Amor A Primeira Vista escrita por Isaah Moraes


Capítulo 4
A Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Bom mais um capitulo, eu peguei uma frase de Violetta da Argentina, quem vê percebe, bom está ai se gostarem cliquem em favoritar e comentem ♥

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426220/chapter/4

"- Violetta Castillo, podemos ter nos conhecido ontem , mas mesmo assim, eu estou completamente apaixonado por você, aceita namorar comigo ? - eu disse olhando no fundo de seus olhos.

- Leon, eu, eu .. ".

- Leon, eu, eu ... eu aceito - ela diz e pula em cima de mim, me fazendo cair e ela ficando em cima de mim.

Rimos e levantamos, coloquei o anel em seu dedo e beijei sua mão, ela estava sorrindo como nunca, agora ela era minha e de mais ninguem, e eu tinha prazer em dizer isso.

Ficamos conversando e rindo, mas infelizmente eu tive que ir embora, ela me acompanhou até a porta.

- Tem mesmo que ir ? - ela disse manhosa

- Tenho meu amor, mas amanha eu volto - eu disse acariciando sua bochecha.

- Ta bom, mas só se me prometer que amanha vai me encher de beijos - ela disse quase em um sussurro.

- Prometo, se quiser eu cumpro agora - eu disse , chegando perto dela e a beijando, nossos labios se moviam em um beijo feroz, quando o ar se fez necessario, mas mesmo assim não paramos, eu segurava em seu pescoço e ela acariciava meu peitoral por cima da blusa, o beijo estava ficando muito quente, quando nos separamos totalmente ofegantes.

- Nossa Leon, quer me matar ? - ela disse com a mão no coração.

- Nunca, não aguentaria ficar sem você. - eu disse sorrindo.

- Vou sentir sua falta - ela disse sorrindo.

- Eu tambem, agora eu tenho que ir, tchau meu amor - eu disse dando um selinho nela - Te amo .

- Eu tambem - ela disse ficando vermelha.

- Você tambem o que ?- eu disse brincando com ela.

-Eu tambem te amo bobo - ela disse rindo.

- Seu bobinho - eu disse andando para trás mandando um beijo pra ela e indo embora.

POV'S VIOLETTA

Liguei meu computador e fui falar com francesca pelo Skype, por sorte, ela estava online.

CONVERSA ON

Vilu Castillo : Oiii amiga !

Fran : Oi amigaa, e ai ? não deu noticias esses dias, fiquei preocupada.

Vilu Castillo : Ain amiga, aconteceu tanta coisa esses dias, eu estou até namorando ♥

Fran : Mentiraaaaa, meeeu deeeeus, eu vou ir ai e você me conta tudinho.

Vilu Castillo : Aproveita e dorme aqui, traz suas roupas e fica aqui até amanha e você vai embora antes do almoço.

Fran : Por que até antes do almoço ?

Vilu Castillo : Por que eu quero fazer uma surpresa pra ele ué, e você vai me ajudar, mas vem pra cá e eu te conto.

Fran : Está bem, bj bj, tchau !

Vilu Castillo : bj bj , tchau !

* Fran está offline *

Sai do Skype e desliguei a tela do computador, dei uma arrumadinha na casa e quando deu 18:30 Fran toca a campainha, fui correndo atender, abri a porta e ela estava com uma calça legue azul, uma blusa feita pra legue preta e um chinelo comum, ela me abraça e entra. Nos sentamos e ela começa seu longo interrogatorio.

-E ai, eu conheço o gato ? - ela disse animada

-Acho que não, vai saber né - eu disse normalmente

-Qual o nome dele ? - ela disse

- Léon, Léon Vargas - eu digo

- Huuum legal - ela diz sem prestar muita atenção - vocês já transaram ? - ela disse normalmente.

- QUEEEE ? CLARO QUE NÃO, AINDA NÉ - eu disse, não fiquei envergonhada pois conheço fran perfeitamente.

- Huuuum, ainda não né ? e ai, que surpresa quer fazer pra ele ? - ela disse.

-Eu queria, ai eu não sei como falar isso - eu disse nervosa.

- Já sei o que amiga, e eu vou te ajudar , liga pra ele e diz o que eu falar - ela disse pegando o celular da minha bolsa e me entregando.

- Ok, ta bom - eu disse discando o numero do Léon.

LIGAÇÃO ON : (VIVA-VOZ)

Alô ? Violetta ? - ele disse

Oii meu amor, sou eu sim - eu disse

Oi amor, aconteceu algo ? - ele disse

* Diz pra ele vim amanha 1 hr da tarde, sem atrazo - fran disse *

Amor, eu queria que você vinhesse aqui amanha ás 1 hr da tarde, pode ser ? - eu disse

Pode, agora eu tenho que desligar , to no curso, tchau, te amo - ele disse

Tambem te amo, tchau - eu disse desligando.

O resto da noite foi normal, eu e fran combinamos sobre o plano , ficamos conversando, vendo e filme e fomos dormir.

Na manha seguinte, acordei cedo e fran tambem, arrumamos toda a casa deixando bilhetes para Léon, logo deu 12:50, me arrumei e fiquei no quarto esperando.

POV'S LEON

Cheguei a casa de Violetta e estacionei o carro na vaga ao lado da casa, fui tocar o interfone mas o portão estava aberto, achei que só a porta estaria, entrei e fechei. Andei pelo jardim e abri a porta, tinha um bilhete " Oii amor, a porta está aberta, só entrar ♥ " , sorri com isso e entrei, tinha um bilhete na escada " Suba devagar , bj ♥ " já estava ficando confuso, mas subi a escada devagar quando cheguei lá em cima avistei um bilhete na porta do banheiro do 2º andar " Só procurar onde eu estou, acho que vai ser facil" fui direto ao quarto, bati na porta mas ninguem falou nada, então abri e não tinha ninguem , me virei pra ir embora e Violetta estava atráz de mim, mas minha nossa, ela estava querendo me matar ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijocas ♥