Thaluke: Como Se Apaixonar Pelo Seu Melhor Amigo escrita por Mademoiselle T


Capítulo 1
Prólogo e Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425469/chapter/1

Ele era meu melhor amigo. Seu nome? Luke Castellan. Ela atrapalhou nosso futuro relacionamento que nem mesmo chegou a existir. Seu nome? Annabeth Chase. Eu sou Thalia Grace,e vou contar como uma garotinha loura de olhos cinzentos conseguiu roubar o coração daquele que eu amava.

Era uma noite fria em São Francisco,e eu e meu amigo Luke corríamos pela cidade fugindo de alguns monstros que estavam nos perseguindo desde de manhã. Paramos em um beco úmido e escuro para descansar,mas não esperávamos que houvesse mais alguém ali.

-O que foi isso?

Perguntei ao ouvir o barulho de passos apressados perto de nós. Luke balançou a cabeça e disse:

-Não é nada, Thalia. Você deve estar muito cansada,por isso está imaginando coisas.

-Não estou imaginando nada,Luke! Há mais gente aqui! Eu sei que há!

Saquei meu escudo imediatemente e tomei a dianteira até alguns caixotes do lado de fora de um restaurante e levei minha mão até a faca que pendia em meu cinto. Nunca se sabe.

-Apareça agora e não sofrerá muito.

Ameacei e ouvi um barulho de coisas se quebrando atrás de mim. Me virei no mesmo instante e vi uma garota de no máximo sete anos caída perto de algumas garrafas de vidro quebradas.

-Ali!

Gritei para Luke,indicando a menina. Ele retirou sua espada da bainha do cinto e ergueu-a, retirando um grito estridente da garotinha.

-Não! Monstros! Por favor,me deixem em paz! Monstros! Monstros!

E foi naquele momento que percebi que ela não era uma ameaça. Era só uma de nós. Uma meio-sangue. Filha de algum deus ou deusa do Olimpo. Uma garota diferente.

Luke guardou a espada de volta na bainha assim que percebeu quem a garota era. Ele se abaixou até a altura dela e murmurou:

-Ei,se acalme. Não somos monstros. E também não vamos te machucar. Somos como você.

Aquilo pareceu deixá-la tranquila,mas a menininha não parou de tremer e recuou um pouco.

-Como eu?

Perguntou ela desconfiada e eu e Luke assentimos Ela engoliu á seco e olhou para trás.

-Estou sendo perseguida por monstros desde esta manhã.

-Nós também.

Dissemos eu e Luke ao mesmo tempo. Ela se aproximou mais um pouco e pudemos ver alguns arranhões em seu braço e um corte não muito fundo em seu ombro. Aquilo não parecia incomodá-la.

-Qual o seu nome?

Perguntou Luke,se aproximando mais da garota. Ela abaixou a cabeça,envergonhada, e murmurou:

-Annabeth Chase.

-Quantos anos você tem?

-Sete.

-É bem jovem para estar sozinha á uma hora dessas na rua. Onde estão seus pais, Annabeth?

Perguntei e o rosto da garota ficou coberto de lágrimas que logo se misturaram com a sujeira que tomava conta da face da jovem.

-Eu fugi de casa. Faz uma semana. Minha família não gosta de mim.

Murmurou ela,se esforçando para não chorar. Luke afagou o rosto da menina e lhe deu um sorriso:

-Sua família pode não gostar de você,Annabeth,mas agora você tem amigos. Amigos iguais á você. Amigos que possuem famílias iguais á sua. Você não está sozinha.

Dito isso,ele retirou uma faca de seu cinto e entregou á garota. A arma tinha um cabo longo e uma lâmina longa e afiada. Ela olhou para Luke em busca de confirmação,e o garoto balançou a cabeça positivamente,indicando que ela poderia ficar com o objeto.

-Bem vinda ao grupo, Annie.

E foi naquele dia que eu conheci minha rival loura e encantadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, lembrando que este é apenas o prólogo, os outros capítulos ainda estão por vir :-D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thaluke: Como Se Apaixonar Pelo Seu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.