Chuva De Sangue - Fic Interativa escrita por Matthew


Capítulo 3
II - Explosão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426114/chapter/3

Nós estramos pelo grande portão que logo se fechou. Paramos olhamos para trás e nos entre-olhamos.

-Primeiro vamos nos apresentar, eu sou Joel e vocês são?

Todos nos apresentamos e os nomes deles são: Jhoe, Peter, Carlie, Diamond, Catelyn, Melanie, Adhara e Katherine. As outras 5 pessoas deram as costas a nós e não quiseram se apresentar.

Jhoe tem os cabelo loiro curto e arrepiado, olhos azuis cor do oceano, pele bronzeada, sem manchas e macia como a de um bebê, e boca vermelha e carnuda. 

A Carlie tem os cabelos pretos e brancos misturados, olhos verdes, pele clara e é magra com curvas

A Diamond tem os cabelos castanhos, olhos verdes, pele clara e é magra com curvas

Catelyn tem a pele bem alva e os lábios levemente rosados. Seus olhos são de um azul bem intenso e os cabelos tem um tom de marrom escuro na raiz que vai ficando mais claro a medida que vai as pontas. Seus cabelos são levemente cacheados e vão até a altura dos seios.Sua estatura é mediana e ela tem um corpo de dar inveja.

Melanie tem os cabelos castanhos que vai ficando mais claro a medida das pontas, o seu cabelo também é cacheado. Sua pele bronzeada e seus olhos verdes.

Adhara tem os seus cabelos ruivos e lisos com cachinhos, pele clara, olhos azuis intenso e é magra com curvas

Katherine Baixa e magra, com poucas curvas, cabelos longos -chega à cintura- e negros, olhos da mesma cor, como as asas de um corvo, lábios carnudos e vermelhos, pele pálida que só. Ela é muito diferente da maioria de seus familiares, que tem cabelos louros e olhos azuis.

Começamos a andar calmamente, por entre as arvores, algumas pessoas se encolhiam com o medo de morrer.

-Pessoal, só andem com cuidado. Por essas arvores podem ter armadilhas.

Continuamos andando então "BOOM!!!" Algo explodiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!