle, ela adora fazer “surpresas”! – Ele levantou da cama e disse. - Vamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? COMENTEM!