Love Always escrita por Belabebeta


Capítulo 26
Traição


Notas iniciais do capítulo

Bem como o nome diz, tenho certeza que será uma traição...
è o seguinte MUSICA OBRIGATÓRIA, EU PRECISO CRIAR O CLIMA, ENTÃO É O SEGUINTE

VOCÊS DEVE DAR PLAY NA MUSICA (https://www.youtube.com/watch?v=PS5Sr-LLES4 / My Love is Like a Star ) OU LER NO TEXTO "te espero la dentro..."

E DEPOIS VOCÊS DEVEM DAR PLAY NA MUSICA (https://www.youtube.com/watch?v=Yr8xDSPjII8/ Diana Krall - The Look Of Love) AO LER NO TEXTO "os acompanhava até a garagem."

SERIO GENTE, ISSO É INDISPENSÁVEL PARA A CONSTRUÇÃO DO CAPITULO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426881/chapter/26

Anteriormente

Mas antes que ele pudesse responder, eles ouviram bater na porta, e chamar. – Mamãe! – Eles se entreolharam com cara de medo

–Droga Castle! – Falou Kate pulando assustada do colo dele.

–Mamãe! – Bateu Alice novamente na porta.

–Já vai amor! - Disse Kate, depois ela se voltou para Castle e disse. – Se esconde!

–EU não vou me esconder da minha filha! – Ele cruzou os braços e continuou sentado na cama.

–Sim você vai! Eu me escondi anos atrás da sua filha... Então sim, você vai se esconder da minha filha....

Murmurando contra vontade, Castle entrou dentro do banheiro, Kate ajeitou seu robe e foi abrir a porta.

–Por que você trancou a porta? – Perguntou Alice desconfiada.

–Não sei... acho que costume! – Mentiu Kate.

–Mas você só tranca porta quando Owen dormia lá em casa...- Foi quando o pânico tomou conta do rosto da criança. - ELE ESTA AQUI?

–Não, ele não vai voltar mais... nunca mais! – Kate passou a mão pela cabeça dela e perguntou. – E o que você quer?

–Eu posso dormir aqui com você hoje? – Alice estava praticamente implorando, e Kate não resistiu.

–Tudo bem…- Elas se ajeitaram na cama e Kate ficou cantando para ela até Alice pegar no sono.

Ela estava distraída fazendo cafuné na cabeça de Alice quando finalmente Castle saiu do banheiro, após perceber que a filha havia dormido.

–Eu já disse que não me canso de ver vocês... – Ele se sentou na cama.

–Castle, Alice pode acordar...- Disse ela sussurrando.

Ele suspirou e disse. – Tudo bem, eu vou! – Ele se inclinou, beijou a cabeça de Alice, e depois a boca de Beckett que o “repreendeu” e assim todos dormiram felizes.

O dia seguinte foi reservado para arrumar e guarda as coisas para poderem irem embora, eles saíram na parte da noite, e Castle iria ficar com Jackson até Alexis e Greg voltarem.

Como Kate havia ido com Castle, ela não tinha carro para voltar, então Espósito se ofereceu para deixar Martha e Jack no apartamento de Castle, enquanto ele levava Kate, Jim e Alice para casa.

O Caminho foi ótimo, Castle e Alice ficaram cantando todo o percurso, Jim dormiu a viajem inteira e Kate só se concentrava na estrada, como Castle foi dirigindo ela dirigiu na volta.

Quando chegaram ao prédio de Kate, Alice estava apertadíssima para ir ao banheiro, então ela e Jim subiram na frente, enquanto Castle e Kate ficaram descarregando as malas.

–Pronto, essa é a última! – Disse Castle ao retirar a última mala do veículo.

–Ainda bem! – Kate o agarrou e começou a beija-lo.

–Kate... Alice... pode... voltar... – Mas ela o ignorou e continuou a beija-lo.

Eles ficaram se beijando um bom tempo até que Castle disse. - Eu acho melhor subirmos....

–Você tem razão... – Disse ela se afastando um pouco dele e tentando se recompor, ela estava com a roupa um pouco amassada, o batom borrado e o cabelo desalinhado.Ele riu ao observar o estado dela. Kate levantou a sobrancelha divertidamente para ele e disse com a voz sexy. – Vamos ver se você ainda vai rir depois deu lhe mostrar meu novo truque...

–Você é uma mulher má!- Castle fez cara de triste, ela piscou para ele e finalmente subiram.

Os dias se passaram, Castle e Beckett iam às mil maravilhas em seu namoro, Castle estava respeitando o tempo que Kate havia pedido a ele e não força nenhum tipo de situação ou qualquer coisa parecida, Kate achava isso doce da parte dele.

A parte mais difícil era esconder o relacionamento de Alice, um dia ela quase os pegou se beijando, por sorte Beckett conseguiu disfarçar, porém agora era Castle que não queria contar, ele dizia que não estava preparado para caso ela o rejeitasse.

Alexis e Greg voltaram do Hampton uma semana depois. Eles ficaram na casa de Castle, assim com Meredith o que acabou causando uma pequena briga entra Kate e Castle, mas no fim tudo se resolve e Kate acabou por se tornar “próxima” de Meredith para desespero de Castle que não gostou muito disso.

Theo estava com dois meses e Alexis se sentiu segura para ir para casa, Martha estava viajando e Jim havia levado Alice para passar uns dias com ele, então Castle e Beckett haviam combinado de passar o final de semana juntos, o que Castle não sabia era que o tempo de Beckett havia acabado, e que ela queria ele, ou melhor, precisava dele. Porém houve um pequeno problema e Beckett teve que trabalhar no fim de sema.

Era sábado quase noite quando o campainha dele tocou. –Oi? – Disse ele surpreso ao vê-la lá.

Ela franziu o cenho e perguntou. – Assim que você atende a porta? – Ele estava com os cabelo molhados, com o roupão meio aberto e de sunga, provavelmente deveria está tomando banho de piscina.

Ele sorriu para ela. – Pensei que você fosse trabalhar- Castle disse a puxando para dentro.

–EU... - mas antes que ela pudesse falar, uma mulher muito bonita, de biquíni, entrou na sala, com uma bebida

–Rick eu trouxe para você antes que esquente! – Falou a bela mulher. Mas ao ver Kate, a mulher desculpou-se por sua gafe. – Perdoem- me não sabia que você estava com visitas... te espero la dentro...

https://www.youtube.com/watch?v=PS5Sr-LLES4

E assim a mulher os deixou sozinho novamente. –Eu não devia ter vindo! –Disse Kate transparecendo o ciúmes em sua voz.

Ela estava se virando apresada, mas Castle segurou na mão dela. –Espera não é o que você está pensando...- Ele falou apressado já deduzindo o que ela estava imaginando e o que ela pensava.

–O QUE EU ESTOU PENSANDO? – Ela bufou e virou as costas para ele.

Ele suspirou fundo, andou até ela e abraçou por trás, ela queria se afastar, mas seu corpo não conseguiu, então ele disse suavemente. – Ela é só uma amiga, você não precisa ter ciúmes...

–Eu não estou com ciúmes... – Falou ela ainda de mau humor.

Ele soltou um pequeno riso, beijou o pescoço dela e sussurrou no ouvido dela. – Eu não estou te traindo, eu só tenho olhos para você... acredita em mim!

Ela queria estar com raiva dele, mas ele pedindo assim era praticamente impossível. - Claro que eu confio em você... só que eu pensei que.. bem..

–Kate, eu não estou com você só pelo sexo, eu sinto falta, mas é suportável com você ao meu lado.... – Ele se lembrou do pequeno incidente que tiveram outo dia. - Quer diz, as vezes não tão suportável. – Ela riu sabendo do que ele estava falando. – Mas o que eu estou tentando dizer, é que eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você, quero ficar velhinho ao seu lado e ver nossos netos, bisnetos, tataranetos, correndo pela casa e te deixando louca... EU quero ficar com você, mesmo que isso signifique que eu tenha que fazer voto de “castidade”!

Ela estava envergonhada de seu comportamento infantil, ela o beijou, depois ele a levou para o quarto dele onde ela trocou de roupa, o biquíni que ele havia comprado na outra vez para ela ainda estava guardado intacto em sua gaveta.

Depois eles foram para a área da piscina onde Castle recebia alguns amigos.

–Essa é Liby, ela é MULHER do Michael.... – Castle deu ênfase na palavra Mulher.

–Castle, ela é linda, sabia que Alice não tinha herdado tudo de você! – Beckett corou com o comentário da amiga de Castle.- Uma mulher interrompeu Castle.

Castle deu de ombros. – Bem essa é..

–Tania, muito prazer.. – A mulher comprimento Kate. – Esse é meu marido Luig, e aqueles são Louren e Joe!

Eles eram muito legais, Castle os conheceu quando morava em Londres e mesmo depois que havia voltado para NY, ainda mantinha contato com eles. Castle havia contado a eles brevemente sobre sua história com Kate e estes disseram que queriam ser convidados para o casamento, deixando Beckett e Castle sem jeito.

A noite foi super agradável, eles conversaram, tomaram banho de piscina e se deliciaram com a comida de Luig, este era um Chf de cozinha francês que fez questão de cozinhar para seus amigos.

Já tinha anoitecido e eles ainda estavam na piscina, mas quando começou a ficar tarde, eles disseram que voltariam para o hotel e marcaram de jantar fora no dia seguinte.

Como a piscina de Castle era climatizada, a agua estava deliciosa, então Kate se despediu de seus novos amigos e disse que tomaria mais um banho, enquanto Castle os acompanhava até a garagem.

https://www.youtube.com/watch?v=Yr8xDSPjII8

Quando Castle voltou, o seu apartamento estava todo escuro, apenas as luzes que levavam até a área da piscina e uma música romântica tocando ao fundo.

Ele engoliu seco se chamou. - Kate? – Ele seguiu a luz, e chegou a área da piscina, lá as luzes estavam um pouco apagadas mas com um pouco de iluminação, combinando a luz da lua mas o céu estrelado.

–KATE?! – Perguntou ele sem folego.

Ela estava de costa para ele, foi então que ela se virou sedutoramente e começou a dizer. – The look of love

Is in your eyes

The look your smile can't disguise”- Ele estava sem reação. – Então, vai ficar só olhando senhor Castle? – Ela disse jogando a parte de cima do biquíni para ele, a água encobria seu corpo.

Castle pulou na piscina e a agarrou. - Você tem certeza... se foi por...

Ela colocou o indicador na boca dele. – SHHHH.... JÀ FALAMOS DEMAIS! – Então eles começaram a se beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda bem que vocês não podem me bater!

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.