We Got A Big Time escrita por Aliande


Capítulo 18
Why are you here?


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite amores, hoje vou postar mais de um capítulo!!
Esse cap tem momento Alice e Carlos... E eu tenho uma novidade pra vocês, logo logo eu conto para vocês...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424305/chapter/18

– Alice? – Alguém pronunciou meu nome, mas do jeito que estava não consegui nem assimilar a voz. – O que aconteceu, por que você está assim? – A pessoa me pegou e me levantou. Estava com os olhos vermelhos e inchados e por isso quase não conseguia ver por estarem embaçados. Apenas senti um abraço forte e reconfortante, me aconcheguei mesmo sem saber direito quem estava ali. – Está tudo bem, estou aqui com você. – A voz estava bem perto de meu ouvido e consegui identificar quem era. Carlos.

– Por que você está aqui? – Perguntei sem soltá-lo.

– Eu vim conversar com o seu pai, desculpe ter entrado assim, mas a porta estava um pouco aberta. – Disse com uma voz suave. (Tenho que ensinar as pessoas a fecharem a porta.). – Você quer conversar? – (Não posso mentir, não quero mentir, mas...).

– *Suspiro* Eu só queria que você ficasse aqui comigo. – O aperto mais e ele faz o mesmo. (Ainda não sei se conto, não quero arrumar problemas para ele.). Depois de alguns minutos em silêncio e ainda presa a seu corpo me solto e o olho. O sorriso mais sincero se abriu a minha frente. – Obrigada por estar aqui. – Notei um sorriso sincero em seu rosto.

Ele me abraça novamente. (Não me solta mais, por favor.). Ele me empurra para olhar em meus olhos. – Me conta o que está acontecendo. – Suspiros rolando hoje.

– É... – espero um segundo para continuar. (Na verdade para arrumar uma desculpa.). – Não é bem um problema, eu me lembrei da minha mãe. Ela era muito importante, e ainda é claro. Mas não ter nenhuma lembrança dói muito sabe, ela morreu eu ainda era um bebê. – (Bom pelo menos mentindo eu não estou.). Ele entende e beija minha testa.

– Não se preocupe você tem seu pai com você. E tenho certeza que ele cuida de você como se fosse uma mãe. – Ele mesmo ri.

– Você nem sabe quanto. – Rimos e ele permanece sorrindo para mim.

– Sua mãe, de onde quer que ela esteja está muito feliz e orgulhosa da filha que tem, tenho certeza. – (Vou chorar de novo). Uma lágrima desce no meu rosto e ele a seca. – Mas, não quero que você chore assim novamente, você tem que sorrir. Tenho certeza que faria muito melhor para sua mãe te ver sorrir do que chorar.

– Você tem razão. – Seco meu rosto e recomponho. (Penso agora que não é um motivo tão forte para que eu chorasse daquela maneira, mas acho que juntou todos esses motivos e veio de uma vez só.). – Bom, muito obrigada. – Digo sorrindo.

– Não se preocupe, quando precisar é só ligar, mandar sinal de fumaça. *risos* sei lá, qualquer coisa. – Concordo e logo meu pai abre a porta cheio de sacola do super mercado e do shopping.

– O que está acontecendo aqui? – Diz meu pai empurrando a porta.

– Oi pai. – Digo me levantando para ajudá-lo, Carlos faz o mesmo. – Deixa eu te ajudar. – Pego algumas sacolas de sua mão e Carlos pega elas de mim.

– Deixa que eu levo. – Disse Carlos sorrindo, agradeço e meu pai leva o restante das sacolas.

– Você ficou fora o dia inteiro, pai. Onde você foi? – Disse ajudando-o a esvaziar as sacolas.

– Bom, eu sai para resolver algumas coisas e como estava perto do shopping resolvi passar para fazer umas compras e ir ao supermercado.

– Hmm, o que você comprou? – Disse bisbilhotando nas sacolas de roupa mas ele as pega rapidamente.

– Não se preocupe, não tem nada pra você. – Carlos solta uma risadinha.

– Que absurdo, eu que faço tudo pelo senhor e sou tratada dessa forma. – Digo fingindo o choro, mas meu pai me olha desacreditado.

– Por favor, não seja dramática filha. E outra, sou homem, como ia comprar algo pra você? – (Pelo menos nisso ele tem razão.).

– Isso é. Bom, vou deixar vocês conversarem. – Digo saindo da cozinha. – Tchau Carlos e obrigada de novo. – Digo dando um beijo em sua bochecha e subindo as escadas em seguida.

Alguém bate na porta do meu quarto.

– Liih, amiga? É a Mandy. – Ela entra.

– Oi Mandy. – Me levanto e a cumprimento com um beijo no rosto. – Tudo bem? – Digo sorrindo.

– Estou ótima, e você? – Diz sentando comigo na cama.

– Estou bem. – Ela notou que não muito.

– Tem certeza, seu semblante não parece muito feliz e pelo que notei você estava chorando. – (Se ela percebeu, porque meu pai não?). – Se quiser conversar.

– Eu estava me lembrando da minha mãe, e sim eu estava chorando, mas é só por isso. – Ela abre um sorrisinho. (Não quis contar sobre o que aconteceu para ela, porque tanto a Mandy como a Baby gostam da Alexa, são até amigas.).

– Sinto muito pela sua mãe. – Diz me abraçando.

– Tudo bem. – Digo sorrindo. – Bom, mas eu sei que você não veio aqui pra falar sobre isso. – Disse olhando um papel que ela segurava na mão e ela sorri.

– É verdade. – Ela me entrega o papel, era na verdade um convite. – É o convite da minha festa de aniversário, ah e da Baby também claro, não somos da mesma idade, mas fazemos aniversário no mesmo mês. – Abro o convite e leio as informações.

– Que ótimo Mandy, com certeza eu estarei lá. Adorei o convite. – Ela sorri.

– Quero que seu pai vá também, hein.

– Claro. – Digo sorrindo. – Mudando de assunto, Mandy. – Digo guardando o convite no criado mudo. – Você já viu a irmã do Logan?

– Na verdade não, eu vou ir lá agora. Ele me ligou e falou que ela estava aqui, mas eu fiquei fora o dia inteiro e não pude conhecê-la ainda, mas eu vou agora, você não quer vir? – Exito um pouco, mas aceito o convite.

– Tudo bem, vamos. – Descemos e meu pai e Carlos ainda estavam conversando. – Pai, vou aqui no ap do Logan com a Mandy. – Digo e ele concorda. – Tchau de novo Carlos.

– Daqui a pouco eu apareço por lá também. – Diz sorrindo e Mandy e eu saímos. Atravessamos o corredor e Mandy aperta a campainha do ap de Logan. Quem nos atende é a Presley.

– Liih. – Disse animada quando me vê. – Oi... – Disse com um sorriso para Mandy.

– Oi gatinha, sabe quem é essa aqui? – Ela olha bem para Mandy. – É a namorada do seu irmão. – Pelo jeito ela gostou da Mandy, com o sorriso que abriu.

– Muito prazer Presley. – Disse Mandy ao abraçar Presley.

– Presly, são os meninos? – Disse Logan aparecendo de toalha na sala, secando o cabelo com uma toalha. (Ok, melhor não dizer nada.). Mandy ficou vermelha e sem graça. Quando nos vê ele também fica sem graça. – Meninas... Me desculpa, achei que eram o James e o Kendall. – Disse correndo para o quarto. – Mandy e eu nos olhamos e rimos.

– Ai meninas desculpa o Logan, ele é meio Mané mesmo. – Disse Presley ao fechar a porta atrás de nós.

– *risos* Tudo bem. – Disse Mandy, nós nos sentamos no sofá para esperar Logan e logo a campainha tocou novamente, dessa vez eram os meninos, Kendall e James.

– Ai estava bom demais para ser verdade. – Digo ao ver James e ele me mostra a língua.

– O que é menina? Pare de me amar um pouco. Anda me dá um abraço. – Disse ao entender os braços no alto.

– Eu não vou levantar só pra te abraçar. – Disse cruzando os braços.

– Para de ser preguiçosa. – Ele me puxou e me fez abraça-lo a força.

– Uma delicadeza, não é James Diamond. – Ele pisca e Presley ri. Logo Logan apareceu ainda se arrumando.

– Logan nunca está pronto de verdade quando agente chega. – Disse Kendall.

– Não reclama, quando temos que nos encontrar na sua casa você faz o mesmo. – Eles nunca se cansam de apontar um ao outro. – E eu nem sei por que você está tão preocupado, o Carlos nem está aqui ainda. – Disse Logan se jogando no sofá ao lado de Mandy e dando-lhe um beijo.

– Ah, ele estava lá em casa conversando com meu pai. Não me perguntem o que, por que eles estavam quase cochichando quando a Mandy e eu passamos por eles para vir pra cá. – Eles se entreolham. (O que será que está acontecendo?).

– Meninas, queria pedir uma coisa pra vocês. – Logan olha para Mandy e eu e depois para Presley.

– Já sei, a Presley vai ficar com agente. – Disse imaginando o que ele queria pedir e ele concorda. – Pois vai ser ótimo ficar com ela, não é Mandy. – Mandy concorda.

– Nós podemos ficar aqui? – Disse Presley.

– Por mim tudo bem. – Olho para Mandy.

– Por mim também, só tenho que avisar a Baby porque acho que ela está me esperando para assistirmos um filme que ela arrumou. – Explica.

– Fala para ela trazer o filme então, para assistirmos aqui. – Presley se anima e Mandy liga para Baby para chamá-la. Alguns minutos a mais conversando, a campainha toca e era Carlos.

– Desculpa o atraso galera, estava conversando com o Rafael. – Diz se explicando.

– Tá, tá. Anda que estamos atrasados. – Diz James puxando Carlos de volta a porta e os outros foram atrás.

– Meninas valeu mesmo. – Disse Logan ao fechar a porta. Logo Baby apareceu no ap de Logan e ficamos ali quase a noite toda para cuidar de Presley, fizemos pipoca e suco e assistimos o filme, depois ficamos conversando um pouco sobre roupas e coisas do tipo. As meninas tiveram que ir mais cedo e fiquei com Presley. Ficamos nós duas assistindo TV e logo ela cochilou do meu lado, fiquei assistindo com ela do meu lado, mas logo estava cochilando ao lado dela. – Liih. – Alguém cochichou no meu ouvido, mas não acordei. – Liih. – Era Logan. Abro os olhos e ele sorri. – Você já pode ir pra sua casa, se quiser claro, se não pode ficar aqui. – Me sento e olho Presley cochilando, parecia um anjinho, dou um beijo em sua testa e me levanto.

– É melhor eu ir. – Dou um beijo em seu rosto e ele sorri.

– Valeu mesmo, você tem me ajudado muito com a Presly. – Concordo e saio fechando a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Espero coments :)
Obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Got A Big Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.