Social School escrita por ProfSorti, Sinbad


Capítulo 10
Inimigo do passado


Notas iniciais do capítulo

gente... eu quero pedir mil desculpas, vou falar o porque eu demorei e espero que voces me entendam

eu comecei a trabalhar então meu tempo diminui e muito, sem contar que eu ja comecei a me envolver com a faculdade então meu tempo para escrever fics esta no minimo, vou precisar da cooperação e ajuda de voces para conseguir escrever toda semana

agradecimentos especiais para THE JUSTICE KIRA que favoritou a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426186/chapter/10

A semana de provas não demora a passar, após muito estresse por parte dos alunos finalmente as notas haviam saído. E como já era cultura da escola a mesma já havia colocado o ranking de notas no mural na entrada da escola. E praticamente todo nosso grupo se encontrava lá.

Mari: Como....? - Nunca fora de mostrar emoções, mas não conseguia esconder que estava chocada. Sua expressão surpresa e assustada mostrava isso.

Edel: Acho que essa é a primeira vez que eu não vejo a Mari em primeiro... - Também estava surpresa, mas não estava tão aflita quanto Mari.

Mari: Isso só pode ser um engano... - Abaixa a cabeça ainda chocada.

No mural

1 - Veigas 99,7

2- Mari 99.3

3-Merlin 92,9

4- Bob croc 91.6

5- Arme 90.0

A roxinha parecia meio desapontada também...

Arme: Eu estudei tanto... - Suspira desapontada e abaixando a cabeça. Havia realmente se esforçado, e nem entre os três primeiro estava.

Lire: Você ficou em quinta e ainda reclama? - Estranha levando sua atenção para Arme.

Arme: Não enche! - Vira o rosto irritada.

Respondeu de uma forma um tanto “Grossa”.

Holy: E eu nem apareci na lista! - Praticamente grita chamando a atenção dos que estavam presentes.

Lin: Eu estou em décima - quinta.... Estou realmente surpresa agora! - Sorri meio forçada.

Jin: Você sempre foi bem esperta Lin, não deveria se surpreender tanto! - Disse animado para a amiga.

Estava ao lado dela e do outro lado dele se encontrava Amy.

Amy: Ei! Não vai falar de mim!? - Agarra o braço do ruivo e enche as bochechas o fitando irritada - Eu fiquei em vigésima...

Edel: Amy, todos viram que foi sorte... - Estava um pouco distante do trio e fitava a cena “Estranha”.

Amy: Não exatamente... Eu estudei bastante! - Larga os braços de Jin e cruza os braços emburrada e virando o rosto.

Lass: Ah, é claro, você termino uma das provas em 5 minutos, sem duvidas alguma chutou tudo. - Se intromete com um sorriso de canto.

Amy: Pelo menos meus chutes foram bons. - Continuava tentando manter a pose.

Lass em seguida olha para Mari que ainda fitava o chão, a mesma agora se mostrava um tanto abatida.

Lass: É pessoal... Parece que a Mari realmente não está bem...

Quando Lass termina de falar todos levam suas atenções a Mari que ainda não esboçava alguma reação positiva.

Mari: Estou indo para o meu quarto... Se dão valor a suas vidas tentem não se aproximar. - Vira de costas para o grupo e sai andando agora com a cabeça mais erguida, mas ainda estava meio sombria.

Amy: Mas... Eu também durmo lá... - Suspira.

Edel: De um tempo a ela, ela deve ficar um pouco sozinha. - Aconselho se virando para o grupo.

Sieghart: Eu vou ir falar com ela. - Ignora o ”conselho” de Edel e se vira de costas.

Elesis: Você realmente gosta do perigo não é, Sieg? - Vira a cabeça na direção do mesmo.

Sieghart: Digamos que eu gosto de adrenalina! - Sorri de canto para a ruiva antes de começar a caminhar.

Assim que Sieghart deixa o grupo o assunto não demora para mudar.

Jin: Alguém viu o Ronan ou o Ryan hoje? - Pergunto se tocando que não se lembra de ter falado com nem um dos dois.

Todos ficam quietos por alguns instantes, mas logo Elesis se pronuncia.

Elesis: Vou procurar aqueles idiotas, não devem estar fazendo algo que preste! - Se vira e passa a caminhar com passos fortes.

Agora eram poucos os que ainda estavam próximos do mural...

Lin: Lire... - Estava pensativa.

Lire: Sim? - Olha pra Lin curiosa.

Lin: O Ryan não falou que faria uma surpresa para você caso ele tirasse uma boa nota?

Lire: Hum... - Suspira - Acho que a Elesis pode estragar a surpresa...

X X X

Na ala dos rico...

Ronan: Eu não sei por que fiz isso, mas eu me diverti então ta legal! - Ri em seguida.

Estava com as mãos sobre a cabeça e com bastante pelo sobre seu corpo. Estava mais feliz que o normal

Ronan: Nada como pregar uma pegadinha, sempre da uma alegria na alma!

Elesis: O que está fazendo aqui seu idiota? - Entra no quarto do nada e se mostrando bem irritada. A mesma olha pro azulado e fica confusa, mas logo volta ao tom irritado - O que está fazendo?

Ronan: Não se preocupe o único prejudicado nessa historia vai ser o Lass! - Disse com medo pelo tom de voz da ruiva.

Elesis: Eu sabia que você estava fazendo algo antiquado... - Bufa - O que pretende?

Ronan: Digamos que ele ganhou uma nova mascote. - Sorri de canto.

Elesis: Hum... - Olha pra um canto da sala e saca finalmente sobre o que Ronan falava - Tem certeza que isso não vai dar problema?

Ronan: Pra ele eu não sei, mas pra mim não vai! - Sorri confiante, mas seu sorriso some ao sentir um forte soco em sua barriga, este vindo da ruiva - O que foi dessa vez...?

Elesis: Só não queria perder o costume. - Se afasta - Agora vamos procurar os outros.

Ronan: Certo...

X X X

Na ala dos pobres se encontravam três garotas em um dos quartos.

Holy: Eu esperava mais... - Se mostrava desapontada com o que via.

Arme: Eu achei fofinho! - Sorri.

Lire: Ele não precisava ter feito isso... - Estava meio surpresa, mas de certa forma estava feliz.

Na cama de Lire tinha uma caixa de variedades de chocolates e flores do lado, na frente do presente tinha um bilhete que era para ela.

Holy: Você vai ler para nós, certo? - Leva sua atenção para a loira esperançosa.

Lire: Claro que não, só eu vou saber o que está escrito aqui. - Sorri indo até a cama e pegando a carta.

O Clima logo some quando o trio de garotas ouvem um som de descarga vindo do banheiro.

Arme: Bem Lire, acho que é o seu “Namoradinho”. - Sorri de forma divertida para a loira.

Logo Ryan sai do banheiro chamando a atenção das três.

Ryan: Olá garotas! - Sorri.

Lire assim que leva seu olhar para Ryan cora.

Lire: Obrigada, Ryan. - Sorri de forma meiga para o ruivo.

Ryan: Eu que deveria agradecer, se não fosse por você eu não teria passado nas primeiras provas. - Aumenta o sorriso.

Arme: Tem mais uma semana de provas no ano, então você não está salvo ainda, Ryan! - Alertou.

Ryan: Ah... De todo jeito, eu tenho a Lire pra me salvar de novo, não é Lire? –

Olha pra garota voltando a sorrir da mesma forma que antes. Neste momento Lire fica ainda mais vermelha.

Ryan: Estou indo garotas, até mais! - Se retira da sala.

Depois de se despedirem de Ryan o mesmo sai e as duas amigas olham para a loira de imediato.

Arme: Nossa Lire, você não perde tempo eim? - Provoca.

Lire: M-Mas vocês gostam de encher meu saco com isso! - Vira o rosto irritada.

Holy: Não é nossa culpa se você fica intima com tudo que é garoto. - Falou apoiando Arme.

Lire: Porque que vocês não vão procurar alguém pra vocês e me deixam em paz? - Se vira irritada.

Arme: Não precisa ser má também... - Choramingando.

Holy: Agora você foi muito malvada Lire... - Choramingando junto.

Lire: Ahh desculpa... Mas eu já tava ficando de saco cheio com isso... - Bufa frustrada.

Holy: Só a desculpamos se você ler a carta para nós! - Sorri esperançosa.

Lire: Não tem a mínima chance disso acontecer! - Sai do quarto rapidamente.

Arme: Qual é a chance dela ir atrás do Ryan? - Se vira para Holy.

Holy: Seriam médias... Eu acho...

X X X

Pela ala dos pobres Jin e Amy caminhavam um ao lado do outro como se fossem um casal...

Jin: eu não sei porque você gosta tanto de andar por aqui... - Comento olhando em volta.

Amy: Acho que é pra fugir da minha realidade de “princesa”. - Sorri de canto fitando o Ruivo.

Jin: Não se preocupe Amy. - Olha para Amy e a fita determinado - os campeonatos dos clubes já vão começar. Daí eu finalmente vou poder mostrar pro seu pai que eu posso cuidar de você! - Sorri ao terminar de falar.

Amy: De novo essa aposta idiota... - Abaixa a cabeça.

Jin: Você sabe que é a única maneira de ficarmos juntos... - Abaixa a cabeça também.

Amy: Eu sei, mas é uma aposta idiota que não deixa você ficar comigo, você acha que eu não sei que boa parte das garotas da sua sala gostam de você? Eu me sinto insegura, fico com ciúmes de ver você tão amigo da Lire e da Lin, e se você não ganhar o campeonato? O que vai acontecer? Me responde Jin! - Mantinha a cabeça baixa enquanto agora lagrimas caiam pelo seu rosto.

Jin: Amy... - Volta a fita-la.

Amy: Eu quero mostrar que você é meu pra todas essas meninas... Quero ficar contigo, quero fazer coisas que só namorados podem fazer e porque eu não posso fazer isso? Por que meu pai é um idiota! -Levanta a cabeça voltando a olhar para Jin enquanto lágrimas desciam pela sua face - Isso...

Antes de Amy continuar falando o ruivo a abraça fortemente e fala bem baixo em seu ouvido.

Jin: Não se preocupe minha rosada, eu estou aqui e não deixarei que nada nos separe. - Sussurra no ouvido de Amy.

Depois de ouvir isso Amy bota sua cabeça no peito de Jin e desaba de vez em um choro.

Amy: Me prometa... - Praticamente sussurrava - Me prometa que vencerá esse torneio... Por mim...

Jin: É claro que eu prometo. - Coloca uma mão na cabeça de Amy - Eu definitivamente, não perderei. - Da um beijo na testa da rosada e fica a fitando de perto.

Amy: Vou ter que me contentar com isso por agora é? - Passa uma de suas mãos em seus olhos na intenção de limpar as lágrimas.

Jin: só um pouco... Então Jin coloca suas mãos na cintura de Amy e finalmente uni seus lábios num beijo cheio de amor e carinho, claro que a rosada correspondeu no mesmo momento, e agora os dois tinham certeza, que nada poderia separar eles novamente, fariam o possível para ficarem juntos. O Beijo dura até o ar faltar.

E após se separarem não afastam muito seus rostos.

Amy: Eu acho que posso aguentar mais um pouco... - Sorri de leve.

Os dois ficam por ai mesmo... Sem ver o tempo passar...

X X X

Na ala dos ricos.

Mari em seu quarto estava sentada em sua cama ainda chateada. Havia ouvido falar do garoto “prodígio”... Mas não esperava que o mesmo fosse passá-la logo na primeira prova.

Mari: Como eu não fiquei em primeira... - Mantinha a cabeça baixa. A atenção da mesma é tomada por um barulho vindo da janela que se abre, logo quem aparece é o moreno.

Sieghart: E ai! - Sorri entrando no quarto.

Mari: Como pensei... Você apareceu... - Respira fundo tentando voltar a si.

Sieghart: Que bom que você já estava há minha espera! - Se senta ao lado da mesma.

Mari: Você está mudando o que eu disse. - Olha pra Sieghart.

Sieghart: Eu apenas não quero ver você chateada assim. - Fita a azulada também.

Mari: Deve passar daqui algum tempo. - Disse inexpressiva.

Sieghart: Mas eu quero que passe agora. - Falou naturalmente.

Mari: Isso seria difícil, é a primeira vez que isso acontece comigo...

Sieghart: Ainda assim, logo você se recupera, você é bem inteligente. - Sorri e coloca uma mão na bochecha de Mari que continua inexpressiva.

Mari: Obrigada pelo apoio, mas acho esse contato desnecessário.

Sieghart: Acho que você já está melhor. - Tira sua mão da bochecha da mesma - Isso é bom, já que vamos poder sair assim.

Mari: O que está insinuando?

Sieghart: Que tal a gente sair pra jantar? - Convidou enquanto se levanta.

Mari: Com você? Desculpa, mas não estou interessada. - Se levanta também.

Sieghart: Eu sei que você está com problemas na sua empresa, e eu posso ajudá-la. - Curva levemente a cabeça sem tirar o sorriso do rosto.

Mari: E você entende algo sobre marketing? - Agora se mostrava curiosa.

Sieghart: A minha criatividade é infinita, e você sabe disso. - Se vira de costas.

Mari: Ás oito horas você volta aqui, assim podemos conversar.

Sieghart: Certo!

Sieghart pula pela janela rapidamente deixando a azulada sozinha no quarto.

Mari: Não acredito que eu fiz isso... - Fica pensativa por alguns instantes e logo depois passa a mão na bochecha levemente corada.

X X X

Em outro quarto da ala dos ricos.

Lass: Porque você veio junto? - Olha de relance para a albina.

Lin: Porque o grupo todo se separou e só sobrou a gente, como eu não queria ficar sozinha eu vim aqui, isso foi um bom motivo? - Sorri.

Lass: Ótimo. - Suspira se deitando em sua cama.

Lin: Cadê as coisas do Lupus? - Se senta na cama e percebe a ausência das coisas do mesmo.

Lass: Ele mudou de quarto e agora eu estou sozinho. - Respondeu de forma indiferente.

Lin: Posso te perguntar uma coisa? - Curiosa volta sua atenção para Lass.

Lass: O que foi? - Olha de volta para Lin.

Lin: Porque você tem um coelho, e o que ele ta fazendo do lado de uma revista da playboy? - Fica com uma gota na cabeça voltando a olhar para o canto do quarto.

Neste canto se encontrava um coelho branco ao lado de uma revista da Playboy.

Lass não havia percebido a presença do coelho e por isso não sabia bem o que responder.

Lass: Eu realmente não sei de onde surgiu esse coelho... - Pensativo.

Lin: Já a revista você sabe...

Lass cora instantaneamente se sentando na cama.

Lass: Se você não percebeu a revista está com o coelho! - Emburrado.

Lin: Eu sei, só to zoando. - Riu com a reação do garoto.

A conversa de ambos é interrompida por Lupus que entra no quarto.

Lupus: Olá irmão. - Olha para Lin - E para a senhorita também. - Sorri de forma maliciosa.

Lass: O que você quer aqui? - Perguntou de forma ignorante.

Lupus: Só vim avisar uma coisinha pra você. - Seu sorriso muda para um de deboche.

Lass se mantêm calado esperando o que o mesmo ia falar.

Lupus: Seu antigo “Amigo” voltou, e adivinha, ele ira ser um dos jurados na semana de competições. - Disse sem tirar o sorriso do rosto.

Lass: Seja direto, Lupus. - Ainda não havia entendido.

Lupus: Digamos que “o show esta para começar” e dessa vez eu não irei ajudá-lo.

Logo Lass se mostra surpreso tendo agora noção de quem se tratava.

Lass: Você está blefando! - Se levanta irritado.

Lupus: Você não tem forças para impedi-lo. - Se vira de costas sem tirar o sorriso do rosto.

Lass: Você não faria isso... - Nervoso.

Lupus: Você sabe meu preço. - Da uma risada irônica logo em seguida.

Lin: Por que está fazendo isso com ele!? - Se levanta irritada.

Não estava entendendo bem o que acontecia, mas Lass estava bem nervoso.

Lupus: Lin... Não se preocupe, já fiz bastantes pesquisas sobre você também, e descobri algumas coisas bem interessantes. - Leva o olhar até a Garota.

Lin: Você não sabe mentir... - Estreita os olhos irritada.

Lupus: Até por que eu não estou mentindo. Eu me interessei muito pela senhorita, e depois do meu irmãozinho, irei brincar um pouco com você também.

Sem esperar uma resposta Lupus sai do quarto deixando Lass e Lin sozinhos no quarto.

Lin: Como você aguenta seu irmão em Lass? - Pergunta sem tirar a atenção da porta, logo em seguida leva sua atenção até Lass ao ver que o mesmo não respondeu – Lass?

Quando ela olha para Lass Ela percebe que o mesmo estava sentado na cama e fitando a parede com um olhar cheio de ódio e muitos outros sentimentos negativos misturado, entre eles também tinha medo...

Lin: O que aconteceu, Lass? - Pergunta meio assustada.

Lass: Se for verdade o que ele disse, a pessoa que fez da minha vida um inferno vai estar aqui na escola. - Abaixa a cabeça sem tirar a expressão furiosa de seu rosto.

Lin: Quem seria ele? - Se senta na cama ao lado de Lass.

Lass: Zidler...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então é isso gente, espero que voces gostaram do cap, eu e o matheus nos surpreendemos com esse cap, nós gostamos bastante XD
por favor mandem reviews, eu (sorticah) fiquei realmente preocupado com a queda de reviews, se esta ruim a fic por favor avisem que eu vou fazer o maximo de esforço para melhora la, de uns 15 reviews caiu pra 6... estou contando com voces, até a proxima