Social School escrita por ProfSorti, Sinbad


Capítulo 29
Baile escolar


Notas iniciais do capítulo

eae gente bonita

só pra avisar que aqui esta um cap bonus antes da saga memorias, pra quem gosta de romance vai amar o cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426186/chapter/29

Meses se passaram dês de o ocorrido, as provas finais já tinham sido feitas e todos do grupo conseguiram passar de ano facilmente, menos Ryan obviamente, agora estamos no ultimo dia de aula, onde de noite vai acontecer o famoso baile escolar.

O baile escolar sempre é divido em duas partes, saguão principal e ala dos ricos

No saguão principal pode ficar todos os alunos, já na ala dos ricos, só podem ficar os alunos ricos, seus acompanhantes e suas famílias, que sempre vão para saber se o acompanhante de seus filhos merecem estar junto deles, pois para alguém da classe alta poder se casar, é obrigado ter o consentimento dos pais, e o baile muitas vezes é um momento perfeito para mostrar para eles a pessoa que você considera perfeita para se tornar parte da família.

E todos os garotos decidiram esperar juntos na frente do saguão principal pelas suas parceiras, pelo menos aqueles que tinham.

Sieghart: Eu ainda não acredito que vocês dois não tiveram coragem de pedir para as garotas irem com vocês. - Tinha um sorriso convencido no rosto.

Ryan: você não entenderia... -Suspiro nada animado.

Azin: Todos nós já sabemos sobre seu passado idiota, você não pode simplesmente apagar ele? - Arqueo uma sobrancelha.

Ryan: Não é tão simples assim, tem bem mais coisas envolvidas. - Respondeu fitando Azin.

Sieghart: Tudo bem, e qual é sua desculpa Ronan? - Leva o olhar para o azulado.

Ronan: Minha família só aceitaria ricos, e a Elesis já disse que não pra mim... - Não estava melhor que Ryan e com isso suspira também.

Jin: Na verdade ela não te rejeitou totalmente... - Tentou dar um ´´ânimo`` ao amigo, mesmo sabendo que não teria sucesso.

Ronan: E como você saberia disso? - Leva o olhar para Jin, mas quem responde é outro.

Lass: O Siegh de alguma forma gravou a conversa de vocês e mandou pra todos. - Estava no celular vendo e revendo o vídeo.

Ronan: POR QUE FEZ ISSO SIEGH!? - Grita desesperado levando o olhar ao moreno.

Sieghart: É sempre bom ter um drama no meio do grupo, vendo como você tá ferrado me deixa feliz com a minha situação. - Riu animado.

Zero: As garotas chegaram. - Avisou inexpressível.

Sieghart: Até o Zero teve coragem de pedir para a Holy e vocês não. - Zombou.

Zero: Na verdade ela que pediu pra eu ser o par dela. - Explicou.

Azin: Até que faz sentido se você for pensar. - Comentou, Zero não era de pedir alguém pra sair com ele mesmo.

Sieghart: É... Na próxima vez Zero, vê se fica quieto para deixar os outros mais humilhados ainda, ok? - Disse autoritário.

Zero: Você quem sabe. - Indiferente.

Então o grupo de meninas chegam perto dos meninos, e as que tinham pares logo foram pra cima deles, a maioria queria mostrar para seus pais e para o resto da escola que eles tinham dono.

Amy: Vamos logo Jin, quero aproveitar o baile antes que eu fique mal de novo. - Já se agarrava ao braço do ruivo.

Jin: Como assim? - Olhou curioso para a rosada.

Lin: Nos últimos dias ela teve dor de cabeça e enjôos, deve ter pego algo. - Comentou estando do lado da rosada.

Amy: Então vamos logo, meu pai deve estar nos esperando la para a gente abrir o baile. - Sorrindo puxava Jin.

Jin: Como assim abrir o baile? - Estranhou de novo, se sentiu meio lerdo estando sobre ´´boiando``.

Edel: Você não sabe que todo ano o casal mais “popular” da escola que começa o baile? - Essa estava atrás do trio - É uma tradição.

Jin: Como eu ia saber? Eu entrei esse ano na escola... - Bufa.

Lin: Boa sorte em acompanhar a Amy na dança então, ela é uma das melhores sabia?

Jin: To ferrado...

Sieghart: Boa sorte amigão, todos nós estaremos filmando caso algo ruim aconteça. - Sorria com o celular em mãos.

Não só Sieghart, mas todos os garotos estavam colocando o celular para gravar.

Jin: Mas eu to com o braço quebrado, não tem como dançar direito... - Resmugou.

Ryan: Todos desejamos uma vergonha extrema. - Estava sério.

Sieghart e Ryan faziam pose de soldado para Jin. Para eles, o fracasso do amigo já tinha ocorrido, estavam de luto.

Jin: Quando eu melhorar, vou quebrar a cara dos dois... - Comenta irritado - Elesis quer participar da brincadeira? - ´´Convidou`` a ruiva.

Elesis: Com todo prazer, vai ser muito mais legal acabar com esse baile idiota. - Soca a palma de sua mão animada com a ideia.

Arme: Vamos nos concentrar no baile? - Sorri, era uma das mais animadas ali.

Holy: Ninguém tá usando as mascaras ainda. - Comentou olhando em volta.

Lire: Só eu achei esse tema idiota para o baile? - Bufou frustrada.

Miry: Ah... Um baile de mascaras é legal, vai que você conheça uma pessoa nova. - Sorri sonhadora.

Lin: Mas daí você não vai saber quem ela é. - Suspirou.

Miry: Um pouco de drama nunca é demais. - Riu animada.


Então o pessoal do grupo foram se dividindo.

Amy e Jin já estavam no centro do salão, se preparando para fazer a primeira dança.

Ryan estava com uma câmera bem na frente de jin, e logo atrás dele Lire e Miry conversavam animadamente.

Sieghart e Mari estavam no andar de cima, que era a dos ricos, e obviamente Sieghart estava com uma câmera apontada para Jin enquanto Mari falava que era uma atitude idiota.

Arme e Lass estavam do lado de fora do grande salão, Arme sabia que lass não gostava muito dessas coisas, então eles ficaram no pátio apreciando um momento só para eles.

Holy puxava Zero para tudo quanto é lado, o mesmo não entendia quase nada que a pequena dizia, mas por algum motivo o sorriso dela o deixava estranhamente animado, mesmo sendo capaz de esconder isso perfeitamente.

Lin e Elesis como não tinham pares, ficaram andando por ai, volta e meia aparecia um garoto para dar em cima de Lin, mas Elesis fazia eles fugirem em segundos.

Azin e Edel estavam do lado das bebidas, Azin não estava com nenhum pingo de vontade de ir conhecer a família de Edel, mesmo sabendo que ela queria muito que isso acontecesse.

E por fim Ronan estava com sua família, fazia bastante tempo que eles não conversavam, e teriam um assunto bem serio nesse baile.

Então todas as luzes se apagaram, a única que iluminava o local era a luz central, onde dentro dela estavam Amy e Jin, uma musica calma começa a tocar e sem perder tempo o casal começa a dançar no ritmo da musica.

Jin: Desculpa não estar 100% pra você. - Apontava com os olhos para seu braço.

Amy: Não tem problema algum... Só em estar aqui contigo já vale a pena. - Continuava dançando.

Os dois tinham uma sincronia quase perfeita, já tinham dançado juntos algumas vezes, conheciam bem um ao outro.

Jin: Seria muita falta de respeito com o resto se eu fizesse algo inesperado agora?

Amy: Depende... O que você quer fazer? - O fitava curiosa com um sorriso no rosto, mas logo tem sua resposta.

Sem falar mais nenhuma palavra Jin puxa Amy para perto de si e pressiona seus lábios contra os da rosada, deixando a maioria das pessoas surpresas, e algumas até acharam um insulto contra o presidente que estava no segundo andar vendo os dois.

Logo em seguida a musica acaba, e todos estavam prestando atenção nos passos do presidente, que descia as escadas com calma e depois caminhava em direção ao casal que estava de mãos dadas.

Sansara: Jin.

Jin: Presidente...

Sansara: Pode me chamar de Sansara, já falei isso. - Então ele puxa Jin para um abraço - Vê se cuida bem da minha filha, ouviu?

Jin: Pode deixar senhor, não vou decepcioná-lo. - Puxou Amy para mais perto de si - Pode perguntar pra sua filha todos os dias, se tiver algum que ela não esteja feliz, eu deixo o senhor fazer o que quiser comigo.

Sansara: Não preciso perguntar pra ela Jin, só olhando para os olhos dela já consigo ver o quão feliz você esta deixando ela, eu tenho alguns negócios para fazer, depois a gente se fala.

Amy: Até mais papai. - Sorri para o maior ali.

Sansara: Tchau minha princesa, nos vemos amanha. - Deposita um beijo na ponta da cabeça de Amy.

Jin: Até mais senhor. - Sorriu acenando para o presidente.

Sansara: Se cuidem eim, não vão estragar a noite de vocês por não ter planejado tudo certo. - Riu em seguida.

Amy : PAI! - Gritou constrangida.

Sansara: Até amanhã! - Rindo se afasta.

Jin: O que ele quis dizer? - Confuso olha para Amy.

Amy: Nada - Totalmente vermelha - Agora vamos logo, quero fazer muita coisa.

X X X

Ryan: Ahhh... Que sem graça, o Jin não foi ruim e pra piorar ele foi ótimo... - Frustrado.

Lire: Eu achei bonitinho. - Sorria.

Miry: Tomara que meu “noivo” faça algo do gênero quando a gente se ver na praça principal lá na cidade. - Pega sua chave na mão.

Lire: É... - Também pega sua chave - Bem que podia acontecer algo de bom pra mim nessa história.

Ryan: Que sem graça, a chave de vocês é quase idêntica, como os meninos vão reconhecer quem é sua prometida assim? - Olhava inconformado com isso.

As duas olham para suas chaves, e vêem que é verdade o que Ryan falou, ambas as chaves tinham cores vermelhas, o que mudava era o formato dela

Lire: É verdade, nunca tinha reparado nisso... - Olhou curiosa pra sua chave.

Miry: Já volto, vou ir beber algo. - Sai praticamente correndo deixando Ryan e Lire sozinhos.

Lire: Ryan... Agora que você falou em cores, será que todos garotos tem o cadeado azul como o seu? - Olha curiosa para o mesmo.

Ryan: Até onde eu lembro sim, só muda o formato também... Mas é estranho não acha? Como as pessoas vão achar seu casal assim?

Lire: Acho que é essa a graça, ficar tentando e tentando até achar né? - Riu, embora fosse difícil também.

Ryan: Talvez...

Então Lire olha para Miry que estava brincando com sua chave em quanto olhava os dois de longe.

Lire: Espera um pouco... - Lire força o olhar sobre a chave de Miry - Ela tá com uma chave azul?

X X X

Holy: A gente bem que podia dançar agora, não é? - Olhava animada para Zero.

Zero: Isso eu recuso. - Foi direto.

Holy: Porqueeeee ? - Faz uma cara chorosa.

Zero: nNunca dancei na vida e não vai ser agora que eu vou dançar. - Indiferente explicou.

Holy: Ah... Sempre tem a primeira vez! - Insistiu.

Zero: Não é não. - Suspirou.

Holy: Por favooooor... - Continuo insistindo.

Zero: Holy... - Já estava impaciênte com a menor.

Holy: Por mim....

Zero: Não. - Suspirou.

Holy: Ah... Que chato... - Vira o rosto meio chatiada com a atitude de Zero.

Zero: Eu não sei dançar, não estou a fim de passar vergonha. - Aumentou seus ´´Argumentos``.

Holy: O que não se sabe se aprende sabia? - Voltou a olhar para Zero.

Zero: Sei, mas para aprender tem que querer, e isso é uma das coisas que eu não quero. - Holy sabia ser persistênte.

Holy: Mas eu quero muito dançar, e a gente ta de mascara, ninguém vai nos reconhecer...

Zero: Só se você me deixar livre o resto da noite.

Essas palavras criam pesadas nas costas de Holy, então Zero não gostava de presença dela? Ela olhou irritado para ele.

Holy: Me desculpa, não sabia que estava te incomodando tanto, não vou mais te atrapalhar.

Holy se vira de costas para Zero e começa a andar se afastando do mesmo coma cabeça baixa.

Holy: Idiota...

Vendo Holy se afastar daquele jeito fez um sentimento estranho passar pelo corpo do mesmo, viu que tinha magoada a baixinha.

Zero: Isso... É estranho...

Zero começa a andar e vai até Holy, segura o braço da mesma que se vira para ele no mesmo instante.

Holy: O que foi? Já não me humilhou o bast...

Zero não deixou Holy continuar a falar e uniu seus lábios com os delas, foi um simples selinho, de um segundo apenas, mas Holy sabia que Zero não entendia nada disso.

Holy: P-porque fez isso? - Estava corada, o beijo que recebeu havia sido realmente inesperado por parte dela.

Zero: Não sei... Eu vi o Jin fazendo isso, e essa ação fez Amy sorrir, pensei que te deixaria feliz também...

Holy deixa um sorriso escapar.

Holy: Então você não sabe o que isso significa?

Zero: Não...

Holy: E você quer aprender? - Seu sorriso aumentou.

Zero: Acho que sim... - Olhou curioso para Holy.

Holy: Então vou te ensinar cada detalhe. - Sorrio abraçando o corpo do maior.

Então dessa vez Holy toma a iniciativa e toma os lábios de Zero para ela, só que dessa vez o selinho durou muito mais tempo, e nenhum dos dois queria se afastar um do outro.

Holy: Então como foi?

Zero: Foi estranho... Senti uma coisa engraçada no peito, poderia fazer de novo? Eu ainda não entendi muito bem.

Holy: Sem problemas, tenho a noite toda pra te ensinar.

X X X

Mari: O que você vai querer fazer? Como você sabe não tem como você conhecer meus pais. - Estava de frente para o moreno.

Sieghart: eu sei, não tem problema algum. - Estava sério.

Então imagens invadem a cabeça de Sieghart, ele se lembra dele destruindo os clones que pertenciam aos pais da Mari. Sempre que está sozinho isso são coisas que não sai da sua cabeça, aind amais quando está com ela.

Mari: Aconteceu algo Sieghart? Você está estranho... - E isso já fazia tempo, estava preocupando deixando-a preocupada.

Sieghart: Nada não, deve ser a raiva por não ter visto o Jin se humilhando. - Inventou qualquer desculpa, sua expressão pouco mudo.

Mari: Então porque você está desviando o olhar de mim...? E não é de hoje isso. - A nova atitude do moreno estava incomodando também, parecia que o mesmo havia mudado apenas com ela.

Assim que Sieghart leva seu olhar para Mari, foi capaz de ver a imagem dos país dela atrás da mesma, um de cada lado.

Sieghart: Esqueça isso, vamos comer algo. - Segura a mão de Mari.

Mari: Tem certeza que esta tudo certo? - Insistiu outra vez, tinha certeza que havia acontecido algo durante o ´´ataque`` ah impresa do Veigas.

Sieghart: Tenho sim, eu não sou de me arrepender das minhas escolhas. - Falou sério.

Depois de dizer isso as imagens dos pais da Mari atrás dela desaparecem. Mari não entendeu direito o que ele quis dizer, mas preferiu ficar quieta, sabia que não adinatava insistir por agora...

Mari: Você sabe que vai ter que voltar para a empresa pra me ajudar de novo né?

Sieghart: Eu não sei de nada, eu sai da empresa. - Se espreguiçava.

Mari: É, mas no seu contrato diz que se você se demitisse teria que pagar essa multa.

Mari mostra um contraro para Sieghart, o mesmo faz uma cara de desgosto para o papel.

Mari: Acho que você não tem como pagar isso, certo? - Deixou um raro sorriso de canto escapar.

Sieghart: Será um prazer trabalhar com a senhora novamente, me daria o prazer de ter uma dança contigo? - Suspirou.

Mari: É claro.

Então os dois vão andando de mãos dadas para o centro do salão, Sieghart da uma olhada rápida para trás e vê novamente os pais de Mari.

Sieghart: Não vou deixar vocês atrapalharem minha vida e o da Mari... - Pensou.

Então com a outra mão que estava livre ele aponta o dedo como uma arma para eles.

Sieghart: Nem que para isso... - Então ele faz um gesto como se tivesse atirado neles - eu tenha que “matar” vocês de novo.

As imagens dos pais da Mari fazem uma cara de zangados para Sieghart enquanto desaparecem lentamente.

X X X

Do lado de fora do saguão.

Lass: Tem certeza que você não quer ficar lá dentro? - Sabia que Arme gostava de festas, já estavam um bom tempo do lado de fora, queria fazer um pouco a vontade da baixinha.

Arme: Eu sei que você odeia essas coisas... Não vou te forçar a ficar lá. - Tinha um sorriso de canto.

Lass: Eu pensei que você amava essas coisas.

Arme: E adoro, e é por isso que você vai ficar me devendo uma dança. - Riu animada.

Lass: Até onde eu lembro você é horrível dançando. - Riu.

Arme: Isso não é algo que se diga para sua namorada sabia? - Fez cara emburrada virando o rosto.

Lass: Mas não deixa de ser verdade, certo? - A provocou novamente, era uma das diversões dele.

Por sua vez, Arme fez um bico enorme ainda com o rosto virado.

Arme: A gente vai dançar agora.

Lass: Tem certeza? - Estranhou.

Arme: Tenho, quero aproveitar que só nos dois estamos aqui fora agora. - Sorriu voltando a olhar para o albino a frente.

Lass: Entendi, não quer passar vergonha na frente dos outros. - Balançou a cabeça positivamente pensativo.

Arme: Vamos logo! - Quase gritou agora.

Arme puxa Lass e logo os dois começam a dançar em volta de um chafariz que parecia estar acompanhando os dois na dança.

Lass: Você melhorou bastante sabia? - Continuava dançando.

Arme: Eu fui meio que obrigada a aprender, afinal eu tenho que parecer no mínimo perfeita para aparecer na frente de sua família.

Lass: Não precisava fazer tanto assim.

Arme: Como não? A empresa de vocês é uma das dez maiores do mundo, pra uma pessoa importante como você estar namorando uma pobre como eu, o mínimo que eu posso mostrar é ser uma parceira a altura. - Diz determinada.

Lass: Acho que estamos ferrados então. - Abaixa a cabeça.

Arme: Por que? - Olhou para ele preocupado.

Lass: Por que você não chega nem nos meus ombros. - Riu em seguida.

Arme para de dançar com Lass e no momento que ele ia falar algo ela empurra ele para de baixo do chafariz. Ele tinha conseguindo a deixar irritada, mas agora ela estava com um sorriso vitorioso olhando para o mesmo.

Arme: Há, quem está por cima agora? - Provocou sorrindo.

Então Lass se levanta rapidamente e puxa Arme para dentro da água também, a mesma é pega de surpresa por isso.

Arme: Ah... Meu vestido! - Reclama irritada.

Lass: Hehe, estamos quites agora. - Comemorou.

Arme: Isso não foi nada legal sabia? - Suspirou irritada.

Lass: Serio? Pra mim isso parece cena de filme. - Continuo rindo.

Arme: Agora que você falou...

Lass: Mas tá faltando uma coisinha.

Arme: Que seria?

Então Lass se ajoelha na frente de Arme e tira uma caixinha do bolso, Arme não conseguia falar nada, parecia que ela não acreditava no que estava vendo, quando Lass abre a caixa um par de anéis estavam dentro dele.

Lass: Então arme, aceitar se casar comigo? - Sorria fitando a baixinha adiante.

Arme: É claro que aceito! - Se joga em cima de Lass.

Os dois nem se importavam mais em ficar em baixo do chafariz, só se importavam em ficar juntos, namorando e agora mais firmes do que nunca.

X X X

No andar de cima.

Ronan: Porque vocês insistem nisso?

Gadosem: Por que você já está com idade de noivar, e pelo visto ainda não achou ninguém para isso. - Repreendeu.

Ronan: Desculpa pai, mas nenhuma garota simplesmente vai querer se casar comigo. - Bufou, odiava ter seu pai o pressionando.

Gadosem: Isso porque você tá virando um fracassado, você sabe que precisamos de acordos com outras famílias ricas para crescermos, e o casamento é o melhor acordo possível.

Kamiki: Meu filho, você sabe que isso é importante para as famílias ricas que estão em crescimento como a nossa.

Ronan: Eu se eu falasse que estou apaixonado por uma mulher da classe media?

Gadosem: Eu falaria pra você desistir dela, pois nunca conseguiria a nossa aprovação.

Ronan: Agora eu lembrei porque eu sempre odiei vocês, sempre me forçaram a fazer o que vocês queriam, e nunca pensaram no que eu sentia. - Rebateu.

Kamiki: Você esta na melhor escola do mundo por nossa causa, sempre teve todos os brinquedos que pediu quando era criança, então para de ser dramático, a única coisa que a gente pediu pra você é se casar com uma garota a altura.

Ronan: E se eu não quiser? O que vocês vão fazer? - Estreita os olhos, sabia qual era a respsota.

Gadosem: Nada, e por não fazer nada você não vai se casar com quem você quer, você já sabe a muito tempo que os casamentos só são realizados com a assinatura dos pais, sem elas o nome da família não pode ser passada.

Ronan: E se eu sair da família?

Kamiki: você não faria isso, não é tão burro assim. - Respondeu.

Ronan: Não duvide de mim mãe!

Se vira irritado e sai a passos longos se afastando de seus pais que apenas o fitavam calados.

X X X

Ainda no segundo andar.

Edel: E eu pensando que pelo menos hoje poderia ter ficado em paz.

Edel estava escorada na parede, vendo sua família se divertindo no baile, ao mesmo tempo viu de longe a discussão que Ronan teve com sua família, e ficou orgulhoso pela atitude que o amigo teve, ela já teve que passar por isso antes e agora sua família a apoiava.

Edel: Ahh que tédio... - começa a brincar com a comida.

Azin: É tão chata assim a noite sem mim? - Brincou.

Edel se assusta com a presença do Azin, sabia que ele não podia estar ali e se vira de imediato para o mesmo.

Edel: Como você entrou aqui? Só os ricos podem entrar. - Se recompos.

Azin: E acompanhantes. - Sorrio de canto.

Edel: E quem seria a sua? - Não tinha certeza da reposta do mesmo.

Azin: Você obviamente.

Edel: Você vai brincar comigo até quando?

Azin: Porque você sempre acha que estou brincando contigo?

Edel: talvez porque dês daquele dia eu estou esperando uma resposta?

Azin: Você sabe que eu tive que apagar todo aquele dia da minha memória para o ar de vingança não tomasse minha mente.

Edel: E é por isso que você não pode ficar comigo? - Estreita os olhos olhando para o mesmo.

Azin: Sim por isso mesmo, se eu aceitar vou lembrar daquele dia e do porque tudo aquilo aconteceu. - Estava sério também, o que realmente não era normal por parte de Azin.

Edel: Então porque você não me rejeita logo e acaba com isso de vez?

Azin: Porque eu te amo.

Edel fica sem palavras, ela tinha quase certeza que estava sonhando, ela sempre quis ouvir isso, mas não foi dessa maneira que ela imaginou.

Edel: sabe que você falando isso só piora as coisas não é?

Azin: Sei sim... Mas não agüentava mais guardar isso pra mim.

Edel: Que tal a gente tentar passar por essa dificuldade juntos?

Azin: Não sei, tenho certo medo de voltar aquela época.

Edel: Não precisamos voltar, podemos simplesmente recomeçar.

Azin: E como faríamos isso? - Arquea uma sobrancelha.

Edel: Com um passo de cada vez. - Então Edel aponta para sua família - O que acha?

Azin: Podemos tentar, mas e se o meu “eu” do passado voltar?

Edel: Eu estarei aqui para te salvar, da mesma maneira que você me salvou antes. - Sorriu para Azin.

Azin: Combinado, mas antes eu quero uma coisa. - Correspondeu o sorriso.

Edel: Eu acho que já sei o que é.

Azin: Como pode ter tanta certeza? - Se aproxima parando bem a frente de Edel.

Edel: Eu conheço mais do que ninguém essa mente pervertida.

Então os dois começam um beijo calmo, alem de simbolizar um novo começo para os dois, tranqüilizava a alma deles, pois cada um esperou e muito por esse momento.

X X X

Ronan descia as escadas com pressa, já estava com saudade de uma certa ruiva, e já sabia como achá-la, sabia que ela estava junto com Lin, e não tinha outra garota de cabelos brancos na escola, logo as mascaras não iam atrapalhar sua busca.

Logo em seguida ele já tinha encontrado as duas, e sem deixar elas falarem direito ele pegou o braço de Elesis e a puxou para longe.

Elesis: O que você está fazendo, idiota? - Olha irritada para o mesmo.

Ronan: Não sei, eu estou com tédio. - Ainda a puxava, após se afastarem um pouco para.

Elesis: E o que te faz pensar que eu quero ficar contigo? - Suspira irritada com a atitude do mesmo.

Ronan: Nada, afinal você já me rejeitou, mas você me conhece não desisto fácil. - Olhava determinado para Elesis.

Elesis: Você terá sua chance no festival ano que vem. - Solta seu braço da mão de Ronan.

Ronan: Eu sei... É que eu já não tenho certeza se vou continuar nessa escola ano que vem.

Elesis: O-o que? - Surpresa e confusa fitava Ronan.

Ronan: Eu briguei com minha família, e é capaz de eu não ter mais o nome Erudon depois disso. - leva uma mão até a própria cabeça a coçando.

Elesis: Eu pensei que você estava blefando...

Ronan: Meus sentimentos por você são de verdade Elesis, e se eu tiver que enfrentar minha família para isso acontecer eu vou.

Elesis: Quer dizer que você não vai mais estudar aqui ano que vem? - Prefiriu ignorar a ´´Confissão`` do mesmo.

Ronan: Talvez, eu tenho a chance de entrar aqui passando pela prova, daí eu devo ficar na ala dos pobres.

Elesis: Mas você não é tão esperto assim... - Se lembrada das notas do Ronan, não eram ruins, mas não eram notas que o fariam ter entrado nessa escola.

Ronan: E minha ultima chance é entrar com bolsa esportiva, talvez os resultados desse ano me deixem ficar aqui. - Suspira.

Elesis: Então você veio falar comigo para... Se despedir? - Arqueo uma sobrancelha.

Ronan: Exatamente, eu não tenho mais certeza se nos veremos novamente.

Elesis: Idiota, é obvio que a gente vai, eu quero muito lutar contigo novamente. - Aumentou o tom de voz.

Ronan: Tá com tanta vontade assim de perder pra gente poder ficar junto? - Sorri provocando.

Elesis: Na verdade eu gosto de te humilhar mesmo. - Sorri da mesma forma.

Ronan: Se você diz. - Da uma breve risada - Estou indo então, até a próxima, Elesis.

Ronan saia a passos lentos, enquanto Elesis só o assistia ir embora

Ela queria dizer algo, mas era orgulhosa de mais para isso, por isso apenas se manteve calado o vendo se afastar.

X X X


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu não revisei o cap, deve estar cheio de erros... então nos desculpem

mesma coisa de sempre, 10 reviews para ter cap no domingo que vem xD

até a proxima