Os Passatempos Na Akatsuki escrita por Yin Haru


Capítulo 1
Tobi, a vítima


Notas iniciais do capítulo

Olá minna-san!
Bem devem estar a pensar: porquê uma fic apenas sobre a Akatsuki, certo?
Bem eu vou explicar, porque é muito simples. Após ver alguns vídeos do Naruto no Youtube e ter-me fartado de rir por ver os membros da Akatsuki em situações diferentes e engraçadas, resolvi escrever uma fic (com poucos capítulos, mas ainda não sei quantos serão) que tivesse muita comédia com os membros da Akatsuki à mistura.
Esta organização é muito séria mas tem os seus momentos divertidos, especialmente com o Tobi (antes de se revelar como Madara e posteriormente como Obito mas que situação complicada) e com o Deidara, e também com o Hidan e o Kakuzo.
Por isso, espero que gostem e que se divirtam! Vou tentar que esta fic seja engraçada mas não prometo que seja 100%... E por favor, não se esqueçam de comentar para eu saber se gostaram! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426677/chapter/1

Numa manhã de verão, Tobi estava no jardim da organização mais temida de todos os tempos: a Akatsuki!

Ele andava de um lado para o outro como se estivesse à procura de algo, ou de alguém…

De repente, no seu campo de visão, entra um loiro de olhos azuis (não, não é o Naruto… ‘-.-) com uma longa capa negra igual á sua, e com desenhos de nuvens em vermelho.

– Deidara-sempai! Estive à sua procura desde as 6 da manhã!

– Desde as 6 da manhã? Tens a certeza que viste bem as horas, Tobi? Não estavas a dormir e por acaso sonhaste que acordaste a essa hora? Se calhar és sonâmbulo… – Questionou o loiro muito descrente no que acabara de ouvir.

– É claro que tenho a certeza! Mas… porquê?

– É simples. Para as missões nunca acordas cedo, seu idiota! – Gritou Deidara – O que é tão importante para que acordes a essa hora e não quando temos uma missão importante? – Gritou mais uma vez para o homem que estava à sua frente.

– Eu estava à sua procura pois encontrei algo estranho…

– Algo estranho? ¬¬

– Sim! Eu encontrei uma cabeça sem corpo ali ao fundo! – Disse apontando para o local em questão.

– És mesmo um idiota Tobi. Provavelmente é o Hidan que está a testar a sua forquilha. Ela tem que estar bem afiada para não falhar ao cortar um inimigo.

– Estou a ver, mas… - Por baixo da sua máscara laranja, Tobi fez uma cara pensativa, coçando o queixo com a mão direita – Não seria melhor ele experimentar noutra pessoa?

– Ele é imortal…

– Uau! A sério sempai?

– Como é que o Pain-sama deixou este baka entrar para a organização? Até o Sasori era melhor companhia do que ele. Agora não tenho ninguém com quem discutir sobre a minha arte… - Pensou Deidara.

– Sempai… que tal arranjarmos uma vítima para o Hidan?

Nesse preciso instante, uma luz acendeu-se por cima da cabeça do loiro. E isto é literalmente falando, porque sem querer, o Zetsu acendeu as luzes do jardim, e por sua vez, um candeeiro estava acima da cabeça do Deidara, que teve uma ideia naquele momento.

– Eu já sei da pessoa perfeita… - Disse ao olhar ferozmente para o seu colega.

– Sem-sempai, o que é que você está a pensar?! – Perguntou o Tobi, visivelmente (falsamente) preocupado.

Deidara dá um soco bem forte na cabeça do Tobi, fazendo com que este desmaiasse imediatamente, e em seguida carregou-o até ao lugar onde se encontrava o seu outro colega: Hidan.

– Ei, Deidara, o que é que aconteceu a esse falhado? – Perguntou o Hidan, enquanto colocava a sua cabeça no lugar.

Mas que tipo mais estranho… pelo menos não tem que gastar dinheiro em cola o ano inteiro, basta coser e já está…

O segredo do Hidan é que a sua mãe ensinou-lhe a coser quando este era pequeno.

Ela queria ter tido uma filha, mas como isso não aconteceu, ensinou a sua arte ao seu único filho. E se ele não estivesse na equipa dos maus, de certeza que tinha sido costureiro, e quem sabe, a esta hora estava a trabalhar ao lado de algum estilista famoso… (Será que ouvi alguém dizer: Fátima Lopes?!).

Bem… mas voltando á história…

– O Tobi será a tua nova cobaia Hidan, assim já não tens que ficar com dores no pescoço todas as manhãs (entenderam o que eu disse acima, certo?.?)

– Mas isso são óptimas notícias! Eu já estava à espera de uma oportunidade para matar esse tipo! – Disse enquanto caminhava para perto dos outros dois – Ele é demasiado chato.

– Concordo plenamente. Sem falar que ele não possuí qualquer conhecimento de arte. A arte é EXPLOSIVA, ha, ha, ha, ha, ha, ha – E assim, riu descontroladamene, até que passou uma hora e ficou cansado rir.

Hidan já estava a dormir em pé quando os gritos do loiro o acordaram (até parece o Naruto…).

– Como ousas dormir, sendo que eu estava aqui a falar?

– Deidara, não passas de um miúdo mimado. Parece que precisas de mais educação rapaz. Em breve, irei falar com o Pain sobre o teu comportamento.

– Nani?!

– És demasiado rebelde e estás sempre a fazer explodir algo. Já mudámos de lugar inúmeras vezes porque as nossas bases eram destruídas pela tua “arte” – Disse a última palavra fazendo aspas com os dedos – Como castigo, irás dormir no mesmo quarto que o Tobi.

Deidara estava quase a rebentar, e o Hidan continuou o seu discurso (quem sabe ele não dava um bom político… está sempre falar e é muito chato…).

– Por isso, não irei matá-lo agora. Irei divertir-me a vê-lo chatear-te toda a noite e todo o dia (reparem que esta frase ficou parecida à Música: Malvados, do Phineas e do Ferb).

– Ah!!!!!!! – Deidara gritou muito frustrado.

Nesse preciso instante, o Tobi acorda e pergunta o que estava a fazer ali. Hidan explica-lhe tudo e a única coisa que o mascarado diz (não é o mascarado da Salir Moon, Tsukedo Mask, ele recusou o convite para fazer o papel de Tobi por causa da nova Salir Moon ‘-.-) é: - Epa! O sempai e eu vamos fazer uma festa do pijama para comemorar e estão todos convidados!

– Seu idiota! Recuso-me a dormir no mesmo quarto que tu! – Diz Deidara ao mesmo tempo que aperta o pescoço ao seu colega – Idiota! Idiota! Idiota!

– Sem-sempai! N-não consigo resp-pirar! – Diz o Tobi muito aflito, enquanto o ar já lhe estava a faltar.

– É bom que não consigas, porque esse é o meu objectivo!

Os dois ficam assim até à hora de almoço, pois o Hidan disse que desta vez, quem iria cozinhar, era o Kisame. E todos sabem que o Kisame antes de entrar para a Akatsuki, era um chefe num restaurante de sushi muito famoso em Kirigakure, apenas para os ninjas desertores.

Sendo assim, não havia melhor cozinheiro nesta organização.

Todos eles escondem um passado, que aos poucos será revelado…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Todas as segundas irei postar um novo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Passatempos Na Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.