Amor A Primeira Vista escrita por Isaah Moraes


Capítulo 3
3 brilhantes


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por não postar ontem, estava no meu not e eu tive que passar para o computador. Bom, espero que gostem do capitulo, beijocas e se gostarem favoritem ♥

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426220/chapter/3

"No dia seguinte ..."

POV'S LEON

Acordei com Violetta agarrada em mim, seus braços estavam abaixo dos meus e sua perna em cima das minhas, ri com a situação, levantei calmamente para não acorda-lá, felizmente, ela nem se mexeu. Desci, tomei um banho rapido, coloquei uma roupa que estava em minha mochila e fui preparar um café da manha para ela.

POV'S VIOLETTA

Acordei me espreguiçando, abro os olhos e não vejo Leon, será que ele foi embora ? ele disse que cuidaria de mim ? ou será que ele foi em algum lugar ? Minha cabeça estava a mil pensando nas possibilidades de Leon ter me deixado, quando derrepente a porta do meu quarto se abre e Leon entra com uma bandeja de café da manha na mão.

- Ooi Vilu, pensei que ainda estaria dormindo - ele disse sentando na cama e me entregando a bandeja de café.

Nem respondi e comecei a comer, estava morrendo de fome,não comia desde ontem á tarde, quando acabei de comer Leon pega a bandeja e coloca em cima da mesinha do meu quarto.

- Estava uma delicia, muito obrigada - eu disse sorrindo.

- Ainda bem que gostou, dormiu bem ? - ele disse sorrindo.

- Sim, dormi muito bem - eu disse passando a mão pelo rosto

- Quer me contar o que aconteceu ontem ? - ele disse pegando em minha mão, sorri com o ato, mas só de lembrar o que aconteceu, fiquei triste, mas levantei a cabeça e respondi.

- Quer saber ? Vou seguir minha vida como se isso nunca tivesse acontecido, quero esquecer isso, e se eu precisar seguir outra carreira eu sigo, você me ajuda com isso ? - eu disso manhosa a ultima parte.

- Claro que ajudo, nunca vou deixar você na mão, lembra ?

Dei um sorriso e me deu uma vontade de chegar mais perto dele, e foi isso que eu fiz, já dava pra sentir sua respiração quente batendo em meu rosto, ele colocou sua mão em minha cintura, coloquei minha mão em seu peito e cheguei mais perto, olho para seus olhos e estavam com um brilho mais forte que ontem, quando ele chega mais perto e seus lábios tocam os meus, foi uma sensação incrivel, eu me sentia completa. Nossos lábios se moviam em sincronia, quando o maldito do ar acaba, terminamos o beijo em selinhos. Ele me olha nos olhos com nossas testas encostadas uma na outra.

- Isso .. foi ... - ele diz ofegante , mas eu o interrompo.

- Incrivel ? - eu digo

- Não - ele disse ja recuperando o folego.

- Como assim ? - eu disse me soltando dele - não significou nada pra você ?

- Não foi incrivel, foi maravilhoso, a melhor sensação do mundo - ele disse me puxando pra mais perto, colocando minhas mãos em seu peitoral.

- Acho bom - eu digo segurando o riso

- Violetta ? - ele diz

- Oi - eu digo

- Ée .. boom.. eu tenho que dar uma saida, ver se ta tudo bem em casa, eu volto já, ok ? - ele disse e eu achei que ele queria ir embora por outro motivo.

- Ok - eu disse não deixando demonstrar tristeza.

Leon foi embora e eu me joguei na cama pensando em tudo o que aconteceu , será que ele queria me evitar ? será que ele foi mesmo ver a casa ? tomara que sim. Levantei e fui tomar banho, quando voltei coloquei um vestido florido e uma sapatilha rosa claro. Estava perfeito, eu tinha certeza, peguei minha maquiagem, passei um pouco de blush, uma sombra rosa claro e um batom rosinha , agora sim estava perfeito.

POV'S LEON

Depois desse beijo , eu acho que deveria me envolver mais com Violetta e não deixa-la se iludir, então dei a desculpa de ir em casa e fui na Joalheria e comprei um anel com 3 brilhantes , significando eu, ela e nossa vida pela frente. Realmente foi caro, mas valeu a pena, Voltei para a casa de Violetta e toquei a campainha, ela rapidamente veio atender, e estava maravilhosamente linda, uma princesa. Entrei e sentamos no sofá, ficamos falando de varias coisas quando eu levanto, fico na frente dela e ela não entendeu nada, ajoelhei á sua frente e abri a caixinha com o anel.

- Violetta Castillo, podemos ter nos conhecido ontem , mas mesmo assim, eu estou completamente apaixonado por você, aceita namorar comigo ? - eu disse olhando no fundo de seus olhos.

- Leon, eu, eu ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, a partir do proximo capitulo á pedido de uma das leitoras terá opções, e obrigado a : Laura Blanco ,Luana Pavani, Kmylae e Garota do Styles por comentarem, eu amo vocês, bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.