Nem Tudo É O Que Parece Ser escrita por BiaPotter, Seriously, Seriously


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425422/chapter/8

Bem, vocês viram como é essa filha da Dolores. Eu tenho uma palavra de seis letras para descrevê-la: M-I-M-A-D-A. Tudo bem que o Chapéu Seletor considera sua escolha, mas fazer esse estardalhaço por causa da casa em que você caiu? Fala sério! Que criaturinha mimada! Fiquei com pena dos sonserinos agora.

Depois de jantarmos e tudo mais, fomos liberados para irmos para nossos dormitórios descansar para termos aula amanhã.

***

Fui acordada por Kate que já estava de pé e pronta para o primeiro dia de aula. Eu me levantei da cama e fui ao passo do zumbi até o banheiro do dormitório, tomei um banho para tirar a cara de sono, escovei os dentes, penteei o cabelo e coloquei o uniforme, Kate já havia ido para o Salão principal tomar café.

Atravessei o quadro da Mulher Gorda e desci as escadas, no terceiro andar eu me deparei com Scorpius que estava indo na direção contrária a minha, eu tropecei e quando eu estava quase indo parar de cara no chão mas Scorpius me agarrou bem na hora. Eu abri os olhos lentamente tentando me recuperar do susto, eu estava cara a cara com Scorpius, ele me pôs de pé, eu ainda estava bem próxima a ele e então… Eu desmaiei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo originalmente não era assim, eu o perdi então eu coloquei tudo que eu lembrei.
Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É O Que Parece Ser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.