Thaluke: Como Se Apaixonar Pelo Seu Melhor Amigo escrita por Mademoiselle T


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo ficou curto,mas espero que gostem :-3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425469/chapter/9

Algumas notícias boas do dia seguinte:

1 - Não encontramos nenhum monstro.

2 - Havíamos conseguido carona para Nova York.

3 - Conseguimos comer nosso café da manhã em paz antes de deixarmos o pequeno hotel á beira da estrada.

O fato de não termos sidos atacados por monstros foi pura sorte. Já o fato de termos conseguido carona para Nova York,bem,eu acho que aquilo foi obra dos deuses.

Deixe-me escralescer tudo:

De manhã, nós quatro estávamos no pequeno restaurante do hotel onde serviam café da manhã e havia mais dois homens lá,que,graças aos deuses,não eram monstros. Eles tinham um caminhão e estavam indo para Nova York. Aquela era nossa chance.

Eu e Luke os convencemos á nos dar carona até a cidade,e depois se veriam livre de quatro crianças andarilhas que seguiriam o caminho delas por Nova York. Os nomes dos caminhoneiros eram Zach e Jason.

Era mais ou menos 7h40 da manhã quando todos subimos no cainhão. Eu e Luke havíamos dito que poderíamos ir na parte de trás no caminhão,para não incomodar muito (hum,tudo por uma carona até Nova York) e assim foi feito. Eu,Luke,Grover e Annabeth nos instalamos com nossas mochilas e casacos na parte de trás do caminhão. Está certo que a viagem não foi muito agradável com todos aqueles trancos e barulhos estranhos,mas nós conseguimos descansar para que pudéssemos recompor nossas forças,pois provavelmente teríamos um dia longo em Nova York.

Havia um jogo de baralho na parte de trás do caminhão,e eu,Luke e Grover nos pusemos á jogar depois que Annabeth dormiu no meu colo (é,a garota realmente dormiu no meu colo,porque,de acordo com ela,o chão do caminhão era muito duro). Eu invejava aqueles lindos e sedosos cabelos louros que ela possuía,e aqueles olhos cinzentos eram tão docéis e encantandores...

-Thalia?

Chamou Luke de repente e ergui a cabeça,surpresa. Luke nunca me chamava para nada,a não ser que houvesse algum problema.

-O que foi?

Perguntei e ele suspirou.

-Acho que tenho sido muito idiota ultimamente.

Glória á Zeus!!! Ele percebeu!!! Luke percebeu que estava agindo de maneira idiota!!!! ÊÊÊÊÊ!!!!

Grover depositou suas cartas no chão e se afastou,ficando no canto da parte de trás do caminhão. Ele claramente queria que eu me entedesse com Luke,e não poderíamos fazer isso com um sátiro acompanhando nossa provável futura discussão.

-Ah,o que te leva á pensar isso?

Perguntei,tentando parecer gentil. Era claro como água que eu estava feliz que Luke dissera aquilo.

-Eu estou dando muita atenção para Annie,e,acho que nossa amizade ficou de lado.

Amizade. É,claro,somente amizade,Luke. Tem certeza de que nada mais?

Tentei parecer despreocupada.

-Então você acha isso? Porque,sabe,eu nem havia percebido,se é que isso vem acontecendo mesmo.

Tom de despreocupada nível escroto. Thalia,o que você estava fazendo!?!

Luke continuou:

-É claro que isso vem acontecendo, e eu quero me desculpar. Quero que voltemos á ser amigos.

Não consegui mais aguentar:

-Não,Luke,eu não quero ser sua amiga. Nunca mais.

Me inclinei e beijei os lábios do filho de Hermes. No que eu estava pensando? Aí é que está. Eu não estava pensando. Meu coração tomara conta do meu corpo inteiro. E Luke tomara conta do meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e desculpe por este capítulo ter ficado curto ;-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thaluke: Como Se Apaixonar Pelo Seu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.