A Pequena Lady De Ferro escrita por Lady Danvers


Capítulo 16
Se aproximar é Difícil


Notas iniciais do capítulo

Ola jovens avengers, semi deuses, narnianos, tributos e Potterheads ; )

Espero que curtam
—----
Eu escrevi este capitulo ouvindo música clássica meu pai diz que faz muito bem para mente e não é que ele tem razão eu não me distrai em nenhum momento em que escrevi, além de ter ficado bem calma fisicamente e mentalmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424192/chapter/16

PEPPER

 

Já estávamos dentro do jato, eu havia acabado de acessar a internet pelo meu celular e a noticia que liderava os acessos era sobre a filha de Tony, Julie. Como descobriram o nome dela?

Isso tudo estava acontecendo tão rápido, há uma semana atrás Tony nunca sequer quis saber de crianças, isso até ele saber que tinha uma. Agora imagino que a vida dele esteja uma loucura só. Eu rio sempre que imagino como ele deve cuidar de uma criança, se bem que Julie que parece cuidar mais dele do que ele mesmo. Ela me parece ser uma ótima menina, mesmo eu não sendo nada para ela, acho que não vai ser difícil que eu me apegue a ela. Pelo menos está sendo mais fácil para mim do que para Tony e eu tenho medo de que isso a magoe futuramente.

— Então Julie, já esteve em Malibu alguma vez? – Pergunto para ela, que estava lendo um livro com um menino segurando um raio. Eu não lia muitos livros de aventura, nunca tinha tempo para isso.

— Não. – A menina vira para mim e diz. – Para falar a verdade, eu nunca havia saído do Texas antes Nova York. Foi o primeiro local para qual eu viajei na vida. – Ela sorriu, talvez tenha gostado muito de lá.

— Eu já viajei para muitos locais que você iria adorar, principalmente o Brasil. – Eu viajei para lá uma vez a 6 anos atrás.

— Sério? – A menina sorri. – O que tem lá?

— Praias, paisagens muito lindas além de um povo bem receptivo. – Eu me lembro que quando fui para lá eu estava tirando férias e nem conhecia o Tony ainda.

— Quem sabe um dia você me leve? – É, eu estava certa ela era uma ótima pessoa. Tony não sabia o que perdia. Ela era gentil, agradável, fofa e não era uma daquelas meninas revoltadas que tem tatuagem em todo canto do corpo. O que eu estou pensando? Ela só tem 11 anos.

— Julie, quando você faz aniversário? – Me bateu a curiosidade de perguntar.

— Eu faço aniversário dia 29 de maio. – Ela responde.

— Espera, você faz aniversário dia 29 de maio? – Eu não acredito no que eu estava ouvindo. Eu só não sabia se aquilo era bom ou ruim.

— Sim – Ela concorda com a cabeça e fecha seu livro, percebendo que aquela conversa iria demorar mais um pouco. E realmente iria, pois eu estava gostando. – O que tem dia 29 de maio? – Julie faz uma expressão confusa.

— Dia 29 de maio também é o aniversário do Tony. – Eu respondo e ela parece não ter ficado muito surpresa.

— Ah eu já sabia, antes de conhecer ele pessoalmente eu tinha lido a biografia dele... Na Wikipédia, mas li. – Eu não seguro em dar uma leve risada com o comentário dela.

—--------------------------------------------------------------------

 

O Jato estava dando sinais que iria aterrissar a qualquer momento. Tony, por incrível que pareça, ficou calado a viagem toda só havia levantado uma vez e para falar com o piloto. Com certeza era por que Julie estava perto e ele não sabia o que dizer perto de uma criança, pois antigamente estava mais acostumado a viajar com Pepper. Pepper e Tony ficavam se encarando e Julie havia voltado a ler e ela não percebeu que Pepper e Tony pareciam estar se comunicando através de expressões faciais. Pepper parecia querer dizer para ele conversar com a menina sobre qualquer coisa, mas que conversasse e Tony ignorava ou respondia com o rosto que não.

— O que vocês estão fazendo? – Julie finalmente percebe.

— Ahn nada. – Os dois respondem e como Tony estava sentado a frente de Pepper e Julie conseguia ver a janela e o que estava a frente.

— É bom já irem se ajeitando, pois estamos perto. – o piloto anuncia.

— O que ele tem? – Julie pergunta, apontando para Tony.

— Vai saber – Pepper sabia o que era só que não era idiota de falar para Julie. "Ele não quer ficar perto de você por que tem vergonha".

Logo o jato aterrissou, Tony foi o primeiro a sair. Julie saiu depois e Pepper logo em seguida. Aquela casa devia custar uns bilhões de dólares. Era enorme e tinha uma bela vista para o mar. Julie começou a sofrer um pouco com o sol da Califórnia e tirou seu casaco.

— Então Julie, o que achou? - Pepper pergunta.

— QUER MESMO QUE EU DIGA?- A menina vira para a ruiva, sorrindo. – É demais, eu nunca estive em uma casa assim antes.

— Bom, ahn Pepper, por que você não leva Julie para o quarto dela e depois mostra a casa para ela? – Tony ia saindo quando Julie o chama.

— Pai, você disse ontem que me mostraria a casa – Julie não queria falar da casa, no entanto, era uma forma de disfarçar. Tony havia dito que tinha um laboratório muito melhor nessa mansão do que o que ele tem seu apartamento em Nova York. – Você mesmo disse – Pepper olha para Tony e percebe o quanto ele estava envergonhado.

— Deixa para depois - É a única coisa que ele diz antes de sair, de cabeça baixa.

— Tudo bem – Julie fala baixo e Pepper fica com um pouco de pena. Por que Tony estava tão tímido? Ele nunca foi assim, ela entendia que Julie ter entrado em sua vida foi bem rápido só que eles parecia ir tão bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrito por Daniele Stark.

Ah só para vocês não se confundirem.

A história se passa em 2006.

A pergunta hoje é...

Qual a saga de livros predileta da Julie?
—----------------------------------------------------x---------------------
A TS só continuará terça feira se recebermos 7 reviews neste capitulo, desculpe só que já estamos com 173 e eu já estou fazendo meio que contagem regressiva para os 200.

Ah e sem ser talvez no próximo eu já garanto de verdade no outro de quinta o da Lady, a Natasha vai aparecer FINALMENTE AHHH.