Thaluke: Como Se Apaixonar Pelo Seu Melhor Amigo escrita por Mademoiselle T


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e muito obrigada pelos reviews que vocês tem mandado!!! :-3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425469/chapter/8

Maldita seja,Annabeth Chase,maldita seja. Foi tudo o que murmurei naquela noite,quando eu,Luke,Annabeth e Grover havíamos nos hospedado em outro hotel,só que desta vez na beira da estrada. Estávamos á vários quilômetros de Nova York,mesmo tendo andado o dia inteiro desde ás 8h00 da manhã. Nós tínhamos tentado pegar um ônibus,mas o único que havia para Nova York havia saído na noite anterior,e o próximo seria somente dali a uma semana. Não poderíamos ficar tanto tempo assim,porque,como eu já disse,poderíamos ter sido atacados por monstros,como aconteceu naquela manhã na lanchonete de Anderville.

Ah,sobre a lanchonete: Luke e Grover sobreviveram. Grover saiu ileso,só um pouco cansado,mas Luke machucou a perna esquerda e a garçonete maníaca ainda conseguira abrir um ferimento em seu peito. Demos á ele néctar e ambrosia,e logo Luke estava curado,graças aos deuses. Partimos da cidadezinha á pé,deixando o interior de Nova York para trás. Andamos o dia inteiro. Sem parar. Nossa última garrafa de água já não existia mais. Então,andamos sem parar,morrendo de sede e de fome,pois nem havíamos conseguido comer nosso café da manhã.

Bom,voltando ao ponto onde comecei,depois de horas andando á pé debaixo do sol em uma estrada deserta,nós achamos um pequeno hotel na beira da estrada. Ao contrário do hotel em que havíamos nos hospedado por uma noite em Anderville,aquele hotel era um pouco maior,então quer dizer que os quartos eram maiores também e não tivemos que nos apertar dentro do cômodo.

Luke havia levado Annabeth para andar por aí,pois a mesma estava entediada. Eu disse que era meio arriscado,mas ele me disse que poderia se defender com Mordecostas,e Annabeth possuía sua faca também. De acordo com Luke,os dois estavam seguros.

Eu e Grover descemos do quarto do hotel e fomos até a ala da piscina. Nos sentamos em cadeiras de plástico e começamos á conversar. Ele me contou que havia sido enviado por Quíron para nos resgatar e nos levar para o Acampamento Meio-Sangue,mas não imaginava que já estaríamos á caminho. Ele perguntou como eu havia descoberto que era uma semideusa,e contei a história a ele: eu descobri isso quando conheci Luke,que sabia que ele era um meio-sangue,e me ajudou á descobrir se eu era uma também. Desde aquele dia em que nos conhecemos,começamos á rodar o país juntos,com destino á Nova York. E contei quando encontramos Annie,e como Luke mudou. Grover sorriu do canto da boca para mim,parecendo se divertir com a situação:

-Você gosta dele.

Disse Grover e olhei para ele com um olhar incrédulo falso.

-De quem? Luke? Você está louco! Eu nunca gostei de Luke e nem...

Parei quando ele me lançou um olhar de: todo mundo já sabe.

Bufei e afundei na cadeira,cruzando os braços. Era verdade. Eu estava realmente apaixonada pelo filho de Hermes.

-Desde quando você gosta dele?

Perguntou o sátiro e pensei um pouco. Eu não tentaria fingir que não gostava de Luke nem nada disso,não mais,pois Grover já sabia a verdade.

-Na noite em que nos conhecemos. Ele me ajudou. Eu havia fugido de casa. Nós despistamos alguns monstros que estavam me seguindo e desde então seguimos viagem juntos,afinal,nosso destino final era o mesmo.

Falei,e o silêncio dominou.

-E sua mãe?

Perguntou Grover alguns minutos depois,e suspirei. Eu não sabia nada sobre minha mãe desde aquela noite em que havia fugido. Esperava que ela tivesse parado de beber e ainda estivesse viva,mas algo me dizia que isso não havia acontecido.

-Eu não sei. Espero que ela esteja bem. Sabe,ela não era a melhor mãe do mundo,mas ás vezes eu acho que ela se esforçava. Sei lá,ela não conseguia ser uma pessoa,digamos...Correta.

Falei,lembrando-me das vezes em que ela batera o carro após sair bêbada de boates e festas noturnas.

Grover assentiu,tentando silenciosamente mudar de assunto.

-É claro. Mas,e aí,está ansiosa para chegar ao Acampamento?

Perguntou ele e balancei minha cabeça em sinal positivo freneticamente.

-Muito animada. Você acha que vou encontrar alguns irmãos lá?

Perguntei e Grover deu de ombros:

-Receio que não. Pelo o que sabemos,você é a única filha de Zeus.

Beleza. Eu teria um chalé inteiro e não teria que dividi-lo com nenhum garoto machão ou com uma garota mimada.

-Certo.

Falei,tentando encerrar a conversa.

O silêncio estava quase dominando tudo novamente quando Grover perguntou:

-Você não gosta da Annabeth,não é?

Eu poderia ser franca com ele,então,balancei minha cabeça negativamente.

-Porque Luke dá atenção para ela?

Perguntou ele e assenti. Uau. Será que era tão fácil assim de perceber que eu não gostava dela?

-Isso é normal,Thalia. Você está com ciúmes de toda a atenção que Luke dá a Annabeth desde que ela conheceu vocês.

Assenti,pois aquilo era verdade.

-E,você deve achar que,talvez quando Annabeth cresca,ela e Luke...

Não. Não. Não. Aquilo era impossível. Annabeth não poderia namorar com Luke. Eu negava freneticamente e até forcei o riso e disse á Grover que era uma ideia estúpida,mas no fundo eu sabia que havia 99,9% de chances daquilo acontecer.

Maldita seja,Annabeth Chase,maldita seja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de comentarem para eu saber o que vocês estão achando!! :-))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thaluke: Como Se Apaixonar Pelo Seu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.