Leonetta-amor Desde A Infancia escrita por Alícia Stoessel


Capítulo 27
Capítulo 26-É HOJE!


Notas iniciais do capítulo

Fiquei sem criatividade....bom esse é o penultimo capítulo:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424384/chapter/27

–Bom essa peça vai ter música,e as pessoas que vão cantar são:Francesca Reys,Natalia,Maxi e Diego Dominguez.-ele continuou-E agora o protagonista...é...León Vargas!.-Só me faltava eu ser a protagonista.

–Agora a protagonista será...a...Violetta Castillo.

Ai não,sério?

Por que justo o León?Ai que ódio.

–Parece que vamos ser os protagonistas né?-León fala atrás de mim.

–Infelismente vou fazer par romântico com um idiota-Digo cruzando meus braços.

Achei que León iria dizer alguma coisa,mas não,ele só deu ás costas para mim e foi embora.Mas era isso que eu queria,não?

Deixei esse pensamento para lá e fui para casa.

No outro dia

Bom a peça é daqui a uma semana e nesse período não terá aulas,por causa dos ensaios.

Nesse momento estou encima de um palco junto com León,estamos fazendo a cena final.

–Na cena final a Violetta vai cantar a música This Is Me,pois a música tem tudo a ver com a personagem-O diretor da peça fala.

–Posso fazer uma pergunta?-Falo-Eu e o León vamos ter que nos...beijar?-Pergunto anciosa para que ele respondesse um "não".Ele faz uma pausa me deixando mais anciosa.

–Ah...isso não será preciso,sem beijo.-Dou um grande sorriso enquanto León abaixa a cabeça.

–Agora chega de conversar paralelas,vamos voltar ao ensaio.

E assim foi feito.

O sinal tocou anunciando a hora do recreio e todos saímos rapidamente,mortos de fome.

–Você teve coragem de perguntar se o León e você iriam se beijar?-Francesca me pergunta com os olhos arregalados.

–Lógico,tava curiosa,e não quero beijar aquele imbecil.-Falo.

–Não menti para mim Violetta Castillo,te conheço muito bem e sei que você ainda gosta dele.

–Eu...não...gosto.-Falo olhando nos olhos dela.

–Tá,sei.

–Ai chega!to com fome vamos comer-Falo puxando ela em direção à cantina.

Uma semana depois

AI MEU DEUS!!É HOJE!É HOJE!É HOJE!Estou muito nervosa e se eu errar?ou cair?OMG!Pena que meu par romântico é o León.

Bom mas mudando de assunto,sabe aquele sonho que eu tive em que eu tava cantando a música da Demi daí o León apareçe?então eu tive esse sonho a semana INTEIRA!Será que é algum sinal?eu não sei...

E se isso acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente o último capítulo vai ser grande tá?espero que me perdoem DENOVO pela demora.
beijos e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta-amor Desde A Infancia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.