Descobertas escrita por Val


Capítulo 16
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura amores! E leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426244/chapter/16

Annabeth

Bem, nesse momento eu estava sentindo uma forte dor de cabeça, e não sabia exatamente onde estava, quando eu acordei os médicos disseram que eu estava no hospital, e que tinha sofrido um grave acidente, falaram que eu tive uma perca de memoria, pois não lembrava nem quem eu era, não sabia se era passageiro ou pra sempre, mais foi só isso o que disseram, não falaram nada de como eu vim parar aqui, como é meu nome, quem sou eu. É a pior sensação, de simplesmente não saber que você é, não saber o porque de estar ali. Nesse mesmo instante um garoto muito lindo de olhos bem penetrantes entrou com um olhar muito triste e com muitas olheiras, parece não ter dormido há séculos.

– Annie, meu amor me desculpa, me perdoe, por favor.

Ele estava chorando bastante, nossa um garoto chorando assim dá ate pena.

– Quem? Quem é você?

– como assim quem sou eu?

Minha cabeça só piorou, aquele remédio parecia não funcionar, quem era aquele garoto, eu lembro, eu acho que lembro, minha cabeça parece que girava, voltas e voltas, eu lembro e ao mesmo tempo não lembro, os doutores disseram que a minha memória vai voltar aos poucos, mais eu sinto que ele não esta a penas em minha memória, mais sim no meu coração, ocupando um grande espaço, parecia que ia sair pela boca.

– Annie, sou eu Percy? Não lembra? Não se lembra de nada?

Eu sentia seu desespero de longe, ele parecia esta exausto, triste, mais por mil esforço que eu fazia não me vinha nada a memoria, absolutamente nada.

– E juro eu não lembro, os médicos eles disseram que eu tive uma perca de memoria, me diga que é você talvez tudo possa voltar a minha cabeça.

– Eu sou Percy

– isso você já me disse – falei entre risos

– verdade, sou Percy Jackson, seu namorado.

– meu namorado?

– sim, quer dizer ex

– namorado ou ex namorado? Porque eu vim para aqui? Que acidente foi esse?

– uau espera são muitas perguntas, acho que é melhor você falar com seus pais antes, eles estão lá fora esperando pra te ver.

– não fica, mais um pouco, me diz você tudo.

– porque você quer que eu diga?

– eu não sei, só sinto, sinto que você é especial, eu prefiro que você me diga tudo.

– ok, você estava em alta velocidade, seu carro capotou varia vezes, você ficou presa nas ferragens, quase morreu, tive tanto medo Annie, de te perde e ainda mais por minha causa por minha culpa, nunca iria me perdoa.

– por quê? O que você fez?

– Seus olhos me passava certa segurança, bem eu não sei explicar exatamente o que era mais uma paz, talvez seja isso, uma paz muito grande, sinto que tenho que esta ao seu lado, talvez eu o amei, ou amo.

– armaram pra mim, eu não queria que nada disso tivesse acontecido, eu fui um tolo.

– fala, por favor.

– Nós estávamos na escola, eu estava pronto pra dizer pra você, tudo, ai uma, garota me entregou um bilhete nele estava escrito que você me espera na mesmo sala que ficamos trancados, quando ainda nos odiávamos.

– espera ai, a gente se odiava?

– sim, por incrível que pareça.

– então, nessa sala a Rachel estava lá, sem roupa, e queria ficar comigo, na verdade sempre quis, tivemos umas coisa lá trás, mais ela não me esqueceu eu acho, ou era só porque eu tinha escolhido você e não ela. Então ela me beijou e nesse mesmo momento você entrou, devem ter te entregado um mesmo bilhete mais com meu nome, porque só assim pra você ir naquela sala. Bem você viu não quis me ouvir saiu desesperada com o carro em alta velocidade, e assim você veio parar aqui, foi horrível, eu espero que quando você se lembrar de tudo você me perdoe.

Pra qualquer pessoa que esteja em seu estado normal seria fácil administrar aquilo tudo, mais eu não lembrava de nada, então todas essa informação veio a tona na minha cabeça, eu estava lutando contra mim mesma, tentando lembrar de tudo, ele me pareceu sincero, mais se talvez eu lembrasse ficaria mais fácil pra todo mundo.

– Então, você acredita?

– eu, eu não sei dizer Percy, né? Minha cabeça, eu não consigo lembrar de você do acidente dessa menina, de nada, não posso dizer que acredito em você.

– não tudo bem, você esta certa

– me desculpa, eu queria muito dar uma resposta

– sem problemas eu entendo perfeitamente. Só não imaginei que isso tudo fosse acontecer.

– ninguém poderia imaginar que isso aconteceria.

– mais poderia ser diferente, eu deveria ter imaginado, você não me mandaria um bilhete.

–porque não?

– ate poderia mandar, mais eu conheço a sua letra eu te conheço, acredito que não faria isso.

Seu olhar, eu estava encantada com ele, se já fomos ou somos namorados eu deveria ser a garota mais feliz, mais uma agonia não saia do meu peito, não queria o velo assim, eu sentia sua preocupação, mais esta tudo complicado meus sentimentos , acho que é amor mais ao mesmo tempo raiva.

– Percy?

– oi

– eu nem sei o que dizer. Está tudo complicado, eu estou tentando administra tudo isso, lembrar, mais não consigo, me desculpa.

– Eu já disse, não é culpa sua. Mais agora eu vou indo e seus pais querem te ver, eles voltaram de viajem, chegaram exatamente quando você deu entrada no hospital, eles mais do que ninguém querem ver como você estar.

– ta bom. Você vai continuar me visitando?

– claro que sim, você pode não lembrar de mim, mais nunca vou sair do seu lado. Só tenho que descansar um pouco, agora que você já acordou.

– posso te fazer só mais uma pergunta?

– claro

– antes de contar tudo você disse que estava pronto pra falar uma coisa pra mim, o que era? Um grande vazio e um silencio ficaram entre nós, ele me olhava nos olhos, brilhantes, lindos, era um sentimento inexplicável.

– Que eu te amava, que eu te amo, passamos muito tempo juntos mais só naquele momento eu estava pronto, ali eu sabia que eu queria você pro resto da vida, ser minha , minha Annie, a mulher que amo, com todas as minhas forcas, mais foi tarde de mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente né glr, saudades sério mesmo, infelizmente esse tempo todo eu estava sem internet, MDS nem sei como aguentei todo esse tempo. Mais agora estou de volta e vou tentar postar constantemente já que eu passei tanto tempo sem postar nada. Espero que tenham gostado. bem mandem reviews, estou ansiosa pra saber o que vocês acharam! BEIJO AMORESSSS! até o próximo capitulo!!!!