Mudando O Jeito De Amar escrita por Uma Malfoy, Garota Em Chamas


Capítulo 5
Defensor


Notas iniciais do capítulo

Ola, aproveitem,comentem, obrigada quem comenta, esse é pra vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425941/chapter/5

P.O.V. Miley

Fui tirar minhas duvidas com Lila e deixei a Hanna e o Nick sozinhos para conversarem, depois bateu do inicio das aulas e eu fui pra minha sala.

Ao entrar vejo que na primeira fileira tem uma carteira vaga, do lado do Taylor, o nerd esquisito da sala, ruivo, alto, olhos verdes e usa roupas largar e um óculos estilo aviador, e tem muita cara de c.d.f.

Bom dia Taylor ele me olha assustado posso me sentar?

Claro Miley! ele tira a bolsa da carteira e arruma os óculos enquanto me sento ao seu lado.

Eu o conheci na faculdade, e nós estamos na metade do segundo ano, ou seja, o conheço a bastante tempo, eu acho ele legal, e ele é, apesar de ser meio estranho.

Sempre que ele esta perto de mim age meio estranho, mas eu ignoro, porque diferente desses brutamontes do time de futebol eu gosto dele, ele me ajuda a estudar e tira minhas duvidas, alem de ser super simpático e educado. E se você parar pra olha-lo direito, ele não é tão estranho assim,ele é bonito, sério.

Ok, não me perguntem por que eu fico o observando, sei lá, força do habito talvez.

Ó coitada da Miley, vai ter que sentar do lado do esquisitinho Mark, um desses brutamontes que eu mencionei, para do meu lado e fala com cara de deboche Cuidado em, esquisitice pega.

Olho para o Taylor e ele ta encolhido com a cabeça baixa, ele pega a bolsa e faz menção para se levantar.

Eu vou sentar lá no fundo Miley ele se levanta, mas eu seguro seu braço.

Não vai não, você é meu amigo, eu me sentei aqui porque quis, vamos sente-se ele me olha assustado e senta.

Opa parece que você já se infectou Miley Mark zomba, me levanto e fico de frente pra ele.

Então sai logo daqui antes que eu fique mais infectada com a sua idiotece Mark! ouço um uuuu na sala.

Ei quem você pensa que é pra falar assim comigo ele me olha de cima a baixo sua vadiazinha!

Todos ficam em silencio, eu dou um tapa na cara dele, fica a marca, ele não reage, apenas me olha perplexo.

EU JÁ DISSE PRA VOCÊ IR PRO SEU LUGAR! eu grito.

Quer que eu diga de novo? VADIAZINHA! ele grita e olha pra todas na sala.

Sem que eu perceba Taylor se levantou e deu um murro na cara do Mark que cai no chão já com o olho inchado.

Taylor o que você fez? o olho, ele esta parado do meu lado, de frente pro corpo de Mark jogado no chão.

LAVE ESSA SUA BOCA IMUNDA ANTES DE FALAR QUALQUER COISA DA MILEY ME OUVIU? nessa hora o professor entrou na sala, e alguns meninos foram ajudar o Mark a se levantar, ele continuava calado.

Todos estávamos calados.

O que esta havendo aqui! o professor pergunta Mark, Taylor e Miley, já para a diretoria.

Mark se ajeita e sai na frente, eu pego minha bolsa e saio sem falar com o Taylor, que vem logo atrás de mim, ele esta branco, acho que percebeu só agora o que fez.

Taylor o que você tava pensando? eu paro no corredor.

Desculpa Miley, eu s-só me estressei, não aguentei ver aquele menino falando daquele jeito com você, desculpa eu não pensei ele respirou fundo me desculpa.

Eu sei me defender sozinha me aproximo e pego em sua mão, que esta gelada Mas obrigada, muito obrigada, ninguém me defendeu assim!

Eu o puxo pra um abraço apertado, ele fica sem reação, mas depois corresponde ao meu gesto.

Vamos logo, a gente tem uma diretora furiosa e um idiota covarde pra enfrentar eu o solto.

É, vamos. ficamos em silencio e vamos pra diretoria.

Ao chegar na porta da sala, da pra ver pelo vidro, que a diretora, Sra. Parker esta conversando com o Mark, ele nos pede para esperar. Alguns minutos depois ela dispensa o garoto, que sai de cabeça baixa, sem falar nada e volta pra sala, e nós dois entramos.

Então me expliquem o que aconteceu olho para Taylor que ainda esta meio pálido, e começo a explicar tudo.

E foi isso Sra. Parker, eu me estressei, e o Taylor só quis me defender... ela nos analisa e finalmente diz.

Tudo bem, não vou dar suspensão, até porque nunca tive problemas com vocês, são alunos excelentes, já o Mark, já conversei com ele, que por sua vez, pediu desculpas e disse que isso não vai mais se repetir.

Obrigada nós dizemos.

Então pode ir nós nos levantamos Ah, meninos, fiquem como o resto das aulas, pelo menos até o intervalo descansando, só para não causar tumulto na sala, ok?

Assentimos e saímos em silencio.

Então, o que vamos fazer, temos três aulas livres! digo me sentando em um banco do pátio.

Eu tava querendo ir na biblio...

Nem pensar, vamos ficar aqui, conversando, nos conhecendo melhor ele se senta do meu lado afinal, nós nos conhecemos a dois anos, estudamos juntos quase sempre, e eu não sei quase nada de você!

Eu sei muita coisa sobre você ele ajeita o óculos, que por sinal é muito bonito ver ele fazendo isso, e me olha sem graça.

Sério, o que, por exemplo? fico empolgada.

Ah, não são coisas muito importantes... faço menção pra que ele continue bom, sua melhor amiga é a Hanna, vocês se conhecem desde que se entendem por gente, seus pais são separados, você sempre quis fazer medicina, e vai se especializar em pediatria porque ama crianças.

Uau! bato palmas e ele sorri incrível, bom, desculpe te decepcionar, mas eu não sei nada sobre você, sabe eu esqueci de pegar uma copia da sua ficha na secretária,

Ah, não tem muito que falar... ele abaixa a cabeça e fica brincando com os pés.

Taylor para de vergonha vai, cadê aquele garoto que bateu no brutamontes do Mark pra me defender, vai, fala alguma coisa, qualquer coisa... ele sorri e me olha.

Ok, deixe-me pensar ele olha ao redor e sorri me olhando de volta, eu percebo um detalhe, ele tem covinhas, perfeitas, daquele tipo, garotos do tumblr, então, são lindas Minha banda favorita é Coldplay!

Não! eu me levando COMO ASSIM, EU AMO COLDPLAY TAYLOR!

Ele começa a rir enquanto eu começo a cantar uma musica da minha, ops nossa, banda preferida.

*

When she was Just a girl... VAI TAYLOR eu começo a dançar devagar She expected the world

Ele começa a rir de mim, mas apenas me observa.

Vem dançar comigo eu puxo pelo braço e começo a move-lo no meu ritmo - But it flew away from her reach so, she ran away in her sleep, and dreamed of?

Eu o olho, pra que ele continue, porque ele sabe o final.

Para-para-paradise ele sorri para-para-paradise.

Eu continuo dançando e o puxando junto comigo.

EVERY TIME SHE CLOSE YOUR EYES nós cantamos o ultimo verso, ele me gira.

Quando para a dança eu trobo com ser corpo, ele me abraça e me segura pra que eu não caia.

Opa quase cai sorrio sem graça, mas ele não me solta.

Sua respiração esta tão ofegante quanto a minha, nossos rostos se aproximam um pouco mais, eu coloco meus braço em volta do seu pescoço e ele me abraça mais forte.

Fecho os olhos e aproximo mais o meu rosto do dele, que faz o mesmo, um som estridente toca e faz com que nos afastemos, o sinal.

Me desculpa... ele pega a bolsa apressado me desculpa,eu não queria fazer isso, me desculpa.

Ele sai correndo e desaparece no corredor, eu suspiro, repasso na minha mente o que acabou de acontecer.

Aquele não era o garoto ruivo e esquisito que estuda comigo desde o ano passado, não é, aquele menino nunca arriscaria me beijar não mesmo, e céus como ele é forte, e cheiroso, e lindo e...

Para Miley, para, foi só o momento, isso só o momento.

Continuo com isso na cabeça, nos resto de todas as aulas, e Taylor não senta perto de mim, na verdade ele não me olha em momento algum, até o final das aulas.

Na saída encontro Hanna, mas decido não comentar nada, ela só pergunta da discussão, já que a faculdade inteira já esta sabendo, eu explico tudo.

Ela fica meio assustada quando eu digo que foi o Taylor quem me defendeu, mas logo ela esquece, porque começa a falar de um dos jogadores de futebol, que puxaram assunto com ele, e segundo minha amiga, é um gato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudando O Jeito De Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.