Os Passatempos Na Akatsuki escrita por Yin Haru


Capítulo 2
Konan em: O que é uma verdadeira mulher?


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426677/chapter/2

 

Todos tinham acabado de almoçar. No entanto, algo estava a passar-se naquela organização…

 

Konan acabou de comer e foi para o seu quarto. Ela parecia estar muito chateada e o Nagato foi questionado sobre isso pelo Kisame.

 

— Ei Nagato… O que é que se passa com a Konan? Anda mais problemática que antes.

 

— Kisame, vê se falas com mais cuidado quando o assunto é a Konan – Disse sério.

 

— Bem… já me esquecia disso.

 

— Se calhar… - Começou o Deidara.

 

— Cala-te! – Ordenou Nagato, atirando uma kunai contra o loiro, que se desviou por pouco – Eu sou o vosso líder, por isso respeitem-me!

 

— Sim! – Responderam todos os que estavam à mesa.

 

— O Nagato e as manias da grandeza… - Pensou o Deidara.

 

— Ei Nagato-sama, porque é que a Konan-sama está assim afinal de contas?

 

— Isso não diz respeito a nenhum de vocês. São apenas crises femininas…

 

— Crises femininas?! – Questionou o Tobi.

 

— Sim. Como sabem, ela é a única mulher presente na Akatsuki e para a Konan isso é bastante aborrecido. Pelos vistos, o que eu pude entender da nossa discussão de manhã, é que ela se sente sozinha.

 

— Mas senpai, então porque não recrutamos mais mulheres para a Akatsuki?

 

— Bem, pelos vistos o Tobi teve uma ideia brilhante! – Sorriu maliciosamente o dentes de tubarão (lógico que é o Kisame…¬.¬) – Seria muito mais interessante se a organização recrutasse membros femininos, não achas Itachi?

 

O moreno nem respondeu àquela pergunta e limitou-se a ficar com o seu ar indiferente e frio.

 

— Nani?! Vá lá Itachi, não estás de acordo comigo?

 

— Cala-te Kisame, já me dói a cabeça de tanto te ouvir…

 

— Kisame cala-te e ouve-me! – Disse o líder da Akatsuki num tom autoritário – Vou contar-vos algo muito importante…

 

— Tu e a Konan vão se casar! – Começou o Hidan.

 

— Não é nada disso seu Baka! – Contestou o seu companheiro Kakuzo – Provavelmente o Nagato vai comprar-lhe mais vestidos e jóias, certo? Mas a organização não pode gastar dinheiro em coisas desnecessárias…

 

Kakuzo era o tesoureiro da Akatsuki. Resumindo, era ele quem tratava das finanças… Tudo o que tinha a ver com dinheiro, passava pelo shinobi em primeiro (rimei! Kkkk).

 

Ele queria ser tesoureiro de um Daimio, mas não conseguiu esse trabalho… Ele gostava mais do dinheiro do que dos seus companheiros.

 

— Não é nada disso! O Tobi vai ajudá-la.

 

— Nani?! Demo… Nagato-sama… como é que eu posso ajudar a Konan-sama? – Perguntou um pouco trémulo.

 

— É muito simples – Riu o Nagato, bastante divertido – Tu vais ser uma espécie de “amiga” para a Konan – E enfatizou a palavra amiga, fazendo aspas com os dedos.

 

— Ah! N-não! – Implorou o ninja mascarado como se já soubesse o que o seu líder estava a pensar.

 

Duas horas depois, ouvem-se passos no longo corredor do esconderijo da Akatsuki.

 

Toc Toc (onomatopeia de alguém bater à porta -.-´)

 

— Quem é?

 

— É o Nagato. Está aqui uma pessoa para falar contigo.

 

Konan vai abrir a porta e fica surpresa com o que vê.

 

— Tobi?! O.o Mas… o que é que fazes vestido como uma mulher? Por acaso… tu passaste para a outra equipa?

 

— N-não… nada d-disso Konan-sama! Eu fui obrigado!

 

— Estou a ver… - Disse olhando para o Nagato, que tentava segurar o riso.

 

— Entra Tobi. O Nagato não tem a mínima consideração pela moda – E voltou se para o mascarado, com os seus olhos a brilhar – Mas eu posso arranjar-te um vestido que te fique muito bem!

 

— N-nani?!

 

Konan arrastou o Tobi para o seu quarto e em seguida fechou a porta com muita força. No entanto, ainda conseguiram ouvir o ruivo a desejar boa sorte ao Tobi.

 

— Senta-te Tobi – Ordenou a única mulher presente na Akatsuki, enquanto abria o seu guarda-roupa e procurava um vestido que combinasse com a máscara laranja do seu companheiro – esse vestido rosa não combina nada contigo.

 

— Ko-konan-sama… Não precisa incomodar-se… Eu apenas quero vestir as minhas roupas normais!

 

— Não faças criancices agora Tobi. Age como um homem. Ou melhor… como uma mulher – E riu divertida pelo que acabara de dizer.

 

— Ah – Suspirou o mascarado, dando-se por vencido. E em seguida pensou em como as mulheres são problemáticas.

 

— Tobi – Konan voltou-se novamente para o mascarado e deu-lhe um olhar mortal – Voltas a pensar em algo que não deves, e eu MATO-TE!

 

— Nani?! Como é que…

 

— As mulheres têm um sexto sentido. E eu acredito que se houvesse mais mulheres na Akatsuki, já teríamos apanhado todos os Jinchuurikis. Vocês homens, só sabem arranjar confusão.

 

Tobi continuava calado e limitava-se a ouvir a mulher que estava à sua frente com um olhar extremamente assustador, já que ele temia pela sua vida. Sabe-se lá se ele seria forrado com papel de parede pela Konan e ficasse a decorar a sala de estar da Akatsuki… Ou então, seria utilizado por ela, para fazer as suas figuras de origami.

 

— Vou dar-te um exemplo – Tobi saiu dos seus pensamentos extremamente arrepiantes e assustadores – O Kakuzo já matou muitos dos seus parceiros. Se o Hidan não fosse imortal, estaríamos constantemente à procura de um novo. Vocês, homens, são demasiado brutos e deviam odiar-se como algumas mulheres se odeiam.

 

— E como é que as mulheres se odeiam? – Questionou o Tobi.

 

Silenciosamente! u.u Essa é a chave. O ódio silencioso pode ser mortal, mas pelo menos, continuamos sempre elegantes.

 

— Estou a perceber.

 

— Óptimo. Agora, quero que vistas isto! – E deu-lhe um vestido vermelho, que era comprido e muito bonito. Sem falar que estava cheio de briilhantes…

 

— Mas… isso não me irá servir.

 

— Não te incomodes – E tirou uma tesoura do bolso, seguida de agulhas, linhas de todas as cores, uma fita (para ver as medidas), um dedal, uma garrafa de sumo, um estojo de primeiros socorros (caso o Tobi se portasse mal, ela não se iria controlar… então, mais vale prevenir, do que remediar!), e por fim, tirou uns sapatos de salto alto, também vermelhos.

 

— Uau! >o< Como é que pôde sair tanta coisa apenas de um bolso pequeno das suas calças, Konan-sama?!

 

— É simples. Nós as mulheres somos muito práticas. Sendo assim, a nossa roupa tem que estar adaptada ao nosso dia-a-dia.

 

— Bem… eu adorava ter uma roupa dessas. Seria muito útil!

 

— Eu tenho uma roupa em que posso guardar mais de mil ferramentas ninja. Sem falar nos mantimentos…. E nas tendas que podem ser dobradas facilmente e colocadas dentro do bolso do meu vestido preferido.

 

— Acho que a Konan-sama deveria desenhar uma nova linha de roupa para a Akatsuki, inspirada na roupa feminina, que é assim tão prática…

 

Konan fez uma cara pensativa e disse:

 

— Tobi, tu és um génio! E se estás a ter uma boa ideia agora, então algum burro deve estar para morrer!

 

— Oh… Então, será que os dias do Deidara-sempai já estão contados?!

 

Konan - Baka! ¬¬ '  É mais provável que o burro que esteja para morrer sejas tu, se continuares a incomodar-me.

 

Tobi - …

 

— Bem, eu preciso de alguns materiais para começar a desenhar e depois, para costurar. Tobi, tu vais ser o meu ajudante oficial.

 

— Certo Konan-sama!

 

— Trata-me por chefe Konan!

 

— Certo…. Chefe Konan!

 

— Muito bem! – Gritou de felicidade a morena – Agora vou fazer uma lista de materiais e em seguida vamos comprá-los! Eu vou procurar alguém que nos possa ajudar.

 

— Quer dizer que vai obrigar alguém a ajudá-la em troca de não contar algum segredo sobre essa pessoa certo?

 

Konan apenas sorri maliciosamente. Afinal de contas, o Tobi era mais esperto do que parecia.

 

— Exactamente… E já sei quem vai ser essa pessoa…

 

— Ena… Ena… as mulheres são muito inteligentes e…

 

POW

 

Tobi levou um soco muito forte e ficou com um galo enorme na cabeça.

 

— Idiota! Nós as mulheres somo muito mais inteligentes do que os homens! Duvida disso, e morrerás! Utilizarei o meu Kami shuriken em ti sem dó e nem piedade!

 

— C-certo… Chefe Konan!...

 

A mulher saí do quarto com um ar chateado e o Tobi segue atrás dela.

 

Ao chegarem à sala de estar, estão sentados os restantes membros da Akatsuki e duas outras pessoas...

 

— Mas… o que é que vocês os dois fazem aqui?! Nagato, o que é que se está a passar? – Pergunta Konan visivelmente chateada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Passatempos Na Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.