Social School escrita por ProfSorti, Sinbad


Capítulo 22
O inicio do plano


Notas iniciais do capítulo

eae gente, ta ai mais um cap pra voces xD

agora começa o plano para eles tirarem a empresa do lupus e do veigas, será q vai dar certo? até la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426186/chapter/22

E os dias se passaram e agora o pessoal que estava na praia já estavam presentes na escola

Algumas pessoas estavam juntas, conversando sobre a primeira etapa do plano.

Lass: Então Mari, o que a gente conseguiu até agora? - Curioso olhava atentamente para a azulada.

Mari: Todos os dados de ambas as empresas, e estou pronta para invadir seus dados e criar uma confusão. - Estava focada no seu notebook, em pé o segurava com uma mão.

Lass: E sua parte, Lin? - O albino muda o alvo de seu olhar.

Lin: Já conheço a maioria das pessoas da empresa do Lupus, acho que consigo manipular eles um pouco. - Estava sério e olha para o albino também.

Lass: E você, Sieghart? - Novamente muda seu olhar.

Sieghart: Dio é um idiota e está esperando meu sinal para começar as coisas lá com o Veigas. - Tinha um sorriso de deboche no rosto.

Lass: Então vamos começar, Lin e Sieg, cada um vai para as empresas e se preparem, quando a Mari fizer a parte dela, vocês vão ter que entrar no computador mestre e pegar a informação pessoal de Veigas e do Lupus. - Estava realmente focado no plano.

Sieghart: Porque a Mari não faz isso? - Curioso leva seu olhar a azulada.

Mari: Não consegui hackear o computador mestre, vocês vão ter q fazer isso manualmente, é só botar o pen drive nele e esperar.

Sieghart: Mas como a gente vai achar ele? - Não tinha muito conhecimento sobre computadores.

Lass: A Mari conseguiu o design de toda a empresa, então vocês tem um mapa, é só seguir ele, pra Lin é mais fácil já que ela trabalha lá, mas você vai ter que se cuidar Sieg. - Avisou.

Sieghart: o Dio ta lá pra isso certo? - Tinha um sorriso confiante no rosto - Para começar a confusão.

Lass: Pode até ser, mas não se esqueça que ainda tem uma grande chance dele continuar trabalhando para o Lupus e para nós ao mesmo tempo, não podemos confiar nele. - Alertou.

Lin: Isso não é importante agora, vamos nos focar ao pegar os planos principais dessa aliança na empresa, e as informações pessoais deles, então prontos? - Pela primeira vez na reunião abre um sorriso confiante.

Sieghart: Vamos nessa!

Mari: Vocês tem 10 minutos e 37 segundos para chegar em seus lugares. - Diferente dos outros dois, Mari não estava sorrindo, o que era normal até.

Lin: Boa sorte para chegar lá, Sieg! - Ri em seguida.

Sieghart: Droga, vou ter que correr! - Sai correndo na mesma hora.

Lin: Até mais então. - Diferente de Sieghart, ela sai caminhando calmamente.

Lass: Bem, eu tenho que fazer minha parte também. - Suspira.

Mari: Se cuida lass, sua parte é a mais difícil hoje. - Finalmente tira sua atenção do notebook olhando para o albino.

Lass: Eu sei... Até logo. - Abre um curto sorriso antes de sair andando.

Mari: Hoje vai ser um dia decisivo... - Suspira - Vamos lá.

X X X

Em um canto da ala dos ricos.

Ronan: Voces viram o jornal né...?

Jin: Sim, eu e a Amy somos o tópico principal, eles escreveram do perigo pro presidente tendo um pobre namorando sua filha. - Estava irritado com isso, gostaria de saber quem escreveu isso.

Amy: Mas meu pai está bem assim, ele falou que o Jin conseguiu bastante atenção nacional na luta livre, e logo conseguirá entrar nos campeonatos principais, então não preciso me preocupar! - Sorri animada.

Edel: E parece que o Sieghart também está no jornal... Se vocês tiverem visto...

Ronan: sim, quem diria que ele conseguiria isso, é um monstro. - Suspira desapontado, quem era ele perto do grande Sieghart?

Jin: O que aconteceu com ele? - Era o único desinformado, viu apenas a primeira página do jornal.

Edel: Ele recebeu diversas propostas para entrar em equipes de kendo profissional da primeira divisão nacional, em umas ele foi chamado ainda para ser o capitão da equipe. - Estava falando calmamente.

Amy: Ele é tão bom assim? - Estava admirada.

Ronan: Você não viu o que ele fez? Ele simplesmente é a maior a promessa dos últimos 80 anos, dizem que ninguém teve um potencial tão alto quanto ele... E olha que nem é rico. - Virou o rosto irritado.

Edel: Agora se declara pra ele, vai que ele aceita. - Brincou com a irritação do azulado.

Jin e Amy não conseguiram conter o riso.

Ronan: Com o Azin você é toda feliz, porque não pode ser assim comigo também? - É, estava bem irritado.

Edel: Ele é meu amigo de infância, tenho histórias com ele o suficiente para agir de maneira diferente. - Afirmou com um sorriso nos lábios.

Ronan: AHHH! - Grita do nada bem irritado - Vão se ferrar! - Cruza os braços abaixando a cabeça furioso - As coisas erradas só acontecem comigo...

Jin: Passe a gostar de alguém de verdade, ai as coisas melhoram. - Sorri puxando Amy para ele.

Ronan: O problema é que ela não é rica... - Sussurra para si mesmo.

Amy: Eu não vejo problema nisso, a Elesis é uma ótima pessoa... - Fica pensativa - Tá... não diria ótima, mas ela tem lá seus pontos altos! - Sorri novamente.

Ronan: E alguém falou dela aqui? -Olha para a Amy, mas logo tem que levar seu olhar a outra.

Edel: Sua testa, tá escrito nela, todo mundo já percebeu, menos ela. - Chamou a atenção do Erudon.

Jin: Porque você não tenta algo? Vai que ela aceita. - Aconselhou o ruivo, não era um sábio nessas coisas, mas tinha certeza que sabia mais do que o azulado.

Ronan: Mesmo que ela aceitasse, minha família não iria, eu simplesmente não posso ficar com ninguém que seja de outra classe... - Leva seu olhar ao casal.

Amy: Ah... - Se lembra de algumas situações - Por isso que você dava em cima de todas as ricas da escola.

Ronan: Mas eu mudei, por causa dela... mas eu não sei o que fazer, alguma ajuda? - Descruza os braços olhando para todos ali com olhos pidões.

Edel: Por mais que eu te odeie, vou te ajudar como der.

Ronan: Obrigado, Edel! - Queria pular em cima de Edel e enche-la de beijos, mas sabia que levaria umas porradas com isso, então ficou quieto.

Jin: Até ajudaríamos, mas como Amy e eu vamos sair nesse feriado...

Edel: Não conseguiram fazer o que queriam na praia? - Provocou com um sorriso no rosto.

Jin e Amy ficam violentamente corados no mesmo instante.

Amy: Não é isso! - Praticamente gritou - Meu pai ofereceu uma viajem com ele, para a imagem do Jin ficar ainda melhor...! - Vira o rosto irritada, mas ainda corada.

Edel: Mas minha pergunta ainda continua...

Amy: Vamos embora, Jin!

Amy segura à mão de Jin e sai o puxando.

Edel: Esses dois não tomam jeito. - Suspira.

Ronan: Amanhã você me ajuda então? - Volta a se focar em Edel.

Edel: E porque não hoje?

Ronan: Porque... hoje eu não quero, simples. - Não tinha necessidade dessa pergunta.

Edel: Então tá, até amanha. - Se vira.

Ronan: Até.

X X X

Na ala dos pobres.

Lire: Deixa eu ir embora logo...

Arme: Não e não! - Teimava a roxinha.

Holy: Deixa de drama! - Repreendeu séria.

Lire: Não quero ver ele de novo, só isso... - Ainda estava chateada por ter sido rejeitada por Ryan.

Arme: A Elesis, Ryan e o Azin vão vim aqui, a gente combinou isso ontem!

Lire: Eu sei, mas não quero ver ele de novo...! - Olha para o chão.

Holy: E a gente tá tentando enturmar o Azin! - Coloca uma mão no ombro de Lire.

Lire: Ah... - Mesmo a contra gosto, aceitou - Tá bom... - Levanta a cabeça.

Arme: Obrigada minha loira favorita! - Se joga em cima da loira dando-a um abraço.

Holy: Vamos lá pro pátio que a gente combinou de ir lá!

Depois de um tempo.

Elesis: Finalmente, vocês estão atrasadas. - Repreendeu.

Holy: Culpa da Lire, ela que ficou se arrastando.

Elesis: Não quero saber de desculpas, eu estou entediada, e quero fazer algo aqui. - Falava com um olhar superior.

Arme: Que tal se divertir com a desgraça alheia?

Elesis: adoro isso, e como vamos fazer? - Sorri animada.

Holy: É só olhar o nosso grupo. - Aconselhou.

Lire e Ryan ficam vermelhos, porque sabiam que estavam falando deles.

Elesis: Não entendi...

Azin: Eu sou novo no grupo e já entendi mais coisas que a maioria de vocês... - Apareceu repentinamente, estava ouvindo a conversa.

Holy : Nos dê um exemplo então. - Leva seu olhar para Azin.

Azin: Quer que eu fale de quem cada um gosta? - Tinha um sorriso sacana no rosto.

Elesis: Pode tentar, eu não gosto de ninguém mesmo. - Afirma positivamente com a cabeça convencida.

Azin: Você não, mas eu sei de outras pessoas que não estão aqui. - Olhava para cada um em volta.

Elesis: Quem? - Curiosa.

Azin: Você deve descobrir daqui a alguns dias.

Lire: Vai com calma Azin, a Elesis não entende nada disso. - Avisou à loira.

Elesis: Não falem besteiras, posso acabar por passar o murro em vocês. - Avisou.

Ryan: Como se você não fizesse isso todos os dias... - Passa a mão na cabeça lembrando das ultimas pancadas que recebeu da garota.

Azin: Sério que vocês deixam ela bater em vocês? - Abre novamente um sorriso sacana.

Elesis: Tá dizendo que tu não apanharia? - Estralo os dedos da mão ficando a frente de Azin.

Azin: Tenta a sorte. - Mantém o sorriso.

Elesis na mesma hora tenta acertar um murro em Azin que consegue o evitar facilmente a jogando de costas contra o chão.

Azin: Tem bastante tempo para me derrotar. - Zombou saindo correndo em seguida.

Elesis: Volta aqui...! - Se levanta - SEU MALDITO!

Elesis passa a tentar acertar Azin em uma ”briga” que consistia nela tentar socá-lo e ele apenas evitava os golpes.

Arme: Acho que eles estão se dando bem...

Ryan: Porque acha isso? - Olha curioso para Arme.

Arme: Porque a Elesis está sorrindo e ele também, digamos que um é um novo desafio para o outro. - Olha para Ryan também sorrindo.

Lire: Ahh entendi, nenhum garoto nunca contrario Elesis por completo como ele, então ele seria tipo um rival, né? - Leva seu olhar para Arme também.

Arme: Acho que da pra chamar assim.

Ryan: Mas o que a Elesis seria para o Azin? - Ainda não tinha sacado tudo.

Lire: Talvez uma diversão? Não é ele que disse que gosta de contrariar as pessoas?

Ryan: Ah sim, você está certa.

O olhar dos dois se encontram e um clima estranho fica no ar, percebendo o clima, Arme intervém.

Arme: Alguém viu a Holy?

Azin: Tá ali com o Zero! - Gritou esquivando de uma sequência de socos que a ruiva dirigia mirando o rosto dele.

Logo os três que estavam conversando viram a cabeça e enxergam Holy conversando com Zero.

Arme: Lire, a gente estava certa! - Sorri animada.

Lire: Que bom, tá na hora dela ser zoada um pouco!

Após alguns minutos, Holy vai até elas.

Holy: Desculpa gente, só fui dar oi para ele.

Lire: Aham, claro, um “Oi”. - A malicia em sua voz era clara.

Ryan: Aquele não é o cara que lutou com o Jin? - Reconheceu.

Holy: Sim.

Arme: E você foi gostar justo dele? - Foi direta.

Holy: Cala a boca! - Fecha a cara cruzando os braços.

Lire: Finalmente vou poder encher seu saco um pouco. - O sorriso divertido na face da loira era óbvio.

Holy: Vai tentando...

X X X

Lin estava na empresa de Lupus, ela já estava se encaminhando para a sala.

Lin: 10 segundos... - Sussurra.

Depois disso todas as luzes se apagaram, e os computadores começaram a apitar descontroladamente, isso deixou todos os funcionários equivocados, e deixou fácil para Lin, que chegou na sala designada.

Lin: Agora é só botar o pendrive... - Estava nervosa.

Mas coloca o Pendrive no computador. A garota se assusta ao ouvir uma voz conhecida mais atrás dela.

Lupus: O que você está fazendo aqui? - Seu tom de voz era sério.

Lin não havia percebido que Lupus tinha chegado na sala, por isso o medo.

Lin: Vim me certificar que o computador principal está funcionando. - Tentou parecer indiferente, custou muito, mas conseguiu.

Lupus: Não lembro de ter dito a localização dele. - Mantinha um olhar intimidador para a Albina que ainda estava de costas para ele.

Ele estava se aproximando lentamente dela.

Lin: Se eu estou aqui é porque você disse, certo? - Se mantinha firma enquanto se virava para ele, agora que sua feição assustada tinha sumido.

Lupus: Talvez...

Em um ato repentino, Lupus coloca Lin contra a parede, colando seus corpos e deixando seus rostos bem próximos.

Lupus: Em quanto às coisas não se resolvem, que tal a gente se divertir um pouquinho? - Tinha um sorriso malicioso no rosto.

Lin: A gente esta em estado crítico Lupus, não é hora para brincadeiras!

Lupus: Você chama isso de brincadeira? Eu chamo de necessidade.

Então forçadamente lupus beija Lin, a mesma não correspondia, mas ao mesmo tempo era forçada a fazer o que ele queria

Lin: tenho que ganhar tempo... os arquivos ainda estão passando... - Pensa no meio do beijo.

Logo em seguida Lupus começa a passar a mão no corpo de Lin, fazendo ela soltar pequenos gemidos, assim deixando uma brecha para o beijo se aprofundar, quando acabou o ar, Lupus sai da sala dando uma pequena risada.

Lin: Em quanto você ri, sua derrota se aproxima cada vez mais, idiota. - Vendo que o arquivo estava completo, ela retira o pendrive e sai da sala.

X X X

Na empresa do Veigas as luzes também se apagam e computadores começam a apitar.

Sieghart: Agora está na sua hora, Dio. - Avisou.

Dio: Sem problemas.

Dio levanta coloca sua mascara, tira um pedaço de madeira da mochila e a primeira coisa que ele faz é sair correndo quebrando as janelas, Logo em seguida os guardas saíram correndo atrás de Dio, dando oportunidade para Sieghart seguir com o plano, logo em seguida Sieg já se encontrava na sala do computador central, e pegava os arquivos tranquilamente.

Sieghart: Tá na hora de fazer uma brincadeira. - Ri em seguida.

Sieghart tira um spray do bolso e escreve na parede “i’m here” no maior tamanho possível.

Sieghart: Que isso sirva de lição, pirralho de merda!

X X X

Em algum lugar fora da escola, Lass estava esperando uma pessoa.

???: Então você resolveu voltar atrás da sua palavra, Lass?

Lass: Cala a boca, Zidler. - Estava sério.

Zidler: O que você quer pirralho, eu tenho coisas para fazer.

Lass: Tenho uma proposta. - Encarava Zidler sério - Ajude-me a tirar Lupus do poder da empresa, que eu deixo você ficar no lugar dele.

Zidler: E porque eu confiaria em você?

Lass: O que você tem a perder? Você quer a empresa e eu não, por mais que eu te odeie, eu odeio mais o Lupus, a única coisa que eu vou pedir pra você, é pra nunca mais entrar na minha vida depois de assumir a empresa.

Zidler: Mas alguém precisa seguir meus negócios, e você é perfeito para isso, pensa como eu, age friamente como eu, é quase como um familiar perdido. - Estava confiante disso.

Lass: Eu nunca serei como você, mas responde logo, temos um trato ou não? - Se irrita com as palavras do maldito a frente.

Lass estende a mão para Zidler.

Zidler: Temos sim. - Aperta a mão do Albino.

Lass: Eu o chamo de novo quando precisar de você. - Larga a mão de Zidler.

Zidler: Sem problemas.

Com um sorriso no rosto, Zidler se retira.

Lass: Parece que tudo foi como o esperado...

Lass tira uma luva transparente de sua mão.

Lass: Quanta bagunça será que eu vou conseguir fazer com suas digitais? - Sorri animado agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e é isso gente

por enquanto só tivemos uma leitora nova eim, assim não garanto que os reviews vão chegar ao numero necessario, dai só os que mandaram vao ganhar a saga bonus ...

e ja vou falar dois titulos da nova saga
1-jin,lin,amy: amizade de infancia
2- sieg e elesis: o começo do odio

até semana que vem