Social School escrita por ProfSorti, Sinbad


Capítulo 12
Abertura do festival


Notas iniciais do capítulo

eae gente, eu sei que a gente demoro mas postamos no domingo eim kkkkkk

tenho uma coisa super importante pra falar la em baixo, e acho que voces vão gostar

agradecimentos especiais para dndaniel15 e Caio viga que favoritaram a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426186/chapter/12

A manhã do dia da inauguração do festival chega, muitas pessoas já se encontravam na escola para desfrutar desse grande evento, dentro dela foi criado um hotel justamente para desfrutar dele, como o festival durava alguns dias, as pessoas precisavam de um lugar para ficar, e esse hotel foi criado com esse objetivo. Para os alunos essa manhã estava extremamente corrida, em todo canto tinha pessoas arrumando algumas coisas, grande parte dos alunos criaram barracas também, como por exemplo, de comida ou de atividades, tudo para arrecadar dinheiro para si mesmo, de noite iria ser a inauguração e todos estavam ansiosos, bom nem todos...

Sieghart:Aaaahhhh... Que sono! - Resmuga bocejando em seguida.

Elesis: Você deveria estar me treinando agora! - Diz Elesis séria.

Sieghart: Já esqueceu dos treinamentos do seu pai? - Suspira fitando a ruiva - Você tem uma luta amanhã, evite se cansar.

Elesis: Eu sei mas... Eu quero mesmo vencer... - Abaixa a cabeça e fica com uma expressão determinada no rosto.

Sieghart: Então, vá descansar por agora. - Sugeriu passando o braço nos olhos. Estava com uma expressão de alguém bem cansado.

Elesis: Odeio isso mas, você quem manda. - Levanta a cabeça levando o olhar para Sieghart.

Sieghart abre um largo sorriso.

Sieghart:Tenho uma boa noticia para você.

Ao ouvir isso Elesis fita Sieghart com uma expressão confusa no rosto.

Sieghart:Seu Pai conseguiu um tempo livre e ele decidiu usar aqui, observando você lutar.

Elesis: Agora que eu não posso perder mesmo!

Sieghart: Eu devo dizer para que você tome cuidado com Ronan, pode até não parecer, mas ele tem alguma habilidade com a espada. - Deixa de fitar Elesis e fica olhando em volta de forma despreocupado.

Elesis: Eu treino desde a minha infancia, me recuso a perder para um desses “riquinho” de merda. - Vira o rosto irritada.

Sieghart: Eu poderia jurar que você virou amiga desses “riquinho”. - Sorri de canto na intenção de provocar a ruiva.

Elesis: De alguns sim, mas me recuso a virar amiga daqueles que se acham superiores igual ao Ronan, isso me enoja!

Sieghart: Entendo... - Se vira de costas - Tenho algumas coisas para fazer, até logo.

Elesis: Até. -Se vira para Sieghart.

Sieghart sai andando enquanto Elesis o observa se afastando.

Sieghart: Bem, eu realmente quero ver a luta desses dois. - Comenta pra si mesmo enquanto sai andando.

X X X

No saguão principal da escola...

Ryan estava ajudando Arme e Holy com a barraca.

Ryan:Por que precisam da minha ajuda...? - Suspira.

Arme: Porque precisamos de um menino para nos ajudar a montar a barraca! - Animada se vira para o garoto.

Holy: E você está devendo uma para a Lire, certo? - Também se vira para Ryan sorrindo.

Ryan: Sm, mas...

Arme: Então está decidido! - Volta a se focar na barraca sorridente.

Ryan: Se eu estou devendo algo para a Lire eu não deveria ajudar ela em vez de vocês?

Holy: Ajudando as amigas dela, você a deixará feliz também! - Se vira de costas também.

Ryan: Se vocês dizem... - Suspira desapontado.

Arme: Sorte que ele é burrinho. - Diz baixo pra si mesma dando uma risadinha baixa.

X X X

Em outro lugar do saguão.

Lire: Obrigada por me ajudar, Lin. - Agradece sorrindo.

Lin: Sem problemas, ou eu ajudava você ou outra pessoa. - Se senta ao lado da Loira.

Lire: Obrigada pela consideração... - Pensativa.

Lin: Hehehehe, sem problemas. - Sorrindo leva sua atenção para Lire.

Lire: Lin, você gosta de alguém? - Leva sua atenção para Lin.

Lin: Em que sentido? - Curiosa.

Lire: Menino e menina... Juntos... - Corada.

Lin: Por agora não, você quer ajuda com o Ryan? - Sorri de canto.

Lire: Como você sabe!? - Surpresa.

Lin: Provavelmente todas as garotas já perceberam. - Ri.

Lire: Está tão óbvio assim...? - Tampa o rosto com as mãos corada.

Lin: Na verdade não, afinal, dos garotos só o Lass percebeu até agora.

Lire: Será que... - Se assusta brevemente antes de ser cortada.

Lin: Ele não vai dizer ao Ryan, não precisa se preocupar. - Se levanta.

Lire: Ainda bem. - Suspira aliviada.

Lin: Falando em Ryan...

Logo as duas enxergam Ryan fazendo “trabalho de escravo” para Arme e Holy, que se divertiam com isso.

Lin: Vai querer fazer algo? - Volta sua atenção para Lire.

Lire: Não... Deixa ele... - Volta a ficar pensativa.

Lin: Quanto amor em. - Irônica.

Lire: Eu não tenho certeza ainda...

Lin: aposto que você fala isso pra todo mundo. - Suspira.

Lire: É...

X X X

Dentro do hotel...

Amy: Nem na inauguração vou poder ficar com meus amigos? - Olhava para seu pai um tanto irritada.

Presidente: O Jin vai estar entre eles, então a resposta é não. - Disse de forma rígida e séria.

Amy: Por que você faz isso...? - Abaixa a cabeça.

Presidente: Por que eu quero que Jin vença esse torneio. - Olha para sua filha.

Amy nessa hora arregala os olhos e olha para seu pai.

Presidente: Para vencer esse torneio ele vai precisar de todas as forças, e você fará parte dessa força que ele precisa.

Amy: Por que você não deixa ele ficar comigo logo? - Seus olhos lacrimejam um pouco.

Presidente: Ele precisa de fama para isso, eu já te disse antes.

Amy: Você é o homem mais importante do mundo! É só criar uma fama falsa para ele! Você pode fazer isso! - Grita irritada.

Presidente: Não se esqueça do mundo que estamos. - Se mantinha calmo e firme - Eu poderia sim fazer isso que você disse, mas o que aconteceria se descobrissem isso? Seria desastroso para nós. Por isso ele deve conseguir as coisas de forma real. Para que assim não tenha desculpas para o sucesso dele.

Amy: Entendo... - Abaixa a cabeça pensativa.

Presidente: Agora se arrume, logo a inauguração vai começar, você tem que estar o mais bonita possível. - Se vira de costas.

Amy da um sorriso e abraça as costas de seu pai.

Amy: tudo bem e... Obrigada, pai... Larga as costas de seu pai e vai correndo para o banheiro.

Presidente: Por que garotas são tão problemáticas? - Suspira.

X X X

Enfim a noite chega, todas as pessoas que já estavam na escola se dirigem para o auditório.

Mari: Lá vamos nós para mais um discurso sem sentido. - Suspira um tanto entediada.

Edel: Você é muito sem graça, para muitos alunos essa é a chance da vida deles. - Calma.

Mari: Como não é o meu caso, não me interessa nem um pouco. - Indiferente.

Edel: E ainda temos que achar os outros...

Mari: É só ir para o lugar combinado que achamos.

Caminham por alguns minutos e logo conseguem achar o grupo.

Ronan: Demoraram. - Falou de braços cruzados.

Edel: Não nos culpe. - Se aproxima.

Lass: Por isso que eu odeio essa escola, tsc. - Estava olhando em volta um tanto irritado.

Ronan: Vocês tem alguma idéia do que ele está falando? Ele está reclamando ha algum tempo. - Confuso.

Mari: Deve ser pela separação de classes nesse auditório, caso você não se lembre, Lass é bem contra isso. - Olhando em volta percebeu rapidamente sobre o que Lass reclamava.

Ronan: Eu não me importo. - Faz pose superior.

Edel: Ah sim, Amy mandou avisar que não vai poder vir por causa do pai dela. - Se lembra.

Lass: Imaginei que algo assim aconteceria... - Pensativo.

Ronan: Ela tem que estar com o presidente, isso faz sentido. - Afirma.

Edel: Eu não acho, nossas famílias estão aqui e não estamos com eles.

Ronan: São casos diferentes... Mundos diferentes. - Coloca a mão no queixo sério.

Lass: Deixa a Amy em paz, ela já tem muitos problemas com o Jin para resolver.

Após Lass dizer isso todos se calam de vez.

X X X

Em um outro local do auditório.

Sieghart: Ano passado estava mais cheio. - Suspira.

Elesis: É sempre a mesma coisa. - Indiferente.

Lin: Acho que você não sabe já que ano passado não estava aqui. - Olha pra Elesis.

Ryan: Esse evento passa na TV todo ano, por isso sempre é cheio.

Sieghart: Mas no ano passado mais pessoas se encontravam aqui. - Abre um sorriso convencido.

Elesis: Claro que era, por que você chamaria a atenção de todas as pessoas? - Abre um sorriso irônico.

Sieghart: Por que eu era a mais nova promessa ao mundo do Kendo e consegui atingir todas as expectativas? - Sorri sarcástico em direção de Elesis.

Ryan: Isso você não pode negar Elesis. - Coloca uma mão no ombro da ruiva.

Elesis: Argh... - Vira o rosto emburrada - Fóssil maldito.

Lin: Bem, Sieghart é realmente famoso nessa escola... - Diz com um sorriso amarelo.

Sieghart: Eu entendo a inferioridade do mundo perante mim. - Ergue um braço com o punho fechado se achando superior.

Ryan: Hehehe, só você não é Sieg? - Ri do amigo.

Lin: Idiotas... - Bufa.

X X X

Na menor parte do auditório

Lire: Sério que o Jin não vai vir? - Confusa.

Holy: Ele apenas disse que precisa se focar no campeonato. - Sorri - Deve só estar dando uma volta.

Lire: Mas não é obrigatório os participantes estarem aqui? - Curiosa.

Holy: Ele mesmo disse que ficará andando por aqui. logo ele aparece.

Lire: Ele deve estar bem concentrado...

Holy: Esperamos que sim.

Então uma voz sai das caixas de som por todo auditório.

Lothus: Boa noite a todos, eu sou a diretora dessa escola, meu nome é lothus e eu quero agradecer pela presença de todos nesse grande evento que acontece todo ano. Como todos vocês já devem saber, nesse evento ocorre competições dentro dos clubes, como também teremos o inter-classes.

Antes de passar a programação para todos, eu irei explicar como funciona cada competição. Os campeonatos dos clubes são divididos em 3 partes inicialmente 1 ano. 2 ano. 3 ano.

Na primeira etapa só se enfrentam pessoas do mesmo ano, na segunda etapa o campeão de cada ano se enfrentam para decidir o campeão da escola, cada clube tem sua maneira de decidir como será os confrontos na segunda etapa, claro que tem clubes com suas exceções como por exemplo o clube de musica, que é etapa única, logo todos os anos se enfrentam juntos.

A maioria das pessoas prestava atenção no que lothus falava, mas dava para perceber que vários alunos não prestavam atenção na mesma.

Lothus: só para deixar bem claro, os fiscais estão anotando todos os alunos que estão conversando. Logo em seguida o silencio ficou soberano no local.

Lothus: agora eu irei falar sobre a inter-classes.

Existem 30 salas nessa escola de ensino médio, tendo 10 salas de cada ano.

Nessa competição é eliminação direta, cada “partida” terá um evento aleatório e a turma que vencer passa para a próxima etapa, quem perde esta fora, exceto na 1ª rodada já que temos 30 turmas obviamente se classificarão 15 turmas diretamente, a outra turma será sorteada entre os perdedores, depois é o “mata-mata” básico, até sobrar apenas uma turma que Será a vencedora e fará uma viajem para qualquer lugar do mundo

Nesse instante vários alunos começaram a gritar, aparentavam terem gostado do premio desse ano

Lothus: agora vamos para a programação de nossos 5 dias.

1- primeira etapa dos clubes (sem a final)

2- primeira etapa dos clubes (sem a final)

3- inter-classes (sem a final)

4- final da primeira etapa dos clubes

5- segunda etapa dos clubes e final do inter classes.

Lothus: é isso gente, a partir de agora eu declaro o começo do festival da escola.

então vários fogos de artifício foram lançados e o teto do auditório se abre para que todos pudessem apreciar esse momento.

X X X

Jin: Amanhã... - Estava andando pensativo - Meu futuro será decidido...

Azin aparece atrás de Jin e segura o ombro do mesmo, o forçando a encará-lo.

Jin: Você... - Surpreso.

Azin: A quanto tempo, Jin. - Abre um sorriso.

Jin: Azin né, eu sei que você vai ser meu maior rival nessa competição. - Tira a mão de Azin de seu ombro e o fita determinado - Eu não irei te dar chances!

Azin: Não leve aquela luta que tivemos como base para o futuro. Tenho muito para mostrar ainda.

Jin: Você não é o único. - Abre um meio sorriso animado.

Os dois logo tentam se socar mas Zero aparece no meio de ambos segurando seus punhos e os soltando em seguida.

Zero: Deixem suas brigas para o festival. - Estava despreocupado.

Jin: Você é o cara que me ajudou aquela vez...

Azin: Zero...

Zero: Eu entrei nessa competição porque finalmente tem alguém que possa me dar certa diversão... Mas sinceramente, não sei se devo esperar muito de vocês. - Cruza os braços.

Jin: Isso é o que veremos. - Jin não falou nada, mas odiava quando alguém o menosprezava, ainda mais quando se tratava de luta - Já enfrentei um de vocês e não foi grande coisa. - Da um sorriso vendo a cara de Azin que por um momento transpareceu raiva - E depois de vencer a primeira etapa eu irei atrás de você, Zero. - Leva sua atenção a Zero.

Zero: Vocês ainda tem muito o que aprender. - Inexpressível.

Azin: Jin, Jin... Já te falei para não me subestimar, eu só estou interessado em vencer você, quanto a esse Zero a esquerda, não me interesso muito.

Agora os três se encontravam de frente um para o outro, fechando um circulo entre eles, as pessoas começaram a notar a tensão entre os três alunos.

Logo em seguida os três levantam seus punhos ao mesmo tempo e socam uns aos outros, mas cada soco foi bloqueado facilmente pela outra mão de cada lutador.

Jin havia socado Zero que segurou seu soco, Zero havia socado Azin que seguro o seu. E Azin havia socado Jin que também havia bloqueado o soco.

Jin: Vamos resolver o resto na competição. - Ainda fazia força em ambas as mãos.

Azin: Sim, iremos fazer isso. - Forçando.

Zero: Zero, o Andarilho, tentem não se esquecer. - Se apresentou.

Azin: Se apresentando pelo apelido no clube? - Abre um sorriso sínico - Nesse caso, Azin, a raposa azul.

Jin: Jin, o leão vermelho.

Ao mesmo tempo os três se separam e viram de costas um ao outro e andam se afastando.

Jin: Agora tenho mais um motivo para lutar... - Pensa - Amy... não te decepcionarei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

com o começo do festival a gente vai precisar de pessoas nas competições que os personagens vão aparecer
então a gente convida voces para participarem da fic, é só avisar de que clube tu quer ser que pegaremos teu nick do site e botaremos voce na fic, para ficar mais facil vou botar os clubes que voces podem escolher

kendo
luta livre
musica

qualquer sexo pode entrar em qualquer clube, se uma guria quiser entrar na luta livre n tem problema hahaha

até proximo domingo