Social School escrita por ProfSorti, Sinbad


Capítulo 13
Festival primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

eae gente sorticah aqui

antes que me xinguem por não ter postado domingo passado eu tenho uma desculpa... era canarval, tirei ferias total do mundo kkkkkkkk

mas em compensação eu e o matheus fizemos esse cap gigante pra voces
tenho umas perguntas pra fazer la em baixo, até mais

agradecimentos especiais
Hyuuga Mira Heartfilia
TsukiGirl
lkbeast
que favoritaram a fic (30 favorios ja aeeeee)

bom capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426186/chapter/13

O primeiro dia do festival começa, e com ele vários clubes começaram seus campeonatos, o local estava extremamente cheio e as barracas de vendas estavam fazendo muito sucesso, entre elas a de Arme e Holy que foi montada praticamente sozinha por Ryan.

Holy: Arme! - chama - temos que fechar agora, a luta da Elesis é daqui a pouco.

Arme: Mas a gente está vendendo tanto agora... - Bufa irritada.

Holy: Vamos logo! - Sorri animada - O resto do pessoal já deve estar nos esperando!

Arme: Ok...

Arme avisa para todos próximos que a loja iria ficar fechada por um tempo, As duas estavam indo a caminho do clube de kendo. E conversavam enquanto faziam isso.

Arme: A gente podia pedir pro Ryan cuidar da barraca pra nós... - Olhava para a barraca fechada.

Holy: Se a gente fizer isso a Lire vai ficar bem irritada com nós depois. - Explico.

Arme: Verdade... Hehehe. - Da uma risada e logo nota a presença de um grupo mais a frente - Olha só, é o pessoal! - Animada.

Quase todo o grupo se encontrava na entrada do clube.

Lire: Vocês demoraram. - Comento abrindo um sorriso para as amigas.

Holy: Tínhamos que cuidar da nossa lojinha. - Sorri meio sem jeito.

Ryan: A que eu montei praticamente sozinho? - Pergunta meio emburrado.

Arme: Exato.

Respondeu normalmente deixando uma veia na testa de Ryan.

Lin: Vamos indo, a luta já deve ter começado. - Apressa as amigas dando alguns passos a frente.

Holy: Cadê a Mari? - É a primeira que começa a seguir Lin.

Edel: Ela tinha uns assuntos da empresa para resolver. - Ia logo atrás com Sieghart ao lado.

Sieghart: Eu até iria ajudar ela, mas tenho que ver meus discípulos em ação! - Animado abre um grande sorriso.

Lass: Ah sim, fiquei sabendo que você foi contratado na empresa dela não foi? - Fica ao lado de Sieghart - Isso pode te ajudar a subir para a classe alta, a Família Sieghart não está distante disto.

Sieghart: Sim, agora eu sou o diretor de marketing, todo mundo me odeia naquela empresa. - Da uma risada - E bom, realmente não me importo com essa coisa de classe social.

Jin: Eu realmente tinha que vir? - Finalmente se pronuncia

Lin: Sim.

Lass: Eu também fui obrigado, entendo como você se sente. - Suspira desapontado.

Edel: Mas vocês não calam mesmo a boca. - Bufa irritada.

Lin: E já vão se preparando, porque a luta do Ronan é logo em seguida! - Sorri olhando para Jin.

Jin: Eu poderia estar treinando... - Desanimado.

Lire: Mas vai ver a luta, então pare de reclamar! - Se irrita com o desanimo do amigo.

Dentro da arena

Elesis e seu desafiante já lutavam.

Elesis: Isso é tudo que você tem? Nesse caso eu vencerei facilmente por 3 x 0. - Sorri de forma convencida.

Kenji: Isso é o que vamos ver! - Irritado parte para cima da ruiva.

Kenji usava boas combinações de golpes, mas era tudo básico e Elesis conseguia atacar e contra atacar facilmente o garoto que sem a menor chance é derrotado pela ruiva, o resultado foi o que a mesma disse. 3 x 0.

Elesis: Eu avisei! - Gira a espada de madeira no ar animada.

De volta para a torcida.

Lass: Parece que ela ganhou fácil. - Abre um sorriso de canto fitando a ruiva.

Sieghart: Como imaginei Elesis está em um nível bem acima do normal, dificilmente alguém vai conseguir dificultar as coisas para ela. - Diz orgulhoso de sua prima.

Edel: Se o Ronan ganhar eles podem se enfrentar nas semi final, não é? - Curiosa.

Ryan: Pelo que eu vi na tabela eles só podem se enfrentar na final. - Pensativo.

Lass: Que ironia do destino... - Se levanta.

Jin: Vai em algum legal? - Leva sua atenção ao albino.

Lass: Passear, quer vir junto?

Jin: Eu quero. - Se levanta, mas logo é puxado de volta.

Lin: Mas não vai. - O Puxo de novo.

Jin: Desde quando manda em mim?

Lin: Desde que a Amy mandou eu cuidar de você enquanto ela não está por perto. - Respondeu seriamente.

Jin: Se ela disse... - Bufa irritado.

Sieghart: Mas já virou cachorrinho? - Da uma longa risada em seguida.

Jin: Me deixa! - Irritado.

Arme: Posso ir também, não gosto muito de lutas... - Se levanta.

Lass: Claro, vamos indo. - Sai na frente.

Arme: Certo. - Abre um sorriso e vai logo atrás.

Logo ambos se retiram chamando a atenção do grupo.

Lire: Não sabia que ela estava afim do Lass... - Surpresa.

Holy: Nem eu, mas agora tenho mais alguém para provocar! - Sorri animada.

Edel: Você não presta. - Suspira.

Holy: Hehehe!

X X X

Em uma parte da ala dos ricos.

Mari: Acho que é isso... Tomara que funcione. - Observava atentamente os papéis em sua mão, logo suspira e se acomoda na cadeira.

Mari estava distraída e com isso um pequeno garoto tira rapidamente as folhas da mão dela. Está assustada leva sua atenção para ele. Era Veigas.

Veigas: Interessante, mas acho que não vai prestar. - Tinha um sorriso irônico em sua face.

Mari: O que você quer, Veigas? - Volta a expressão neutra se levantando da cadeira.

Veigas: Simples, está empresa, e estou disposto a pagar bastante por ela. - Leva sua atenção a azulada.

Mari: Não está a venda, qual o seu objetivo? - Analisava seriamente.

Veigas: Você é esperta, é só pensar um pouco... De mais eu diria. - Caminha até a mesa sem tirar o sorriso do rosto e se escora nela.

Mari: Poder político? Com duas grandes empresas em sua mão você conseguiria isso. - Seguia Veigas com o olhar.

Veigas: Forma interessante de pensar, mas quero ir mais longe do que isso. - Abaixa a cabeça escondendo seus olhos. E ainda assim mantinha o sorriso.

Mari: Tipo?

Veigas: E se eu acabasse com o projéto dos seus pais com essas duas empresas? - Levanta a cabeça fitando o teto.

O Sorriso havia diminuído.

Mari arregala os olhos por um momento surpresa.

Mari: A verba não seria o suficiente do mesmo jeito. - Estava segura disso.

Veigas: Por isso coloquei uma terceira empresa no meio, cujo terei 50% do poder. - Leva seu olhar para Mari.

Mari: Qual seria? - Agora estava insegura, mas conseguia esconder isso sem problemas.

Veigas: Os Wild. - Desencosta da mesa.

Mari: Então você está com o Lupus... - Deduziu.

Veigas: Vejo que você pensa rápido, isso é bom, e não se esqueça, que com o projeto deles completo, você poderia vê-los novamente. - Se vira de costas e começa a caminhar se afastando - Pense bem nisso, Mari.

Mari: Pai... Mãe... - Abaixa a cabeça com uma expressão um tanto triste em seu rosto.

X X X

No clubê de kendo Ronan estava se preparando para sua luta, estava um tanto determinado.

Ronan: A Elesis venceu, devo fazer o mesmo. - Sério.

Então Ronan se encaminha para a arena.

Juiz: Vamos apresentar os participantes, de um lado temos, Ronan Erudon. - Aponta para o azulado.

Ronan ergue a mão para a torcida, muitas pessoas passam a chamar por seu nome.

Juiz: E deste outro lado. Samy Ogawa. - Aponta para a garota.

Uma garota bem baixinha ergue a mão, logo pessoas chamam por ela e esse era um número bem maior do que os que torciam para Ronan.

Ronan: Tch. - Vira o rosto irritado.

Juiz: Podem se cumprimentar. - Fica entre ambos.

Ronan: Você não é muito baixinha para participar disso? - Olhava curioso para a garota.

Samy: Pode zoar agora, mas logo quem vai rir serei eu. - Olha irritada para o azulado.

Ronan: Eu não queria ofender... - Suspira.

Logo o combate começa.

Quem ataca é Ronan que assim que se aproxima realiza um corte lateral na intenção de acertar o braço de Samy, mas seu plano é frustrado quando a garota facilmente esquiva ao se abaixar.

Ela parte para cima dele e Ronan recua com um pulo e logo realiza outro corte lateral, esse sendo mais baixo. Se surpreende ao perceber que devido a altura da garota ela novamente conseguiu se esquivar se agachando.

Ela aproveita a abertura e acerta a custela de Ronan com um golpe da espada.

Juiz: Ponto para Samy Ogawa. 1 x 0. - Decreto.

Ronan: Ela é muito baixa... Primeira vez que luto com alguém assim... - Suspira irritado.

Samy: Como pensei ele nunca enfrentou alguém com minha altura, tenho que me aproveitar disso! - Pensa determinada.

Juiz: Comecem! - Da o sinal.

Quem vai para cima agora é Samy, a mesma realiza uma sequência básica de cortes em direção de Ronan que facilmente consegue evitar, não demora para o mesmo achar uma abertura, estava pronto para fazer o golpe quando depara com um olhar triste de bem fofo da garota. Com isso abaixa a guarda e antes que percebesse é acertado nas pernas por um ataque dela.

Juiz: Ponto para Samy Ogawa. 2 x 0. - Ergue a mão.

Ronan: Ah... Que droga, por que eu tenho esse problema com as garotas!? - Bufa irritado.

Samy: Ser uma garota tem suas vantagens. - Sorri de canto suspirando em seguida.

Juiz: Comecem. - Alertou.

O Combate inicia novamente, ambos vão para o ataque e Samy já começava se aproveitando da sua altura para evitar novamente ataques laterais.

Ronan estava tendo dificuldades mas logo tem uma ideia do que fazer. Samy realiza um corte mirando as pernas de Ronan que salta levemente no ar e desce sua espada acertando o ombro da garota.

Juiz: Ponto para Ronan Erudon. 1 x 2.

Samy: Vai usar o tamanho também? - Coloca a mão no protetor do seu ombro.

Ronan: Pode apostar que sim! - Animado.

Juiz: Comecem! Ronan vai para cima de Samy e assim que se aproxima realiza uma sequência básica de cortes laterais nela, a mesma se defende com alguma dificuldade evitava alguns se esquivando, logo estava quase saindo da arena e não podendo recuar tenta atacar.

Ronan prevendo isso se esquiva para o lado e acerta a mão de Samy tirando a espada da mão dela.

Juiz: Ponto para Ronan Erudon. 2 x 2.

Ronan: Quer fazer uma aposta? - Se mantem focado observando a garota.

Samy: Que tipo de aposta? - Curioso, mas ainda com a guarda alta.

Ronan: A que eu sempre faço para as garotas, se eu vencer você sai comigo. - Abre um pequeno sorriso.

Samy: E se eu vencer?

Ronan: Peça o que quiser.

Samy: Não mesmo, valeu. - Não gostava de apostas assim.

Ronan: Certo então.

Juiz: Comecem!

Ronan totalmente adaptado com o estilo da garota assim que se aproxima dela prevê uma abertura lateral. Assim que Samy começa um movimento Ronan a interrompe tirando a espada das mãos dela.

Ronan: Que pena, faz tempo que não saio em um encontro. - Suspira.

Samy: Boa luta... - Olhava surpresa para sua mão, mas logo sorri e leva sua atenção para Ronan - Boa sorte com o resto da competição.

Ronan: Obrigado. - Coloca a espada de madeira sobre o ombro e sorri para a garota.

Juiz: Ponto para Ronan Erudon, o vencedor, 3 x 2.

X X X

Na torcida.

Sieghart: Exatamente como eu pensei... - Olhava pensativo para Ronan.

Edel: Como assim? - Curiosa olha para Sieghart.

Sieghart: Ronan tem o estilo de luta adaptativo, ou seja, ele conhece a maneira de luta do adversário e depois faz a própria estratégia de ataque. No futuro ele vai ser bem promissor. - Leva sua atenção para o grupo.

Jin: Talvez no futuro, mas por enquanto ele é inexperiente... É bem arriscado.

Sieghart: Muito, mas cada um tem sua maneira, acredito que ele vai chegar longe com a dele. - Sorri - Se ele seguir esse caminho, talvez eu o enfrente no futuro de forma séria, seria bem interessante.

Lin: Você não tentou voltar para o clube Sieg? - Curiosa.

Sieghart: Não, se me expulsaram não me querem lá, não ficaria em um lugar que minha presença é indesejada por todos. - Sua voz não parecia ter nem uma magoa com isso.

Lin: É uma pena...

Sieghart: A próxima luta da Elesis vai demorar um pouco, vão querem esperar por aqui? - Bocejo começando a ficar entediado.

Jin: Acho melhor não! - Ia se levantar mas uma voz o segura.

Lin: Sim, vamos. - Autoritária.

Jin: Ou vamos... - Emburrado volta para a cadeira.

Ryan: Pau mandado. - Suspira - Vou indo. - Se levanta da cadeira, mas logo uma mão puxa de volta para ela.

Lire: tu não vai se separar do grupo né?

Ryan: Na verdade eu vou... - Olhando confuso para a garota.

Lire: Você não vai se separar... - Abre um sorriso, mas de alguma forma isso assustou Ryan.

Ryan: De-Desde quando você manda em mim? - Vira o rosto emburrado.

Lire: Desde agora, então fique sentado.

Ryan mesmo sem compreender aceita ficar ali.

Holy: Ah... Também quero dar ordens em alguém!

Lire: Você já fez isso com o Ryan... - Suspira.

Holy: Verdade, Hehehehe.

X X X

Em algum canto do festival.

Arme: Este lugar está mais cheio que o normal. - Olhando em volta.

Lass: Este é um dos festivais mais importantes do mundo se você não está lembrada. - Andava e falava de forma indiferente a ao lado de Arme.

Arme: Você consegue ser bem malvado quando quer. - Faz um bico forçado virando o rosto.

Lass: Não diria malvado... Ambos continuavam andando aleatoriamente, de forma repentina um homem aparece à frente do casal. Lass arregala os olhos ao reconhecer o homem. O que Lupus dizia era verdade...

???: Então o pequeno Lass arranjou uma namorada, eim? - O estranho homem tinha um grande sorriso intimidador em sua face.

Lass: Zidler... - Seu tom de voz era de medo misturado com raiva. Logo estreita seus olhos fitando irritado o homem.

Zidler: Olá Lass, a quanto tempo não? - Começa a caminhar na direção do casal - Eu ainda não me esqueci do que você e seu irmão fizeram aquele dia...

Arme: Do que ele está falando, Lass? - Arme olha para Lass.

Lass: Por favor, Arme, saia daqui, esses são assuntos pessoais. - Não olhava para a garota.

Arme: Mas...

Lass: APENAS SAIA! ISSO É UM ASSUNTO MEU! NÃO SE INTROMETA! - Grita irritado chamando a atenção de algumas pessoas em volta.

Assustada e de certa forma magoada com as palavras do albino Arme se retira.

Lass: O que quer, Zidler? - Seu olhar se mantinha o mesmo.

Zidler: Tratar sua namorada assim, que incrível. - Ri - o que eu quero? Quero o que é meu por direito, aquilo que sua mãe deixou em minhas mãos. - Para de andar ficando a frente de Lass.

Mostra uma mão para o Lass e aperta - Meu.

Lass: Aquele contrato... Não foi assinado.

Zidler: Mas eu fiz minha parte. - Coloca uma mão no ombro de Lass e caminha mais alguns passos passando pelo mesmo - Agora, quero que a parte dela se cumpra.

Lass: Caso você não se lembre ela morreu, e não tem como eu cumprir isso.

Zidler: É o que veremos, mas deixarei assim por enquanto, amanhã estarei de volta, Lass.

Zidler olha de canto para Lass e percebia que o mesmo estava com medo, isso o fez sair rindo de forma alta e pouco se importava com a atenção que estava chamando.

Lass: Eu... - Abaixa a cabeça irritado - Preciso da ajuda do Lupus...

X X X

Voltando ao clube de Kendo.

Juiz: Agora vai começa a primeira luta da semi-final.

A primeira a entrar é, Elesis Sieghart.

Elesis entra recebendo bastante palmas, a torcida estava sem duvidas do seu lado.

A mesma entrava fitando Sieghart.

Sieghart: Boa sorte, ruiva! - Grita com um sorriso enorme no rosto.

Elesis: Mal sabe ele que eu quero o superar... - Susurra.

Sieghart de longe fica confuso por não ter ouvido nada.

Juiz: Do outro lado, temos Seira!

Seira: Sua invencibilidade vai acabar agora. - Determinada.

Juiz: Preparar, e podem começar!

Elesis logo parte para o ataque fazendo uma ofensiva com vários e poderosos golpes, Seira tinha dificuldade e se focava totalmente em se denfer. O nível de Elesis era visívelmente superior. Tanto pela velocidade quanto pelo poder.

Seira estava sendo levada para trás e precisava sair de onde estava. Perto de sair da arena. Tenta correr para o lado mas com esse erro Elesis pontua acertando a espada na barriga de Seira.

Juiz: Ponto. Elesis Sieghart. 1 x 0.

Elesis: Ela em nem um momento atacou... O que ela está pensando?

Seira: Vamos, Elesis! - Sorri animada e se colocando em posição defensiva.

Juiz: comecem! Logo o combate inicia novamente, quem vai para cima novamente é Elesis que volta a fazer sequências rápidas e poderosas em direção de Seira que se protegia como podia. E não demora para ser novamente obrigada a ficar recuando, sempre que podia ia para o lado mas após uma luta demorada ela novamente é pega por um golpe de Elesis que acerta suas pernas. Elesis estava bastante ofegante.

Juiz: Ponto para, Elesis Sieghart, 2 x 0.

O público logo animado começa a gritar ´´3 x 0`` várias vezes.

Elesis: Esse era seu plano então... - Percebia que estava bem mais cansada do que em uma luta normal.

Seira: Como as pessoas diziam você é como um tank, então eu fiz você atacar com todo seu poder logo de começo para cansá-la, e deu certo. - Sorri.

Juiz: Comecem!

Seira repentinamente corre na direção de Elesis, Elesis iria conseguir parar o ataque mas devido ao fato de estar cansada é acertada pelo golpe e cai de costas no chão.

Juiz: Ponto para Seira, 2 x 1.

Os cânticos pelo ´´3 x 0`` acabam com um certo ar de desapontamento.

Seira: Estou só começando.

Elesis: Pode vim! - Fica séria.

Juiz: comecem.

Seira novamente vai com tudo para cima usando tudo que tem. Elesis inicia uma invertida e Seira rapidamente tenta bloquear, consegue, mas logo é pega de surpresa ao perceber que era uma finta. Sem tempo de se defender Elesis passa por ela fazendo o ultimo ponto tirando o capacete da cabeça de Seira que se mostrava muito assustada.

Juiz: P-Ponto para Elesis Sieghart, a vencedora! - Estava surpreso com o nível de habilidade da mesma.

Elesis: Boa estratégia, mas você também se cansou de tanto se defender, e isso causou sua derrota, afinal, seus reflexos diminuíram também ao ter ficada toda confiante.

Seira: Entendo... Obrigada pela luta, boa final. - Sorri.

Juiz: Agora vamos começar a semi-Final entre Ronan e Agoront.

Elesis: Tsc,nem me deram tempo para comemorar.

Elesis se retira junto com Seira enquanto Ronan e Agoront entram.

Juiz: O Tempo é curto, competidores, cumprimentem se.

Ronan: Boa sorte na luta.

Agoront: O mesmo para você.

Juiz: comecem!

Ronan vai para cima e logo realiza um ataque mirando as pernas de Agoront que bloqueia o ataque e contra-ataca em seguida.

Ronan bloqueia e novamente ataca, mas nessa investida Agoront esquiva e acerta a barriga de Ronan com um golpe.

Juiz: Ponto, Agoront. 1 x 0.

Ronan: Acho que já sei como você luta. - Sorri animado.

Agoront: Será mesmo?

Juiz: comecem!

Logo o combate recomeça. Ronan novamente vai para o ataque e deixa uma abertura proposital para Agoront atacar, e esse morde a isca, Ronan estava prestes a ser acertado mas Ronan é mais rápido em acertar Agoront.

Juiz: Ponto para Ronan. 1x1.

Ronan: Só preciso atacar rápido o bastante para que você não consiga realizar um contra-ataque.

Agoront: tsc!

Juiz: Comecem!

Ronan vai para cima e ataca Agoront com vários ataques rápidos, novamente permite uma abertura proposital e Agoront por instinto mira seu contra-ataque lá, e novamente Ronan o acerta antes.

Juiz: Ronan Erudon pontua. 2 x 1.

Agoront: Está na hora de usar meu trunfo...

Ronan: Você fala bastante.

Juiz: comecem!

Ronan logo parte para cima realizando um rápido ataque, mas é surpreendido quando Aogoront é mais rápido e o acerta primeiro em um rápido movimento.

Juiz: Ponto para Agoront, 2 x 2. A decisão vai ser agora!

Agoront: Vamos decidir quem irá para a final agora.

Ronan: Desculpa, mas aqui já tem um vencedor! - Confiante.

Juiz: comecem! - E gritou isso pela ultima vez nesse combate.

Quem ataca é Ronan com um rápido movimento. Agoront esquiva e logo realiza um contra ataque que logo acertaria Ronan que se esquiva por pouco enquanto realizava um outro contra ataque por cima do contra ataque de Agoront que é acertado fortemente no rosto e cai de costas no chão.

Juiz: Ponto para Ronan. Ele enfrentará Elesis na final.

No mesmo momento Elesis que estava assistindo a luta da entrada da Arena olhava para Ronan que se aproximava animado.

Ronan: Elesis, a história vai ser diferente agora, eu definitivamente irei vencer! - Lança o desafio com um sorriso no rosto.

Elesis: Hunf, pode vir riquinho de merda, não pegarei leve! - Diz com um olhar determinado.

Os dois ficam se fitando se forma bem séria.

Sieghart: Vai ser uma ótima luta... - Sorri - Tenho certeza que ambos vão surpreender e nos dar uma luta de um nível superior a de estudantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vamos as perguntas

1: ficou muito grande o cap?, preciso saber se voces acharam ruim esse tamanho, se não nos proximos dias a gente divide em doi

2: as lutas foram o matheus que fez, quero saber oq voces acharam pra eu saber se devo ou nao aumentar o salario dele kkkkk

3: se alguem quiser se inscrever ainda para luta livre tem até quarta pra isso, quem ja participou do kendo não pode...

é isso gente, até o proximo domingo

ahhhhhh eu perdi uma aposta... e tenho que botar essa frase aqui

"Não vivo minhas madrugadas sem a Samy " eu mereço...