The Death Of Me escrita por saoren


Capítulo 5
They kept a memory of us


Notas iniciais do capítulo

Muito choro agora. Capítulo curto, mas, particularmente, é o segundo mais emocionante.
Enfim, espero que gostem do capítulo bônus/epílogo.
Boa leitura, jovens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425799/chapter/5

Alguns anos após a "Segunda Grande Guerra", vários dos semideuses que sobreviveram e conseguiram construir uma família, fosse no Acampamento Meio-Sangue ou Júpiter, sempre se reuniam e mantinham a amizade.

Percy Jackson, ainda sendo um grego legítimo, e sua esposa, Annabeth Chase, também, formaram uma família na Nova Roma, mesmo que ainda sentissem saudades de casa. Annabeth se formou em Arquitetura. Percy se formou em Biologia Marinha.

Tiveram dois lindos filhos, um casal, na verdade. A menininha era loira como a mãe e com olhinhos verdes que nem os do pai. A pele era levemente bronzeada e adorava passar seu tempo brincando com os peixinhos que Percy trazia para casa.

O menininho tinha também a pele levemente bronzeada, mas ao contrário da irmã, tinha os cabelos negros como a noite e bagunçados, e olhos acinzentados e intensos, sempre vívidos e alerta.

Já ele adorava ficar passar o dia em uma biblioteca, cheirando livros, devorando as palavras. Annabeth tinha um orgulho imenso de ter formado uma família tão linda com Percy, considerando toda a história deles, desde os doze anos de idade.

E assim, depois de muitas batalhas travadas, muitas pessoas queridas perdidas, a vida seguia em frente, Cronos jamais poderia retardar isso. Gaia jamais poderia derrotar um poder tão forte baseado na união, no amor, na confiança e na amizade verdadeira.

Ah, os nomes dos filhos?

Clarisse e Chris Chase Jackson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais choro aqui , oh meus, deuses! Ok, ok.
Obrigada por terem lido. Percy Jackson é vida, ai deuses!
Continuem acompanhando as outras fics "Can they be one?" e "The Three Things". Bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Death Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.