A Filha Dos Mares escrita por Larissa Arantes Santana


Capítulo 5
Capítulo 5 - contando a lari


Notas iniciais do capítulo

HEEY SEMIDEUSES! ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA HISTORIA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426456/chapter/5

Poov Lara-

Pera! Ele acabou de dizer que eu sou uma semideusa? Semideuses são filhos de humanos com deuses ou deusas gregas...isso explica o ataque dos monstros...explica também o fato de meu pai dizer,praticamente todos os dias que eu não era filha dele,que era apenas filha de minha mãe,e que só me aturava porque minha mãe era importante para ele...sim,longa historia.

Lara: Uou! Isso explica tipo... A minha vida inteira! Mas como aquelas coisas nos acharam?

Percy: Elas sentem cheiro de semideuses...geralmente viramos lanchinho

Annie: Não acho que seja só isso... Tem mais coisa por trás desse ataque.

Grover: Como assim?

Nico: Você não ouviu as fúrias falando algo sobre nossos “mestres” – aparecendo do nada e se sentando ao lado de Grover... MANO, ELE MENINO BROTA!-

Annie: Isso mesmo... Estavam trabalhando para alguém...

Lara: Elas falaram algo sobre eu e a Lari sermos importantes... Disseram que só assim os mestres delas voltariam à vida...

Eles me encararam sérios... Ok, to começando a achar que isso é coisa séria.

Grover: Temos que voltar ao acampamento... E logo!

Annie: Nico, Larissa está melhor?

Nico: Está sim, a Ambrósia já fez efeito, ela esta apenas dormindo.

Sally: Estava-vindo do corredor e se debruçando no encosto da poltrona em que Annie estava sentada-Ela acabou de acordar.

Lara : Podemos vê-la? – já me levantando-

Sally: Claro

Percy: Ótimo... Aproveitamos para explicar tudo para ela... Não temos muito tempo.

Sally: Percy,quando voltaram para o acampamento?

Percy: Hoje mesmo.

Sally: Ok,irei até o colégio das meninas,vou trazer algumas roupas para vocês ok?

Lara: Muito obrigada!

Sally: Por nada querida. -saindo-

Fomos em direção ao corredor,e havia uma porta aberta,Lari estava lá. Entramos e todos sentaram em um sofá que havia ali,e eu me sentei em uma poltrona ao lado de Lari.

Lara: E ai amiga... Como você ta?

Lari: To bem... Tirando a dor de cabeça desgraçada!-se sentado na cama-

Todos rimos da cara que ela fez ao dizer isso.

Lara: Acho bom se acostumarem... ela faz umas caretas zuadas sempre.

Lari: Que isso menina? Ta acabando comigo!- disse rindo-

Grover: Cara! O humor delas me contagia! – se levantando e começando a dançar, outra crise se risos se seguiu-.

Annie: Ta gente... Chega de risadas, temos que explicar tudo a ela!

Lari: Explicar o que?

Annie: Vou ser direta, não temos tempo... Você é uma semideusa!

Lari logo perdeu o sorriso que estava em seu rosto, ficou pálida, e desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Dos Mares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.