Uma Historia Ezria!! escrita por Lia Giobursampoas


Capítulo 3
Capítulo 3- O que sinto??


Notas iniciais do capítulo

Gente, me deem sugestões, por que essa fanfic não é minha, e sim nossa!!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425572/chapter/3

Aria saiu da Casa do Ezra ainda de manha muito apaixonada. Pegou um taxi até um prédio bem alto, pagou o motorista e saiu do carro. Tudo o que a menina queria era pensar, sobre tudo.

– Olá Aria, o que te traz aqui?? - diz um homem com um sorriso no rosto mais ou menos da altura de Aria, com cabelos loiros grisalhos e olhos escuros. Porem com cara de muito mais velho do que ela.

–Oii Bru - reponde Aria indo em direção a ele para abraça-lo - Quanto tempo, senti muito a sua falta... Estava precisando pensar.

–Então quer subir no terraço?? -B

A menina faz que sim com a cabeça.

–Você sabe que eu não poderia deixar ex-moradores subirem... - Disse ele olhando para Aria, que esta com uma cara desapontada - Mas você não é qualquer ex-moradora minha linda, senti muito a sua falta. Ainda me lembro de quando você tinha apenas 12 anos, e ia todo o dia para o terraço e nós dois ficávamos conversando por horas... Até que eu tinha que voltar ao trabalho e você fica lá pensando sobre tudo. Aiaiai bom tempos... Minha garotinha!!!

–Então eu posso subir???

–Claro meu amorzinho!!! Mas se o sindico descobrir me mata, então vá pelas portas dos fundos, e a escada de traz!!!

–Ebaaaa!!!!! - A menina dá um abraço apertado em Bru - Só vocêmesmo!!!!

–Shiiii!!! Fale mais baixo!!!

–Desculpa!!! - Responde a menina já subindo para o terraço!!

–Minha pequena garotinha!! - Ele fala para si próprio.

Aria sobe até o terraço. A vista continuava linda. Ela começa a olha a cidade, sua mente sempre se abria quando estava por lá e ela realmente esperava que isso acontecesse dessa vez. A menina ia botar sua mente para funcionar quando recebe uma mensagem de texto, e seu coração se acelera. Não era ela, não poderia ser ela!

"Aria, Aria, você ainda acha que seu conto de fadas vai dar certo, mas a sua maça envenenada sou eu, e eu tenho mais veneno do que você pode imaginar. É melhor você seguir as minhas ordens senão essafotovaiser mandadapara todos, e e um certo professor vai se dar mau. -A"

Junto da mensagem havia um anexode uma foto de Aria e Ezra se beijando em seu pequeno apartamento. Se isso espalhasseseu amado estaria ferrado.

"-A" estava infernizando a vida de Aria ja fazia 1 mês. Nos últimos anos a vida da menina estava uma grande confusão. Quando Aria tinha completado 13 anosficou amiga da garota mais popular e desejada de Rosewood High Alison D'laurentis, a menina poderia escolher qualquer uma para ser sua amiga, mas escolheu Aria. Nessa época ela era esquisita, e passava todos os recreios desenhando sozinha. Alison, Spencer (uma menina muito inteligente e considerada nerd), Hanna (Era considerada a mais gorda, tinha uma autoestima muito baixa) Emily, (Uma garota tímida, mas que escondia um segredo sobre sexualidade que ninguém sabia) eAria viraram o grupo mais popular de Rosewood, Alii era a abelha rainha, e as outras quatro a seguiam a todo o lugar, porem Aria nunca entendeu porque Alii a escolhera. Depois de algum tempo Alison desapareceu. E Ariafoi passar um ano fora, e quando voltou o corpo de Ali foi encontrado, e ela estava morta, foi assassinada para ser mais especifica. E as outras quatro meninas começaram a receber mensagens anônimas de alguém que assinava apenas como - A, e essa pessoa, sabia de todos os seus segredos. E o único conforto que ela encontrou foram em seu professor de inglês, eles se conheceram antes das aulas começarem.E as quatro assustadas meninas, agora estavam muito próximas, já que elas estavam passando pela mesma situação.

P.V Aria ON

O que eu faço? Vou ter que seguir as ordens dessa vadia, ou... Nem quero imaginar, eu nunca deveria ter começado com ele se bem que se nós não estivéssemos começados, nenhum dos beijos quente, dos amasso gostosos, das conversas melosas, dos momentos maravilhosos teriam acontecido. Eu o amo tanto, não posse deixa-lo ir para a cadeia. O que essa vadia me mandar fazer, eu farei.

Ai estou me sentindo enjoada. Nossa que dor de barriga eu acho que eu vou # vomito#

P.V Aria OFF.

Aria nesse momento recebeu outra mensagem e seu corpo todo se arrepiou, mais para o alivio da menina não era "-A" e sim Spencer:

"Aria, temos problemas, venha para a casa de Hanna agora!!! é URGENTE!!!! ~Spence"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vcs acham que aconteceu?? Hahaha aguardando os comentarios!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia Ezria!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.