Mudando O Jeito De Amar escrita por Uma Malfoy, Garota Em Chamas


Capítulo 6
Noite Diferente


Notas iniciais do capítulo

Escrevi com muito carinho espero que gostem
Estava escutando essa musica https://www.youtube.com/watch?v=XvGHtcjQZec



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425941/chapter/6

POV Narrador

Miley ainda não havia tirado Taylor de seus pensamentos , mas tinha conseguido amenizar a frequência . Sua mãe não demorou á chegar do trabalho , dizendo que iriam jantar na casa da Hanna.

Flache back algumas horas atrás :

A ruiva estava sentada no sofá assistindo um programa qualquer , até que a porta da frente é aberta pela sua mãe.

Emma: oi filha !!

Miley: oi mãe , com foi seu dia hoje ?

Emma: bem , e o seu querida ?- perguntou pondo sua bolsa em cima da mesa e sentado ao lado da filha no sofá.

Miley pensou em comentar sobre Taylor mas achou meio cedo , então simplesmente negou coma cabeça , recebendo um grande abraço da mãe . As duas ficaram assim por um tempo , até que Emma quebra o silêncio.

Emma: você falou com a Hanna hoje ?

Miley: sim na escola , por que ?

Emma: porque nós vamos jantar na casa dela hoje ....

Miley: ahh ela não comentou nada , talvez também não sabia ...

Emma: é , talvez , eu vou tomar um banho , esteja pronta as oito .

Miley: estarei ... –disse sorrindo vendo a mãe subir rumo ao quarto e logo voltando a prestar atenção na TV.

****

Já era dez para oito quando a primeira batida no quarto da loira fora dada .

Charlie: Hanna ande logo , daqui a pouco eles chegaram ...- disse do outro lado da porta

Hanna: já vou descer pai .... só um minuto

Charlie: certo , estaremos lá em baixo ....

A menina deu uma última olhada no espelho, retocou o batom vermelho dos lábios, abaixou as saia vermelha, que ficava na metade da coxa, e insistia em subir. Ajeitou a blusa com a estampa dos EUA, e os longos cabelos ondulados em um coque mal feito.

Por fim desceu , e a tempo de campainha tocar .

Charlie: Hanna !- disse apontando a porta ,fazendo-a fungar alto , dar meia volta e abrir a porta .

Miley: Hanna !!– disse pulando no pescoço da amiga .

A ruiva usava uma calca preta colante com uma blusa soltinha preta escrita ``I DON`T CARE`` de pink . Os cabelos soltos e arrumados , com uma maquiagem fofa .

Hanna: oi Mi !! –disse retribuindo o abraço , mas que logo se desfez , dando a visão de Emma na porta – oi tia entra ai ... –disse abrindo passagem.

Emma: oi querida , nossa parece que você cresceu – disse apertando a bochecha dela e entrou na casa.

Charlie: como vão ? Miley , Emma ?

Miley: eu estou bem tio e você ? cadê a tia ?

Emma: estou bem Charlie ... e você?

Charlie: bem também , Marie logo vai descer ...

Marie: estou aqui ! –avisou do alto da escada – Emma , Miley como estão

Emma: bom e você ?

Marie: bem também , e você querida , está tão bonita – disse passando a mão sobre os cabelos de Miley

Miley: bem também tia – disse com um sorriso nos lábios

Marie: vamos lá na sala de jantar , logo os futuros sócios do Charlie chegarão ....

Emma: assim , vamos

E os adultos seguiram para a sala de jantar , deixando Miley e Hanna na sala de TV , onde se jogaram no sofá .

Hanna: falei com o Tom hoje ...

Miley: sério? E o que ele disse ?

Hanna: que logo vai vir para cá ... – pausa – você ainda gosta dele ?- os olhos da outra pousaram assustados em cima da mesma – ah desculpa , esquece ... –disse rápido

Miley: não . talvez. Ah faz tanto tempo rsrsrsrs

Hanna:preferia você mil vezes do que aquela jararaca que ele namora , Bianca.

Miley: rsrsrs

Hanna: quer beber algo ? – Miley apenas assentiu – okay , já volto.

Hanna não demorou a aparecer com dois copos de coca

Dim Dom

Hanna: eu atendo !! – entregou o copo de coca par Miley e ficou com o outro na mão , abriu a porta e se deparou com três figuras , muito elegantes. – Vocês devem ser os nossos novos convidados , entrem ... – A mulher entrou , sendo seguida pelo homem, que dava ao entender que era o marido , até que o garoto , ruivo de olhos verdes passou , Hanna olhou mais atentamente – Taylor? – perguntou espantada .

Miley no mesmo momento cuspiu o líquido que estava na sua boca , e ficou extremamente vermelha.

Taylor: com vai Hanna ?

Hanna: Bem , esse deve ser os seus pais ?

Taylor: sim , minha mãe,Genna e meu pai, Socott

Hanna: é um prazer Sr e Sra Lautner ...

Genna: O prazer é todo nosso querida ....

Hanna: Taylor ali está a Miley , só vou acompanhar seus pais para a sala de jantar e já me junto a vocês .

Hanna acompanhou o casal até a sala de jantar , onde foram bem recebidos ,mas antes de voltar para a sala de TV resolveu parar no banheiro.

Enquanto isso , Taylor se aproximava receoso de Miley , por fim sentando-se no sofá .

Taylor: oi ...

Miley: oi .. –disse ainda com as faces coradas

E o silêncio reinou na sala por alguns minutos , até ...

Hanna: Taylor – o ruivo virou a cabeça em, direção a voz – seus pais são uma graça , eles me muito bonita , amei eles rsrsrsrs

Todos caíram na gargalhada

Miley:não seja tão convencida ...

Hanna: fazer o que sou assim – e esse sentou entre os dois , cortando qualquer clima que podia haver

(n/a obs: Hanna FDP rsrsrsrs)

Hanna: vamos fazer alguma coisa ?? o jantar ainda vai demorar um pouco ....

Miley: o que vai ter para comer ...

Taylor: salada .... – as duas meninas olharam para ele sem entender – Vocês não vão querer engordar e....

As duas caíram na gargalhada deixando o menino sem graça

Hanna: des-descu-desculpa-pa – dizia entre risos – ag-agen-te não li-ga ..... – não conseguia terminar a frase

Miley: a gente não liga para isso – disse já em boas condições – gostamos de comer frituras e bobeiras ...

Hanna: não engordamos de ruim mesmo rsrs

Taylor: desculpa eu não sabia

Hanna: haham- limpou a garganta – tem muita coisa que você não sabe a nosso respeito ..... eu sempre quis dizer isso rsrsrsrs

E todos caíram na gargalhada novamente , passaram meia hora assim, entre conversas e risadas , Miley e Taylor não estavam mais com tanta vergonha como no começo .

Merie: queridos o jantar já está na mesa , venham

Os três levantaram e foram rumo a sala de jantar , onde comeram calados , apenas ouvindo a conversa dos adultos.

***

No fim do jantar , os pais de Taylor pediram para que ele se despedisse pois já iam embora.

Taylor: Tchau Hanna , foi muito legal essa noite

Hanna: tchau Tay , eu concordo , devemos repetir isso mais vezes ... – e recebeu um beijo no rosto do garoto

Taylor: claro , tchau Miley ...

Miley: tchau Tayler , até - e também recebeu o beijo , mas por ironia do destino , foi no canto da boca dela que automaticamente ficou vermelha .

Os Lutner foram embora , e Miley conseguiu convencer sua mãe de deixar-la dormir lá .

As duas foram para o quarto , trocaram e deitaram , Miley ficou pensando em contar ou não para Hanna sobre o que tinha acontecido na escola com Taylor , mas acabou adormecendo em seu pensamentos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudando O Jeito De Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.