Paixão Passada Vs Amor Futuro escrita por Ly


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiii só tive 1 comente no cap anterior :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426510/chapter/4

Frase Do Capítulo:

''Ambos estavam preocupados,enquanto eu apenas bufava,tudo bem o Damon se preocupar com a Elena,mas o Stefan é MEU''

Pov Stefan

–Eu preciso de roupas e sapatos.Não posso andar assim na rua!-Reclama Katherine no meu ouvido pela décima vez.Eu já não aguentava mais e ela toma verbena,então nada de corromper.

–Ok Katherine,você venceu! vamos logo ao shopping-Disse levantando e pegando o casaco.Ela colocou a roupa que ela estava usando quando a encontrei na rua e veio atrás de mim.Peguei dois capacetes e dei um para ela.

–Moto?-Perguntou

–Sim,problema?-Perguntei

–Vamos logo-Ela disse.Descemos e eu a ajudei a subir na moto,subindo em seguida

Pov Katherine

Subi na moto com a ajuda do Stefan,ele subiu logo em seguida e eu abracei sua cintura.Isso é bom.

Mais rápido do que eu queria chegamos ao shopping.Fui para loja que eu sempre compro quando venho aqui e assim que eu entrei Eduarda,a vendedora da loja,veio me atender.Enquanto Stefan se sentava em uma das cadeiras que tinham na frente dos trocadores.

–Kath! a quanto tempo-Disse ela me abraçando.

–Oi Duddy-Disse.Nos soltamos e ela olhou para Stefan

–Quem é? seu namorado?-Perguntou sussurrando.Coitada! mal sabe que o Stefan pode ouvir isso.

–Shii-Disse-Não,ele é meu amigo-Disse

–Sei-Disse Duddy não acreditando muito-Então veio renovar o guarda-roupa ou algo em especial?-Perguntou Duddy mudando de assunto.

–Renovar o guarda-roupa-Disse e comecei a comprar as roupas.Na hora e pagar deixei isso com Stefan

–Eu paguei e você só se lembra disso-Disse Stefan compelindo Duddy.

–Você pagou,é só o que eu me lembro-Disse Duddy e eu e Stefan fomos embora,assim que chegamos no apartamento dele e o celular do mesmo tocou.

Pov Narradora

O Bilhete que Elena tinha deixado para Damon tinha voado e agora estava em baixo da cama(lugar aonde o vampiro não achou,óbvio).Então para qualquer efeito,Elena estava desaparecida.Damon preocupado com ela,ligou para Stefan.Que disse que ia pegar o primeiro voo para Lá.

Pov Katherine

No Dia Seguinte:

–Pensei que você não soubesse dela-Disse Damon olhando para mim e Stefan na porta da casa dos Salvatore.

–Me poupa Damon! eu sou a Katherine,idiota-Disse entrando na casa

–Por que você esta com a Katherine e várias malas?-Perguntou Damon para Stefan

–Porque eu estou com ele-Disse

–Espera vocês estão...-Disse Damon

–Não-Disse Stefan

De Noite...

–Ela me ligou e disse que estava confusa em relação a mim,eu não entendo-Disse Stefan

Ambos estavam preocupados,enquanto eu apenas bufava,tudo bem o Damon se preocupar com a Elena,mas o Stefan é MEU.

–Vocês são cegos,ela quer o Stefan de volta-Disse

–Ela esta confusa,melhor você ficar com ela e quando a mesma se decidir,ela escolhe um de nós.Já que ela já ficou comigo mais tempo do que com você-Disse Stefan.Sempre pensando no bem da Elena.Bufei.E Damon assentiu para o Irmão

–Então,vai me contar esse negócio com a Katherine?-Perguntou Damon

Enquanto Stefan contava sobre como me encontrou e Etc,eu acabei dormindo no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM PESSOAS/VAMPIROS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Passada Vs Amor Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.