Social School escrita por ProfSorti, Sinbad


Capítulo 30
Saga memorias - lin, jin e amy


Notas iniciais do capítulo

gente eu sei que eu demorei, me desculpem

eu não estou nem um pouco afim de continuar a fic... só fiz esse cap pq minha namorada falou para eu dar mais uma chance, vai depender totalmente da resposta de voces nesse cap para eu ver se continuo ou nao... até



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426186/chapter/30

Se tornou normal varias pessoas me perguntarem porque eu ainda estou sozinha, será que ninguém percebe que eu também tive um passado?

Eu também fiz minhas escolhas, sofri muito com algumas, eu pensei que tivesse passado, mas quando eu reecontrei, vi que estava errada... Não voltarei atrás, eu já tomei minha decisão a muito tempo.

X X X

Flashback.

E mais uma vez eu estava lá naquela praça onde Jin, Amy e eu-Lin. Nos encontrávamos praticamente todos os dias da nossa infância, eu deveria dizer que os dias de ouro de minha vida.

Jin e Amy sempre foram muito próximos um do outro, eu sentia inveja de Amy por isso... Mas eu e ela tínhamos uma relação de amizade muito forte, mesmo que a gente brigasse por coisas totalmente idiotas muitas vezes, talvez fosse apenas birra por parte de nós duas.

Já a minha relação com o Jin era um tanto... Estranha, ele era totalmente diferente quando estava sozinho comigo, ele se tornava mais preocupado comigo e também parecia se aproximar e muito de mim, mas tinha uma coisa que eu notava e me odiava e muito por isso...

Eu conseguia notar a maneira que Jin e Amy se olhavam, mesmo sendo nova eu já sabia o que aquilo significava, e não entendia o porque do Jin ter escolhido ela do que eu, mas eu decidir respeitar a decisão dele, mesmo que isso me machucasse muito por dentro, eu vou ajuda-los, pela nossa amizade.

Lin: Vamos Jin, qual o problema de brincar de castelo com a gente? - Incisti, ele sabia ser teimoso.

Jin: Eu não, isso é coisa de menina. - Ele falva com certo ´´desprezo``. Garotos...

Amy: Ah Jin, vamos, será divertido! - Sorriu para ele.

Jin: Tudo bem... - Suspirou derrotad, foi uma queda fácil.

Lin: Quando é ela você aceita né... - Provoquei.

Jin: N-Não tem nada a ver! - Ele corou tentando se fazer de desentendido, sem o menor sucesso, isso me fez rir.

Amy: Deve ser porque eu sou uma princesa! - Ela riu do próprio comentário, um fato era que Amy era bem convencida desde criança, deve ser porque do pai que a mimou tanto.

Lin: Sou a rainha então.

Jin: E eu seria o que? - Arqueo a sobrancelha alternando o olhar entre mim e Amy.

Lin: Pode decidir entre o príncipe e o rei. - A resposta dele estava óbvia.

Jin: P-Príncipe...! - Estava envergonhado dizendo isso.

Lin: Isso era óbvio! - Novamente ri.

Amy: Oba! Jin é o meu príncipe! - Comemorou animada.

Jin riu sem graça e corado. Ele sempre tentava ficar o mais próximo possível de Amy, isso no começo me afetava bastante, mas depois eu me acostumei, as coisas continuaram normal, com a gente sempre indo até a praça, nos divertindo, até que um certo dia a Amy nos apresento o pai dela, depois disso a gente começou a viajar mais, passarmos o dia em outros lugares por exemplo

Amy: Pai obrigado por nos trazer no parque de diversões. - Agradecia agarrada ao braço de seu pai.

Samsara: Sem problemas filha, deve ser chato pra você e pros seus amigos ficarem indo na praça todo dia, não é? - Perguntou com um sorriso no rosto até ter sua atenção tomada por Jin.

Jin: Que nada senhor, é sempre divertido! - Respondeu com um sorriso enorme no rosto, Jin e Samsara haviam se dado bem.

Lin: A gente gosta de lá... E tem certeza que não tem problema você pagar nossos ingressos? - Perguntei outra vez, por ele ser rico as pessoas não imaginariam que eu e Jin fossemos pobres, mas alguns as vezes pareciam notar isso e nos olhar com certo desprezo, e isso irritava bastante.

Samsara: Eem problemas Lin, agora vão e divirtam-se. - Mandou ainda sorrindo.


Sem perder tempo, Jin, Amy e eu saimos correndo na frente, o pai de Amy sempre foi gentil conosco, ele sabia que Jin e eu não tínhamos condições para fazer muitas coisas e mesmo assim ele fazia questão de pagar tudo para mim e para o Jin, ele já tinha um olhar diferente para Jin, como se ele já soubesse o que o Jin significava para Amy, algumas vezes os dois saiam sozinhos, deixando eu e Amy brincando na praça, Jin nunca me falou o que ele conversava com o Pai dela, mas era nessas oportunidades que eu tinha as melhores conversas com a minha amiga rosada.

Lin: Então Amy, quando você vai fala pro Jin que você gosta dele?

Amy: D-Do que está ta falando Lin!? - A pergunta repentina fez a corar gravemente.

Lin: Tá escrito na sua cara que gosta do Jin... Você devia falar com ele logo, antes que alguem roube ele de você. - Aconselhei, pude ver Amy um pouco incomodada com isso.

Amy: Ahh... Mas eu não sei o que falar, isso é função do menino, ele que tem que correr atrás... - Respondeu insegura.

Lin: Pense assim e quem vai acabar ficando sem ninguém é você, a garota pode dar o primeiro passo também sabia?

Amy: se ele gosta de mim ele vai vim fala comigo... Né?

Lin: Talvez, mas você sabe como o Jin é, ele pode nem ter percebido que você corresponde ele.

Amy: C-Corresponde?

Lin: Ele também gosta de você sua idiota. - Suspirei, os dois eram desligados para isso?

Amy: Ah... - A vermelhidão tomou conta do rosto dela novamente.

Lin: São dois idiotas. - Não pude conter minha risada.

De repente um dia Amy deixou de vir na praça e isso afetou muito a Jin e a mim também, mais ele do que eu, todo dia ficava triste e não brincava comigo, até que em uma certa tarde ele veio falar comigo.

Jin: Lin... Eu não sei mais o que fazer...

Lin: Jin... - Logo alguns pensamentos tomaram a minha mente... Essa é minha chance... De poder finalmente ficar com ele, mas será que é o certo? Eu sempre soube que Amy e Jin se gostavam... Mas a Amy não esta mais aqui, ela nos abandonou, certo? Então não é errado eu tentar pegar ele para mim, certo?

Jin: Eu preciso de ajuda, será que devo ir atrás dela? - Me perguntou, os olhos dele estavam sérios.

Demorei para responder pensando na resposta, minha mente dizia para aproveitar essa chance, mas meus sentimentos contradiziam isso.

Lin: Jin... Eu acho que você deve fazer o que quer, se você ama a Amy... vai atrás dela, mas se você não tem certeza, fique aqui... Comigo.

Fui surpreendida por um abraço do ruivo.

Jin: Obrigado, Lin.

Após me agradecer ele solta o abraço e sai correndo.



Eu fiz minha escolha e não iria reclamar agora. Depois desse dia, nem Amy nem Jin voltaram a aparecer lá, se tornou tudo tão solitário... Por mais que tenha me doido, eu decidi parar de ir também, ficar lá sozinha era doloroso demais. Eu segui minha vida e depois de muita dedicação consegui entrar na escola que tanto queria.

X X X X X X X X

Eu não esperava que nessa escola estariam meus dois amigos, hoje olhando para meu passado não me arrependo de nada, hoje eu vejo na minha frente um casal que se ama mais que tudo, hoje estou apaixonada por outro garoto, hoje eu estou feliz, por mim e por todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me desculpem tambem pelo cap pequeno, mas não tinha o que contar muito do passado deles...

até o proximo cap (ou nao hehe)