Chuva De Sangue - Fic Interativa escrita por Matthew


Capítulo 2
I - Chegando a ilha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426114/chapter/2

A expressão do meu rosto era de uma pessoa fria. Lá no reality show nós não iremos poder confiar em ninguém mesmo. Vai ser a mesma coisa de todos os anos anteriores. Pessoas endoidando e matando todas as outras. Só uma pessoa sairá viva esse ano de novo? Será igual a todos os outros anos?

-Adeus Joel... seja um sobrevivente esse ano... por favor.

Concordei com a cabeça e vi as lagrimas, correndo violentamente pelo rosto da minha mãe e da minha pequena irmã. Me abaixei, abracei a mesma e dei um beijo em seu rosto.

-Se cuida irmãozão.

-Irei me cuidar maninha.

Sorri forçadamente e me levantei. Já estava na hora de todos entramos no navio e parti para a ilha, onde tudo iria começar. Comecei a me afastar da minha família e logo subi no navio. Outras doze pessoas fizeram a mesma coisa. Pessoas choravam e outras sorriam e zombavam do azar que a gente tinha. Eu não considero isso como um azar, já que quem sair de lá irá ganhar 4 milhões dedólares. O navio começou a se afastar de todos e logo aquela pequena cidade virará uma pequena formiga e logo desapareceu.

O céu já estava ficando escuro e umnevoeiro tenso começará a se forma nas proximidades da ilha. Comecei a olhar, tentando ver a ilha e então alguém chegou ao meu lado e começou a olhar também.

-Você está participando da Chuva de Sangue?-Perguntei a pessoa.

-Sim eu estou.-Ela falou e saiu daquele lugar.

Então um impacto aconteceu ali no navio e eu quase cair para fora dali. O navio tinha acabado de chegar no lugar. Comecei a me afasta da beirada e fui até a saída do navio. Descemos do navio e eu pude notar que havia um grande portão com o nome:"Chuva de Sangue."E ao redor desse portão havia um muro que rodeava toda a ilha... ou quase toda.

Os doze participantes estavam em pé a frente do portão e olhando para um homem que estava chegando, com uma blusa preta e uma calça jeans. Pelo visto era um homem muito importante, enquanto ele se aproximava, pessoas chegavam atrás de nós,nos algemavam e nos revistavam. O homem chegou na nossa frente e ficou nos olhando.

-Vejo que esse ano, tem mais mulheres do que homens... Vocês sabia que as mulheres são asmaiores causadoras de mortes aqui na Chuva de sangue?

Um garoto ao meu lado suspirou e sorrio.

-E por que elas seriam causadoras de morte?

-Por que elas são um grande peso morto para nós homens.

Seus cabelos são loiros e pequenos, olhos azuis e em boa forma. Ele vestia uma camisa vermelha com listras pretas, uma calça jeans e um all stars.

-E já que você falou comigo, qual é o seu nome?

-Meu nome éPeter Phillips.

-Ah eu ouvi falar de você. Agora voltando a chuva de sangue... Ela não possui regras, é viver ou morrer lá dentro. A melhor aposta é que só um conseguirá sair esse ano. Mais ninguém sabe do que vocês são capaz não é?

O portão começou a se abrir e o homem que estava em nossa frente, começou a sorrir maleficamente.

-Boa sorte, aos pombinhos mortos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!