Fairy News - Interativa escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 5
– Fairy Life e o Candemônio


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar gente, é que estava com preguiça de escrever. Mas ai esta o cap. Espero q gostem!! e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425834/chapter/5

- Gostaria de saber sobre o que o mestre Bornner nessa hora esta conversando com Maya e Mashi. – Disse Yumi sentada frente ao uma mesa onde alguns estavam sentados no banco a sua frente e outros em pé conversando sobre o ocorrido.

- Vai fofoqueira, já que quer saber tanto então porque não vai lá ouvir a conversa? – Falou Myra sentada a sua frente, Yumi se levantou batendo bem forte na mesa fazendo com que os exceeds que estavam em cima da mesa sentados pulassem.

- QUEM VOCÊ ESTA CHAMANDO DE FOFOQUEIRA?! ESTA QUERENDO LEVAR NA CARA!

- Sente-se Yumi! – Ordenou Alastor que com bico a garota voltou a se sentar.

- Flora, por acaso você não sabe de alguma coisa? – Perguntou Yohma olhando para a pequena exceed de Maya que estava sentada em cima da mesa junto com Bosco exceed de Mako, Red exceed de Melissa e Yuu exceed de Nayumi.

- Saber até sei, mas... – Falou Flora olhando para Yohma e novamente com cabeça baixa com uma face pensativa. – Mas é melhor Maya contar a vocês! – Completou ela novamente olhando para Yohma.

- De qualquer jeito, não devemos apressar, pois temos que ser pacientes e esperar até o mestre Bornner acabar de conversar com as meninas. Caso elas queiram contar então que assim seja. – Falou Bosco olhando para todos que a maioria assentiu com a cabeça.

***

- Antes que o senhor comece a explicar o ocorrido, me fale o que eles queriam com Shinkõ? – Perguntou Mashi tremendo um pouco, Bornner olhava para as duas que estavam sentadas numa cadeira frente a ele.

- Se você não me deixar explicar do ocorrido nunca vai entender do porque eles tarem procurando Shinkõ. – Falou mestre Bornner sério, o que deixou Mashi preocupada.

- Pode falar mestre Bornner, somos todo ouvido. – Falou Maya cruzando as pernas.

- Maya, andei pesquisando mais sobre essa tal guilda em que te mantiveram presa te usando quando você tinha oito anos de idade. – Falou mestre Bornner olhando para a garota que sentiu um aperto em seu coração. – Como mestre desta guilda e mago santo eu não podia permitir que aquela guilda pudesse criar uma maquina do tempo onde pode trazer Zeref de volta a vida. O que mais me preocupou não foi o Zeref e sim os demônios que irão liberar após a volta de Zeref.

- Como assim? – Perguntou Mashi um pouco preocupada com a situação.

- Pelo que sei, a Fairy tail no passado havia destruído Zeref juntando todos os 5 dragões Slayer da guilda, mas como na guilda Fairy tail só tinha 3 dragões Slayers eles obtiveram a ajuda de Sting e Rogue para derrotar finalmente Zeref e selalo de uma vez por todas no portão candimônio. – Falou Bornner se levantando da cadeira e andando de um lado para o outro.

- O que é Candimônio? – Perguntou Maya só olhando mestre Bornner a andar pela sala inteira.

- Candimônio, é um portal em que são selados todos os demônios existentes, o que afirma que alguns magos das trevas que eram difíceis de destruir também foram selados ali, um deles é Zeref. – Disse Mestre Bornner preocupado com a situação. – Se eles tentarem tirar o selo de Zeref ali, pode crer que não só Zeref se libertará, mas também todos os demônios selados ali e mais os magos mais poderosos, melhor que Zeref. – Terminou ele batendo na mesa com uma força esplêndida que fez toda a papelada pular a força de Bornner. – Antigamente, antes de Fairy Tail existir. Mavis era de outra guilda, essa guilda se chamava Fairy life, essa guilda enfrentava cada inimigo que ninguém conseguia explicar a tamanha força deles, porém, Fairy life sempre conseguia derrotar todos. – Piscou ele indo então para a janela e ali sentindo a brisa a tocar os seus cabelos. – Um dia inimigos inexplicáveis surgiram, de uma guilda das trevas não muito conhecida, Bork tol era o nome da guilda. Ninguém nunca ouviu falar dela e muito menos ouviu sobre missões que talvez elas tenham feito. Essa guilda com seu poder das trevas conseguiu destruir quase a metade da cidade na qual vivia, Fairy Life tentou impedir aquela guilda, mas não conseguiu enfrentar os sete demônios que nela como membro tinha. Mavis sabendo que não tinha chance contra eles, sabendo que era descendente da familia de magos mais poderosas de todos, os Vermillion’s, os magos mais poderosos com magias perdidas, usou a magia do selamento e selou esses sete demônios para salvar a cidade, mas isso custou a vida de muitos magos. Todos os magos da Fairy Life foram sacrificados por essa magia, no total, nesta guilda tinha 12 magos contando com Mavis, e todos os 11 magos foram sacrificados ficando então só a Mavis.

- Foi assim que surgiu Fairy Tail? – Perguntou Maya.

- Sim, mas deixando isso de lado. Se o selamento de Zeref for retirado, os sete demônios irão sair dançando e cantando junto com Zeref. – Ironizou Bornner ainda assim ficando sério. – Eu já estava suspeitando desta guilda que quer construir a maquina do tempo para trazer Zeref. Foi por isso que mandei Shinkõ investigar Sem reclamações ele foi em direção a essa guilda e ficou bisbilhotando o lugar. A força das trevas que emanava sobre o lugar fez...

- Shinkõ ficar fraco! – Falou Mashi interrompendo mestre Bornner. – Shinkõ não pode ficar muito tempo em um lugar cheio de trevas, pois o deixa fraco e se ele não conseguir sair do lugar ele é capaz de morrer. Porque mesmo sabendo disso fez Shinkõ ir para essa guilda para investigar? Porque não mandou outro mago?! – Falou Mashi tremula com um coração acelerado.

- Porque ele era o único que podia passar pela barreira que envolta do lugar tinha. – Falou mestre Bornner terminando encarando Mashi.

- Mashi Waika, é verdade. O lugar aonde esta a guilda em que fui aprisionada era no meio da floresta. Para a segurança de todos, o mestre daquela guilda colocou uma barreira em volta daquele lugar, assim para ninguém nem entrar e nem sair, somente os magos daquela guilda pode ultrapassar a barreira. – Falou Maya voltando para um rosto pensativo. – O que me deixa preocupada é como eu consegui sair daquele lugar e como Shinkõ conseguiu entrar. – Terminou ela pensativa.

- Porque você e Shinkõ tem a chama da vida acesa em seus corações. – Falou Bornner olhando para a garota que tomou a atenção a Bornner.

- Como assim? – Perguntou Mashi confusa.

- Muitos magos apesar de seu potencial nunca conseguem ser mais forte que os magos que neles tem a chama da vida. Poucos são herdados dessa chama em seu coração. A barreira que o mestre daquela guilda pôs lá tinha o ponto fraco que era a chama da vida. Aquele que em seus corações tem essa chama da vida pode não só ultrapassar as barreiras, como também usar o tamanho de suas magias para tentar quebrar a barreira. Nesse caso, é necessário três de usuários com a chama da vida. Maya e Shinkõ são usuários da chama da vida. – Falou Bornner. – De qualquer jeito, para a sua segurança Maya, não saia da guilda nem para missões, agora que eles sabem que você esta aqui, é melhor para sua segurança ficar aqui dentro, eles com certeza estão a sua procura. – Falou Bornner olhando para garota que a mesma assentiu com a cabeça. – Mashi, você também não deve sair da guilda. Talvez eles tentem te capturar para tentar ter em suas mãos Shinkõ, pois eles talvez achem que você sabe onde ele esta. – Terminou ele olhando para a garota que a mesma também assentiu com a cabeça. – Pode ir! – Ordenou mestre Bornner, Maya se levantou da cadeira e saiu de sala enquanto Mashi ficou ali sentada olhando para Bornner. – Não vai ir também?

- Não, tenho mais coisas a se esclarecer! – Falou ela.

***

- Que tipo de mago o mestre Bornner deve ser? – Perguntou Jacqueline pensativa.

- Para ele ter derrubado aquele mago, então deve ser um mago bastante poderoso. – Falou Eren com um enorme sorriso no rosto.

- E se aqueles magos voltarem para cá e ainda com ajuda? – Perguntou Mako olhando para todos.

- Eu quebro a cara de todos eles! – Falou Alastor de uma forma convencida.

- Vai com calma Alastor, você sozinho não é páreo para a guilda toda. – Falou Rei deixando escapar sem querer uma pequena risadinha, o que fez todos começarem a rir também.

- Olhem, Maya esta descendo! – Falou Crystal apontando para a garota que descia calmamente das escadas, todos então foram ao seu encontro.

***

- Mestre Sashi, me de mais uma chance para arrebentar a cara daquele mestre convencido daquela guilda de fracassado! – Falou o de cabelo prateado frente a uma mulher de cabelos ruivos enorme, ela estava de costas olhando a janela não pudendo ver muita coisa sobre ela. O que podes dizer sobre ela é, ela é ruiva de cabelos grandes que vão até sua cintura, uma cor forte com um brilho extremo. Usava um vestido que viam aos seus pés cor vermelho sem muitos detalhes chamativos. Usava uma sapatilha preta sem muitos detalhes também.

- Não, volte ao trabalho! – Ordenou ela sem ao menos se virar.

- Mas...

- Sem “mais” e nem “menos”, volte ao trabalho! – Ordenou ela, com bico o garoto abriu a porta e foi saindo.

- Tcs, guilda de fracassados? Acha que não, se não fosse pelo meu irmãozinho estar lá liderando aquele lixo de guilda não seria uma guilda de fracassados! – Murmurou ela assim terminando com uma risada.

***

- Não é a toa que aquela guilda te manteve presa, Maya. – Falou Yukki chamando a atenção da garota que o olhava sem entender.

- Como assim? – Perguntou ela por ser muito inocente sem entender o que ele quis dizer.

- Você é filha de... – Antes que ele pudesse falar o nome dos pais dela, Mako rapidamente fechou a boca dele tampando e junto Melissa e Myra pisaram no pé dele que o fez dar um grito enorme de dor. – PORQUE FIZERAM ISSO! – Após ele ter dito isso, eles olharam para ele com uma aura maligna em sua volta assim fazendo-o entender do porque ter feito isso.

- De qualquer modo, o mestre Bornner tem razão, você deve ficar aqui na guilda por sua segurança! – Terminou Melissa com um leve sorriso, o que deixou a garota confusa.

- Onde esta Mashi, Maya? – Perguntou Flora voando em volta da garota.

- Ficou na sala do mestre Bornner, não sei porque. – Falou ela olhando para sua exceed que prou em sua frente ainda em sua forma alada.

- Ela não vai nos escapar de nos contar tudo! – Falou Leonard com uma aura maligna em sua volta, o que chamou atenção de todos e que fez Alastor logo dar um soco em sua cabeça.

- Você ta agindo como um fofoqueiro! Não pegue a mania das meninas! – Falou Alastor assim fazendo as meninas se enxerem de raiva dele.

- Cite as meninas que são fofoqueiras! – Falou Nayumi com uma aura maligna.

- TODAS! – Falou Alastor bem alto para todos ouvirem.

- TUA BUNDA, AS MENINAS SOMENTE QUEREM A VERDADE E ISSO NÃO QUER DIZER QUE SÃO FOFOQUEIRAS! – Gritou Myra.

- E esse é o inicio de uma nova briga. – Disse Yohma se afastando de uma nova confusão que ali começou, de repente, Myra e Yumi pularam no pescoço de Alastor e uma nova briga começou. As meninas começaram discutir umas com as outras. Magos começou a criar asas e a voar batendo de cara na parede. Magia sendo jogada num lado e no outro. Mako andando de quatro, de fininho tentou sair dali, mas logo foi puxado por Melissa assim levando-o pra dentro da briga, só pode então ouvir um NÃÃOO! do Mako.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Mereço Reviews? *-*