Leonetta-amor Desde A Infancia escrita por Alícia Stoessel


Capítulo 28
Capítulo 27-Final


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal,bom esse é o último capítulo :(
Obrigada a todos os comentários e por acompanharem a fic até o final.
Essa não vai ser a minha última fic,estou pensando em uma outra e vou falar disso lá embaixo.
Então é isso...
Aproveitem o último capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424384/chapter/28

Uma semana depois

AI MEU DEUS!!É HOJE!É HOJE!É HOJE!Estou muito nervosa e se eu errar?ou cair?OMG!Pena que meu par romântico é o León.

Bom mas mudando de assunto,sabe aquele sonho que eu tive em que eu tava cantando a música da Demi daí o León apareçe?então eu tive esse sonho a semana INTEIRA!Será que é algum sinal?eu não sei...

E se isso acontecer?

Que nada!É apenas um sonho,deixa de ser besta Violetta!

Agora estou indo para a escola,eu vou me arrumar lá.

Cheguei lá 2 horas antes da peça e já fui levada para ser maquiada no camarim.

Passaram pó,sombra,rimmel,lápis e mais um monte de coisas,quando havia terminado me olhei no espelho e realmente eu não estava nada mal.Levantei da cadeira e no mesmo instante chega a Camila e também estava maquiada,muito linda.

–Cami você tá linda!-Digo com um sorriso no rosto.

–Eu?E você?Está maravilhosa!-Ela diz toda animada

–E aí anciosa?-Falo enquanto nós saimos do camarim.

–Muuito!Estou com medo de errar alguma fala,ou tropeçar ou sei lá.

–Que isso,você vai se sair muito bem!

Quando olho para frente vejo o diretor todo nervoso e ancioso,quando me vê ele corre em minha direção.

–VIOLETTA!VIOLETTA!-Ele fala muito nervoso-Falta uma hora para a peça começar!Vai já para o camarim botar a sua roupa e arrumar o seu cabelo!.

Nem falo nada e já corro para o camarim,tinha me esqueçido do cabelo!Chego lá e coloco a minha roupa,não era uma fantasia,era um vestido azul-escuro muito bonito,ele era um pouco curto mais ok!Depois disso,começo a arrumar o meu cabelo,disseram para eu fazer uma trança de lado,então foi o que eu fiz,terminei e eu fui correndo procurar o diretor para ver se o cabelo estava bom.

–E então o cabelo está bom?-Pergunto nervosa.

–OMG!Você está Linda!-Ele diz me olhando de cima a baixo.

–Obrigada!

Bom,falta 20 minutos para a peça começar,sim,20 MINUTOS!Estou muito nervosa!Eu estou preocupada com o sonho!No sonho eu cantei a música This Is Me e na peça eu VOU cantar a mesma música.Espero que o sonho não se torne realidade.Saio rapidamente do camarim,e dou de cara com León me fitando.

–Nossa...você tá linda.-Ele fala sorrindo.

–Obrigada-Digo friamente.

Vou em direção ao diretor e León me segue.

–Ah!Violetta!Bom no final VOCÊ vai cantar a música This Is Me!

–Sozinha?-Pergunto

–Sim sozinha,aí depois de você cantar o León vai entrar e vocês vão se abraçar,entenderam?-Nós assentimos-Então tá!Já para os seus postos,a peça já vai começar!

OMG!Vou direto para meu posto,junto com Cami,a peça vai começar com nós duas entrando daí o León apareçe e nós trombamos.

As luzes se acendem e o diretor entra

–Boa Noite pessoal,obrigada por virem e espero que gostem!-O diretor fala e logo as luzes se apagam.

Então entro na contagem...

5...

4...

3...

2...

1...

Rapidamente eu e Camia entramos e logo o León entra e nós trombamos.

–Me desculpe,foi sem querer.-Ele diz

–Ah tudo bem...-Digo dando um sorriso.

Por Angie

Nesse momento estou sentada em uma das poltronas vendo a Violetta,e ela está muuito lindaa!Sempre foi!

–A Violetta está se saindo muito bem,não?-Pergunto para Pablo.

–Sim,ela é muito boa.-Ele diz com um sorriso grande no rosto.

Então paramos de conversar e voltamos à prestar atenção na peça.

40 minutos depois...

Por Violetta

Bom,já se passaram 40 minutos,e agora a minha ''amiga'' que é interpretada pela Ludmila vai falar coisas horríveis de León.

–Ai amiga,olha vou te dar um conselho,esse León não me parece ser uma boa pessoa,ele deve tar te enrolando,então melhor não conversar mais com ele.-Ela diz com seu jeitinho de falsa.

–Será?Ah não sei...

–Vai por mim,para de falar com ele,dizem que o cara é muito pegador.

–Acho que sim...

Saímos do palco e agora quando eu entrar vou ignorar o León.

Entrei novamente e ignorei ele.

–O que aconteceu?-Ele pergunto confusa.

–Vai embora seu idiota!-Digo fria.

–Não,me conta vai!por favor.

–NÃO!-Grito

–Foi aquela sua amiga né?não acredita no que ela diz,ela é muito falsa.

Continuo calada.

–Vamos por favor!Acredita em mim,acredita em mim!

–Ai tá bom!-Digo abraçando ele.

Então saímos do palco e agora é a hora!vou cantar a música!OMG!

–Vai lá Vilu!Boa sorte!-Fran diz contente e Cami assenti,Pera...

–Vocês duas já se resolveram?-Pergunto.

–SIM!-Elas falam juntas e se abraçam.

A música começa a tocar e entro no palco,eu tava com muita vergonha!Mas aí começo a cantar,os holofotes estavam todos em minha direção.

Estava cantando quando derrepente León começa a cantar comigo,o sonho tá se tornando realidade!

Cantamos juntos e com uma conexão inexplicável.Quando acabamos de cantar nós nos beijamos.

–Me desculpa-Ele diz ofegante.

–Tudo bem-Digo apenas.

Saímos do palco e o diretor A-D-O-R-O-U!

Um dia depois

Bom eu e León estamos juntos,o Marco pediu a Fran em namoro,e a Cami tá com o Brodwey.

Acho que estamos todos bem agora.

–Vilu eu te amo-León diz aparecendo atrás de mim.

–Eu também meu amor-Digo dando um beijo nele.

Te amo...desde a infância até a eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal é isso:(
Agradeço por tudo o que vocês fizeram,sem vocês nada disso teria acontecido.
AMO muito vocês.
E isso não é um adeus.
Estou pensando em fazer uma nova fic mas não sei...as minhas fics não estão mas tendo tantos comentários e isso me desanima muito.
Queria fazer uma fiz de Jogos Vorazes mais não sei...quero a opinião de vocês...E aí oque acham?ME RESPONDAM POR FAVOR,não gosto de vácuo...
Então é isso...Tchau
Até uma próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta-amor Desde A Infancia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.