We Got A Big Time escrita por Aliande


Capítulo 17
Cry For Love


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite amores...
Mais um cap inédito para vocês... Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424305/chapter/17

23 de Maio de 2009 – Meu ap.

– Bom dia Rafael, a Alice está? – Ouvi a voz de Logan do meu quarto.

– Sim ela está, vou chama-la. – Meu pai se aproximou do inicio da escada e ia começar a me gritar mas eu apareci.

– Não precisa gritar, estou aqui. – Digo descendo as escadas.

– Bom dia Liih. – Diz Logan sorrindo da porta.

– Bom dia Loggie. O que faz aqui tão cedo? – Pergunto ao ir a sua direção e lhe cumprimentando com um beijo no rosto.

– Eu vim aqui te pedir uma coisa. Bom, a Mandy não está em casa hoje, nem a Baby e eu preciso resolver alguns problemas e não queria levar a Presly comigo, queria saber se você não pode passar um tempo com ela até que eu volte? – Diz fazendo cara de desesperado.

– Claro, sem problemas. Não vou trabalhar hoje mesmo. Posso até leva-la para dar uma volta. – (Eu e minha bondade fora do normal, preciso começar a ser um pouco má com as pessoas, sqn).

– Seria ótimo. Pelo jeito ela gostou de você. Sabe ela vai ficar por um semana, você e as meninas vão ter que me ajudar a cuidar dela.

– Sem problemas. Gostei muito dela também. Pode chama-la. – Ele a chamou e ela aparece na minha porta toda sorridente.

– Bom dia Liih. – Disse ela animadíssima. (Só por que vai ficar comigo? Que moral).

– Bom dia princesinha. – Digo estendendo o braço para abraça-la e ela pula em mim. (Pra quem me conheceu ontem, está muito familiarizada). – Vamos nos divertir juntas hoje, certo? – Ela concorda.

– Bom eu tenho que ir. – Diz Logan se despedindo de Presley. – Tudo bem baixinha, preciso sair pra resolver umas coisas, você vai ficar bem, certo? – Ela diz que sim e o beija. – Ok, to indo. – Ele se despede de todos e vai embora.

– Bom, Presley, você já tomou café? – Pergunto e ela faz que não com a cabeça. – Não acredito que o Logan não te deu café. – Digo indignada. – Vem, senta aqui. Pai tem lugar pra mais um, não é? – Digo sorrindo para meu pai.

– Claro, ainda mais para uma menina linda como essa. – Presley é toda sorriso. Sento-me ao lado dela e meu pai a nossa frente, eu ajudo-a a se servir e tomamos café, depois ela me ajuda a arrumar tudo e a deixo na sala assistindo tv.

– Então baixinha, quer fazer alguma coisa? – Digo descendo as escadas.

– Eu queria te perguntar uma coisa. – Disse com uma voz tranquila.

– Claro, o que foi? – Digo sentando-me ao seu lado no sofá.

– Você pode me dizer como é a namorada do Logan? Ela faz bem para ele? – Dessa vez a voz dela parecia preocupada.

– Bom, ela é minha melhor amiga se quer saber e ela é adorável, fofa, você vai gostar dela. – Digo sorrindo, mas ela, nem um sinal.

– Bom, é que o Logan já se decepcionou muito com garotas. – (Impressionante uma garotinha como ela falar tão sério sobre isso.). – Não queria ver meu irmão triste de novo, pois quando ele fica triste eu fico triste também. – (Ela é uma fofa).

– Olha, pode ter certeza que ela fará muito bem pra ele, e nunca será a intenção dela magoa-lo. Quando você conhecê-la você vai ver. – Digo piscando e ela continua.

– Bem que podia ser você. – Ela disse abrindo um pequeno sorriso. (Por essa eu não esperava mesmo).

– Olha, eu não sei se eu seria uma boa namorada para o Logan, para ser sincera, mas a Mandy é perfeita, pode ter certeza. – Ela apenas concorda e volta sua atenção para a TV. – E então, quer fazer algo?

– Você pode me levar para dar uma volta? – Ela propõe e aceito com um sorriso.

– Vou te levar para conhecer uma pessoa.

– Quem? – Diz animada.

– Uma amiga. – Disse passando meu braço pelo seu ombro e abrindo a porta. Ela não diz nada e apenas caminhamos, vamos conversando sobre assuntos aleatórios durante o caminho e logo chegamos à loja da mãe de Lary.

– P-Presley? – Lary disse espantada.

– Como ela sabe meu nome? – Pergunta Presley olhando sem entender nada.

– Presley essa aqui é a Lary, ela fã do seu irmão e dos meninos. *cochicho* E quase namorada do Kendall. – Ela solta uma pequena risada e sorri para Lary que ficou sorridente.

– Muito prazer, Lary. – Presley disse sorrindo e indo em direção a Lary para cumprimenta-la também com um beijo. – Uau, que blusa linda. – Ela disse encantada com a blusa que Lary segurava para guarda-la nas prateleiras.

– Obrigada, sabe é exclusiva, modelo meu. – Disse Lary toda orgulhosa de seu trabalho, olho as duas com um sorriso.

– Ela é muito bonita mesmo, você tem talento. – Disse Presley e Lary fica mais feliz.

– Vai experimentar, vai ficar perfeita em você. – Presley a olha. – Anda, pode ir. – Presley abre um sorriso enorme, pega a blusa e procura pelos provadores. – A irmã do Logan é uma fofa. – Disse sorrindo.

– Eu sei, desde quando ela chegou lá em casa não parou de me elogiar. – Digo convencida e Lary ri. – Falou até que eu poderia ser a namorada do Logan, você acredita?

– Sério, e por quê? – Diz Lary arrumando algumas roupas.

– Bom, ela tem medo que o irmão sofra mais uma vez, sabe ele já passou por coisas difíceis por causa de garotas. – Digo ajudando-a a arrumar as coisas. – Eu acho que ela só quer o bem do irmão, afinal.

– Isso é. – Presley aparece vestida com a blusa que foi experimentar e a olhamos encantadas. – Uau, ficou ótima em você Presley, eu já imaginava. – Presley sorriu e ficou se admirando no espelho. – Ela é sua. – Presley pulou no pescoço de Lary.

– É por isso que amo as fãs do meu irmão, sempre muito fofas. – Disse toda sorridente assim como Lary. - Muito Obrigada.

– Não precisa agradecer. - Diz Lary.

– Ok, ok não quero cortar esse momento ternura, mas já está dando a hora do almoço, vamos almoçar com agente Lary? – Pergunto ao olhar no relógio e ela concorda. Ajudo Lary a fechar a loja e vamos a um restaurante no centro para almoçar. Quando chegamos no restaurante damos de cara com Alexa, a ex de Carlos e sua irmã Mackenzie também almoçando. Sentamos do outro do restaurante para evita-las, mas pelo jeito elas não queriam isso, não paravam de olhar para nós e apontar, dar risada como se fosse de nós. (Ela me irrita).

Enquanto estávamos conversando e descontraídas uma com as outras as duas irmãs se levantam e vem na direção da nossa mesa, Lary e eu na hora paramos de rir. (Ela vai fazer besteira).

– Olha Lex, a ridícula que te roubou seu namorado. – Disse a irmã de Alexa ao lado de nossa mesa. (Do que essa lora sem carne tá falando?).

– Pois é Mack. Se ela acha que isso vai ficar barato, ela está muito enganada. – Diz Alexa ao cruzar os braços e me olhar com olhar de psicopata. (Tô com medo).

– Desculpe-me, você está falando comigo? – Disse colocando meus talheres sobre o prato e a encarando. Ela ri, como se estivesse zombando de mim, mas para logo em seguida, bate na mesa e chega bem perto do meu rosto. Continuo olhando-a fixamente.

– Você vai me pagar. Eu perdi o Carlos por sua culpa. – Quem deu risada dessa vez foi eu. (Quem essa garota pensa que é? Do que ela está falando? O Carlos me disse que tinha sido por causa dela que eles tinham terminado). – Ele vai ser meu de novo.

– Olha querida, primeiro não tenho muita certeza se ele vai querer voltar com você e segundo se você quer fazer algo contra mim. – Olho bem fundo e com “sangue nos olhos" pra ela. – Tenta! – Me levanto a empurro e ela cai pro lado. – Vamos meninas. – Digo pegando minha bolsa e indo pagar a conta, as meninas, Lary e Presley, logo vieram atrás de mim. Fomos para a minha casa.

– O que foi aquilo? – Pergunta Lary ao entrarmos no meu apartamento.

– Não quero nem saber. Se ela acha que o Carlos terminou com ela por minha causa, está muito enganada, até porque ele me disse que foi por culpa dela. – Disse quase berrando e Presley me olhou assustada. – Desculpa Presley não queria gritar assim, mas essa garota me deixa irritada.

– Não tudo bem. – Presley diz sorrindo. – Bom, não se preocupe, tudo vai dar certo. – Ela disse e não pude evitar de sorrir.

– Não da para acreditar que ela te ameaçou desse jeito. – Disse Lary indignada.

– Eu sei, to passada até agora. – Disse me jogando no sofá.

– Com o que você tá passada? – Disse Logan ao entrar no meu apartamento já que havíamos deixado à porta meio aberta. Exito um pouco em dizer mas conto tudo o que aconteceu no restaurante para ele. – Tudo bem, agora quem tá passado sou eu. – Ele faz graça e nós rimos, mas logo fico chateada novamente. –Não se preocupe Liih, vai ficar tudo bem, deixa ela ousar tocar em você. – Disse me reconfortando e abro um sorriso. – Mas olha, acho melhor você conversar com o Carlos sobre isso.

– Não, melhor não. Não quero preocupá-lo com bobagem, afinal ele já está chateado por ter terminado com ela.

– Tudo bem, mas se precisar de algo é só me falar. – (Logan é super fofo quando quer). Concordo e ele se levanta. – Então Presly, vamos voltar pra casa? – Ela concorda e os dois se despedem de Lary e de mim e saem. – Vocês se divertiram hoje? – Perguntou à Presley ao sair pela porta. Lary me nota chateada e se senta ao meu lado.

– Ai amiga não fica assim, vai dar tudo certo. – Diz acariciando meu cabelo.

– Eu não estou preocupada comigo amiga, mas o que ela pode fazer com o Carlos. – Ela sorri.

– Você gosta dele não é?

– Não vou mentir mais, amiga. Você sabe que sim. – Conto a ela a primeira vez que encontrei com Carlos e ela entende minha angustia. – Não posso deixar que ela machuque o Carlos.

– Claro que não, o que precisar pode contar comigo. – Ela pisca. – Bom amiga, eu preciso ir pra casa, mas fica bem tá?! – Ela se despede e me deixa sozinha no sofá. Fiquei alguns minutos pensando no que aconteceu e não pude conter o choro, deitei no sofá e chorei feito neném recém nascido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do momento Carlos e Alice?
Comentem, comentem e comentem!!
Obrigada por lerem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Got A Big Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.