You're My Happy Ending escrita por Mareew


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora e pelo tamanho do capítulo ;(boa leitura. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425595/chapter/5

Horas mais tarde, Annie chega ao apartamento de Nathaniel e nota algo diferente.

Annie: Está cozinhando? – Perguntou surpresa para Nathaniel.

Nathaniel: Oh, droga. Você me pegou. Achei que chegaria um pouco mais tarde. – Revelou ele.

Annie: Hum, me desculpe por ter chegado mais cedo. O que está fazendo? – Curiosa, enquanto sentia o delicioso cheiro de comida quentinha.

Nathaniel: Nada muito especial. Apenas camarão com risoto. – Disse enquanto se virava para sua namorada.

Annie: Uh! Nada especial é?

Nathaniel: Ah, e também temos champagne. – Lembrou ele.

Annie: Uau! Então quer dizer que temos camarão com risoto e champagne. A mesa está arrumada e com algumas velas, e não é nada especial? – Deduziu.

Nathaniel: Nada especial. – Disse sorrindo.

Annie: Ta, tudo bem. Então eu vou tomar um banho e talvez vestir alguma coisa... nada especial. – Sugestiva.

Nathaniel: Excelente ideia! – Ainda sorrindo.

Annie: Eu não demoro. – Disse ela caminhando até o quarto.

Assim que terminou seu banho, Annie voltou para a sala, e se deparou com a mesa bem arrumada com pratos bem decorados com a comida que o loiro havia feito e taças de champagne ao lado. As velas iluminavam todo o local, incluindo a mesa, e ao fundo, um som ambiente com uma música romântica.

Nathaniel: Pronta para nossa noite nada especial? – Empolgado.

Annie: Estou pronta. – Respondeu sorrindo.

Eles jantaram, conversaram sobre coisas banais e alguns outros assuntos, trocaram algumas carícias e beijos e depois o loiro a puxou para dançar.

Annie: A comida estava deliciosa! Você deveria cozinhar mais vezes. – Falou enquanto entrelaçava seus braços no pescoço de Nathaniel.

Nathaniel: Bom, mas aí deixaria de ser especial. – Explicou, envolvendo a cintura de sua namorada.

Annie: Você escapou direitinho dessa!

Annie: O que mais temos para a nossa noite nada especial? – Aproximando seus lábios aos de Nathaniel, com um tom malicioso na voz.

Nathaniel: Bom... Talvez... – Aproximando seus lábios. – Algo mais especial. – Com o mesmo tom, selando seus lábios aos da moça.

Eles aprofundaram o beijo enroscando suas línguas uma na outra, enquanto suas mãos passeavam pelos corpos um do outro, em um ritmo calmo e sensual, deixando-os arrepiados e com os corações descompassados.

– Oh-oh... – Uma voz muito familiar falou baixinho de um canto da sala, próximo à porta.

O casal se separou rapidamente e virou-se em direção à porta, afobados para encarar o dono da voz.

Annie: Armin! – Exclamou surpresa.

Nathaniel: Deus, você não consegue fazer nada do que eu te peço?! – Falou, logo depois de soltar um suspiro pesado.

Armin: Foi mal! Ninguém me avisou que hoje teria sacanagem no apê! - Se explicou aborrecido.

Nathaniel: Eu disse para você passar a noite no apartamento do Lysandre por hoje!

Armin: Bom, mas acontece que obviamente você me disse isso quando eu não estava prestando atenção!

Nathaniel: Você me respondeu. Disse que estava tudo bem pra você!

Armin: Foi mau cara, mas eu não me lembro disso não. – Cruzando os braços.

Mais uma vez, Nathaniel soltou um suspiro pesado.

Nathaniel: Tudo bem. Você poderia, por favor, voltar para o apartamento do Lysandre?

Armin: Não. Eles praticamente me expulsaram de lá! Na verdade, o Castiel realmente me expulsou de lá.

Nathaniel: Tudo bem, apenas suma! – Impaciente.

Armin: Não tenho nenhum outro lugar pra ficar! – Aborrecido.

Annie: Está tudo bem, Armin. Não tem problema nenhum você ficar aqui.

Armin: Vou ter que ficar ouvindo vocês dois fazendo sacanagem?

Annie: Uh? N-não! – Corada.

Armin: Ótimo! Os meus ouvidos agradecem. – Caminhando para seu quarto.

Annie: Boa noite. – Ainda corada.

Nathaniel: Sinto muito. – Dirigindo-se à sua namorada.

Annie: Está tudo bem. – Sorrindo.

Nathaniel: Queria que tivéssemos uma noite especial, mas...

Annie: Não se preocupe. – Soltando um curto risinho. – Ainda podemos ter.

Nathaniel: Mesmo? – Confuso.

Annie: Sim. Apenas temos – Aproximando-se do loiro, com o olhar malicioso. – que não fazer barulho.

Ele sorriu para a loira e em seguida a conduziu para seu quarto, para terem sua noite “quase” especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Happy Ending" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.