A Filha Dos Mares escrita por Larissa Arantes Santana


Capítulo 6
Capítulo 6- Novo mundo


Notas iniciais do capítulo

heeey gente! to de voltaa!

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426456/chapter/6

Poov Lari

Acordei com todos conversando,assim que me viram acordada pararam de conversar.

Lara: Ei,você ta legal?

Lari: To sim....foi só informação de mais...quando ouvi que eu era uma semideusa,tudo fez sentido e minha vida inteira passou diante dos meu olhos...

Annie: Sinto muito se fui direta de mais...mas é que nosso tempo é curto....Temos que voltar para o acampamento logo

Nico: Ta cismada com esse ataque né?

Annie: To sim...vai me dizer que não achou estranho?

Nico: Achei...mas ainda não encontrei ninguém que possa estar ligado a esse ataque!

Annie: È por isso que temos que voltar logo,Quíron irá nos ajudar!

Percy: Esta certa Annie...iremos assim que minha mãe chegar...não quero sair sem falar com ela.

Lara: O que vai acontecer com a gente nesse acampamento?

Percy: O pai ou mãe de vocês irá reclama-las...e lá vocês teram o treinamento para se tornarem heroinas...partiram em missões e coisa e tal.

Lara: Bom..no meu caso,é pai!

Grover: Tem certeza?

Lara:Tenho...meu pai sempre dizia que  eu não era filha dele,que só me aturava porque amava muito a minha mãe...e certa vez minha mãe disse que meu pai havia ido embora quando eu fiz 2 anos...e 2 anos depois ela se casou com aquele traste!

Tyson: Uau!

Lara: Pois é..Uau...

Nico: E você Lari...ja tem alguma ideia?

Não consegui responder,fiquei encarando aqueles olhos negros,me perdi em pensamentos...Nico Di Ângelo era perfeito...

Lara: Acorda menina! - estalando os dedos-

Lari: Ah,desculpa....bom...no meu caos é pai também...

Tyson: Conta mais!

Lari: Bom...eu nunca conheci meu pai...minha mãe nunca tocou nesse assunto...aliás...minha mãe me culpa por ter sido abandonada por meu pai...ela diz que não tivesse engravidado e me dado a luz,ele não teria a abandonado...

Annie: Sinto muito...

Lari: Mágina...ja me acostumei com isso.

Escutamos um barulho na porta e logo Sally nos chama.

Sally: Lara,Larissa,trouxe uma mala de roupas pra vocês.

Percy: Estamos indo mãe!

Todos sairam do quarto,e Nico me ajudou a levantar,quase morri quando sua mão gélida encostou na minha,quente...PARA LARISSA...VOCÊ NÃO PODE SE APAIXONAR,NEM CONHECE ELE!

Fomos para a sala e vimos as malas com nossas roupas

Lari: Poxa Sally...obrigada mesmo!

Lara: É,valeu!

Sally: Por nada meninas...

Annie: Por que não tomam um banho? Iremos partir daqui a 30 minutos

Lara: Ok

Lara tomou um rápido banho,e depois foi minha vez,não demorei devido ao nosso tempo curto,coloquei uma calça jeans escura,uma blusa preta do mickey,sequei meus cabelos que iam ate a metade das costas e coloquei uma bota de cano curto preta.Sai do banheiro e estavam todos me esperando na sala.

Sally: È...acho que é a hora de me despedir de vocês

Percy: Mãe...obrigado por tudo...e fica bem tá? -abraçando sally-

Sally: Por nada meu anjo...se cuida.

Todos abraçamos Sally e saimos do apartamento.logo que chegamos a rua,eles pararam...Grover colocou um boné,e um sorriso no rosto.

Grover: Lar doce lar...ai vamos nós

Annie: Acampamento Meio-Sangue...

Percy: Ai vamos nós!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem amores!
:)))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Dos Mares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.