Paixão Passada Vs Amor Futuro escrita por Ly


Capítulo 5
Pulseira


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii :3 Obrigada pelos comments:
Daniele Rodrigues Salvatore
biskatherine
Lara(Sorry n responder seu comment,meu pc ta com frescura aqui)
Cloto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426510/chapter/5

Pov Damon

–Ok,agora que o diabo dormiu me fala como você encontrou ela-Disse para Stefan.Ele estava maluco de ficar com a Katherine?!

–De novo?-Disse Stefan

–Vamos,quero ouvir essa história de amor fascinante!-Disse Irônico

Então Stefan falou tudo,do seqüestro,do pedido de ajuda dela e etc.Stefan,sempre o bonzinho.

–Certo Stefan,com certeza você têm algum problema.Ajudar Katherine Pierce?!a vadia que destruiu nossa vida?!-Exclamei

–Damon-Stefan me repreendeu.Espera,ele esta apaixonado pela vadia?

–Stefan,você esta apaixonado pela vadia?vulgo Katherine Pierce?-Perguntei

Antes que Stefan respondesse,o celular do mesmo tocou.Ela pegou,olhou quem dibos era e me olhou.

–É a Elena-Disse simplesmente.Eu,por mais que não fosse demostrar,fiquei até com medo do que Elena diria.

–Atende logo!-Bufei revirando os olhos.Stefan atendeu o telefone.

Pov Stefan

Atendi o telefone.

–Stefan?-Perguntou-me Elena

–Sim-Disse sentindo meu coração morto se aquecer por dentro

–Oh Stefan,eu preciso falar com você,eu...-Antes que Elena terminasse a frase a interrompi.

–Elena,pode vim até minha casa e do Damon em Mystic Falls?estamos aqui-Disse.Interrompi Elena para que ela não acabasse falando algo que machucaria Damon.

–Ok,eu estou indo-Disse Elena e antes dela desligar ouvi uma voz no fundo gritando:''Eu também!'' e reconheci ser de Caroline.Sorri.

Pov Katherine

Acordei em cima de algo macio,abri meus olhos mas feche-os rapidamente por causa da luz.Fui abrindo os olhos aos poucos para que se acostumassem com a luz.

Eu estava em um quarto,devia ser o quarto de hóspedes,se bem que eu preferia esta no quarto de um certo Salvatore...

Levantei da cama e fui ao guarda-roupa.Sorri ao ver que minhas coisas estavam todas arrumadas lá.

Peguei uma toalha e fui para o banheiro do quarto,tomei banho e sai.Escolhi uma roupa,sapato,joias e passei maquiagem.Escovei os dentes com uma escova fechada que eu achei e passei desodorante e perfume.

Desci as escadas e não acreditei no que vi.

Stefan e Elena se beijando!

Passei pela sala e parece que eles ouviram,já que se viraram para mim,e eu fui em direção a cozinha.

–O que ela esta fazendo aqui!?-Perguntou Elena com ciúmes.Ah,deixei minha cópia mal feita com ciúmes?que pena!

–Elena...-Ouvi a voz de Damon

–Damon precisamos conversar-Disse Elena e alguns segundos depois eu ouvi a porta bater

–STEFAN!-Gritei e ele logo estava na cozinha

–O que houve?-Ele perguntou preocupado

–Não têm nada para comer aqui não?esqueceu que eu sou humana?!-Disse bufando irritada.Ok,eu estava com raiva dele ter beijado a Elena.

–Vamos ao Grills-Disse Stefan.

Fomos no Grill,Matt nós atendeu e também ficou confuso,Stefan contou tudo enquanto eu comia,então voltamos para casa.

–Katherine-Stefan me seguiu até o quarto que eu estava-Quero te dar isso-Disse ele com uma caixinha na mão,ele abriu a caixa-É de Verbena-Explicou quando eu vi a pulseira cheia de corações.

–Cuidado,assim vou achar que você esta apaixonado-Disse irônica pegando a pulseira,não consegui colocar e bufei.Tentei de novo e consegui.

–Vou fazer compras para você,o que você come?-Perguntou Stefan

–Eu vou com você Stefan,vai que você compra comida com caloria?!-Disse e coloquei um casaquinho.-Vamos logo!-Disse descendo a escada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da tia Kath e Pulseira:http://www.polyvore.com/paix%C3%A3o_passada_vs_amor_futuro/set?id=112266556
Espero que tenham gostado do cap :) que tal alguém escrever a primeira recomendação da fic? :3 Comments Babys :)