Uma Historia Ezria!! escrita por Lia Giobursampoas


Capítulo 4
Capítulo 4 - Missões


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é em dedicação a Lady Bruna Júlia Silvia. Que fez o primeiro comentário da fic (Muitoo feliz!!!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425572/chapter/4

Aria nesse momento recebeu outra mensagem e seu corpo todo se arrepiou, mais para o alivio da menina não era "-A" e sim Spencer:

"Aria, temos problemas, venha para a casa de Hanna agora!!! é URGENTE!!!! ~Spence"

[...]

Aria chegou na casa de Hanna no fim da tarde e tocou a campainha duas vezes porém ninguém atendia, então a menina resolveu ligar para Spencer:

–Alo, Spencer, cade vocês??? - Perguntou Aria realmente preocupada.

–Ariaaaa!!!! - Grita Spencer desesperada - Ele pegou ela... Ele pegou ela...

–Spencer para de chorar, pegou quem!? eu to ficando preocupada.

–Entra pelas portas dos fundos que agente te explica!!!!

Aria foi correndo até as portas dos fundos e viu por traz das porta de cristal linda da casa de Hanna, Spencer e Emily conversando, o clima estava desesperador. Aria entrou logo perguntando.

–O que houve?? Quem pegou quem?? Alguém me explica o que aconteceu??

– "-A" , foi isso o que aconteceu... Aquela vadia!!! Ela podia fazer qualquer coisa, mas ele pegou a Emily e disse que só vai devolve-lá quando fizermos o que ela pedir todas receberemos uma mensagems com tipo uma misão, e temos que cumprida até o final da tarde... -S

–Mas eu não recebi nenhuma mensagem... Quero dizer, nenhuma mensagem com algum tipo de misão... -Aria

–Agente tambem não, ele disse que enviaria assim que você chegase. - Diz Hanna tentando se acalmar.

#Barulho de mensagem chegando#

" Aria, nunca diga que eu não te dei nada, pois estou te dando a chance de escolher, você vai poder escolher sua misão entre duas opções:

A) Você conta para o seus pais sobre o Ezra.

B) Você termina com ele.

Escolha bem, você tem apenas 5 horas. Você quer que a Emily se de melhor do que Alison não ehh?? -A"

–Ela ameaçou matar a Emm, ela não poderia... -Diz Aria começando a chorar.

–Qual suas misões?? -S

P.V Hanna on:

O que farei, "-A" quer que eu beije o Noel, mas o Noel namora a Mona minha melhor amiga, ela nunca me perdoaria. Ahhh essa vadia, eu quero mata-lá ou mata-lo não sei se é homem ou mulher. Mas quando eu descobrir quem eh, ele não me escapa. AHHHHH.

​P.V Hanna of.

P.V Spencer on:

Comoooo???? Eu terei que contar a minha família sobre o beijo que eu dei no Wren??? Mais o Wren êh o noivo da minha irmã!!!! Ahhh que drogaaaa!!!! Mas eu tenho que fazer isso. Pela Emm.

P.V Spencer off.

P.V Arian on:

Mas se eu terminar com ele, vai parecer que eu não gostei da noite...E aí como eu gostei, foi maravilhosa, e eu o amo tantooo.... Já estava pensando em terminar, mas eu não quero mais, não quero terque me despedir dele, e o ver como apenas um professor, e agora, com o baile.... AHHH que vadia!!! Mas tenho que pensar na Emily agr e em mais ninguém.

P.V Aria off.

Então Han disse entorrompendo o pensamento das outras e respondendo a pergunta de Spencer:

–Não vamos perder tempo, Spence depois nos contamos agora temos que comprir nossas missões e salvar a Emm.

Todas concordam e saem da casa de Hanna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou fazer um acordo com vcs okay??? Posto o próximo capitulo assim que receber 1 comentário!!! Hahahah.