Descobertas escrita por Val


Capítulo 15
Losing memory


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura glra!!!!! Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426244/chapter/15

Percy

Na verdade eu não pensava mais em nada, eu dirigia feito louco e ouvindo a rádio e o que passava nela, algumas coisas sobre o estado clinico da Annie mais sempre interrompiam, tinha acontecido um outo acidente, mais esse foi na Time Square.

Eu estava tão atordoado, quase bati em alguns carros, na radio havia passado o hospital para qual ela foi levada, então era pra lá que eu ia á toda velocidade.

Eu mal estacionei o carro, de tanta raiva de mim, pois sabia que tudo isso era culpa minha, culpa da minha burrice.

Na sala central estavam os pais da Annie pelo menos eu acho, eu nunca tinha os vistos mais tinha uma mulher loira, alta bonita e bem elegante, annie era muito parecida com aquela mulher então aquela devia ser a mãe dela.

– Oi, eu sou Percy, Percy Jackson o namorado da Annie, você é a mãe dela sim?

– Sou sim, sou a mãe da annie. Atena Chase, Eu queria saber o que aconteceu, mal chegamos e encontro minha filha no hospital.

Fiquei surpresa ao ver minha mãe entrando no hospital, acho que sai tão rápido de casa que nem perguntei se ela poderia me acompanhar, só me dei conta agora que precisava de um abraço ela mais do que nunca.

– oi, sou Sally Jackson, você deve ser a mãe de Annabeth?

– Sou sim

– Sou mãe de Percy.

– Esse é meu marido, Frederick Chase, pai da Annabeth.

– Prazer. Mais o que aconteceu, como ela bateu o carro e por quê?

– Não sabemos, só sabemos que ela estava em alta velocidade e disseram que ela perdeu o controle e capotou vária e vária vezes. Eu tinha acabado de chegar aqui e vi o noticiário no aeroporto, corri para o local, só vi a annie sendo tirada das ferragens, eu não acreditei no que vi.

Todos nós estávamos chorando, eu sabia exatamente o que tinha acontecido e porque, por minha causa, eu me sentia tão culpado, mais eu poderia simplesmente falar pra mãe da annie que a culpa era minha, pelo menos não agora.

Eu andava de um lado para o outro, sem saber o que fazer, já fazia cinco dias que a Annie estava em coma. Minha mãe continuava do meu lado, sempre trazendo roupas novas de casa mais eu não sairia do hospital enquanto ela não estivesse bem. Ela vai ficar.

........

Um mês e nada.

Os médicos disseram que não sabiam ao certo se ela iria acordar agora.

– Há casos que pacientes nesses tipos de coma nunca acordam então o procedimento e desligar os aparelhos. Mais ela está há um mês em coma, ela sofreu uma grave traumatismo, já vi pacientes passarem anos e acordarem de comas, porem não sou otimista nem pessimista sou realista. Talvez ela nunca acorde.

Que merda, as lágrimas não paravam de cair, eu fui para fora do hospital, tudo culpa minha, se a Annie não acordasse eu iria me culpar pelo resto da minha vida, eu não podia perde- lá.

......

Já se passavam três meses do acidente da Annie, nesse tempo todo eu nunca fui dormi em casa, sempre no hospital, eu não ia mais as aulas, minha mãe tentava, dizia que iria me avisar, mais não tinha sentido eu ir as aulas, não prestaria atenção, ficaria preocupado, Nico e Clarisse vinham sempre, nossos outros amigos também vinham, todos nos dando apoio, até Rachel veio e pedir desculpa. Mais agora não valeria de nada, tudo já tinha acontecido.

Nico pedia para eu voltar para as aulas, o diretor ara amigo da minha mãe então ele entendeu, e me deu um tipo de licença alguma coisa do tipo. Só sei que eu poderia ficar afastado um tempo mais depois voltaria com aulas no sábado e domingo, minha mãe não queria que eu perdesse o ano. Mais eu só sabia de uma coisa, enquanto a Annie estiver aqui não vou sair do lado dela, não vou cometer o mesmo erro e deixa-la sozinha.

......

Mais um mês havia se passado, os pais da Annie também não saiam do hospital.

– Eu tenho uma boa noticia pra vocês

Médicos quase nunca davam uma boa noticia.

– Avaliamos o quadro e Annabeth seus sinais vitais estão cada vez melhor e talvez logo ela acorde, se continuar assim.

– Ai meu deus fred, tomara que ela acorde logo. – Era tão bonito como os pais da annie estavam unidos. Um apoiando o outro nesse momento difícil.

Minha mãe também veio-me abraçar. Ela sempre me confortava.

Fui tomar um café eu queria dormi o mínimo possível, pois quando acordasse eu estaria aqui, pronta para vela e perdi perdão, por tudo.

– Percy

– oi senhora chase.

– vi o quanto você esta preocupado, mais desde o acidente você não saiu daqui, tem eu voltar as aulas, retomar sua vida, quando a annie acordar agente vai avisa-lo.

– Me desculpe senhora Chase, mais eu não saio daqui.

– Você gosta muito da annie não é mesmo.

– eu a amo.

– deve ser amor mesmo, e não me chame de senhora, me chame de você e só de atena tudo bem?

– tudo bem sim.

– então vem cá me dá um abraço. Estamos juntos nessa.

....

Mais um mês e nada, eu já estava pra bater no médico, ele disse que logo ela iria acordar, no entanto se passaram cinco meses e nada.

Eu me sentia cada vez pior, cada vez mais cansado, eu dormia pouco, na verdade tinha dias que nem dormi, nesse ultimo mês eu me atrevi a ir para casa e dormi mais logo voltava, eu só ouvia uma voz martelando na minha cabeça dizendo a mesma coisa: culpa.

Minha culpa era responsabilidade minha não sair de perto da Anne, eu precisava ficar com ela, perto dela.

–Tenho uma ótima noticia.

– Doutor, da ultima vez você disse isso mais a annie não acordou.

– Percy, isso é grosseria.

– desculpa mãe, mais ele disse que a Annie acordaria logo.

– Pode deixar senhora Jackson, eu não o culpo, mais dessa vez é uma ótima noticia.

– Então fala logo doutor.

– Annabeth acordou do coma, e já esta respirando sem os aparelhos.

– Que ótima noticia, obrigada Meu Deus, e quando podemos ve-la?

– logo, mais é um de cada vez.

– Percy você quer entrar primeiro?

– Senhora chase mais você é a mãe e ...

– Pery eu vi o quanto você esteve preocupado, nem ir pra casa você ia, eu espero mais um pouco.

E eu sentia mais lágrimas caídas dos meus olhos.

– Então quem vai entrar primeiro.

– Eu, eu vou entrar primeiro.

A cada passo eu sentia eu sentia o pulsar do meu coração cada vez mais forte, um coração iria sair pela boca a qualquer momento.

Ela já tina sido transferida para o quarto, podia ter um pouco mais de cor, era todo branco. Annie estava meu pálida mais ainda continuava linda, minha annie.

– Annie, meu amor me desculpa, me perdoe por favor.

As lágrimas caíram sem permissão. Eu só queria pedir perdão.

– Quem? Quem é você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiiii glr, eu demoro eu sei mais se vocês souberem, to chei de problemas, ainda por cima meu PC ta doido, acho que é virus.
Mais vo dar um jeito e tentr postar os outros capitulos logo.
Espero que gostem, e mandem reviews e tudo mais....
continuem acompanhando, bjooooos *---*