Social School escrita por ProfSorti, Sinbad


Capítulo 9
O grande encontro


Notas iniciais do capítulo

como prometido esta ai o cap no domingo XD

eu tinha esquecido de comentar isso no cap passado... muito obrigado aos mais de 100 reviews XD voces são demais, a gente chegou nesse numero no 7 cap, eu fiquei muito impressionado e agradeço muito a todos voces XD

agradecimentos especiais a jade kagamine que favoritou a fic

nos vemos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426186/chapter/9

Na ala da classe média o grupo não se encontrava mais na biblioteca, agora se encontravam no quarto do moreno, era grande então cabia todos...

Lin: Parece que o desejo de vocês vai ser realizado... – Suspira.

Sieghart: Eu vou ganhar um harem? - Sai da cama e se levanta animado.

Elesis: Cala a boca seu idiota! - taca o travesseiro no Sieghart - Do que está falando Lin? - Encara a Albina.

Lin: Jin e seus amigos vão vim aqui, eu tinha que falar com ele, mas as amigas dele decidiram vir junto! - Sorri.

Sieghart: Agora eu me interessei pelo assunto! - Coloca o travesseiro que Elesis havia jogado nele na cama.

Lin: Mas a gente tem que ir pro meu quarto, porque eu disse que os esperaria lá... E meu quarto é um pouco maior que o seu Sieg. - Lembrou.

Elesis: Ahh, a gente realmente tem que ir até la... -Suspira desapontada.

Sieghart: Vai ter meninas bonitas, então eu vou. – Indo em direção a porta do seu quarto.

Lin: Quem vai avisar o Ryan que é pra ir no meu quarto? - Seguindo Sieghart.

Elesis: Verdade, aquele idiota ainda não voltou... Será que demora tanto assim pra achar uma professora particular? - Confusa.

Sieghart: Isso não interessa, vamos logo! - Sorri animado.

Elesis: Verdade, ele que nos encontre agora.

Lin: eles de alguma forma são parecidos... - Pensando.

X X X

Em direção a ala dos médios...

Holy: É bom que tenha algum menino gatinho por lá. - Sonhadora - Um legitimo príncipe!

Jin: Eu não obriguei vocês a virem comigo... - Entediado estava caminhando na frente.

Lire: Mas como estamos aqui, a gente tem que aproveitar a chance não é? - Abre o típico sorriso.

Jin: Já chegamos... - Olhando pro grande “Cômodo” à frente, era grande e parecia ter bastante quartos, mais do que o da ala dos pobres pelo menos.

O grupo vai andando e perguntando onde fica o quarto de Lin, e não demoram a achar.

Jin: Que estranho, tenho certeza que era aqui... - Comenta após dar algumas batidas na porta e não ter ninguém no quarto.

Lire: Vocês se falaram pelo celular, certo? - Questiona ficando ao lado do ruivo.

Jin: Sim, ela falou que era pra eu ir ao lugar onde estava escrito no papel que ela nos entrego... - Tira o papel do bolso e fica encarando, além do papel as pessoas apontaram esse quarto...

Holy: Vai ver ela não quer mais se encontrar com você... - Pensativa.

Jin: A gente não se fala há anos, duvido que ela não queira me ver. - Rebate incomodado com o que Holy disse.

Logo a atenção do grupo é tomada por uma voz feminina um tanto animada.

Lin: JIN! - Gritou correndo na direção do ruivo.

A menina de longos cabelos brancos pula em cima de Jin o abraçando com força.

Lin: Que saudades! - Sorri sem soltar o abraço.

Jin: Digo o mesmo, nossa, você realmente ficou linda. - Sorri para a garota também.

Lin: Está dizendo que eu era feia antes? - Arqueia uma sobrancelha.

Jin: Claro que não, só estou dizendo que ficou ainda mais bonita. - Ri.

Lin: Ta. Agora para de dar em cima de mim, você já tem uma linda rosada em cima de você.

Jin: Hehe ta certo... - Gota.

Não demora para Sieghart e Elesis se aproximarem.

Sieghart: Que loira linda, que peitos! - Fala praticamente gritando.

Lire: Er... Eu te conheço? - Sorri forçada.

Sieghart: Pode me chamar de sieg, ou de amor se você preferir, ou quem sabe sua eterna paixão? - Beija a mão da loira.

Elesis: Cala a boca seu idiota... -Acerta um forte cascudo no moreno - Prazer meu nome é Elesis. - Sorri para a loira estendendo sua mão.

Lire: O meu nome é Lire. - Aperta a mão de Elesis.

Holy: O meu é Holy. - Sorri a garota ao lado. Todos ficam quietos por um momento, quando Lire ia se pronunciar novamente um grito acaba de vez com o silêncio.

Amy: LIN SUA TRAIDORA! - Grita correndo na direção do grupo e agarrando um braço de Jin - Meu precioso... - Olhos brilhando.

Lin: Ah... Oi pra você também Amy... - Larga o Jin com uma gota na cabeça - E relaxa que eu não quero nada com ele.

Amy: Mesmo assim... - Choraminga - Precisava de tudo isso?

Lin: deixa de ciúmes, você sabe que eu e o Jin sempre fomos grandes amigos. - Emburrada.

Holy: Mais uma na concorrência pra você Lire. - Provoca rindo em seguida.

Lire: Ainda com isso? - Suspira desapontada.

Edel: Por favor, perdoem a falta de educação de minha amiga. - Puxando Amy a fazendo se soltar de Jin.

Ronan: VOCÊ! - Aponta para Jin enquanto se aproxima.

Logo uma onda de discussão começa no grupo e a ruiva estava ficando irritada com isso, e não demora para “estourar”.

Elesis: TODOS CALEM A BOCA! - Grita furiosa.

O Grito foi alto o bastante para fazer todos se calarem no mesmo momento.

Elesis: Sempre tem que ser assim... - Resmunga - Pessoas foram chegando e chegando e eu já estou perdida, que tal todo mundo se apresentar? Assim fica mais fácil nos conhecermos... - Suspira.

Sieghart: Quem diria que uma brutamonte feito você teria uma idéia pacifista? - Zomba rindo em seguida.

A ruiva se aproxima de Sieghart, fica de costas para ele e coloca a cabeça dele na curva do braço, a mesma pula de costas no chão fazendo a cabeça de Sieghart ir de encontro ao chão fortemente. O Solta e o se levanta indiferente.

Elesis: Mais alguma objeção?

Todos ficam quietos fitando o moreno no chão com certo medo.

Elesis: Bom, eu começo, meu nome é Elesis Sieghart e eu pratico kendo. Atualmente sou uma das melhores do clube. - Se apresento orgulhosa.

Ronan: É mesmo... Você é aquela garota assustadora...

Elesis: Que te derrotou com extrema facilidade. - Afirmou com um sorriso de deboche.

Amy: Que tal você parar de arranjar briga com todo mundo, Ronan? - Suspira.

Ronan: Todo mundo é contra mim... - Suspira também.

Lin: Minha vez, eu sou Lin, atualmente não me encontro em nem um clube. - Sorri se apresentando.

Sieghart: Meu nome é Ercnard Sieghart... - Se levantando com um machucado na testa - Mas podem me chamar de Sieg... - Ainda estava meio zonzo.

Lire: Ele não tinha desmaiado? Que resistência...

Elesis: Vaso ruim não quebra fácil assim. - Vira o rosto frustrada.

Sieghart: Continuando, fui expulso do clube de kendo por motivos que desconheço e sou extremamente sexy como podem ver. - Fazendo algumas posições “Exibicionistas”.

Ronan: Meu nome é Ronan Erudon, sou de uma família extremamente importante e pratico kendo. - Se apresentou formalmente.

Holy: Sério? Nunca tinha ouvido falar da sua família. - Pensativa.

Jin: Todo mundo pratica kendo nisso aqui? - Curioso.

Ronan: Vocês ficam tirando sarro de mim, vão se arrepender isso. - Vira o rosto irritado.

Amy: Hihi, sou Amy Plie Aruha Sou filha do presidente e estou frequentando o clube de musica. - Se apresenta com um sorriso.

Mari: Mari Ming Onette, clube de computação. - É direta e indiferente.

Todos esperam por alguns instantes Mari falar mais alguma coisa, mas não demoram a perceber que ela não falaria mais nada.

Edel: Edel Frost, não pratico nenhum clube no momento.

Holy: Meu nome é Holy Serenity, e estou no clube de estudo. - Se apresentou sorrindo.

Sieghart: Existe um grupo idiota desses? – Surpreso

Holy: Como assim idiota? - Se vira para o Moreno emburrada.

Sieghart: Sei la, geralmente os clubes são feitos para se divertir, certo? - Olha curioso para a garota.

Holy: Caso você não saiba, tem gente que gosta de estudar! - Vira o rosto emburrada.

Sieghart: Mal te conheço, mas já posso te chamar de bugada - da uma risada

Jin: Jin kaien, Eu estou no clube de luta livre! - Bate um punho na palma da mão animado.

Sieghart: E namora a garota mais importante do país, meus parabéns. - Se aproxima do ruivo e da uns fracos tapas no ombro do mesmo.

Jin e Amy coram no mesmo instante.

Jin: Não estamos namorando!

Ronan: Finalmente uma boa noticia dita aqui. - Suspira aliviado.

Jin: Ainda. - disse encarando Ronan com firmeza, Amy cora ainda mais.

Lire: meu nome é Lire Eryuell, e atualmente sou uma professora particular aqui na escola. - Sorri.

Ryan: UHU! - Grita correndo na direção do grupo - Perfeito!

Sieghart: Ryan desgraçado, demorou pra chegar em. - Caminha ficando ao lado do amigo.

Ryan: Pois é... Não sei porque ta todo mundo se apresentando mas aqui vai, sou o Ryan Woodguard apenas isso. - Se apresentou animado e com um grande sorriso no rosto.

Depois das apresentações pequenos grupos são formados e conversas começaram a vir a tona

X X X

Na biblioteca

Lass: Você não cansa de estuda? - Fita a garota um tanto entediado.

Arme: Eu quero ficar em primeiro lugar! - Para de ler as anotações do albino e passa a se focar no mesmo.

Lass: Agora eu sei por que você quer minhas anotações... - Deita a cabeça na palma da mão com os cotovelos na mesa.

Arme: Exato, os professores dos ricos são melhores e eu vou precisar disso para ficar em primeiro! - Sorri animada se voltando as anotações.

Lass: Boa sorte então... - Se levanta.

Arme: Já está de saída? - Novamente para com as anotações.

Lass: É o meu plano. - Encarando Arme.

Arme: Humm, até outra hora então. - Sorri.

Lass: Até. - Abre um curto sorriso.

Então Lass sai da biblioteca.

Arme: Será que eu estou sendo muito chata com ele? - Pensativa, mas logo para de pensar nisso e se foca nas anotações.

X X X

Voltando ao grande grupo

Ronan: quer dizer que você ganhou o campeonato do ano passado? - Surpreso.

Sieghart: sim, até que não foi tão difícil, não tinha ninguém muito forte no 1 ano, só a segunda etapa que foi difícil, porque ganhar do campeão do 2 e 3 ano foi realmente difícil. Apesar de tudo eles tinham algumas habilidades, embora, acho que atualmente não se comparam a mim. - Se vangloriando novamente.

Ronan: Quer me treinar? - Sorri animado.

Elesis: Ele já está me ajudando. - Se intromete.

Ronan: Eu te ofereço muito dinheiro! - Ignora a ruiva.

Sieghart: É uma oferta muito tentadora... Mas eu coloco minha família na frente. - Boceja entediado.

Ronan: Você não pode treinar os dois? - Curioso - Eu não quero técnicas de sua família, mas peço que me ajude com as da minha.

Sieghart: Verdade... Começamos depois das provas então. - Sorri animado.

Ronan: Combinado! - Sorri determinado.

Sieghart: Mas eu ainda vou querer o dinheiro. - Sorri sacana.

Elesis: Você não muda mesmo né? - Suspira Elesis.

Sieghart: Hehe, nenhum pouco. - Sorri divertido.

X X X

Ryan: Você vai salvar minha vida fazendo isso! - Sorri para a garota um tanto animado.

Lire: Eu te devo uma também. - Fita o garoto.

Ryan: Só fiz minha obrigação, salvando uma garota. - Balança a cabeça positivamente.

Lire: Amanha mesmo a gente se encontra na biblioteca para estudarmos, tudo bem?

Ryan: Sim senhora! - Posição de sentido.

Holy: Posso fazer uma pergunta Ryan? - Olha pro ruivo curiosa.

Ryan: Claro, manda. - Volta sua atenção pra menina do outro lado.

Holy: Quando que você “salvou” a Lire? - Mantinha a expressão curiosa no rosto.

Ryan: No primeiro dia de aula, ela tava precisando de ajuda com um rico qualquer... - Pensativo.

Holy: agora me diz, se ela fosse feia você ajudaria?

Lire olha com atenção para o Ryan.

Ryan: Sinceramente, eu não fiz isso esperando algo em troca, eu faço isso por que eu acho certo, foi assim que Sarch me criou.

Holy: Gostei da resposta! - Lire da um sorriso para Ryan que retribui.

X X X

Amy: A gente tem que marcar algo pra fazer alguma coisa juntos novamente.

Lin: Concordo com você.

Jin: Se vocês querem, quem sou eu para recusar?

Lin: Ahh não vem com essa, você sempre recusava o que eu e a Amy proporcionávamos! - Olha pro ruivo enburrada.

Jin: Sim né, vocês só queriam brincar de coisas de garotas. - Vira o rosto.

Amy: Mas você sempre acabava brincando com a gente! - Ri.

Lin: claro né, ele sempre gostou de você. Os dois ficam vermelhos imediatamente.

Lin: Eu não sei porque vocês ainda não estão namorando. - Suspira.

Amy: Por causa de uma aposta idiota do Jin com meu Pai.

Jin: Mas você sabe que essa é a única maneira de nos falarmos novamente.

Amy: Eu sei, mas mesmo assim...

Lin: Tá, vamos viajar no feriado depois das provas, que tal? - Sugeriu cortando o clima.

Amy: Pra mim pode ser! - Sorri animada.

Jin: Não tenho dinheiro para viajar... Vocês sabem disso. - Suspira frustrado.

Lin: A gente vai fazer algo, e se você não tem dinheiro, a gente da um jeito.

Jin: Tá bom então... As duas abrem um grande sorriso.

X X X

Edel: Você não é tão irritante quanto parece. - Encarando Sieghart curiosa.

Sieghart: Eu sei que sou lindo, mas controle seus hormônios. - Ri.

Mari: Mas ainda é um grande exibido. - Conversava enquanto lia um livro.

Sieghart: É meu jeito! - Animado.

Mari: Ridículo. - Indiferente.

Edel: Aqueles dois ainda não pararam de brigar?

Sieghart: É o amor. - Brinca.

Edel: A Elesis e o Ronan? - Curiosa.

Sieg: Sim, o Ronan é daqueles que precisa de uma garota que o controle, e a Elesis é perfeita para isso. - Boceja.

Mari: Você só veio falar com a gente por que não queria ficar sozinho em quanto eles brigavam, certo? - Tira a atenção do livro fitando o Moreno.

Sieghart: Sim, mas tem mais uma coisa. - Volta a sorrir.

Mari:E o que é? - Curiosa. Embora não demonstrasse muito disso.

Sieghart: Pode-se dizer que... - Aproxima a boca do ouvido de Mari - Eu me interessei muito por você - disse no ouvido de Mari, fazendo só ela ouvir. Logo se afasta - Bem galera, estou indo! - Grita animado saindo do quarto.

Elesis: Espera que eu vou junto. - Grita se afastando de Ronan e saindo do quarto - Tchau pessoal!

Ryan: Eu também! - Sai correndo gritando - Tchau Holy, até amanha Lire!

O Trio parte em direção a seus quartos.

Edel: Também estamos indo... - Disse puxando Ronan e Amy pelos braços - Até!

Amy: Não esquece de me ligar, Lin!

Lin: Está bom! - Sorri.

Jin: Nós também estamos indo Lin, até. - Se levanta andando em direção da porta.

Logo Lin fica sozinha no quarto...

Lin: É... Parece que todo mundo se deu bem... - Se deita em sua cama.

X X X

No caminho para a ala dos ricos...

Edel: Então, vai ou não vai dizer o que o Sieghart te disse? - Continuava insistindo.

Desde que o Sieghart havia dito a Mari a garota ficou de cabeça baixa escondendo o rosto corado.

Mari: Cala a boca. - Fala de forma fria.

Ronan: Sério que até a Mari arranjou alguém e eu não? - Emburrado.

Amy: Sério que você não percebeu? - Olha de relance pro azulado.

Ronan: Percebi o que? - Confuso.

Amy: Nada não... Idiota... - Suspira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que esse cap foi meio enrolação, mas era necessário para todos se conhecerem, agora vai ficar mais definido os grupos, ahh e pra quem ta curioso sobre casais ja demos um monte de dicas ai kkkkkk

até domingo que vem