Social School escrita por ProfSorti, Sinbad


Capítulo 18
Festival quinto dia


Notas iniciais do capítulo

eae gente, com esse cap acabamos o festival XD
o matheus agradece muito isso kkk ele não aguentava mais esses caps gigantes... como ele mesmo dizia

no ultimo cap eu esqueci de agradecer a Ritsu por favoritar a fic
e agora a Mari Ming Onette tambem favoritou XD

vlw esse cap é em especial para voces
nos vemos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426186/chapter/18

Mais um dia se passou, e agora entramos para o último dia do festival, onde os clubes fariam suas partidas finais, sem contar a final entre as turmas, onde a turma de Holy enfrentaria a turma de Lupus.

Mas agora o foco do grupo é nas lutas finais entre Elesis e os campeões do segundo e terceiro ano, e uma diferença esmagadora assustada quem assistia.

Clube de Kendo.


Juiz: Ponto para Elesis Sieghart que avança para a final! - Anunciou.


Elesis: Apenas o esperado. - Suspira desapontada pelo oponente não ter sido um grande desafio.


Juiz: Agora Elesis enfrentará Rubick, o campeão do 3 ano pelo titulo escolar. - Anunciou por fim.


Elesis: Quanto tempo de descanso? - Leva sua atenção ao juiz.


Juiz: 10 minutos, não podemos atrasar muito as coisas aqui.


Elesis: Tudo bem. - Se vira e vai em direção a um banco para descansar.


Na torcida...


Ryan: Ela venceu tão facilmente... Incrível... - Sempre se surpreendia com a habilidade de Elesis.


Ronan: É... Ela realmente está em outro nível... - Olhava para a Ruiva no banco.


Sieghart: A próxima partida vai ser mais fácil ainda pra ela, nem vale a pena olhar... - Suspira - Acho que ela é uma das poucas que se esforça tanto em Kendo.


Jin: Me falaram que a luta dela com o Ronan foi incrível, e agora que eu venho ela derrota todos facilmente? - Inconformado crusa os braços emburrado - Quer saber? - Se levanta - Vou ir para meu quarto me focar em minha luta.


Assim que pensa em andar é puxado para o banco pelas duas orelhas, que havia puxado era Lire e Lin.


Lin: Nem pense nisso Jin, você vai ficar! - Repreende olhando de forma irritada para o ruivo.

Lire: E nós temos a final de turma depois, você tem que participar! - Apoioi a albina.


Jin: Mas... - Ia tentar argumentar, mas não tem chances para isso.


Lire: Sem mas, eu quero aquela viajem a todo custo, e se for alguma coisa com luta? - Larga a orelha do ruivo e crusa os braços ainda o repreendendo com o olhar - Você tem que estar lá!


Jin: Ah... - Emburrado vira o rosto - Se eu me machucar e perder a luta depois, nunca mais falo com você.


Lire: Você não perderá, não se preocupe! - Tira o olhar repreendor do rosto.


Ryan: Enquanto vocês estavam discutindo, Elesis ganhou de 3x0! - Riu em seguida animado.


Sieghart: Sabia que seria sem graça. - Suspira novamente desapontado.


Edel: Até pra mim que gosta tanto de Kendo está se tornando chato.


Lass: Ela é bem superior em tudo, ninguém aqui pode vence-la com uma espada em mãos. - Estava despreocupado.


Mari: Onde que a Arme está, Lass? - Leva sua atenção ao Albino ao notar a ausência de Arme.


Lass: Foi com a Holy reunir a turma para a final. - Leva sua atenção a Mari também, mas logo leva para outro que o chama.


Sieghart: Eu já estava esquecendo. - Sorri e leva o olhar para Lass - Parabéns pelo namoro.


Lass: Valeu...


Todos ficam e silêncio por algum tempo antes de se tocar no que Sieghart falou.


Ryan: COMO ASSIM!? - Grita surpreso.


Ronan: VOCÊ ESTÁ NAMORANDO E NÃO ME DIZ SEU DESGRAÇADO!? - Irritado olha para Lass.


Lass: É... Ontem eu e a Arme começamos a namorar. - Calmamente ignoro a raiva do azulado.


Jin: Com você? - Estranha - O que não se import acom essas coisas!?


Lass: Isso mesmo, não precisa de escandalos.


Lire: Como aquela nânica não me contou...? - Estava pensativa e irritado - Mas eu mato ela...


O clima é cortado pelo juiz anunciando o fim do combate.


Juiz: A vitória vai para Elesis Sieghart, a nova campeão escolar!


O Publico agora estava comemorando bastante, era difícil alguém que não seja rico segurar o cinturão, todos comemoravam exceto por muitos ricos e a própria Elesis que estranhamente estava com a cara fechada.


Juiz: Aqui está o cinturão, Elesis. - Com o cinturão em mãos se aproximava da ruiva.


Elesis: Eu recuso. - Direta.


Todos se surpreendem de imediato com a resposta da ruiva.


Elesis: Antes de o ter, eu devo derrotar o verdadeiro campeão! - Leva seu olhar a Sieghart - SIEGHART! - Aponta a espada para o moreno - LUTE COMIGO PELO CINTURÃO!


Todos de imediato vão ao delírio, muitos ai, ah um ano atrás viram o gênio Sieghart em ação, e vê-lo de novo nisso seria sem duvidas ótimo, ainda mais com alguém habilidoso como Elesis. Elesis estava séria e fitava intensamente Sieghart que a fitava surpreso, o mesmo logo deixa um enorme sorriso toma seu rosto e animado este pula da torcida e vai em direção de Elesis.

Sieghart: Eu deveria ter imaginado isso, eu não vou me segurar, Elesis! - Toma a espada que o garoto que havia sido derrotado segurava.

Elesis: Sem problemas! - Abre um sorriso desafiador.


O público que estava praticamente morto começa a gritar extremamente animados. os novos não entendiam bem mas entraram na onda também animados.


O juiz leva o olhar para o condenador do evento, o mesmo acena positivamente e o Juiz anuncia.

Juiz: Tudo bem, o combate vai ocorrer agora!


Os dois se fitavam entensamente, Sieghart segurava a espada de forma invertida, Elesis sabia que não estava sendo subestimada, esse era o estilo de Sieghart. Sieghart tinha um sorriso no rosto junto de seu olhar, enquanto Elesis mantinha apenas o olhar intenso.


Juiz: COMECEM! - Gritou por fim.

O Combate se inicia com Elesis indo ao ataque, como sempre, a mesma passa a realizar um grande número de ataques seguidos, Sieghart parecia estar com dificuldades para esquivar,e não havia bloqueado nem um golpe ainda. Mostrando que ainda não precisava fazer isso, o que de certa forma irritava a ruiva.

Elesis: Não me subestime! - Grita.

Agora os ataques de Elesis estavam mais rápidos. E isso obriga Sieghart a começar a bloquear alguns.

Sieghart: Oh... - Estava surpreso com a evolução da ruiva - Interessante! - Pensa voltando a sorrir.

Saindo da defensiva Sieghart parte finalmente para o ataque, seus ataques tinham uma força acima do normal, quase se comparando a de Elesis, mas o que surpreendia a todos era a velocidade dos mesmos, Elesis agora estava totalmente sendo dominada pelos ataques que vinham de todos os lados, era obrigada a bloquear todos pois não conseguia esquivar, sendo repelida a mesma logo força um ataque frontal. Sieghart não esperava por isso e graças a isso é acertado levemente pela espada em seu ombro.

Sieghart: Sabia que receberia esse dano... Mas meus sentidos enfrequeceram por fazer tanto tempo que não tenho uma luta real. Mas agora Elesis... - Pensa levando seu olhar a ruiva - Você não fará mais nem um. - Estreita levemente os olhos de forma desafiadora.


Elesis: Eu já te conheço Sieghart! - Abre um sorriso convencido.


Sieghart: Calma Elesis, meu sangue ainda nem esquentou. - Retribui o sorriso.


Juiz: Ponto para Elesis! 1X0! - Anunciou por fim.

Sieghart: Elesis, vejamos se você consegue aguentar agora. - Curva levemente os joelhos - Que eu estou totalmente na ofensiva.

O arranque de Sieghart era surpreendente, não era só sua habilidade com a espada, todo seu fisico era perfeito para Kendo, todos que assistiam sabia. Sieghart poderia ter se dado bem em qualquer clube que contasse com a força fisica.

Elesis estava surpresa com o arranque do mesmo, e mais surpresa pela tormenta de ataques rápidos e seguidos de Sieghart que a pressionava de forma assustadora, eram ataques fortes e rápidos que logo a mesma não consegue acompanhar e é atingiga no braço por um dos ataques.


Juiz: Ponto para Sieghart, 1x1. - Anunciou surpreso - Que monstro... É surpreendente que um cara deste nível ainda não esteja nas competições nacional... E é mais surpreendente ainda o fato da garota conseguir estar de pé diante dele...


Sieghart: Conheço totalmente seu estilo ruivinha, seu estilo de combate, fraquezas, tudo. - Coloca a espada no ombro e a chama com uma mão - Venha, quero que você me force a mostrar tudo que tenho.

Elesis: Não fique convencido, eu também seu tudo sobre seu estilo de luta! - Irritada se coloca em posição de combate - Eu também sei suas fraquezas!

Elesis estava mentindo, mesmo sempre sendo treinada por Sieghart, nunca conseguirá achar uma fraqueza no mesmo.


Juiz: Comecem!


Ambos vão para o ataque, e Elesis é mais rápida na hora de ir para o ataque, Se Sieghart fosse para o ataque difícilmente a mesma conseguiria se livrar dele, estando ciênte disso não o deixaria ficar na ofensiva.

Sieghart estava calmo mesmo estando sobre pressão dos fortes e rápidos ataques da ruiva. Reconhecia a habilidade da ruiva para o deixar totalmente na defensiva se esquivando e bloqueando dos ataques que a mesma realizava.

Sieghart: Se eu tentar ir para a ofensiva agora, serei atingido, devo esperar algum erro dela... - Pensa.

Sieghart e Elesis já estavam ficando cansados, o erro que Sieghart esperava na ruiva não aparecia, isso de certa forma o deixava orgulhoso. Teria que forçar desta vez. mesmo sendo perigoso.

Assim que Elesis realiza um ataque lateral Sieghart faz o mesmo coledindo as espadas, forçando ambos a recuar. Elesis em seguida tenta ir novamente pra ofensiva, Mas Sieghart é mais rápido e tira a espda de sua mão. Ganhando o ponto enquanto mantinha a espada apontada para a face da mesma.


Juiz: Ponto para Sieghart, 2x1!


Elesis: Que droga! - Reclama irritada.


Sieg: Você tem que aprender algumas coisas ainda Elesis, fica surpresa com muita facilidade. - Provoca com um sorriso de canto.


Elesis: Não se preocupe, isso não vai mais acontecer! - Séria.


Juiz: Comecem!


Elesis novamente é mais rápida no ataque colocando Sieghart na defensiva. O mesmo finalmente entende o plano da ruiva.

Sieghart: Ficou mais esperta é? - Pensa abrindo um sorriso de canto - Mas tem um problema nisso que você está fazendo...

As invertidas de Elesis se mantinham fortes e rápidas, Sieghart tinha problemas para bloquear muitas delas. Elesis estava estranhando o mesmo só na defensiva.

Elesis: Já que não vai atacar...!

Elesis diminui a velocidade e passa a dar ataques mais fortes, porém, Sieghart fazia bloqueios firmes forçando os braços da ruiva. Com os braços da ruiva sendo forçados, Sieghart parte para o ataque mirando uma estocada no meio dos peitos da mesma. Elesis esquiva deitando a coluna para trás(Like a Matrix). Enquanto curvava a mesma tentava uma estocada por baixo, Que Sieghart facilmente evite. Elesis assim que se indireita tem Sieghart acertando sua mão com a espada dele.


Juiz: Ponto para Sieghart. 3x1!


Sieghart: Estou esperando, Elesis! - Sorri de canto e de forma provocativa.


Elesis: Como diria o Ronan, você é um livro aberto para mim agora! - Olha determinada para o moreno.


Na torcida.

Ronan: Acho que ela está usando minha tática... - Pensativo.


Jin: Não sei não em Ronan, não vi nem uma luta sua. - Da uma risadinha em seguida.


Lass: Cala a boca Jin, parece que a resposta é sim. - Olhava atentamente para a arena.


Mari: Ela tem que usar tudo para poder se ingualar a ele. - Afirma.


Ronan: Entendi... Vai Elesis, você consegue... - Volta a levar sua atenção para a arena.

Voltando a luta.


Juiz: Comecem!


Elesis novamente começa tentando ir para a ofensiva, mas quem vai agora é Sieghart usando rápidas invertidas como antes, recriando a tormenta de golpes e colocando Elesis na defensiva.

Elesis: Ah... DROGA!

Elesis colide sua espada com a de Sieghart e força o mesmo a recuar com um pulo. Inicia uma rápida sessão de estocadas na direção do imortal que desviava enfrentando de frente. Certa parte do combate a mesma realiza uma estocada mirando o queixo do moreno, Sieghart para evitar isso vira um mortal de costas surpreendendo boa parte do público. Elesis pula na direção de Sieghart descendo a espada fortemente contra Sieghart que rola para o lado e acerta o pé da mesma com a espada de madeira. Elesis cai de costas no chão.


Juiz: Ponto Sieghart, 4x1!


Sieghart: Eu pensei que você disse que eu era um livro, Ruivinha.


Elesis: E é, mas é um dos mais chatos. - Estreita os olhos irritada.


Juiz: comecem!


Elesis dessa vez começa na defensiva enquanto Sieghart já a deixa cercada pela tormenta de ataques rápidos e velozes. E como em um replay da rodada anterior, Elesis força Sieghart a recuar com um pulo iniciando uma rápida sessão de estocadas.

Sieghart:Hã? - Curioso - O que será que ela está pensando?

Elesis: Há!

Elesis novamente realiza a estocada mirando o queixo do moreno que como antes vira um mortal para trás, mas o mesmo fica surpreso ao ter suas costas sendo acertada por Elesis. O mesmo cai de barriga no chão.

Juiz: Pon-Ponto para Elesis! 4x2, ponto de Elesis! -Surpreso com o que acontecerá antes.


Elesis: Agora sim podemos começar! - Abre um sorriso convencido.

Sieghart: Não se empolgue... - Se levantanva com um enorme sorriso no rosto - Você ficou bem forte, Elesis.


Juiz: Comecem!


Ambos vão para o ataque iniciando uma troca de ataques rápidas, dessa vez os movimento de Sieghart estavam bem mais cuidadosos e Elesis estava bem mais focada. A luta se seguiu assim por muitos minutos, enquilibrada e fazendo todos assistir concentrados. Na arena apenas o som das espadas se batendo era ouvido.

Elesis: Ha!

Elesis faz um ataque lateral com sua espada, Sieghart da um salto bem alto evitando, e ainda no alto desce a espada mirando a cabeça de Elesis. A mesma já havia conseguido tempo para colocar a espada como bloqueio. E bloqueia. Não demora para Elesis começar a colocar pressão sobre Sieghart com ataques rápidos. Em meio a essa pressão Sieghart da um rápido salto para trás evitando ainda mais o perigo. Elesis ia partir para cima, mas para ao ouvir a voz do moreno.


Sieghart: Você se lembrra que pediu pra ver minha técnica secreta e eu disse que você não era digna? - Com um sorriso no rosto Sieghart deixa a ponta de sua espada encostada no chão - Eu mudei de ideia.


Elesis: Es...Espera! - Surpresa - Vai o usar? Aqui?


Sieghart: Eu acho uma boa hora para usa-lo.


Sieghart vai para o ataque, Elesis de imediato se coloca em posição defensiva. Sieghart realiza um forte golpe por baixo. A força que o mesmo possuia assusta Elesis que é tirada do chão enquanto sua guarda é quebrada, arremessando seus braços para o ar. Sieghart havia dado um giro no ar devido ao impulso. A guarda de Elesis estava totalmente aberta. Sieghart chega ao chão primeiro que Elesis que ainda não havia se recompido. O mesmo pula novamente dando outro giro no ar, este acertando a barrida de Elesis com outro forte ataque.

Juiz: Ponto para Sieghart, 5x2. Ele é o vencedor!


A torcida fica quieta assistindo a cena que se seguia ainda na arena. Elesis estava de joelhos no chão, com a mão na barriga.

Sieghart: Você melhorou bastante ruivinha. - Sorri e se vira de costas começando a caminhar - Mas ainda não está no meu nível.


Elesis: Espera ai, Sieghart! - Grita se levantando e contendo a dor que sentia na barriga.

Sieghart para de caminhar, embora não se virasse novamente para a ruiva.


Elesis: Eu ainda... Vou te derrotar... Eu ainda você vencer você, entendeu!? - Determinada olhava para o moreno.

Sieghart fica em silêncio por alguns segundos, logo abre um sorriso de canto.

Sieghart: Estarei esperando por isso... - Leva seu olhar a Elesis - Temos mais uma coisa para fazer agora, não é?


Na torcida.


Jin: O Sieghart realmente é bom com a espada... - Surpreso.

Mari: Pelo físico que ele possuí, é impossível ele não ser bom em algum esporte fisíco.

Lire: Eu também, mas mudando de assunto, vamos para a final! - Animada se levanta.


Lire sem perder tempo agarra o braço de Jin e o puxa sem perder tempo.


Mari: Somos obrigados a assistir? - Desinteressada.


Lin: Sim, pois ainda temos o clube de musica e a luta do Jin, ,nada de se desanimar! - Animada.


Mari: Me recuso a ir ao clube de musica. - Ainda indiferente.


Edel: Você não tem escolha, Mari! - Sorri animada.


Mari: Que droga.


X X X

No pátio principal da escola.


Lothus: E agora iremos começar a final do interescolar, entre as turmas da Holy e Lupus, o jogo a ser disputado é tiro ao alvo.


Holy: PERFEITO, LIRE, É COM VOCÊ! - Praticamente gritou tendo certeza da vitória.


Lothus: A cada rodada de tiro no alvo, o objeto vai se distanciando até sobrar só uma turma, errou perdeu, cada aluno pode usar qualquer coisa para acertar o alvo, então peguem o que acharem melhor para começarmos! - Explicou a logo abre um pequeno sorriso.


Os alunos estavam escolhendo suas “armas”, o que chamou atenção de todos é que Lupus pegou uma pistola, em quanto o resto estava pegando arco e flecha, mas depois que Holy pegou uma catapulta ninguém mais se importo com a arma de Lupus...


Lothus: Comecem! - Ordenou.

Os alunos começam a tentar acertar os alvos, alguns estavam acertando e outros não, e cada vez mais o alvo se distanciava, até que uma hora ficou só um pra cada turma, e nenhum deles errava, e nem chegava perto de errar, eles eram Lire e Lupus, ninguém mais agüentava ver eles, já que nenhum deles errava, a diretora mudou um pouco as coisas...


Lothus: Agora vamos mudar as coisas, cada um vai ficar com uma maça na cabeça, a 20 metros de distancia um do outro, se o tiro ou flecha acerta na pessoa, vocês serão expulsos da escola, alguém quer desistir?


Os dois não falam nada, embora boa parte dos alunos que assistiam havia estranhado o fato da diretora estar colocando a segurança de alunos em risco.


Lothus: Entao se preparem!


Os dois ficam na mesma reta, com as maças nas respectivas cabeças, e depois de longos 10 segundos, os dois atiram, ambos tinham mirado perfeitamente, mas um deles não chegou na maça. Enquanto a maça de Lupus estava com uma flecha a atravessando. Lire comia a que antes estava em sua cabeça.


Lupus: Ei, isso não é trapaça? - Leva sua atenção a diretora - Ela tirou a maça da cabeça após atirar com o arco.

Lothos: Não lembro de ter proibido isso.


Lupus olha irritado para diretora.

Não demora para toda a sala de Lire estar em volta dela para comemorar a vitória.


X X X


No clube de música.


Amy: É como eu pensei...

Amy estava chateada, pois passou a manhã inteira ouvindo as outras competidoras dizendo que a vitória ja era dela por ela ser a filha do presidente, e o pior, elas não estavam mentindo.

Amy: Eu n tenho culpa disso, droga... - Abaixa a cabeça triste.


Na arquibancada do clube.


Jin: Vamos Amy, eu sei que você consegue ganhar! - Gritava animado.


Holy: E o apaixonadinho a torcer com todo seu amor. - Provoca com um sorriso divertido no rosto.

Lin: Deixa ele Holy! - Riu em seguida levando sua atenção ao ruivo.


Jin: Vocês só falam isso porque não estão namorando e estão solitárias! - Rebate irritado.


Na mesma hora Jin leva dois tapas na cara ao mesmo tempo, um de cada lado.


Jin: Vocês são loucas? - Olha irritado pras garotas.


Lin: Quer levar mais um? - Rebate ainda mais irritada.


Holy: Você quem sabe! - Olhando também irritada para o ruivo.


Ryan: Vai por mim, é melhor parar. - Ri em seguida da cara do ruivo.


Sieghart: Elas batem forte mesmo. - Ri ao lado de Ryan.


Logo a presidente do clube está no meio do palco.


Kamiki: Olá a todos, agora começará as atividades do clube de musica, as regras são bem simples, temos três jurados que iram dar nota para as participantes nos seguintes requisitos. Dança e canto. - Da uma pausa - No final revelaremos à vencedora, que será a que conterá maior media, então fiquem com a primeira participante Vanessa.


Então uma garota aparece no palco, ela começa a cantar uma musica agitada e dançava ao ritmo da musica, ela estava em uma sincronia quase perfeita, e conseguiu levar uma boa parte do publico no ritmo dela, na competição do clube de musica já era tradição o publica dançar junto no ritmo da musica.

Quando ela acabou sua apresentação as palmas foram muito fortes, todos tinham gostados da apresentação dela, e os jurados já tinham dado suas notas, depois de um tempo apareceu na tela o numero 94.

Com esse numero a vanessa comemora muito, e as outras participantes se sentiram intimidadas.

Logo em seguida aparece outra menina que se chamava Seira, essa começou a cantar uma musica mais calma, onde demonstrava mais os sentimentos, e com isso seus movimentos dançarinos eram mais precisos, porque era feitos de forma mais lento, já no publico, meninos convidavam as garotas para dançar, e aproveitar o ritmo lento e calmo da musica, uma ótima oportunidade para ficar perto das garotas, e o nosso grupo não foi diferente.

Lass já dançava com Arme, como Lass era rico, ele teve que aprender a dançar valsa quando pequeno, então estava guiando com facilidade Arme, que não se dava muito bem na dança, mas Lass conseguia esconder isso.

Ronan já estava no chão chorando, depois de levar fora de três garotas diferentes, holy, Edel e Elesis, e no final a ruiva bateu no mesmo.

Sieghart convenceu Mari há dançar, mas a mesma negava estar fazendo isso por ele, mesmo sabendo que essa era a verdade.

E por final Lin e Jin dançavam, onde Lin conseguia dançar com facilidade, em quanto Jin tinha extrema dificuldade com isso.

Ryan e Lire ficaram sentados a musica inteira, e dava para perceber a frustração no rosto de lire durante a musica.

Então Seira acaba a musica, muitos aplaudem, e vários meninos agradeceram a oportunidade que ela ofereceu a eles, por fim a nota apareceu na tela e mostrava 91, também foi um ótimo resultado, mas não o suficiente para ganhar.


A próxima garota a entrar foi Tomoyo, essa também cantou uma musica muito animada, mas não conseguia acompanhar a dança no nível da musica, todos perceberam que a melhor voz era a dela, mas a dança era mediana, e isso faria ela perder muitos pontos, ela não conseguiu fazer o publico dançar pelo fato dela não conseguir acompanhar totalmente, mas todos ficaram maravilhados com a voz da guria, no final a nota apareceu na tela, e mostrava 85.

Depois de muitas apresentações finalmente chegamos na ultima apresentação, onde amy estava em cima do palco.

Jin: vai Amy, eu sei que você consegue...

Amy começa a cantar uma musica bem lenta, e aos poucos a musica começava a ficar mais animada, e a dança da rosada era incrivelmente notável, a voz de amy era boa, mas não era a melhor da noite, mas a dança dela se destacava muito facilmente.

Amy olhou para os jurados e viu que eles já estavam dando notas para ela antes dela acabar a apresentação na mesma hora ela para de cantar e dançar.

Todos ficam confusos com a atitude de amy, mas logo ela começa a falar.

Amy: Eu quero que todos aqui saibam, que a pessoa que esta aqui no palco agora é amy, uma participante do clube de musica, e não amy a filha do presidente que tem que ganhar tudo para o papai ficar feliz, então apaguem essa droga de nota que vocês já escreveram para me fazer ganhar, e façam uma competição justa. - Estava séria e determinada.

Com isso todos que estavam na plateia ficam de pé e começam a gritar e bater palmas, logo em seguida Amy volta a cantar e dançar, com mais vontade dessa vez, era visível a vergonha dos jurados, eles foram humilhados na frente de muitas pessoas, quando acabou a musica, Amy agradeceu a todos e ouviu os gritos e palmas mais fortes da competição, logo em seguida apareceu a nota dela no telão, onde apareceu o numero 93.

Kamiki: E a vencedora é Vanessa seguida de Amy e em terceiro lugar Seira. - Anunciou por fim.

Muitos começam a aplaudir.

Vanessa entra no palco com um sorriso muito grande, e com o troféu na mão confirmo a vitoria dada a ela.

Lin: Pena que a Amy não ganhou. - Suspira.

Jin: Mas eu estou muito orgulhoso da atitude dela, pra mim ela é vencedora! - Sorri animado.

Elesis: Quem diria que a Amy seria capaz de fazer isso... - Estava surpresa com a atitude da rosada.

Mari: Eu sempre achei ela mimada. - Comentou.

Sieghart: Mas ela é! - Ri em seguida levando sua atenção a azulada.

Jin: Gente, eu to indo um pouco antes, tenho uma luta para fazer agora. - Respira fundo ficando sério.

Ryan: Daqui a pouco a gente aparece por lá.

Sieghart: Vê se não perde em, seu namoro está em jogo.

Jin: Não perderei.


X X X


No clube de luta livre era a ultima competição dentro da escola, então estava bem cheio, foi anunciado que a final seria entre o ganhador do segundo ano, zero e o ganhador do primeiro ano jin, pois o vencedor do terceiro ano tinha se machucado muito no dia anterior, logo a final escolar seria entre Jin e Zero.

Zero já estava no ringue, mas não existia sinal de Jin, muitos já estavam falando que ele desistiu da luta, mas de repente todas as luzes do clube são apagadas, e depois de alguns segundos uma única luz iluminava a porta principal, que saia muita fumaça e dentro dela saiu um garoto de cabelos vermelhos, com uma mascara cobrindo o rosto e uma capa cobrindo as costas, logo todas as pessoas mais importantes perceberam que era a mesma pessoa que invadiu a janta no outro dia, e já estavam com raiva do menino, pensando que ele poderia causar outra confusão.

Mas o mesmo menino entra dentro do ringue e tira sua capa e mascara, revelando ser Jin, em quanto Amy se sentia maravilhada, o resto dos políticos e pessoas influentes estavam amaldiçoando Jin para que perdesse a luta.

O resto do pessoal gritava que nem louco por jin, pois não é sempre que se ve alguém fazendo isso, meso não entendendo totalmente a situação.

Juiz: Vocês já sabem, sem golpes baixos, comecem! - Sem delongas começa a luta.


Jin parte para cima de Zero indo para o ataque rapidamente. Inicia uma sequência de rápidos e fortes socos, Zero esquivava facilmente dos golpes e logo vê uma chance de inverter as coisas e com isso manda um rápido soco mirando o peito de Jin que é obrigado a bloquear. Logo Zero é quem está no ataque mandando uma rápida sequência de socos, seu punho era mais rápido do que o de Jin e com isso dificultava um pouco as coisas para o ruivo. Saindo dos socos Zero realiza um chute mirando as pernas de Jin, Jin recua com um pequeno salto para trás evitando o chute e logo volta dando uma voadora em Zero que esquiva e tenta dar uma forte pisada na coxa, Jin recua a perna e em seguida se agaixa tentando acertar uma rasteira em Zero, Zero pula indo para frente direcionando seu joelho ao rosto de Jin que se agaixa ainda mais ficando praticamente deitado no chão. Zero que havia passado por cima de Jin logo se vira se preparando para voltar ao ataque, mas Jin já estava se levantando e parte para o ataque mirando um rápido e forte ataque na barriga de Zero que bloqueia com ambos os braços. Ambos estavam para continuar o combate, mas o juiz interfere.

Juiz: Três minutos para descansar.

Como não estavam cansados e nem feridos ambos recuam alguns passos esperando passar os três minutos, se mantinham focados , um não tirava o olho do outro. O tempo de descanso logo termina.

Juiz: Comecem!

Logo ambos partem um para cima do outro já iniciando uma troca de rápidos socos, ambos desviavam bem até Jin ser atingido por dois socos seguidos. Zero estava para acertar o terceiro quando leva um forte chute nas pernas. Jin aproveita disso para devolver os socos na cara, iniciando uma forte sequência de cinco socos seguidos. Em seguida da um salto para trás logo tenta acertar o rosto de Zero com um chute, Zero esquiva do chute e encaixa um forte soco na barriga de Jin, o ruivo agora cospia um pouco de saliva devido a força do soco. Logo Zero encaixa um forte soco no rosto de Jin, Jin não ficando para trás devolve o soco em seguida. Ambos levando isso como um desafio ignoraram totalmente a esquiva, e de forma pessoal começaram a acertar a cara do outro, cada vez mais forte. Ficaram assim até o Juiz intervir de novo os separando. A cara de ambos estavam feias pelas pancadas.

Ambos agora estavam bastante feridos e com dificuldades para respirar.

Juiz: Ultimo roud, comecem!

A luta logo começa com ambos cansados, e o primeiro a ir para o ataque é Jin, Zero se esquivava, mesmo estando com o corpo pesado, Zero realiza um estranho movimento encaixando o joelho na barriga de Jin. E em seguida acerta dois socos nos olhos do ruivo, isso corta os dois supercilhos de Jin, com isso Jin não conseguia mais enxergar os movimentos de Zero que vendo a vitória passa a realizar muitos socos na barriga de Jin.

Jin: D-Droga... Eu vou... Perder...?

Incapaz de se defender Jin continuava a receber muitos golpes seguidos, Zero em seguida acerta outro forte soco na barriga de Jin que recua alguns passos com dor.

Zero: Acabou, Jin.

Zero parte correndo para cima de Jin, mirando acertar o rosto do mesmo com um soco durante a corrida. Zero se surpreende ao ver Jin pressionando o rosto para frente esperando o golpe, mas não se intimida, e com isso acerta o soco durante a corrida de forma forte. O soco acerto a testa do ruivo que mantinha a cabeça forte pressionando para frente, isso assusta Zero que logo tem seu braço segurado por Jin.

Jin: Ah... AG-AGORA!

Jin puxa Zero pelo braço e acerta o queixo do mesmo com um forte soco lateral. O soco acertou de forma com que Zero caia de lado no chão zonzo e confuso.

Juiz: O vencedor é Jin Kaien!

Na torcida.

Amy: Você conseguiu, Jin! - Chorando – Eu sempre soube!


Jin com as poucas forças que restavam pega o cinturão e o levanta, fazendo o publico gritar logo em seguida ele sente alguém o apoiando para ele não cair, como ele não conseguia ver direito, não dava pra saber quem era, mas logo em seguida ele falou.

Zero: Parabéns Jin, você venceu. - Estava indiferente, mas sua voz passava confiança.

Jin: Valeu cara...

Logo em seguida Jin sente outra pessoa apoiando ele pelo outro lado, dessa vez era Azin.

Azin: Ano que vem, eu vou quebrar sua cara, então se prepara. - Avisou com um sorriso no rosto.

Jin: Ha... Hahaha... Estarei esperando... - Riu com as poucas forças que tinha.

E assim acabou a noite, com ambos os rivais de Jin o ajudando a ficar de pé, uma cena que vai ficar marcada na memoria de muitos, principalmente do casal, que estavam loucos para se encontrar no outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem pelos erros, eu vi eles mas fiquei com preguiça de corrigir... to muito cansado desculpa kkkk
ahhh e um aviso para todos os 34 leitores que botaram a fic nos favoritos, se voces realmente gostam dessa fic ao ponto de botar ela nos favoritos, acho melhor começarem a comentar mais, se não é capaz dela n durar tanto quanto gostariam hahaha

brincadeiras a parte (ou nao) até o proximo cap gente