A Pequena Lady De Ferro escrita por Lady Danvers


Capítulo 5
Nova York aqui vou eu Parte 1


Notas iniciais do capítulo

GENTE EU ESTOU TÃO FELIZ, AGORA TENHO 15 ANINHOS ; )

Eu queria agradecer os parabéns que me mandaram pelos comentários e pelos MP eu recebi uns 7 MP, nossa obrigada gente. Ah gente meu nome é Daniele Stark no Nyah mais como eu não tenho rede social mesmo, meu nome de verdade é Daniele Montes

Eu quase não posto hoje pois eu to super ocupada mais consegui fazer, mais não esta grande por isso ele será divido em parte. Só quero que entendam gente caso algum dia eu demore saibam que minha vida é ocupada, filha única, meu pai vive São Paulo eu moro com minha mãe e hoje vai ser especial pois vou poder ver ele. Mais chega de falar da minha vida agora.

Eu queria dar as boas vindas a nossa nova Co Autora a TStark, bem vinda e vamos torce para que todas nós façamos um bom trabalho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424192/chapter/5

Julie andava de um lado para o outro em seu quarto, não acreditava que realmente faria isso. Era Sexta feira já, a semana passou bem rápido, mas para Julie parecia uma eternidade pois sua ansiedade era gigante.

— Filha, o jantar está na mesa – Julie ouviu sua mãe, não estava a fim de falar com ela então pulou em sua cama e fingiu estar dormindo. – Ah já está dormindo. – Louise foi em direção a cama de Julie e a cobriu.

O clima havia sido tenso naquela semana, pois as duas mal diziam um Oi ou um bom dia, não diziam nada.

Aquela noite estava fria demais, mas Julie não ligou, levantou e começou a preparar tudo em sua mala de rodinhas tamanho médio.

— Roupa: confere. – Ela fez um risco no seu bloco, olhou para sua prateleira e viu seu livro favorito, Percy Jackson e a Batalha do Labirinto. Isso caberia na sua mochila? – Resista Julie, resista. – ela disse, choramingando com os braços estendidos para a prateleira. – Ah quer saber, dane-se, eu o levo na mão. – Ela pegou o livro e o deixou em cima da cama. – Essa não, eu me esqueci da comida – O relógio já marcava 21h00min, sua mãe ia para a cama cedo, pois tinha que estar às 5 da manhã no trabalho.

Julie desceu devagar as escadas e pegou coisas saudáveis no armário da cozinha.

1– 3 pacotes de Cheetos requeijão;

2- 2 pacotes de Chocolates Hershey's;

3- 3 pacotes de Chocolate Daim;

4- 2 pacotes de Biscoitos Fig Newtons;

5- 4 pacotes de mini barras de chocolate com cereja Cherry;

6– 1 pacote de Cheese Nips;

7- 6 caixas de toddynhos.

— Tomara que isso dure. – Ela disse para si mesma enquanto levava aos poucos para seu quarto. Ela odiava os salgadinhos Cheese Nips, mas era isso ou morria de fome.

Julie arrumou tudo em sua mala. Ou melhor, jogou em sua bagagem de qualquer jeito. E ainda teve espaço para colocar outro livro do Percy Jackson.

Ela colocou sua mala em baixo da cama, era uma mala roxa com vários adesivos, como de caveiras, alguns de anime e um que Brad deu para ela. Sim, do Capitão América.

Na hora de dormir, ela mal conseguiu pregar o olho em sua cama. Julie teria que ir às 6 horas em ponto, daria tempo de sua mãe vê-la na cama e sair sem desconfiar de nada.

Ao amanhecer, aconteceu o que ela previa, sua mãe foi no quarto e ela fingiu estar dormindo, depois que ela foi embora, Julie levantou e pegou sua mala pois ela teria que ir andando até a casa de Brad que era uns 15 minutos de caminhada. Ela olhou para sua cama, estava toda bagunçada e para não dar trabalho a mãe, resolveu arrumar. Ela foi até sua estante e pegou um papel qualquer com sua caneta roxa escreveu:

"Oi mãe, se você está lendo isso eu já devo ter ido. É impossível eu pedir para não se preocupar comigo, pois você vai ficar, mas saiba que não foi por você que eu fiz isso. Chegou a hora de eu conhecer meu pai e é isso que eu vou fazer com ou sem sua ajuda, me desculpe qualquer coisa, já está tudo planejado desde minha saída daqui de Austin até Nova York. Bem, é só isso que eu tenho a te dizer."

Te amo.

Ass : Thalia Juliet Martinez Stark

 

Julie deixou o papel em cima de sua cama e colocou uma borracha em cima para ele não sair voando. Ela saiu de casa, deixando a chave de baixo do tapete e seguiu seu caminho em direção à casa de Brad.

Para sua sorte, as ruas estavam vazias e quase ninguém olhava para ela, os que olhavam na certa não prestavam atenção.

— Brad – Ela avistou o amigo que colocava uma mala na picape dele. Ele correu em direção a ela.

— Julie, meu pai não sabe de nada e por isso você vai na mala de trás. – Ele disse meio nervoso, olhava para trás como se o pai ou a irmã pudessem aparecer há qualquer momento.

— Tá me dizendo que eu vou na carga? – Ela jogou a mochila no chão e cruzou os braços.

— É isso ou você nunca vai conhecer seu pai. – Ele deu de ombros.

— Droga, Brad. – Ela pegou sua mochila e Brad a levou até a bagageira da picape. Julie se instalou lá atrás.

— Desculpe Julie, mas tenta aguentar. São apenas duas horas. – Ele sorriu, achando que aquilo melhoraria a situação. Julie irritada, fechou a capa que cobria a picape atrás caso chovesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap escrito por Daniele Stark.

O novo Cronograma de atualizações.

Quem postará as terças será eu a Daniele.

Quem postará as quintas será a Lady Potter

Quem postará aos Sábados será a TStark
—-------


Esses lanches super saudáveis da Julie são marcas americanas, britânicas e o Cherry que é australiano eu tive que pesquisar na Wikipedia.