Social School escrita por ProfSorti, Sinbad


Capítulo 23
Plano parte 1 - uma incrível surpresa


Notas iniciais do capítulo

eae gente, agora vamos para mais uma etapa do plano, deve ter mais 4 caps essa saga, talvez 5

até la embaixo entao, revelarei mais dois titulos da saga memorias la



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426186/chapter/23

Então o dia passa, e logo de manhã um grupo de pessoas já estavam falando sobre o plano novamente

O dia finalmente tinha passado, e pela manhã, o grupo já estava discutindo sobre o plano no quarto de Lass.


Sieghart: É bem divertido quando as coisas saem como o planejado, embora, coisas imprevisiiveis sejam melhor. - Estava comemorando mentalmente o sucesso da primeira etapa.

Mari: Não comemore ainda, temos que ir para a próxima etapa do plano. - Leva seu olhar de Sieghart para Lin - E você vai ser um ponto importante dele.

Lin: É verdade, agora é comigo... - Estava nervosa, mas não lhe faltava confiança.

Mari: Em quanto você vai fazer confusão entre os funcionários do Lupus, eu tenho que fazer isso com os do Veigas. - Tira sua atenção de Lin e passa a fitar o nada - Já temos os dados das empresas, já sabemos em que setor devemos atacar, vamos destruir eles por dentro, se os funcionários não se derem bem, não vão conseguir trabalhar também.

Sieghart: Eu não vou fazer nada nessa etapa, certo? - De certa forma estava desapontado com isso.

Mari: Sim. - Acena positivamente com a cabeça.

Lass: E quanto a mim? - Se intromete.

Lin: Você ira no banco de dados do Zidler, com as digitais dele você já vai conseguir ter todas as informações pessoais dele, assim já conseguiremos botar ele no meio do plano na terceira etapa. - Ainda se lembrava do plano de Mari perfeitamente, tinha uma boa memória, mesmo que alguns detalhes fossem realmente difíceis de entender.

Lass: Neste caso, eu já estou indo. - Se levanta de sua cama e caminha até a porta do seu quarto, a abrindo - Até mais. - Passa pela porta e a fecha em seguida.

Sieghart: Agora que ele saiu, a gente bem que podia revistar o quarto dele pra ver se achamos algo interessante, né? - Um sorriso maligno toma sua face.

Mari: De o fora, Sieg. - Suspira.

Sieghart: Até amanhã então. - Desapontado também se retira do quarto, deixando apenas Mari e Lin nele.

Lin: Ele não toma jeito... - Passa uma mão em seus cabelos com um olhar de reprovação.

Mari: Nenhum... Então, vamos?

Lin: isso vai ser difícil. - Olhava de forma séria para Mari.

Mari: Sim, mas não temos opção. - Também estava um pouco nervosa, mas diferente de Lin, conseguia esconder muito bem suas emoções.


X X X


Ronan: Eu me arrependi, não quero mais fazer isso! - Estava determinado a desistir.

Edel: Agora já foi, quando eu decido ajudar alguém, eu não volto atrás. - Na verdade, só gostaria de ver o azulado sofrer um pouco.

Ronan: Mas eu não quero mais, eu tenho certeza que ela vai rir da minha cara e certamente vai bater em mim depois... - Sua confiança era bem pequena.

Edel: Você não vai saber até tentar, certo?

Ronan: não é muito difícil saber o que a elesis acha disso... - Suspira desapontado consigo mesmo.

Edel: O que você tem a perder? - Já estava se irritando com a falta de ânimo de Ronan.

Ronan: Um braço ou uma perna, depende do humor da Elesis sabe?

Edel: Para de idiotice a gente já está chegando. - Fecha a cara.

Em alguns instantes chegam finalmente onde se encontrava uma parte do grupo.

Edel: Oi pessoal.

Ao se aproximarem, nota uma certa confusão no grupo, algo que não era novidade desde que Azin chegou.

Elesis: Eu não acredito que você fez isso de novo... - A ruiva se encontrava imobilizada no chão, e bem irritada.

Azin: Eu já lhe disse que você não está em meu nível. - Tinha um sorriso convencido no rosto enquanto imobilizava o corpo da ruiva no chão.

Ryan: Você merece ser adorado, é o nosso salvador! - Lágrimas desciam pelo seu rosto, estava realmente contente por isso.

Azin: Eu até que estou me divertindo nesse grupinho. - Da uma curta risada em seguida.

Edel: Eu falei que ia ser bom.

Azin: Sim, está dando pra passar o tempo.

Arme: Em quanto a gente fica sem fazer nada nesse feriado, o Jin e a Amy estão em uma mansão gigante na praia, fazendo sabe-se lá o que. - Espraguejava.

Holy: Na verdade eu sei o que é. - Tinha um sorriso malicioso na face.

Lire: Você só pensa em bobagem em? - Repreende.

Holy: Talvez... - Revira os olhos.

Arme: Ah... - Crusa os braços - Que inveja deles!

Holy: Você queria fazer isso com o Lass ? - Não podia perder está.

Arme: Estou falando da viajem, para de ter mente suja. - Vira o rosto irritada.

Holy: Tá bom então. - Riu em seguida.

A conversa é enterrompida quando percebem uma risada maligna de Elesis aumentando.

Elesis: Agora, você é mais um dos meus bichinhos, entendeu?

A ruiva tinha ficado por cima de Azin agora, estava socando o mesmo fortemente.

Azin: Ok, Ok, agora me solta! - Tentava se proteger como podia, a ruiva tinha uma força bem fora do normal para uma garota.

Elesis: NUNCA mais me derrube, se não na próxima você vai preferir ter morrido! - Ameaçou enquanto se levanta e no fim ainda da um chute neste.

Azin: Tch, maluca... - Se levanta com o corpo dolorido.

Elesis: Disse alguma coisa? - O olha com um olhar intimidador.

Azin: Nada não... - Revira os olhos frustrado.

Ryan: E eu pensando que finalmente tinha achado alguém que iria vencer esse mostro... - Se lamentava.

Elesis: O que você disse, Ryan? - Leva o olhar para Ryan.

Ryan: E eu pensando que finalmente... Ahh! - Se toca, mas pouco se importava com isso - Não sei o que falar, você é um mostro mesmo!

Edel: boa sorte pra não morrer, Ryan. - Acena para o mesmo.

Ryan: Valeu! - ´Parte correndo rapidamente.

Elesis: Volte aqui! - Agarra um ferro que tinha no chão e vai atrás dele.

Azin: Qual o problema dos seus amigos? - Arqueia uma sobrancelha olhando para Edel.

Edel: Boa pergunta. - Da de ombros.

Ronan: Como a Elesis saiu, você não vai mais precisar me ajudar, já pode ir embora agora. - Praticamente mandava.

Edel: Para de frescura Ronan... - Suspira novamente, já estava impaciênte com o mesmo.

Azin: Edel... o Ryan deixou cair esse negocio estranho...

Azin mostra um pequeno objeto que havia encontrado no chão.

Edel: Parece um tipo de cadeado... - Analisava o objeto com os olhos.

Azin: Não é grande demais para um cadeado? - Estranha.

Edel sem responder chacoalha o objeto que faz um barulho estranho.

Ronan: Parece que tem algo dentro não é? - Estranhava o objeto também.

Azin: Vamos quebrar para ver? - Sorri com a ideia.

Ronan: Por mim tudo bem! - Estava curioso também.

Edel: Claro que não né seus idiotas, isso é dele. - Estava curiosa, mas tinha modos.

De longe Lire não conseguia tirar o sorriso do rosto, finalmente tinha entendido algumas coisas.

Lire: Quer dizer que... - Tira uma chave do bolso e a olha intensamente - Que era mesmo o Ryan que me entrego isso... Finalmente alguma noticia boa pra mim...!

Arme: Porque está sorrindo tanto, Lire? - Estranha a mudança de humor da loira.

Lire: Nada não, tenho que ir pro quarto, até mais gente!

Poupando conversas sai rapidamente.

Holy: Isso foi bem estranho...

Arme: Para quem estava tão para baixo a alguns minutos atrás...

Depois de um tempo Elesis volta carregando o corpo desacordado de Ryan.

Arme: Ele tá morto? - Não duvidava de nada relacionado a Elesis.

Elesis: Acho que desmaio em quanto eu batia nele com o ferro... Ah, não está morto ainda também... - Estava indiferente largando o "trapo" no chão

Sieghart: Outro fraco. - Suspira se aproximando do grupo.

Elesis: Oi pra você também. - Já fitava o moreno irritada.

Edel: Desde quando você tá ai? - Se assusta ao não ter notado o moreno se aproximar.

Sieghart: Desde que eu falei “outro fraco”. - Sorrindo crusa os braços.

Ryan: Que fraco o que? - Abre os olhos - Só fingi estar assim pra ela parar de me bater. - Se levanta.

Elesis: Quer dizer que você pode apanhar mais? - Abre um sorriso maligno estralando os dedos.

Ryan: NNão... - Vira o rosto emburrado levando inconciêntemente a mão para seus bolsos, onde percebe que faltava algo - Ah... CADÊ!? - Se desespera.

Edel: Está falando disso? - Mostra o objeto que Azin havia lhe entregado.

Ryan: Obrigado Edel! - Pega o objeto rapidamente suspirando aliviado.

Arme: o que é isso Ryan? - Estava curiosa.

Ryan: Apenas uma lembrança... - Abaixa o olhar brevemente.

Holy: Algo me diz que não é só isso. - Se aproxima.

Ryan: Se é algo a mais, isso cabe a mim e não a vocês. - Se vira e sai andando em seguida, seu tom de voz tinha mudado para um irritado.

Holy: Acho que falei o que não devia...

Arme: De novo...

Holy: hehe


X X X


Na empresa do Lupus.

Lin: pelo que a Mari me falo, a área de marketing é o que faz essa empresa ter um lucro tão alto, agora eu tenho que afetar essa área ao ponto de estragar ela agora, sem que interfira com a empresa no futuro, porque não posso ferrar com Lass... - Pensava consigo mesma.

Quando Lin chega na sala de marketing ela ve que só tinha homens na sala, e todos notam a presença da albina de imediato.

Lin: E mais uma vez eu vou ter que abusar disso... Que droga. - Susurrra.

Homem 1: Você é a secretaria do Lupus certo? O que veio fazer aqui ? - Perguntou animado.

Lin: Vim verificar como andam as coisas, por que me falaram que tem alguém aqui que tá trabalhando para empresas rivais, daí quer estragar nosso plano de marketing.

No mesmo momento todas as pessoas presentes começam a se encarar, ninguém era muito amigo de ninguém ali, mas se respeitavam, mas depois dessa noticia, todos começaram a desconfiar e apontar em suas mentes quem seria o traíra.

Homem: Tenho certeza que meus homens não fariam isso, conheço bem eles, trabalham para o bem de suas famílias, e não arriscariam um emprego desses, o salário daqui é bem alto.

Lin: Eu sei, mas ao mesmo tempo, uma empresa rival pode ter oferecido uma quantia maior para trabalhar lá se conseguir destruir nossa empresa, você sabe como é o mundo que a gente vive hoje em dia, isso não é impossível de acontecer. - Seu tom de voz era um tanto convincente.

Homem: Sei sim senhorita Lin, não se preocupe, eu cuidarei disso, e qualquer coisa eu falo com o Lupus. - Sério.

Lin: Pode falar para mim mesmo, eu dou os detalhes para o Lupus depois. - Abre um curto sorriso.

Homem: Sem problemas então. - Retribui o sorriso.

Lin sai da sala em seguida.

Lin: Só pelos olhares que os funcionários trocaram, acho que eles não vão se ajudar mais... deve ser o suficiente por enquanto...

X X X

Na empresa do Veigas.

Secretarias: Senhor Veigas, Mari deseja ter uma conversa com o senhor.

Veigas: Deixe-a entrar. - Despreocupado apoia um cotovelo na mesa.

E sem demora Mari entra na sala, ficando em pé a frente da mesa.

Veigas: O que você quer Mari? - Leva seu olhar para a mesma com um pequeno sorriso no rosto.

Mari: Vim aqui discutir sobre o plano, quero saber se o projeto de transplante de memórias já está em andamento.

Veigas: Está sim Mari, mas aposto que você não quer falar só sobre isso.

Mari: claro que não, quero saber exatamente que grupos vão participar desse projeto.

Veigas: os meus melhores engenheiros,físicos e biólogos, todos vão se juntar para criar um andróide que consiga armazenar todos os dados que um cérebro pode produzir, sem contar todas as coisas que o corpo humano pode fazer, por isso que os biólogos estão na equipe.

Mari: Entendo... Já sabe qual vai ser o custo desse projeto?

Veigas: 90% do valor que tem a minha e a sua empresa juntos, mas se tudo der certo, a gente vai conseguir triplicar o lucro sobre o prejuízo.

Mari: Entendo... E os dados sobre o projeto?

Veigas: Todos salvos em diversos computadores e arquivos. - Estava estranhando o interrogatório vindo de Mari.

Mari: Então tá, era só isso mesmo que eu queria. - Se vira de costas.

Veigas: Até mais então... - Estreita os olhos.

Ignorando isso, Mari se retira.

Mari: Deu, hackiei todo o sistema de internet, agora é só espera ele contatar a equipe, que eu vou poder mexer nos arquivos e atrasar o trabalho deles, agora só falta a parte da Lin e do Lass da certo. - Pensa.


X X X


Em algum lugar da cidade.

Lass: Finalmente, tenho tudo para usar contra o Zidler, só tem uma coisa aqui que ta me intrigando...

Lass não parava de olhar para a descrição de DNA de Zidler

Lass: será que...

Então Lass dessa vez botou suas digitais na máquina, e quando veio as informações de DNA dele, ele entrou em choque e passou a soar frio.

Lass: Não... Isso não pode ser verdade... Eu e o Zidler... Somos familiares...?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não tive tempo de responder os reviews, mas estarei respondendo hoje xD

aqui esta os titulos da proxima saga ( não vou responder nada sobre eles kkkk mas acho que vão ficar curiosos em um deles...)

lire e ryan: uma antiga e complicada promessa

arme e holy: irmãs de sangue?

até o proximo cap

(muito obrigado a todos, tivemos mais de 100 views no ultimo cap em uma semana)