Love Always escrita por Belabebeta


Capítulo 27
Bebe


Notas iniciais do capítulo

Minha vida anda muito agitada então não tive tempo de revisar o capitulo, desculpem- me!
Prometo melhorara no próximo!

Musica : http://www.youtube.com/watch?v=it1NaXrIN9I (dar play ao iniciar o capitulo)
Musica 2: Dar Play assim que a primeira musica acabar! https://www.youtube.com/watch?v=19YWXYqXZTU (Toni Braxton - Why Won't You Love Me )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426881/chapter/27

ANTERIORMENTE

Castle pulou na piscina e a agarrou. - Você tem certeza... se foi por...

Ela colocou o indicador na boca dele. – SHHHH.... JÀ FALAMOS DEMAIS! – Então eles começaram a se beijar.

Delicadamente ele começou a beijar o pescoço dela, porém a água estava dificultando um pouco seus movimentos, então eles começaram a se arrastar para fora da piscina, mas sem se perder o contato de seus corpos.

Com dificuldade eles conseguiram chegar até o quarto dele, além de um rastro de coisas caídas pelo chão, havia também um rastro de agua uma vez que seus corpos estavam molhados, em todos os sentidos.

Vagarosamente eles se deitaram na cama, sem presa, apenas saboreando o momento que a muito tinham perdido, Castle voltou a beijar o pescoço de Beckett, fazendo uma trilha de beijos pelo corpo dela, ele retirou a ultima peça de biquíni que ainda tinha no corpo dela e pode finalmente saboreá-lo sem nenhuma barreira.

Ele estava totalmente pronto, então timidamente Beckett começou a retirar a sunga dele o fazendo soltar um gemido de prazer.

Ele parou entre as pernas dela pronto para ela e perguntou gentilmente beijando o lóbulo da orelha dela. – Não que eu queira... mas precisamos de um preservativo?

–Eu estou limpa..

–Não, não isso... – Ele correu para se corrigir.

– Não Catsle, totalmente seguro! – Depois do susto que havia levado com Owen, Beckett havia mudado o seu anticoncepcional para um dispositivo intrauterino, totalmente a prova de falhas.

Não foi preciso dizer mais nada, ele capturou os lábios dela gentilmente e a penetrou. Ambos arfaram de prazer, eles ficarem apenas se olhando, então Castle começou a se movimentar lento e “dolorosamente” dentro dela, aos pouquinhos eles foram aumentando o ritmo.

“Eu te amo!” eles falaram juntos após chegarem ao clímax.

Ainda ofegante, Castle disse. – Eu senti sua falta! – Ele estava apoiando seu corpo sobre seus cotovelos, mas ainda dentro dela.

– Não mais que eu... – Ela estava com saudades, muitas saudades, mais do que ela poderá ter previsto, então ela vez um pequeno movimento e voltou a beija-lo. – Castle você esta... – Disse ela surpresa sentindo Castle excita-se ainda dentro dela.

–Eu sei! – Confessou ele “orgulhoso” de si.

–Você esta bem? – Ela estava “preocupada”.

–Acho que sim... Na verdade nunca estive melhor... – Então eles giraram invertendo as posições, dessa vez Kate estava por cima dele.

–Então podemos começar o segundo round! – Ela começou a se movimentar para cima e para baixo o levando a beira da loucura. A noite seria longa.

https://www.youtube.com/watch?v=19YWXYqXZTU

Era madrugada quando Kate acordou, ainda estava escuro, mas em breve amanheceria Castle dormia tranquilamente ao lado dela, eles ainda estavam nus, apenas cobertos por um lençol, e ela corou com esse pensamento.

Sorrateiramente para não acorda-lo, ela levantou da cama, pegou uma camisa dele dentro do armário e vestiu para cobrir seu corpo, depois foi até a cozinha, preparou o café, pegou uma xícara e foi até a área externa.

Ela se aproximou da sacada e era lindo, o céu começava a ganhar uma coloração diferente, indicando que estava amanhecendo, a brisa que vinha em seu rosto era algo extremamente agradável.

Era um momento magico que ela pensou que nunca mais viveria, ela estava pensando na incrível noite que tivera e não conseguia entender porque demorou tanto tempo, Kate ela sorriu ao imaginar Lanie dizendo “ Garota eu avisei!”.

Ela estava perdida em seus pensamentos, quando sentiu um braço rodeando sua cintura e uma respiração quente em seu pescoço, isso a fez estremecer e se arrepiar.

–Bom dia! – Castle falou beijando o ouvido dela.

–Hey, bom dia! – Ela respondeu se aconchegando ainda mais ao corpo dele.

Eles não falaram mais nada por um bom tempo, apenas ficaram observando o nascer do sol, ele quebrou o silencio. – Pensei que você tivesse ido embora... – Confessou ele.

Ela esticou o braço e apoio sobre a mesinha, depois virou seu corpo para ele, rodeando seus braço no pescoço de Castle e disse. – Eu nunca mais vou embora!

–É que eu não consigo acreditar que é real......

–E o que eu preciso fazer para você acreditar?

–Não sei... – Ele respondeu divertidamente. – Tenho algumas ideias! – Ele começo a abrir os botões da camisa dela.

–E eu ficarei feliz em colocar em pratica todas elas... – Eles deitaram sobre a toalha que haviam deixado lá no dia anterior e fizeram amor sob os primeiros raios da manhã tendo como testemunha de seu amor, “toda a cidade de NY.”

Eles aproveitaram muito bem o resto do fim de semana, eles foram jantar com os amigos de Castle, depois foram em uma danceteria e por fim terminaram a noite no apartamento de Beckett.

Após este grande passo no relacionamento deles, eles estavam dispostos a contar para Alice, porém ambos estava sem coragem, primeiro Kate contaria para ela sozinha, depois pensaram melhor e acharam que Castle deveria fazer isso, mas no fim decidiram por contar os dois juntos.

Era noite de sexta, quando Castle foi ao apartamento de Beckett, ambos estavam nervosos.

–Alice seu pai chegou! – Beckett gritou para filha, a menina acreditava que como de custume iria para casa de seu pai. – Você tem certeza que temo que fazer isso hoje?

–Não, mas precisamos! – Disse ele se sentando no sofá.

– Tudo bem! – Beckett se sentou no sofá ao lado dele.

A menina veio serelepe de seu quarto mas se espantou quando os viu sentado juntos e com uma fisionomia tensa.- O que eu fiz?

–Por que você acha que fez alguma coisa?- Perguntou Beckett divertidamente para ela.

Ela andou até seus pais e sentou-se entre eles. – Bem porque vocês só ficam juntos quando eu faço alguma coisa... Mas eu juro que dessa vez eu não fiz nada!

Castle riu, Kate olhou para ele reprimindo e ele disse. – Desculpe.. não amor, eu e sua mãe queremos apenas falar com você! – Falou Castle sem saber como continuar.

–Que vocês estão namorando? – Perguntou ela tranquilamente.

Ambos piscaram algumas vezes sem saber o que falar, completamente sem ar, então Kate engoliu seco e disse. –Co-Co-Como você sabe?

–É por que eu vi você se beijando algumas vezes e você só beijava o Owen porque ele era seu namorado, ai eu perguntei ao vovô e ele disse que não sabia, mas ele estava mentindo, a vovó disse que eu era “pe- per- perrcicaz” – Disse a menina se atrapalhando com as palavras.

–Perspicaz! – Disse Castle corrigindo a gramática da filha.

–Isso, mas eu não sabia o que era isso, então perguntei aos meus padrinhos, mas eles disseram que eu não poderia falar nada até vocês virem falar comigo... só não entendo porque demorou tanto tempo!

–Então tudo bem para você? – Perguntou Castle após o choque ter passado.

Ela franziu a boca e disse. – Depende!

–Depende de que? – Kate perguntou receosa.

–Depende, se eu continuar a ganhar duas mesadas, então tudo bem, vocês podem namorar! – Ambos caíram na gargalhada.

–Conversaremos sobre isso mais tarde! – Disse Castle beijando o topo da cabeça de sua filha.

–Então papai, vamos? – Perguntou ela pulando do sofá.

–Então Ali, eu pensei que poderíamos ficar aqui e pedir uma pizza! – Ele sorriu para ela. – Bem isso se sua mãe não se importar!

–Castle você sabe que eu tenho um caso para resolver!- Respondeu Kate.

–Por favor mamãe, vamos nos comportar! – Disse Alice abraçando Castle.

–É vamos sr bonzinhos, você nem vai perceber que estamos aqui!

–OH, não, vocês não estão começando a fazer isso !- Falou Kate.

–Fazer o que? – Perguntou Castle assim como Alice ele não entendeu o que ela quis dizer.

–Se unir contra mim e me fazer parecer a vilã! - Respondeu ela e eles riram.

–Então podemos ficar?- Perguntou Alice como olhinhos brilhando e evidenciando suas covinhas ao sorrir.

– E eu tenho escolha? – Kate apertou a ponta do nariz dela.- Mas qualquer barulho eu ponho os dois para fora! – Eles balançaram a cabeça positivamente.

–Então Ali, o que vamos fazer? – Perguntou Castle assim que Kate deixou o sofá para ir pegar suas pastas.

–Eu tenho que ensaiar “O quebra nozes” você me ajuda?

–Claro, vamos para o seu quarto e deixar sua mãe trabalhando na sala!- E assim eles foram para o quarto.

Bem como esperado, Kate não conseguiu se concentrar um minuto no caso, primeiro Alice a viva chamando para amostra sua dança, depois que a pizza chegou eles comeram e Alice quis ver pela milionésima vez o filme da Barbie, assim, os três se instalaram no sofá e a criança pegou no sono.

Após colocarem ela no quarto, Kate pensou que finalmente iria poder se concentrar, Castle a “prendeu” no quarto e assim eles terminaram a noite.

Na manhã seguinte, Kate acordou com o cabelo de Alice em seu rosto, ela perguntou como a menina havia ido para la, mas ao ver Castle dormindo de pijama, acreditou que ele a levou. Ela queria ficar com raiva dele, mas ele e Alice era tão bonitos dormindo que ela mal conseguia parar de sorrir, ela os cobriu, e os deixou dormir, pois isso era algo raro e ela precisava aproveitar esse momento para estudar o caso pois sabia quando eles acordassem isso seria impossível.

Ela ficou feliz ao sair e sentir o cheiro de café vido da cozinha. – Bom dia Pai, eu não sabia que você vinha! – Confessou ela.

–Bom dia querida.... – Perguntou Jim abraçando a filha. – Pelo que vejo você não esta sozinha! – Disse Jim apontando para o paletó na cadeira da cozinha.

–Castle dormiu ai.. – Ela corou com isso, não que seu pai não soubesse o que eles faziam, uma vez que Alice era a prova disso, mas ainda sim, era estranho.

–Eu atrapalho? – Perguntou Jim.

–Não, claro que não, eu e Alice adoramos quando você vem nos visitar! – Ela pegou um pouco de café que seu havia acabado de preparar.

–Então acredito que finalmente você contaram para Alice? – Disse Jim divertidamente.

Ela revirou os olhos e disse. – Você poderia ter me contado antes!

–E perder você e Castle desesperados... – Ele começou a rir.

–Ouvi meu nome? – Disse Castle chegando na cozinha.

–Bom dia Castle... Eu tenho um pijama muito parecido com esse!- Disse Jim serio.

–Eh, desculpe, a Kate me emprestou...- Disse Castle sem graça.

–Porque minha filha te emprestaria o meu pijama?- Disse Jim ainda mais serio.

–Senhor... é .. ela.. .eu .. nós...

–Pai... – Disse Kate repreendendo o pai.

Jim começou a rir. – Vocês deveriam ter visto suas caras!

Eles respiraram mais aliviados, e foram tomar café, Kate sentou em uma das pernas de Castle e Jim ao lado oposto a eles.

–Eu estou muito feliz que finalmente vocês se acertaram! – Disse Jim a ele.

–Obrigado senhor! – Respondeu Castle.

–Então quando vocês estão providenciando meu outro neto? – Perguntou Jim tranquilamente. Kate cuspiu o café pegando um pouco em Castle e este começou a tossir.- O que Katie, você sabe que eu e sua mãe queríamos uma família dela, mas infelizmente nós não pudemos ter outros filhos...

–Pai, o senhor acordou inspirado hoje, vamos com calma! – Disse Kate limpando o braço de Castle.

Castle apensa se divertiu com a situação, minutos depois Alice acordou e se juntou a eles.

Eles tomavam café animadamente enquanto Jim lia seu Jornal, quando Alice perguntou. – Papai o Jack vai passar o dia conosco?

–Não amor, ele quer ficar com Theo! – Assim como Alice, Castle sentia falta de Jackson, mas como Alexis ainda estava de licença maternidade, ele só via os netos uma vez por semana.

–Eu também quero um! – Disse a menina tomando seu suco.

–Um o que?- perguntou Kate.

–Um irmãozinho! – Disse ela dando e ombros. Jim e Castle reprimiram um o riso e Beckett não respondeu.

O Dia foi tranquilo, Alice, Castle e Jim saíram para fazer Compras, Kate pode finalmente estudar o caso e quando eles voltaram ela cozinhou para eles.

Quando anoiteceu, Castle foi para sua casa, porém algo não o deixava dormir, então ele ligou para Kate. – Beckett!

–Sabia que eu acho sexy quando você atende o telefone assim? – Disse ele sedutor.

–Isso porque você não viu o que eu estou vestindo.... – Brincou. -Vamos ligar o vídeo!

– Mas você não ligo por um “sex tel”...

Ele riu. – Não seria má ideia, quem sabe outro dia... – ele suspirou. – Eu estava pensando sobre o que seu pai e Alice disseram...

–Oh... – Ela também pensava sobre isso.

–Então... – Perguntou ele timidamente.

–Eu não sei... apenas eu estou bem com Alice.. mas você quer.. – Ela não completou a frase.

–Não havia pensado nisso antes! – Mentiu ele.- Eu tenho Alexis, Alice e os meninos... acho que eu estou bem com isso!

–Tem certeza? – Perguntou ela.

–Tenho! – Disse ele e era verdade. – Então dormir!

–Boa noite! – Disse ela cheia de amor.

–Até amanhã! – Ele tirou uma foto dele e enviou para ela. – Para você não me esquecer!

Ela retribuiu a foto. – Para saber em quanto tempo você chega aqui! – Disse ela e desligou. Castle pegou as chaves do carro e foi de imediato para casa dela.

XXXXXXXXXXXX

Os meses se passaram, Theo Já estava com 4 meses e Castle cuidava dele, de Alice e de Jackson, as vezes era muito cansativo, mas ele amava, Alice e Jackson frequentavam a escola por meio período o que lhe dava um pequeno descanso.

Kate depois que contou sobre seu relacionamento com Castle á Alice, as coisas estavam mias fáceis, Castle também havia lhe pedido em casamento e eles estavam noivos, porém eles ainda moravam em casas separadas, mas era só até o casamento.

Era uma noite fria e sombria de novembro, Kate estava com um mal pressentimento, ela estava sozinha em casa, Castle estava em uma turnê, Alice viajando com Lanie e Espósito, Martha e Jim Fora da cidade e Alexis estava com Greg e as crianças nos Hamptons.

Foi então que ela recebeu o telefonema que mudaria drasticamente sua vida.

“Senhora Katherine Beckett?”

– Sim é ela!- Disse ela com um nó na garganta, algo dentro dela já a avisava de que algo aconteceria.

“Aqui é do hospital Lux’Plux, a senhora esta listada como contato de emergência de....”

TO BE CONTINUE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitada da Kate, o que será agora?

Ps: Não tem nada haver com o Owen....

COMENTEM!