Social School escrita por ProfSorti, Sinbad


Capítulo 17
Festival quarto dia


Notas iniciais do capítulo

eae gente depois de quase 1 mes, nós voltamos XD

e voltamos com tudo, esse cap deu muito trabalho de se fazer,mas pela demora q teve, voces merecem ele XD

quero agradecer ao kenta, por recomendar a fic BBGC, cara n tem como eu te agradecer naquela fic pq n posso mais botar caps, mas fica aqui meu agradecimento por apoiar uma fic q ja acabou XD

vamos ao cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426186/chapter/17

E a noite finalmente passou, agora estamos no quarto dia do festival, onde começaria as primeiras finais dos clubes, as finais de cada ano, e logo de manhã teríamos a nossa primeira final, está que acontecia no clube de kendo.

Sieghart: Finalmente, eu estava louco para ver essa luta! - Não conseguia tirar o sorriso de sua face, afinal não podia controlar a empolgação que sentia.

Mari: Eu não estou interessada nisso, não entendo por que ainda me puxam para isso. - Mexe nos óculos que usava levando sua atenção ao moreno.

Lass: Dessa vez eu quero ver essa luta. - Sorri de canto - Parece que vai ser interessante.

Lin: Faltou o Jin para assistir também, mas acho que ele prefere se focar na luta dele. - Lembrou-se do ruivo.

Edel: Se a Amy estivesse aqui, eu duvido que ele não viesse. - Se pronunciou novamente.

Ryan: Será que vai demorar muito? - Mudou de assunto impaciente.

Lire: Calado Ryan. - Mandou autoritária.

Ryan: Você tem me dado muitas ordens ultimamente, cadê aquele seu lado gentil? - Resmunga frustrado.

Holy: E você obedece por que? - Questionou suspirando.

Ryan: Como se eu tivesse outra escolha. - Vira o rosto.

Sieghart: Vai começar, fiquem quietos! - Olha atentamente para a arena.

O Juiz estava no meio do ringue, e nas duas pontas estava Elesis e Ronan. Ambos se mostravam focados.

Elesis: Espero que tenha melhorado depois do nosso ultimo combate. - Abriu um sorriso de deboche.

Ronan: Acredite, melhorei! - Olha determinado para a ruiva.

Juiz: Como aqui é a final, a contagem de pontos vai até 5. - Se afasta do centro da arena - Podem começar.

Elesis: Se prepare, Ronan! - Determinada parte para cima.

Ronan na mesma hora entra em posição de defesa, queria estudar Elesis. Mesmo sabendo que devido o poder de ataque dela seria difícil. E isso se comprovou logo, apesar de ser uma garota Elesis possuía mais força do que ele, assim atravessando a defesa de Ronan e acertando um forte ataque na cabeça do mesmo que logo cai de costas no chão largando a espada e colocando a mão na testa dolorida, o lugar acertado estava avermelhado.

Juiz: Ponto para Elesis Sieghart. - Aponta para a garota e logo ergue o braço mostrando o dedo indicador.

Elesis: Ai ai... Acho que não devia esperar mais do que isso. - Abre um sorriso de deboche novamente

Ronan: Tsc... - Se levanta pegando a espada de madeira e ignorando a testa que doia - Ela tem muita força para uma garota... Devo evitar medir isso com ela. - Pensa estreitando os olhos - Fique só vendo.

Juiz: Recomeçem a luta! - Ordenou abaixando a mão.

Elesis novamente parte para a ofensiva. Rapidamente realiza um corte vertical em direção de Ronan, o mesmo desvia dando um salto para trás, mas antes que esse terminasse o salto Elesis estava investindo novamente contra ele.

Elesis utiliza uma estocada que e bloqueada pela espada de Ronan. Ronan em vez medir força como antes força o ataque de Elesis passar pelo lado e logo inverte um rápido corte contra ela. Este que a ruiva desvia se agachando e acertando as pernas de Ronan em um rápido e forte ataque, o fazendo cair com tudo no chão, dessa vez segurando a perna dolorida e segurando a dor.

Juiz: Elesis Sieghart pontua novamente, 2x0! - Grita o juiz erguendo sua mão e dois dedos para o ar após apontar para Elesis.

Elesis: Parece que vai ser como antes. - Gira a espada de madeira entre os dedos.

Na torcida.

Lass: E eu que vim aqui esperando um grande combate, isso não está muito diferente da primeira. - Reclama desapontado.

Sieghart: Vai com calma Lass, você sabe que o Ronan primeiro deve se adaptar, ele agora deve estar adaptado ao estilo da Elesis, agora que vai começar a verdadeira luta. - Abre um sorriso confiante.

Voltando ao ringue.

Ronan: Ela não se contem quando vai me atacar. - Penso irritado olhando pra garota - Pelo menos agora sei o que fazer.

Juiz: Comecem! - Desce a mão iniciando novamente o combate.

Elesis de imediato vai novamente para o ataque, logo inicia muitos ataques rápidos e fortes contra Ronan. Ronan desviava com muita dificuldade e rebatia alguns. Elesis realiza uma rápida e forte estocada esperando quebrar a guarda de Ronan que ataca a espada de Elesis com um golpe lateral fazendo a mesma abrir a guarda.

Parte para uma ofensiva no mesmo instante, voltando o caminho com a espada, mas dessa vez mirando Elesis que da um salto para trás evitando o ataque. Assim que se recompõe parte novamente para o ataque contra Ronan, era sempre a ruiva que estava na ofensiva. Ronan dessa vez se foca bastante em Elesis que realiza um ataque de cima para baixo, como o que usou no inicio. Este vira o corpo de lado fazendo o ataque passar direto.

E assim que o ataque passa este em um rápido ataque mirando acima dos peitos de Elesis, acerta fazendo-a recuar alguns passos devido a força do golpe.

Juiz: Ponto para Ronan Erudon, 2x1 Elesis. - O Juiz aponta a outra mão para Ronan e em seguida a ergue mostrando o indicador.

Ronan: E então, melhorei? - Abre um sorriso desafiador.

Elesis: Há, só um pouquinho. - Abre um sorriso convencido.

Juiz: Comecem! - Desce a mão.

Elesis já estava para partir para cima, mas se surpreende ao ver Ronan fazendo isso antes, Ronan praticamente pula em direção de Elesis realizando o ataque de cima para baixo que a mesma usará outras vezes, Elesis tenta bloquear colocando a espada na frente, mas a espada é repelida e tem o ombro acertado e cai de bunda no chão pelo ataque de Ronan.

Juiz: Ponto para Ronan Erudon, 2x2! - Aponta para Ronan e ergue a mão que o representava mostrando dois dedos.

Elesis: Você não é de lutar assim... - Ainda estava no chão e olha para Ronan ainda surpresa.

Ronan: Temos que nos adaptar a cada luta, certo? - Abre um sorriso com um olhar superior.

Elesis: Tsc. - Agora estava irritada, ensinaria uma boa lição ao playboyzinho.

Se levanta com isso em mente.

Na ala dos ricos da torcida.

Amy: Ah... NÃO SEI PRA QUEM TORCER! - Grita a rosada desesperada.

Sansara: Poupe sua torcida para está noite, é lá que ela será mesmo importante. - Da uns fraco tapas no ombro de sua filha.

Amy: Eu sei... Mas os dois são meus amigos... - Suspira.

Sansara: Sinto pena do Erudon, se ele perder a família dele vai ser ridicularizada por perder pra uma pessoa da classe média. - Leva seu olhar para a arena.

Amy: Coisas idiotas da nossa sociedade. - Bufa irritada.

Sansara: Desculpe querida, não posso fazer muito ainda para mudar isso. - Ainda estava focado na arena.

Amy: Eu sei... - Abaixa a cabeça por alguns instantes, mas logo volta a olhar para a arena.

De volta a arena.

Juiz: Comecem! - Desce a mão.

Elesis parte para o ataque e Ronan fica na defensiva. A luta estava equilibrada para as pessoas que não eram acostumadas a ver Kendo, mas para os experientes Elesis estava na vantagem, isso pelo fato de estar sempre forçando Ronan a recuar e mal dava oportunidades para esse contra atacar, mas Ronan estava se acostumando cada vez mais com os ataques da ruiva.

Elesis: Agora!

Elesis usa um ataque lateral em Ronan que bloqueia atacando pelo outro lado, e logo tenta aproveitar isso para tirar a espada de Elesis da mão da mesma, mas falha quando a mesma força a espada a uma estocada que acerta a boca de seu estomago.

Ronan: Agh! - Cai de bunda no chão.

Juiz: Ponto para Elesis Sieghart, 3x2!

Elesis: Está se achando de mais, Ronan, você não deve se esquecer que eu posso me acostumar com seu estilo também. - E como de costume olha de forma superior para Ronan.

Ronan: Mas você se acostuma de forma muito lerda, não vai mais conseguir me vencer! - Irritado se levanta.

Elesis: É muito blablabla e pouca ação. - Fica séria e logo se coloca em posição de combate novamente.

Juiz: Fim de papo, comecem! - Ordenou. Logo ambos se colocam novamente em combate.

E Ronan estava conseguindo agora mais espaço em seus contra-ataques. Dando mais dificuldade para Elesis. Em um momento Elesis praticamente se joga em um ataque perfurante, este cheio de aberturas, Ronan tenta aproveitar uma delas, mas Elesis já imaginava isso, desvia do contra ataque do azulado e em seguida inicia um corte horizontal seguido por um lateral, um perfurante e uma invertida após um giro. Ronan havia bloqueado todos, mas o ultimo ataque o fez recuar um pouco.

Ronan: Essa é nova... - Pensa focado em recuperar a postura. Ronan corre em direção de Elesis para tentar igualar novamente o combate, o que foi um erro, a ruiva já estava esperando por isso, intencionalmente se coloca em posição defensiva, uma bem sólida, assim que espada de madeira de Ronan colide com a sua, ela escapa da mão do mesmo.

Ronan desprotegido em seguida tem sua outra perna atingida por um forte ataque de Elesis.

Juiz: Ponto para Elesis Sieghart, 4x2.

Elesis: E agora riquinho, vai querer pagar o juiz? - Zomba - Embora eu duvide que ele aceite, já que eu posso acabar com ele também.

Ronan: É agora que tudo começa! - Suspira - Tudo bem... Tenho que ganhar agora, finalmente consegui me adaptar totalmente a ela, mesmo que ela agora tenho outras cartas na manga, eu posso vencer!

Na torcida.

Sieghart: Olha só... - Sorri - Acho que Ronan se adaptou totalmente a Elesis, agora as coisas estão interessantes.

Ryan: Ele sempre demora pra fazer isso, é muito arriscado. Mas quando ele se adapta, é bem animador! - Sorri.

Arme: se a Elesis fizer mais um ela ganha né?

Lire: Sim, e depois vamos para o campeonato de turmas. - Acena com a cabeça positivamente.

Lass: É mesmo, a gente também tem um jogo hoje. - Abre um sorriso de canto - Se exercitar um pouco pode ser divertido.

Sieghart: Posso me concentrar na luta ou vou ter que calar a boca de vocês? - Dessa vez estava sério.

Todos se calaram estranhando a expressão de Sieghart, não esperavam que uma luta fosse chamar tanta a atenção do moreno.

Mari: Evite se estressar, Sieghart. - Era a que menos se mostrou surpresa com a reação do moreno.

Sieg: Eu sei, mas a partir de agora, quero me focar totalmente nessa luta.

Dentro do ringue.

Juiz: Comecem! - Anunciou.

Elesis se coloca em posição de luta, e Ronan faz o mesmo, mas essa era estranho já que este estava usando a espada com uma só mão. Elesis se irrita com isso e logo parte para cima de forma rápida e assim que se aproxima inverte um ataque horizontal extremamente rápido contra o azulado, Ronan bloqueia o ataque de Elesis com extrema facilidade, assim que a espada de Elesis toca na sua o mesmo a força para o lado fazendo o ataque de Elesis acertar o ar, com essa grande abertura Ronan acerta a mão de Elesis a fazendo soltar a espada.

Juiz: Ponto para Ronan Erudon, 4x3, Elesis ainda está na frente!

Elesis: O que...? - Ainda não havia entendido o que aconteceu, e fitava sua espada no chão.

Ronan: Finalmente consegui me adaptar totalmente ao seu estilo, consigo ler todos seus movimentos. - Sorri de forma convencida e superior - Você é como um livro aberto para mim agora.

Juiz: Comecem!

Ronan volta à mesma posição de antes, dessa vez quem fica com outra postura era Elesis, e Ronan esperava por isso.

Elesis: Não posso me estressar e cometer mais erros. - Fecha os olhos se concentrando - Desta vez, sem erros... - Abre os olhos determinada.

Ambos vão para o ataque, o primeiro a atacar é Ronan com uma rápida estocada mirando a cabeça de Elesis, Elesis esquiva curvando a cabeça, Ronan esperava descer o ataque em seguida, mas é obrigado a recuar pelo corte lateral que a ruiva realiza mirando seu ombro, assim que recuado, Ronan vê Elesis indo ao ataque. Seus ataques estavam extremamente precisos, mas Ronan estava acostumado com eles, conseguindo desviar por estar bastante focado. E bloqueando os mais difíceis, sabendo que não poderia ficar só na defensiva começa a procurar brechas para o contra-ataque, após alguns minutos na defensiva finalmente percebe uma abertura, e rapidamente realiza um ataque mirando-a, realiza uma estocada mirando o ombro da ruiva, quando tem sua espada sendo puxada para o ar por um ataque de baixo de Elesis, fica surpreso com isso.

Elesis assim que abre a defesa de Ronan pisa forte no chão dando um forte golpe mirando a cabeça de Ronan, e este golpe por pouco não o acerta, Ronan sentia seu cabelo sendo puxado levemente pela espada da ruiva, Elesis novamente ataque com outro golpe poderoso, Ronan consegue novamente desviar e mira um ataque nas pernas de Elesis que salta evitando o golpe.

Ronan: Sério... - Estava com os olhos arregalados vendo a ruiva a sua frente preparando um ataque - Sério que a diferença é assim... Tão grande?

Elesis: HAAA!! - Gritou descendo a espada sobre a cabeça de Ronan.

Ronan que já estava com a cabeça doendo cai fortemente contra o chão, ainda deitado lá tira o capacete da cabeça.

Juiz: Ponto para Elesis Sieghart, Elesis Sieghart é a vencedora!

Com isso boa parte do público vibra.

Ronan: Eu... Novamente... Perdi...? - Estava confuso fitando o teto.

Elesis sem o capacete de proteção entra na visão do azulado com um sorriso convencido.

Elesis: Desculpa playboyzinho, mas eu estou a anos luz a sua frente. - Da uma risada animada em seguida.

Ronan: Argh... - Suspira desapontado - Mas deve ao menos admitir que estou bem melhor que antes.

Elesis: Isso não posso negar.

Juiz: Elesis é a vencedora do primeiro ano, amanhã ela lutara pelo titulo escolar! Uma salva da palmas se espalha pelo salão.

X X X

Na torcida.

Sieghart: Foi como eu imaginei, ninguém aqui nesta escola pode enfrentar Elesis. - Abre um sorriso de canto - Embora eu deva admitir que o Ronan me surpreendeu.

Ryan: Na verdade, enfrentar todos podem...

Sieghart: O Difícil é ganhar! - Ri levando sua atenção para a ruiva na arena.

Lire: Agora está mais certo! - Ri - Elesis realmente é incrível. - Admirada.

Mari: Na verdade, tem uma pessoa que pode vencê-la. - Se intromete chamando as atenções.

Edel: E quem seria habilidoso para isso? - Curiosa.

Sieghart: Está se referindo a mim. - Sem tirar o sorriso do rosto, cruza os braços - Mas infelizmente, estou proibido de lutar.

Mari: Estou ciente disso, mas, pelo que pesquisei sobre você e pelas habilidades da Elesis, a luta seria superior a essa. - Leva sua atenção ao moreno.

Sieghart: Pesquisou sobre mim, foi Mari? - Provocou com um sorriso de canto.

Mari preferiu não responder e tentar disfarçar o rosto levemente corado.

Lass: Não estou querendo acabar com o clima, mas temos coisas para fazer agora, não é?

Lire: Ah.. É verdade, vamos Holy,Arme, temos que levar nossa turma para as semi finais! - Agarra os braços das duas amigas.

Arme: O Jin não vai participar né? - Perguntou se deixando ser puxada.

Holy: Claro que não! - Animada.

Lire: Se a gente perder em uma partida física, eu vou bater muito nele! As três garotas logo estão fora da torcida.

Lass: Eu vou buscar a Amy e o Ronan, nós temos um jogo mais tarde. - Se levanta.

Sieghart: Eu tenho uma coisinha pra fazer, nos vemos depois. - Se levanta também, e em seguida leva sua atenção a Mari - Vamos, Mari.

Mari: Sim. - Como os dois garotos se levantam.

Os três saem junto, mas logo se separam.

Lin: Eu vou tenho que ver como é o meu trabalho agora, até mais!

Por fim, na torcida fica apenas Ryan e Edel.

Edel: O que aconteceu aqui? - Confusa com a situação olha para Ryan.

Ryan: Sério mesmo que vai perguntar justo para mim? - Assim como Edel, estava confuso.

Edel: É mesmo, eu esqueci que você é um Idiota. - Suspira desapontada.

Ryan: Você não pode esquecer uma coisa dessas! - Repreendeu.

Edel: O que foi que a Lire viu em você? - Suspira novamente se virando de costas e começando a caminhar.

Ryan: O que você disse? - Segue a garota.

Edel: Nada, nada.

X X X

No pátio principal da escola, a turma de Holy estava preparada para o jogo.

Lothus: Vamos para partida entre holy e funiko, o jogo será empurra o muro, a primeira turma que conseguir empurrar o muro até a linha final, ganha! - Orientava as turmas.

Lire: garotos do clube de academia, se vocês não ganharem, vou fazer questão de envergonhar cada um de vocês em público! - Ameaçou, estava ficando boa nisso.

Garoto 1: A gente não vai perder em um jogo desses, é impossível! - Abre um sorriso convencido.

Holy: Então vamos para a Semi Final! - Animada da um grande salto erguendo uma mão.

Lothus: Preparar... - Olhava os dois times - VAI!

As duas turmas começam a empurrar o muro, com dificuldade no inicio, mas como os garotos do time da Holy haviam dito, não iam perder, conseguiram a vitória ao se destacarem e empurrarem.

Lothus: A turma de Holy avança para as semi finais! - Anunciou por fim.

Turma holy : UHU! FINALMENTE!

X X X

Em um dos pátios da escola…

Mari: Tem certeza que quer continuar com isso? - Estava fitando Sieghart de forma séria.

Sieghart: Já começamos... Não temos mais volta. - Abre um sorriso de canto.

Mari: Tudo bem então, vou começar a hakear o sistema da empresa do Lass. –

Se senta e coloca seu notebook em suas pernas.

Sieghart: Que agora é do Lupus. - Brincou se sentando ao lado da azulada.

Mari: Você entendeu, e vamos ver as mudanças que o Lupus já deve ter feito. - Olha pro notebook focada.

Sieghart: O que eu devo fazer mesmo?

Mari: Você deve tirar o Dio do lado do Lupus, acho que vai ser um pouco complicado... - Leva o olhar para Sieghart - Mas eu acredito que você consegue.

Sieghart: e, sequestrar ele está valendo? - Abre um sorriso divertido para a azulada.

Mari: A família dele é muito rica, então é claro que não. - E novamente leva o seu olhar para o Notebook.

Sieghart: Vou dar uma maneira então, boa sorte! - Se levanta.

Mari: Para você também.

X X X

Em um canto sem muitas pessoas...

Lupus: Olá Lin, como foi a noite? - Estava escorado em uma parede, e com um sorriso de deboche em sua face.

Lin: Isso não vem ao caso, só quero saber o emprego que você tem para me oferecer. - Estava com o rosto fechado, não gostava nem um pouco da presença de Lupus.

Lupus: Você será minha secretária, deverá fazer tudo que eu mandar, tudo mesmo. - Um sorriso malicioso toma sua face, e seu olhar estava junto.

Lin: Eu não sou sua puta, e vamos deixar isso claro. - Tentava se manter calma perante Lupus. Queria acertar um bom tapa no rosto do mesmo.

Lupus: Isso nós veremos. - Desencosta da parede tirando o sorriso do rosto - Vai aceitar?

Lin: Eu preciso de dinheiro, então sim. - Tentava parecer segura.

Lupus : Vai ter algo pra fazer mais tarde?

Lin: Apenas de noite.

Lupus: Então vamos à empresa, tenho que te mostrar algumas coisas lá. - Se vira de costas começando a andar.

Lin: Sem problemas. - Segue.

X X X

Na ala dos ricos.

Sieghart: E ai Dio, como vai? - Se aproximava de Dio com um sorriso no rosto.

Dio: O que você quer, Sieghart? - Foi direto ao ponto, queria evitar conversas inúteis.

Sieghart: É simples, quero que você saia do lado do Lupus. - Tira o sorriso do rosto.

Dio: Sabia que tinha algo de errado, você aceitou aquilo muito fácil. - Estreita os olhos levemente fitando o moreno.

Sieghart: Você sabe que está apenas sendo usado, certo?

Dio: Ele me prometeu muitas coisas. - Cruza os braços sem tirar os olhos de

Sieghart.

Sieghart: E você acredita nele? - Arqueia uma sobrancelha - Você mais do que ninguém, deveria saber que ele é a pessoa menos confiável por aqui.

Dio: Você está certo, mas ao lado dele, estou conseguindo fazer o que eu quero. - Abre um sorriso irônico.

Sieghart: No dia em que se arrepender, venha me procurar, temos lugar para você. - Se vira de costas e abre um leve sorriso.

Começa a caminhar, mas logo para.

Dio: Espera. - Mandou.

Sieghart para de caminhar no mesmo instante. Conhecia Dio.

Dio: Qual é o plano?

Sieghart: É bem simples, nós vamos botar tudo e todos contra ele, e sabemos que sua família esta em decadência, nós podemos te ajudar. - Tira o sorriso do rosto antes de se virar para Dio novamente.

Dio: Sua família é apenas classe média, não pode fazer muita coisa. - Fecha os olhos desconfiado e pensativo.

Sieghart: e você esqueceu, tenho alguns amigos da ala dos ricos, uns bens ricos na verdade, Mari e Lass, mas precisamos da sua ajuda, porque tem um fator que vai ser um grande problema pra nós.

Dio: E qual seria? - Abre novamente os olhos se focando nos de Sieghart.

Sieghart: Veigas. Nem um de nós conhecemos ele muito bem, mas você parece saber bastante sobre ele.

Dio: Ha. - Abre um sorriso irônico - Eu tenho meu preço.

Sieghart: Pagamos adiantado.

Dio: Considere esse trato, feito.

Sieghart: Perfeito...

X X X

Lothus: Agora vamos começar a próxima partida, entre a turma da Amy e do Hetz, a partida vai ser com as escolhas do nosso convidado especial Zidler.

Lass: Era tudo que eu precisava. - Bufa irritado.

Zidler: Eu adoro circos e vocês? - Sorri -Vamos fazer um truque de equilíbrio, a primeira turma a ter 5 alunos que passarem pela corda bamba ganham.

Lothus: Regras dadas, comecem!

As turmas comecem de pressa, o primeiro a conseguir é Lass, sem muita dificuldade, estava honrando o apelido de “Ninja” que alguns amigos os deram, o resto caia bastante.

Lothus: Já foi um da turma do Lass...

X X X

Lupus: Isso é tudo, Lin. - Fechava a porta do seu escritório.

Lin: Por que segue essa vida, Lupus? - Olha para o garoto.

Lupus: Hã? - Leva seu olhar ao da garota.

Lin: Tem tanto poder, mas deve ser chato passar o dia todo nesse escritório sozinho... Em vez de ter tudo sozinho, não seria melhor dividir com o Lass?

Lupus: Quanto mais EU tiver, melhor será. - Se vira de costas para a albina.

Lin: Desse jeito, você vai ficar na solidão pra sempre, nunca vai ter família, alguém que quer ficar do seu lado de verdade, porque você não fala com o Lass, e vocês resolvem isso juntos?

Lupus: Isso não é da sua conta. - Seu tom de voz era frio - Então, cale a boca.

Lin: vou continuar falando isso, até você enxergar a realidade. Irritada se afasta de Lupus, o deixando só.

Lin: Espero conseguir o convencer... - Leva seu olhar ao chão.

X X X

Lothus: E a turma da Amy vence com o incrível placar de 5x1! - Anuncia.

Amy: Isso, avançamos para as Semi-Finais! - Da um salto no ar animada.

Lass: E agora iremos enfrentar a turma do seu amado Jin. - Provocou.

Amy: Mas ele não vai participar. - Cruza os braços e leva o olhar ao chão.

Ronan: Pelo menos assim, teremos mais chance de vitória. - Abre um sorriso de canto.

Zidler: Olá Lass, gostaria de ter uma conversinha com você. - Se aproximava com seu enorme sorriso.

Lass: Antes de qualquer coisa, a empresa não está mais em meu nome. - Leva seu olhar irritado para Zidler.

Zidler: O-O que? - Sua expressão muda totalmente para uma surpresa.

Lass: A empresa foi passada para o nome do Lupus, não tem nada que você pode tirar de mim agora, então desapareça, Zidler!

Zidler: isso não pode ser verdade... - Olha irritado para Lass.

Lass: Pergunte a ele mesmo, vá na “Minha” empresa e tire suas duvidas. - Abre um sorriso de irônico.

Zidler: Isso não vai acabar assim, Lass. - Se vira de costas. Estava bem irritado com a atitude do albino - Logo vai ter volta!

Zidler sai andando dando fortes pisões no chão.

Amy: Está tudo bem, Lass? - Curiosa se aproxima do garoto.

Lass: Está sim... - Suspira relaxando e em seguida leva sua atenção a Amy - Vamos nos preparar para vencer a turma da Holy.

Ronan: Se perdermos, as pessoas importantes que estão assistindo irão se irritar bastante. - Olhava em volta.

Lass: Agora me deu certa vontade de perder de propósito. - Volta a abrir um sorriso.

Amy: Mas o resto da turma está querendo ganhar. - Olhava em volta também, via pessoas bem determinadas a vencer. Talvez para manter o nome da família orgulhosa.

Ronan: Eu quero ganhar! - Estava no time que queria vencer.

Lass: Eu vou tentar ganhar, só não criem expectativas em cima de mim, e bom, eu realmente gostaria de ver a cara desses políticos ao ver os pobres vencendo.

Amy: Acho que seria engraçado!

X X X

Mari: Então, como foi? - Estava ainda no banco, fecha o notebook.

Sieghart: Pergunte para ele mesmo. - Olha para o lado.

Para o lado que Sieghart olhava, aparecia Dio se aproximando.

Dio: Não estou fazendo isso por vocês, apenas por que odeio o Veigas. - Explicou antes de tudo.

Mari: Não importa seus motivos, aqui está a sua parte no plano. - Tira um papel do bolso e o mostra para Dio.

Dio: Hum... - Pega o papel e da uma rápida revisada - Interessante.

Mari: Preciso que você faça isso para que eu possa hackear os computadores do Veigas, já tenho todos os dados do Lupus, só falta o dele. - Explicou.

Dio: Sem problema, quando acaba o festival eu consigo isso fácil. - Guarda o papel no bolso de sua calça.

Mari: Ótimo. Dio se retira deixando apenas Mari e Sieghart.

Sieghart: Parece que conseguimos. - Leva seu olhar a azulada.

Mari: Sim, ele vai contar tudo isso para o Lupus e para o Veigas, assim eles vão ficar pensando na Lin que esta la dentro, mas na verdade um que vai destruir o outro. - Em um raro momento tira seus óculos os limpando.

Sieghart: Qual dos dois a gente tem que fazer ganhar no final? Lupus ou Veigas? - Pega o óculos de Mari e da uma boa olhada neles.

Mari: O Melhor resultado seria o Veigas, mas Lupus também serve. - Olha confusa para Sieghart.

Sieghart: Até que a Lin conseguiu pensar em um bom plano, faze-los se destruir por dentro. - Coloca os óculos em Mari e o arruma - Está ótimo.

Mari: Sinto pena do Dio, está sendo usado por todos nós.

Sieghart: É um idiota. - Ri.

X X X

Lothus: Agora vamos para a semi final, entre Holy e Amy, o jogo será proteja a princesa , onde a capitã de cada turma ficara presa em um castelo, e a primeira turma que conseguir levar a princesa da outra turma pro seu castelo ganha.

Lass: Até que é interessante.

Lothus: cada participante terá um lenço amarrado na cabeça, se esse lenço for tirado, o aluno será “morto” e terá que sair do campo de batalha, então COMECE! - Encerra as explicações.

A Batalha começa e ma grande confusão começa no campo, mas a turma dos ricos estava tendo vantagem, já que contava com a grande agilidade de Lass, que chegava cada vez mais perto da torre, até que uma certa pessoa para ele.

Arme: parado Lass. - Olhava irritada para o mesmo.

Lass: Saia da minha frente Arme, não quero te machucar. - Estranha o olhar raivoso da menor.

Arme: Então é melhor dar meia volta. - Abre um sorriso travesso.

Lass: Não posso, você sabe disso. - Se prepara para passar.

Arme: Eu estou realmente irritada com você, então não fique falando essas coisas para mim!

Lass: O que eu fiz? - Estava realmente confuso.

Arme: É o que você não fez, você simplesmente se esqueceu de mim, parou de fala comigo, só anda saindo com a Lin, e essas coisas... - Abaixa a cabeça chateada.

Lass: Estamos no meio de um jogo, você não vai querer falar disso agora né? - Suspira.

Arme: Claro que quero, explicações agora. - Mandou levando seu olhar para Lass novamente.

Lass: Tenho meus motivos. - Não queria falar sobre isso agora.

Arme: Na próxima vez me fala então que você esta tendo um caso com alguém, pra não me deixar com esperanças... - Volta a abaixar a cabeça, sua voz agora estava tenebrosa.

Lass: Arme... - Fitava a garota surpreso.

Neste momento a roxinha já chorava.

Arme: Porque eu fui gostar de alguém como você...

Em uma rápida ação, Lass puxa Arme para si e a beija,as mãos de Arme passam pelo cabelo do Lass, em quanto as mãos do ninja ficaram presos na cintura da baixinha.

Lass: Eu nunca quis te machucar... Só que minha vida está meio complicada agora... - Olha nos olhos da pequena.

Arme: Mas confie em mim, eu ajudarei sempre que puder...

Lass: Só não posso confiar em você enquanto te beijo né? - Suspira se afastando - Porque você aproveitou para tirar a faixa da minha cabeça.

Arme: Hehe desculpa, mas não teria outra chance! - Da um sorriso divertido.

Na torre da Amy...

Lire: Amy, venha conosco! - Mandou determinada.

Amy: Não vou, não mesmo! - Tentava procurar algum lugar para fugir.

Lire: Tem três caras aqui, ou vai por bem, ou vai por mal!

Amy: Que seja por mal então. - Cruza os braços fazendo birra.

Os três garotos agarram Amy e passam a leva-la a força.

Amy: Quando eu falar isso pro Jin, ele vai bater em cada um de vocês! - Irritada.

Lire: Eu falo com ele. - Calmamente seguia o trio de garotos que carregava Amy.

Amy: Acho que ele vai ouvir a namorada, não a amiga dele. - Se mantinha fazendo birra.

Lire: Então esse anel de brilhantes foi ele quem te deu? - Reparo dando um leve sorrisinho.

Amy: É... - Cora.

Lire: Hihi. - Da uma risadinha – garotos, levem ela rápido para a gente ganhar isso! Logo um perigo real aparece...

Ronan: Vão ter que passar por mim antes. - Olha de forma ameaçadora pro grupo.

Amy: RONAN! - Sorri esperançosa.

Lire: Fácil... Um dos garotos que estava junto com Lire da um passo para frente, segura o corpo do Ronan e o joga para longe, como um lixo.

Lire: Vamos indo! Amy: Hunf, que inútil! - Emburrada.

Amy finalmente é levada até a torre de Holy.

Lothus: Vitória da turma da Holy, fim de jogo!

Amy: Certo, certo, agora vamos ver a luta do Jin!

X X X

Clube de luta, torcida.

Sieghart: Prevejo sangue, muito sangue! - Determinado e feliz só faltava pular no meio.

Ryan: AAAAAAEEEEEEE!!! - Estava ainda mais animado que o próprio Sieghart.

Jin e Azin já se encontravam no ringue, e a única coisa que separava eles era o juiz.

juiz: Sem golpes baixo, comecem! - Ordenou.

Jin e Azin se fitavam de sérios por alguns segundos antes de partirem um para cima do outro, o primeiro a atacar é Jin mirando um soco no rosto de Azin que desvia facilmente e com a mão aberta tenta acertar a barriga de Jin que pula para trás evitando, Azin é quem vai para cima agora, começa a dar algumas sequências rápidas de soco mirando a cabeça de Jin que desviava cuidadosamente, em uma oportunidade Jin agarra o braço de Azin, o segurando tenta acertar um soco, mas Azin consegue bloquear, um segurava o braço do outro agora, Jin imediatamente tenta acertar uma joelhada na barriga de Azin, e consegue acertar fazendo o mesmo largar seu braço, em seguida já tenta acabar de vez com e luta mirando um soco no rosto da raposa que coloca um braço na frente bloqueando, Jin não queria perder a oportunidade com isso continua uma forte sequência de socos, Azin escapava bem deles mas no final um o acerta.

Azin estava para cair, mas consegue se manter em pé.

Jin: Que persistente! - Pensa.

Jin volta a ir para o ataque, mas Azin já estava recuperado, Jin que estava focado no ataque deixa as pernas fracas, Azin ciente disso acerta um forte chute na perna de Jin que solta um fraco gemido de dor, agora quem atacava era Azin com rápidas sequências de soco mirando o corpo de Jin, Jin bloqueia alguns mas boa parte acerta seu corpo que ganhava um certo peso pelas forças do ataque da raposa, o leão vermelho temia que o pior acontecesse, e antes que acontecesse, pula para trás evitando ser nocauteado.

Azin: Tenho que ser mais rápido! - Pensa.

Ambos vão para o ataque novamente, mas param pelo soar do gongo.

Jin: Eu já sabia disso... Mas ele realmente é bom... - Estava levemente ofegante e suado.

Juiz: Sem perder tempo, que comece o segundo roud! - Ordenou.

E sem perder tempo novamente um parte para cima do outro, Jin novamente ataca primeiro mirando um soco no rosto de Azin, Azin se agacha no mesmo instante que com as duas mãos abertas acertam fortemente a barriga de Jin. A força do golpe faz Jin soltar outro gemido de dor, esse bem maior que o de antes, Azin sem perder tempo da um giro no ar acertando então o peito de Jin com um forte chute com a parte de trás do pé, Jin recua pela força que tinha no chute e sentia o ar faltar. A raposa sentindo a vitória próxima vai novamente para cima, agora para acabar com a luta, assim que se aproxima correndo pula no com outro chute giratório, mas esse tinha bem mais rotação e seria mais do que um chute, seria muitos.

Jin conseguindo se recuperar antes da uma cambalhota por baixo evitando assim sua derrota. Assim que Jin se prepara para levantar é acertado por uma forte cotovelada de Azin.

Jin: Q-Que Dro..Droga...! - Pensa com a dor que sentia em suas costas.

Azin em seguida inicia uma sessão de fortes cotoveladas em Jin.

Jin: Ahh! Forçando todo seu corpo para cima consegue se levantar, fazendo Azin se afastar.

Mas logo sente o corpo pesar novamente enquanto Azin se aproximava, estava sem forças para se proteger novamente tão rápido. Azin estava prestes a acertar o soco quando o gongo novamente soa.

Jin: Isso foi por pouco... Que droga, estou muito machucado. - Se recuperava respirando fundo.

Azin: Isso não pode ser tudo que você tem, não é, Jin? - Perguntou com um pequeno sorriso no rosto.

Juiz: Lutem, não conversem. - Mandou sem paciência - Que comecem o terceiro roud! - Mandou.

Azin vendo o estado de Jin vai rapidamente para o ataque esperando a vitória, mas toda a confiante deixou uma brecha que Jin aproveitou, assim que se aproxima Azin leva um forte soco entre os peitos que o faz recuar consideravelmente pela forte dor que sentia pela golpe.

Azin: Droga... Fiquei convencido muito rápido... - Pensa.

Jin corre em direção de Azin e manda um soco de direita, Azin tenta bloquear, mas não tinha forças para tal e é acertado, Ambos estavam bem próximos e Azin seria nocauteado no próximo golpe, temendo isso a raposa esquiva por instinto erguendo uma mão chamando a atenção de todos, principalmente do Juiz que não percebe Azin curvando levemente o joelho para frente e acertando as partes baixas de Jin. Para evitar que o juiz perceba o que aconteceu Azin inicia rapidamente uma rápida sessão de socos mirando o rosto de Jin que não conseguia se esquivar.

Azin: Agora! - Pensa vendo os olhos de Jin sem vida pelos ataques.

Ataca com toda sua força o rosto de Jin que inconsciente esquiva. Azin passa por Jin pela força que usava. Jin recupera os sentidos na mesma hora se virando antes de Azin, Assim que Azin se vira o leão vermelho estava pulando em sua direção lhe acertando um forte soco no rosto, o soco foi forte o bastante criando um estralo e forçando Azin a cair de costas no chão fortemente inconsciente.

Juiz: A-Azin foi nocauteado! - Anuncia - O Vencedor é, Jin Kaien!

Com isso boa parte da platéia dos pobres comemora enquanto alguns ricos fitavam isso irritado.

Jin: Finalmente... Gah... Sem forças o ruivo cai inconsciente no meio da arena.

Na torcida.

Ronan: Que soco... Ótimo combate. - Admirado.

Elesis: Realmente, foi uma ótima luta. - Elogio satisfeita com o que viu.

Lin: Agora só falta vencer o campeonato escolar e convencer os ricos e acertarem o namoro dele com a Amy.

Ryan: Ele estão namorando? - Surpreso.

Lin: Ele pediu ela em namoro ontem, as escondidas mas pediu. - Leva sua atenção a Ryan.

Sieghart: Parabéns Jin, você mereceu. - Acenava positivamente com a cabeça.

Lire: Vamos ajudar ele... - Se referia a Jin.

Alguns vão para o ringue ver a situação de Jin. Os únicos que ficam são Lass e Mari que assistiam de longe.

Mari: Parabéns pelo namoro também. - Comentou levando seu olhar ao albino.

Lass: Como pensei, só você reparou não é? - Olha pra azulada com um sorriso no rosto.

Mari: Por isso eu não falei na frente do pessoal.

Lass: Sem problemas, até amanhã todos saberão...

X X X

Na parte vip da torcida.

Amy: ELE VENCEU PAI! ELE VENCEU!

Sansara: Se acalme Amy, ele tem que vencer o colegial antes, assim você vai poder falar para todos que ele é seu namorado, e antes que eu esqueça, de uma bronca nele por ontem a noite, aquilo me deu muitos problemas.

Amy: Há, eu amei o que ele fez! - Animada.

Sansara: Imaginei que sim. - Abre um sorriso de canto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e é isso gente, gostaria de pedir para as pessoas q pediram pra participar do clube de musica, me falem de novo, pq eu esqueci quem queria...

ultima coisa e super importante

o numero de caps dessa fic vai depender de feedback de vcs nos proximos 3 caps, eu n vou desistir da fic, mas dependendo de como estiver o numero de reviews, o numero de caps será menor do que o planejado

com meu trabalho e faculdade ta dificil de manter a fic, então preciso q vcs me ajudem com isso

até o proximo cap XD