Fairy News - Interativa escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 4
– Arco 1 - Maquina do tempo


Notas iniciais do capítulo

Minna, desculpem por ter demorado a postar. Tive que viajar e estava fora por tres dias. Quando voltei, meu facebook estava uma bagunÃça e precisava organizar tudo novamente. NÃão tive tempo nem para escrever ontem, agora que conmsegui escrever. GOMEN!! >

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425834/chapter/4

– O senhor estava certo, a guilda Breath of Darkness esta mesmo criando a maquina do tempo, o que me incomoda é que aqueles vagabundos estão usando magos que tem capacidade de ajudá-los na maquina. – Disse Shinkõ, sua expressão estava meio diferente, seu olhar demonstrava preocupação.

– Sim, isso eu sei. Temos em nossa guilda, uma garota que sofreu nas mãos desta guilda para construir a maquina do tempo. – Disse Bornner virando sua cadeira, na qual estava sentado, e se levantando para olhar pela janela todos a brigar lá em baixo. – Mas a pergunta é: O que eles vão trazer do passado?

***

– Fica quieta ai cabelo de Bombril! – Gritava Myra a levantar a ponta de seus pés para ficar frente a frente de Yumi que a encarava com a cabeça para baixo. Mesmo não conseguindo a garota continuava a encarar Yumi.

– Porque não vai pegar grãos de açúcar sua formiga nojenta! – Gritava Yumi encarando cara a cara a baixinha.

– Vocês estão brigando?! – Chegou a vez de Alastor, ele chegou com uma aura negra a assustar todos em volta, Yumi deu um passo para trás com medo dele, já Myra o encarou com unhas e dentes.

– Qual o seu problema, quer brigar também é porco espinho! – Disse Myra encarando Alastor, extressado começou a discutir com a baixinha que logo chamou a atenção de todos da guilda que logo Myra e Alastor saíram nos tapas, magia voando para um lado, magos voando do outro lado. Yumi sendo chutada indo parar de cara a placa da guilda fazendo então a placa cair no chão. Todos começaram a entrar na briga, Myra tentou se defender da magia das sombras de Copy Soul de Alastor. Mas foi jogada em direção ao sol assim desaparecendo do mapa.

– Alguém mais quer se meter comigo?! – Falou Alastor todo nervoso após ter jogado Myra para longe, todos se afastaram tremendo.

***

– Droga, um dia eu vou regarçar a cara de Alastor! – Disse Myra se levantando do chão e tirando a sujeira de sua roupa, a garota parou para olhar aonde estava, só havia árvores naquele lugar, somente ávores. – Onde... eu ... ESTOU?! – Gritou a garota.

***

– Gostaria de saber aonde Myra caiu? – Perguntou Maya sentada na cadeira no meio do grupinho de vários membros da guilda.

– Não se preocupe, Myra é forte e vai saber voltar para cá sozinha! – Disse Jacqueline terminando com um sorriso deslumbrante.

– Só acho que Alastor exagerou! – Disse Yohma terminando encarando Alastor que estava ao seu lado.

– Gente, ela mereceu, mesmo porque, eu não suporto brigas aqui. – Explicou ele com uma voz calma. – E também, Jacqueline esta certa. Não precisamos nos preocupar, ela é forte e vai saber voltar sozinha! – Terminou ele com um sorriso.

– Bom, o que importa é que Alastor não nos mandou também para longe! – Ironizou Mako, Alastor somente deu um soco na cabeça do mesmo que fez um calo enorme. Todos começaram a rir.

***

Na sala do mestre Bornner ainda estava Shinkõ e mestre Bornner a conversar sobre essa tal guilda das trevas. Shinkõ não parava de andar para o lado e para o outro com preocupação.

– Não consegui ouvir muita coisa, pois o ar negro emanava a guilda toda e eu já estava me sentindo fraco ali e tinha que sair. – Disse Shinkõ andando para um lado e para o outro enquanto Bornner estava sentado em sua cadeira frente a mesa pensando. – Eu acho que eles perceberam que eu estava ali. – Completou ele meio preocupado em que todos daquela guilda possam vir atrás dele.

– O que descobriu? – Perguntou Bornner sério.

– Pelo que ouvi, eles estão usando magos com poderes extraordinários para criar uma maquina do tempo na qual possa trazer Zeref de volta. – Disse ele sério com um olhar de preocupação. – Pelo que sei, a Fairy tail no passado havia destruído Zeref juntando todos os 5 dragões Slayer da guilda, mas como na guilda Fairy tail só tinha 3 dragões Slayers eles obtiveram a ajuda de Sting e Rogue para derrotar finalmente Zeref e selalo de uma vez por todas no portão candimônio. – Completou ele.

– Candimônio, um portal em que são selados todos os demônios existentes, o que afirma que alguns magos das trevas que eram dificies de destruir também foram selados ali, um deles Zeref. – Disse Mestre Bornner preocupado com a situação. – Se eles tentarem tirar o selo de Zeref ali, pode crer que não só Zeref se libertará, mas também todos os demônios selados ali e mais os magos mais poderosos, melhor que Zeref. – Terminou ele batendo na mesa com uma força explendida que fez toda a papelada pular a força de Bornner. – Eu não posso permitir que isso aconteça!

***

Todos continuavam a conversar sobre assuntos aleatórios sobre o interesse de todos.

– Será que um dia iremos se tornar a guilda mais forte de Fiore? – Perguntou Rei se espalhando pela conversa aletória que todos ali estavam fazendo. – Tirando a guilda Fairy tail que virou lenda na cidade de Fiore.

– Realmente, Fairy tail virou lenda e continuara sempre em nossos corações, isso por que a amizade é o que nos une. – Yohma falou com uma voz calma e pacifica, o que impressionou muito.

– Um dia iremos superar a Fairy tail, ou nossa guilda não se chama Fairy News! – Disse Eren com um sorriso de determinação. Logo um avião de papel entrou na guilda voando, todos derão atenção ao avião que voava em volta da guilda, que logo bateste na parede da guilda causando então uma grande explosão. Alguns gritaram e outros se impressionaram sem saber o era aquilo. Quando ouve-se então uma risada a ecoar todo aquele lugar.

– Quem são vocês?! – Falou primeiro Crystal ao perceber a presença de dois indivíduos a invadir a guilda. Eles somente estavam com um sorriso nada agradável em seus rostos, o que impressionou todos os membros da guilda e alguns ficaram preocupados ao sentir tamanho poder entre aqueles dois indivíduos que invadiu a guilda.

– Onde vocês esconderam o Shikõ? – Perguntou um deles, esse tinha cabelos brancos bastante arrepiados. Seus olhos eram cor sangue, parecia que ele havia matado muitas pessoas pela cor de seus olhos. Estava com uma tatuagem de um dragão em seu braço esquerdo cor vermelha parecendo mais uma marca de guilda. Usava um cordão prateado com uma cruz. Trajava uma camisa social preta e uma calça jeans preta e por cima de toda essa roupa uma capa marrom toda esfarrapada. Esse matinha um sorriso no rosto que deixava todos arrepiadas, igual se ele fosse o próprio Hades que manda todos que vêem pro inferno.

– Shinkõ? – Perguntou Mashi, seu olhar expressava medo. Todos olharam para ela sem entender e sem falar nada, até um deles tomar a iniciativa.

– Conhece Mashi? – Perguntou Yukki olhando para a garota que estava paralisada perante aqueles magos.

– S-Sim. – Respondeu ela olhando para Yukki assustada.

– Ora, se aqui não vemos a Mashi Waika. – Falou o segundo mago que estava ali, esse tinha cabelos cor sangue todo arrepiado como o do outro. Trajava a mesma roupa que o outro e estava com uma marca de dragão em sua nuca cor azul bem forte. – Onde você o escondeu?

– Não sei do que estão falando. Shinkõ não esta aqui, aliás eu nem sei aonde ele esta! – Falou ela por impulso.

– Se não vai abrir a boca por bem, irá abrir por mal! – Disse o outro de cabelos brancos arrepiados, correu então em direção a garota que o olhava sem ao menos mexer um músculo, chegou bem perto dela, apertou seus punhos e rápida foi lançando um soco em seu rosto. Porém seus punhos pararam na hora, um sorriso se abriu em sua boca. Mashi continuava parada o olhando sem ao menos dizer nada. Ele então deu um pulo para trás ficando um pouco afastado da garota.

– Não ia me atacar? – Perguntou Mashi em uma posição firme sem nenhum rastro de medo.

– Pelo visto eles te treinaram muito bem, minha missão é trazer Shinkõ até o meu mestre e não destruir a guilda. – Disse ele com um sorriso enorme em seu rosto, dando passos leves, o outro que logo estava atrás dele botou a mão em seu ombro e olhou para ele que logo assentiram com as suas cabeças. – Mas caso não me entreguem ele, eu terei que fazer uma pequena... não... uma grande reforma nesse lugar, destruindo tudo aqui.

– Já chega... – Ouve-se então uma voz por trás de todos, que logo olharam para quem estava falando. Mestre Bornner descia as escadas lentamente, todos se assustaram ao vê-lo descer, pois ele nunca saiu daquele escritório, nem para tomar água.

– Mestre Bornner? – Falou Leonard, um membro que a pouco tempo chegou a guilda. Ele é alto, até acima da média, porém não é musculoso. Magro, deve estar no comum mesmo em relação ao peso e massa corporal. O cabelo é em um tom castanho escuro, jogado para trás enquanto escapa uma parte que fica quase cobrindo sua orelha, tem a mesma coloração de seus olhos. Sobrancelha normal, até bem ajustada e uma pele clara bem chamativa. Usava sapatos negros assim como a calça, que se mistura com o escuro dos suspensórios. Camisa social por baixo da calça rosa claro, as mangas são dobradas até os bíceps, mas ainda sim o braço fica escondido por um sobre-tudo preto do qual apenas ganha certo brilho pelo pano branco que fica no pescoço.

– Shinkõ foi embora faz tempo, vão procurá-lo em outro lugar! – Disse ele normalmente parando na metade da escada em que descia.

– Ora seu velho irritante! – Disse um deles, saiu então correndo em direção ao mestre Bornner empurrando com uma força bruta, todos em volta. Chegando bem perto dele, juntou as suas mãos e nelas apareceu uma esfera negra que rapidamente jogou contra o mestre. Um escudo envolveu o mestre o protegendo da esfera assim jogando a magia de volta para o seu dono 10 vezes mais forte acertando sua barriga em cheio, o que fez ele voar e bater as costas na parede do lado da porta da guilda.

– Já chega, Can. Vamos embora! – Disse o seu parceiro pegando seu amigo e o ajudando a se levantar saindo então da guilda.

Todos da guilda começaram a murmurar um para o outro, o que fez todos se impressionarem com tamanho poder de seu mestre.

– Nunca imaginei que o mestre Bornner teria tanto poder assim. – Disse Melissa olhando para ele que ainda estava na metade da escada parado ali olhando para a porta da guilda, vendo aqueles magos se afastarem mais e mais.

– O mestre Bornner é velho, mas nem tanto. – Disse Nayumi Toushirou, essa também havia chegado a guilda pouco tempo. Seus cabelos são longos e brancos. Olhos profundos cor verdes bem chamativos por sua cor. Sua pele é pouco bronzeada. Trajava um vestido que ia até as coxas cor vermelho sangue com bastante babados e muitos detalhes chamativos. E usava uma capa vermelho tipo da chapeuzinho vermelho.

– Xingar o mestre Bornner de velho, não é uma boa opção. - Falou Flora, a exceed de Maya. Ela é alaranjada como um tigre com seus olhos cor verde. Trajava apenas uma saia de pregas verde e uma flor vermelha em uma das orelhas

– Maya e Mashi, venham até o meu escritório. – Disse mestre Bornner voltando a subir as escadas lentamente e calmamente.

– O que será que ele desejas? – Perguntou Maya um pouco curiosa.

– Só indo no escritório dele para saber! – Falou Mashi de uma forma irônica, o que fez Maya sorrir.

– Me contem depois o que ele falou para vocês Ok? – Falou Yumi piscando para as duas que estavam prestes a subir as escadas para ir ao escritório.

– Cof... fofoqueira... cof. – Falou Myra olhando para os lados, Yumi sentiu suas orelhas queimarem que com um olhar ameaçador virou-se para Myra.

– QUEM VOCÊ ESTA CHAMANDO DE FOFOQUEIRA?! – Falou Yumi com uma aura ameaçadora encarando aquela baixinha que levantava seus pés para encarar Yumi também.

– VOCÊ, MAS QUEM PODERIA SER?! – Falou Myra, Maya e Mashi sorriram e subiram rindo das meninas que ainda continuavam a discutir sem parar...

- Vai começar... - Disse Bosco, exceed de Mako. Esse era verde jade com grandes olhos amarelos. Trajava uma calça amarela.

**

– Estamos aqui, senhor. – Disse Mashi abrindo a porta do escritório e entrando junto com Maya.

– Sente-se, pois a nossa conversa será longa. – Ordenou o mestre Bornner.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MereÃço comentÃários? u.u