A Pequena Lady De Ferro escrita por Lady Danvers


Capítulo 15
Enfrentado os Paparazzi


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal eu lembro de quinta passada quando quis postar o capitulo e fiquei muito P da vida com o nyah eu achava que só seria algumas horas como sempre só que foi uma semana NOSSA. Minha alegria veio quando eu vi nossa.... 4 RECOMENDAÇÕES AI QUE DEMAIS MUITO OBRIGADA JESSICA STARK.

Vejamos temos 166 comentários, 17 favoritos, 61 leitores e 4 recomendações, nossa gente muito obrigada a todos.

Pessoal se você não leu o capitulo anterior volte para página de atualizações neste exato momento. Vamos ser pessoas justas voltem para o capitulo em que a TStark fez leiam e comentem por que ninguém pode acessar sua conta durante a manutenção. Assim que lerem e comentarem aí sim podem ir para LEIA O PRÓXIMO CAPITULO. Calma gente o capítulo não vai fugir.

Devido a manutenção eu postarei hoje e a Dani domingo para dar tempo de vocês lerem e comentarem ; ) e partir de segunda nosso cronograma funcionará normalmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424192/chapter/15

Julie ficava mexendo nas peças da armadura do pai. A cada peça que ela olhava, tinha um livro em que poderia saber o nome de cada uma. Essa não era a primeira vez que ela fazia isso, desde a primeira vez que pisara naquele tipo de laboratório, todas as madrugadas ela gostava de estudar cada peça e cada detalhe; Era tudo muito extraordinário para ela que tinha alguma coisa em mente para querer conhecer bem aquelas peças e tudo que era necessário na armadura, só que ninguém mesmo sabia o por quê e não saberiam tão cedo.

— JARVIS, faz mais silêncio. – A menina reclama devido à máquina não parar de falar com ela e sua voz robótica era um pouco alta. – Se não eu me ferro.

— Desculpe, senhorita. – A armadura vermelha diz. – Mas a senhorita não devia estar dormindo agora? Daqui a pouco será 03h00min da manhã.

— É, ela devia estar. –Os olhos de Julie aumentam, ela vira lentamente para trás e dá uma risadinha daquelas de televisão quando você encontra alguém de surpresa. – Oi... pai. – A menina diminui o sorriso ao ver que ele estava a rncarando seriamente.

— Me deixa adivinhar, se perdeu do seu quarto? - Ele pergunta ironicamente. Julie iria dizer naquele momento, quarto de hospedes, só que viu que não era um bom momento. – Posso saber o que está fazendo aqui?

— Ahn... Bem eu. - Pela primeira vez, Julie não tinha uma resposta então resolveu apenas improvisar qualquer coisa. – E você o que está fazendo aqui? – A menina levanta e cruza os braços, ela só fica um pouco afastada do pai por que era baixinha e seria meio embaraçoso uma menina de 1.61 de altura afrontar um homem de 1.80. Naquele momento, ela ficou com um pouco de raiva por ter herdado a altura de sua mãe. Se ela chegasse a pelo menos 1.65 já estava feita.

— EU? – Tony pergunta em tom alto de voz. – O laboratório é meu sua baixinha.

— Ah então você admite que esconde um laboratório em seu apartamento? - Julie estava começando a se divertir com aquilo.

— O que? – Tony (0) x Julie (1). Ele estava caindo no jogo da menina. Julie ria mentalmente enquanto Tony estava mais confuso que aluno em dia de prova.

— A Pepper sabe disso, senhor Stark? - Pepper não sabia que ele escondia um laboratório dentro de casa e piraria se soubesse.

— O que você quer? – Julie não queria chantagear ninguém só queria evitar que seu pai brigasse com ela. No entanto, seu lado mais Stark resolveu se manifestar e aceitar a proposta.

— Me deixa usar seu laboratório, só hoje. – A menina diz. – Aí eu não conto para Pepper sobre seu "cômodo secreto".

Tony respirou fundo.

— Hoje nós viajaremos para Malibu e quando chegarmos lá eu te mostro um laboratório muito melhor que esse, agora vai dormir. – A menina sorri e corre, abraçando o pai só que ele não estava ainda muito acostumado com crianças então afasta a menina devagar pelos ombros. – Tudo bem, mas sem abraços. – Ela dá de ombros e vai para seu quarto.

Ele respira aliviado e desliga JARVIS, pois teria que levar ele para Malibu e para sua sorte a Pepper ficava no apartamento de uma amiga enquanto estava em Nova York só que a mesma ia ao seu apartamento quase todos os dias então ele tinha que se manter ligado. Ele lembra o quanto ficou aliviado quando Pepper saiu com Julie para fazerem compras, pois aí ele teve tempo para arrumar JARVIS. Agora que ele parou para pensar o quanto Julie era esperta, pois de todas as pessoas que já foram ao seu apartamento apenas uma menina de 11 anos descobriu seu laboratório secreto.

— Ah já ia esquecendo, boa noite pai. – Tony olha para trás e vê a menina que mostrou apenas a cabeça com um rosto sorridente antes de ir embora. Ele volta ao que estava fazendo, desmontando as peças, só que não resiste em soltar um sorriso, pequeno, porém mesmo assim um sorriso.

Horas mais tarde, precisamente 11 da manhã, Julie estava sentada na poltrona lendo seu livro predileto enquanto ouvia Linkin Park com seus fones de ouvido. Havia acabado de falar pelo celular com sua mãe e Brad que não conseguiu dormir devido ter tido a brilhante idéia de assistir o Chamado em plena meia noite escondido do pai e da irmã.

— Fala sério, você nunca passou das 7 horas da manhã não? – Tony descia a escada todo mole de tanto sono. Julie abaixa seu fone e diz.

— Quando você cresce no Texas, já acorda quando o sol nasce. – A menina sempre esteve acostumada a acordar cedo só que ela também estava com um pouco de sono. Tony ouve um barulho vindo do telefone e vê que deixaram uma mensagem de voz,  apertando o botão para tocar..

"Tony e Julie, antes de tudo eu quero lembrar a vocês que o nosso jato sai as 13h00min e ponto final. A outra noticia é um pouco mais... Pesada ligue a TV no canal 3 agora! — Pepper começou bem calma no inicio, mas depois ficou nervosa.

Tony faz o que a namorada pede, pega o controle que estava em cima do sofá e liga a televisão e deixa o controle cair quando ele vê Julie na televisão.

— Minha nossa – A garota olhou para a televisão, atirando seus fones de ouvido para outro lado sem se importar se estariam funcionando depois.

— Eu disse – É a única coisa que Tony fala. Quando saíram da festa, ele falou para Julie que havia 90% de chance dela estar na mídia no dia seguinte. E ele acertou.

Julie rapidamente usou a internet do seu celular e olhou as noticias do NY times e de alguns outros jornais do país. Ela estava entre as noticias e em primeiro lugar de assuntos do momento no twitter.

— E agora, o que eu faço? - A menina pergunta, colocando as mãos na cabeça, pois agora os Estados Unidos e o mundo inteiro já sabiam dela.

— Pelo menos ninguém sabe seu nome. – Tony também não sabia o que fazer e falar.

— NOSSA É SÉRIO? ISSO FAZ TODA A DIFERENÇA. – Era a primeira vez que Julie ficava alterada em semanas. – Desculpa, é que eu não queria que as pessoas soubessem quem eu sou.

— Se eu fosse você, me arrumava bem e usaria uns óculos escuros, pois nós vamos pegar o jato para a Califórnia na minha indústria. – Julie sabia que só óculos escuros não adiantaria então foi logo para o "seu quarto" se arrumar.

Ela tira sua bagagem de baixo da cama e arruma suas coisas. E Tony em seu quarto fica um pouco nervoso, pois ele teria de qualquer forma manter Julie perto dele o tempo todo porque você podia esperar qualquer coisa de um paparazzi. E olha que ele só teria que levar ela até seu carro. Julie já estava na sala esperando Tony que aparece e coloca seus óculos escuros.

— Tá pronta para enfrentar a fera, baixinha? – Tony pergunta.

— Não – Julie balança a cabeça negativamente e respira fundo. – Vamos logo para acabar logo com isso – A menina também coloca seus óculos e ela e o pai saem do apartamento.

— Eu já solicitei para quando chegarmos lá em baixo termos a companhia de seguranças que nos levarão até o carro e Pepper já está na industria - Tony e Julie tinham certeza de que haviam dezenas de fotógrafos no saguão do edifício em que estavam. Os dois entraram no elevador, Tony estava com uma mala daquelas que você pode carregar pelo ombro e Julie estava com a sua de rodinha só que a menina sabia que tinha que ir rápido. Mesmo Tony ainda não sendo acostumado com a ideia de ter de uma filha, ele, mesmo sem perceber, já estava desenvolvendo algo chamado senso protetor. Quando o elevador chegou ao saguão, quatro seguranças ficaram ao redor de Julie e Tony, ele colocou o braço ao redor de Julie que não soltava o pai de modo algum. Os fotógrafos a cada passo iam tirando fotos de ambos e falavam 'Julie dá um sorriso'. Como eles descobriram o nome dela? Com certeza algum dos funcionários havia dito.

Assim que passam pela porta, um dos seguranças pega a mala de Julie e rapidamente coloca na bagageira da Mercedes de Tony, que não abandonava a menina. Ele fez questão de ir com ela até o outro lado do carro no banco da frente para a mesma poder entrar sem que nenhum paparazzi chegasse perto dela. O Homem de Ferro já estava muito acostumado com isso, ele passava por isso quase todos os dias e ele gostava de atenção e muito só que Louise foi bem clara quando falou com ele por telefone para preservar a imagem da filha e ele tinha que obedecer porque só assim conquistaria a confiança dela aos poucos e, se conquistasse a confiança de Louise, a mesma com certeza não afastaria a menina de novo.

Quando Julie e Tony já estavam na Mercedes, ela respira muito aliviada.

— Acostume-se Thalia, seu pai no momento é a maior celebridade do país – O grande ego de Tony fala por ele e a menina, o ignorando totalmente, começa a ler seu livro. Tony coloca um CD de rock no carro, o que não incomodou Julie, já que a mesma era fã do gênero de musica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tive uma idéia.

Que tal fazermos uma brincadeira?

Eu vou fazer de qualquer jeito mesmo.

A cada capitulo que eu fizer eu estarei fazendo perguntas e o prêmio...não vai ser nada por que mesmo eu gostando de spoiller infelizmente ñ tenho nada a oferecer kkk
A pergunta é...