Never Gonna Be Alone. escrita por Shadow Shirami Mitsuko


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hello people, sentiram minha falta?
Estou com capítulo novinho, na verdade estava pronto há certo tempo, porém gastei um tempo para revisar e editar algumas coisas, não gosto de algo mal feito... prefiro demorar que escrever algo sem nexo e muito esquisito de ler/aceitar/imaginar.
Quem me conhece sabe que eu procuro não escrever algo muito "viajado" por assim dizer, sei lá, me desconforta escrever coisas ridiculamente normal (como histórias de colegiais e coisas fúteis de mentes pequenas e limitadas).
Espero que gostem do capítulo, até lá em baixo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423455/chapter/3

Depois da saída de Tails, finalmente Sonic conseguira respirar aliviado, nunca passara por tanto nervosismo em sua vida, e aquela pergunta novamente martelava em sua mente, de um jeito insistente e irritante. Por que afinal estivera tão nervoso? Fechara devidamente a porta, fechando totalmente a casa, se sentia desgastado.

Queria poder vê-lo, talvez estivesse melhor, mas tinha receio de acabar por acordá-lo, pensando nisso parou com a mão a meio caminho da maçaneta, deu meia volta para a cozinha procurando algo para distrair sua mente. Olhou reprovativo para os armários vazios, alguns até com teias de aranhas de tanto tempo não usado — e limpo — mais tarde ajeitaria isso.

Suspirou, tinha receio de ir ao quarto, mesmo que estive sedado, sabia que Shadow estaria cansado, e necessitava de uma noite longa de sono. Suas olheiras denunciavam sua falta de sono, e queria evitar que algo viesse atrapalhar sua recuperação. Sonic percebera então que já estava amanhecendo, embora ainda tivesse nuvens rebeldes a bloquear a luz. Cansado da noite — e início do dia exaustivo — se jogara esparramado no sofá da sala mesmo, não se importava, afinal estava em ótima forma, mas Shadow não, e isso era o suficiente para estranhamente atormentá-lo.

E com um suspiro fechara seus olhos, adormecendo em seguida.

.

Acordara com a luz do sol que entrava pela janela de vidro refletindo na tela do televisor — era irritante de certa maneira — se ergueu resmungando pelo desconforto de dormir no sofá se espreguiçando lentamente — não se surpreendendo com o ecoante som de seus ossos estalando — e se levantou bocejando.

Caminhava procurando pelo banheiro, e depois de tê-lo usado, fora para a cozinha, para se lembrar logo em seguida que não tinha nada a ser encontrado lá. Resignado decidira ir ao mercado, não via outra alternativa a isso, entretanto temia por deixar Shadow sozinho, iria pedir ajuda a Tails, porém desistiu da ideia, já o havia atormentado no meio da noite por sua própria incompetência.

Estava saindo ao notar como o clima esfriara desde a ultima vez que saíra, segundo sua experiência, não demoraria muito para que começasse a nevar, só torcia para isso não o atrapalhasse enquanto corria pela estrada, tão rápido que mal era visto, ria quando ouvia gritinhos, resultados do vento erguendo vestidos. Já tinha de certo modo se acostumado com as consequências de sua velocidade, e ria às vezes disso.

Entrara no supermercado parecendo um furacão enfurecido, mas ao invés de causar desastres, se empenhava em não bagunçar as inúmeras pilhas de latas de sopa em conversa, espalhadas pelo supermercado. Chegara ao caixa com as mãos cheias, mas se esquecera do essencial, sua carteira estava na casa de Shadow, e marotamente pediu ao caixa que anotasse na conta de Knuckles um valor absurdo de débito. Agradeceu, e com os braços e mãos carregados de sacolas, partiu.

Estava tão absorto em seus pensamentos que acabara por esbarrar em alguém, engoliu em seco ao perceber que acabara por derrubar o equidna ruivo no chão.

— Olá, Knuckles! Eu, er, tenho que ir, fui! – Levantou-se num salto e voltou a correr deixando Knuckles no chão com uma expressão confusa.

— Eu, hein, o que será que deu nele? – Murmurou coçando a cabeça ao ver o ouriço correr apressado. Deu de ombros, se levantou e voltou à direção que tomava, precisa abastecer sua dispensa e assim seguiu seu caminho.

Finalmente chegou a casa, parecia que havia se passado muito tempo desde o momento que saíra. O sol estava alto no céu, porém o clima frio continuava. Entrou e tratou logo de organizar as compras e começar a tarefa de limpeza, confessava que odiava a ideia de limpeza, depois de muito pensar, decidira fazê-la, resmungando algumas vezes. A que dominava sua mente era a que Shadow precisaria de um lugar limpo para respirar e se recuperar com calma. Ponderava sobre isso enquanto abria todas as janelas para que o ar corresse enquanto limpava e lavava.

Horas haviam se passado enquanto o ouriço estava entretido em sua tarefa, não era de todo ruim afinal, porém estava com dores nas costas e calos nas mãos, logo uma batida na porta ecoou pela casa, atendeu vendo Tails o olhar surpreso para logo cair no chão rindo.

— O que é? — perguntou mal humorado, estava com um avental na cintura e um espanador em mãos.

— Que diabos aconteceu com você?! Parece uma dona de casa desse jeito! — A raposa ria descontrolada, enquanto Sonic o olhava com mau humor.

— Muito engraçado, Tails. — Disse sarcástico.

— Desculpe, não resisti. — Colocou uma a mão na cabeça enquanto outra estava em sua barriga, que doía pela risada descontrolada. — Bem, notou alguma mudança nele?

— Eh... Bem, eu não o vi desde aquela hora, então não sei bem. Não queria acabar fazendo algo errado. — Sua voz transparecia constrangimento, e olhava para baixo, tentando esconder seus olhos do olhar atento de seu amigo.

— Entendo, mas com relação a isso eu não me preocuparia por agora, porém ele precisara se alimentar, caso contrário suas defesas naturais cairão. Sorte que eu tenho tudo o que preciso em casa. — Disse sorrindo.

— Tails... Não sei como posso retribuir tudo o que faz por mim. Nem tenho palavras o bastante para expressar toda a minha gratidão. — Respondeu sincero fitando com ardor os olhos azuis de seu amigo, que lhe sorria amplamente.

— Vamos deixar os agradecimentos para depois, vou precisar de ajuda com os tubos. — Seu rosto adotou uma feição séria, estava ao ‘trabalho’, ajudar seus amigos era algo que lhe fazia bem, decerto adotara essa tarefa como um trabalho, mas nunca se sentiu forçado a nada com relação a ajudá-los. Não que realmente considerasse Shadow um amigo, mas se era amigo de Sonic, também era seu.

— Tubos? — Perguntou confuso.

— Ele está sedado por algum tempo, não posso estimar claramente quanto tempo para o efeito acabar, mas se minhas estimativas estiverem certas, creio que amanhã ele acordará. — Colocou um dedo no queixo, enquanto ponderava.

— Todo esse tempo? — Perguntou surpreso.

— Você viu o estado dele, é bom deixar que ele ‘durma’, ira repor as energias perdidas, alem de que a medicação não será administrada oralmente. O soro irá hidratar seu corpo. Não há nada com o que se preocupar. — Tails sorriu-lhe confiante.

— Se diz... Vamos, Tails, entre! — Abriu passagem.

— E ah, antes que eu me esqueça, Knuckles está furioso, não sei o que você fez, mas ele pediu ou melhor, gritou para que eu dissesse que se ele te pegar... Vai te deixar em coma até o próximo natal.

Sonic gelou com o recado delicado de Knuckles, enquanto seguia para dentro em silencio. Ambos entraram no quarto enquanto Tails verificava os pontos vitais do ouriço, checava os curativos e a bolsa de soro.

— Tails... Isso tudo é necessário? — Perguntou Sonic olhando para os inúmeros curativos envolta de Shadow.

— Hum? — Piscou confuso. — Você não o viu? Acho que na pressa não percebeu, ele está com muitos ferimentos infeccionados, esses curativos são medidas preventivas. — Tocou a testa de Shadow, sentindo a temperatura. — A febre diminuiu... Hum...

“Ferimentos? O que aconteceu com você, Shadow? Parecia tão saudável na ultima vez que nos vimos... Shadow...” Sonic o olhou por um tempo, absorto em seus pensamentos até que uma mão passou em frente ao seu rosto.

— Oi? Sonic? Preciso de ajuda aqui! — Chamou seu amigo a lhe olhar desconfiado.

— Ah! Desculpe Tails, acho que eu estava distraído. — Sorriu amarelo.

— Acha? — Riu. — Vamos logo Sonic, só preciso que o segure enquanto insiro o tubo, vai precisar segurar firme, e abrir sua boca, não é difícil, mas preciso ser rápido, caso contrario ele poderá engasgar. Entendeu? — A raposa já estava com o tubo em mãos, ele usava uma espécie de luva transparente de látex.

Gesticulou que sim, mas se sentia ansioso e decerto temeroso, e assim conseguiram introduzir o tubo em sua garganta enquanto Tails colocava uma seringa enorme na ponta que ficara de fora, olhava enojado para o conteúdo que desconhecia com certo nojo, não queria saber o que tinha e virou o rosto para outra direção.

Tocar o rosto de seu rival lhe deixava nervoso — mesmo sendo necessário para medicá-lo e alimentá-lo —, ouvir sua respiração a poucos centímetros de si também. Rezara para que a raposa não notasse seu constante nervosismo diante do ‘paciente’, não sabia a razão se sentir assim, nervoso e o coração disparado de uma maneira incomum para ele.

— Isso vai ajudar a aumentar o sistema imunológico. — Murmurou Tails a injetar uma seringa com um liquido incolor junto com o soro. — Talvez ele acorde mais cedo que o esperado, só nos resta esperar. — Sorriu.

— Obrigado, Tails. — Suspirou. Não imaginava que a tarefa seria um tanto diferente e desconcertante. E ficava imaginando se também era tratado dessa forma, quando muitas vezes caia inconsciente no fundo não gostou de presenciar Tails o tocando com tanta liberdade. Balançou a cabeça, a fim de afastar tais pensamentos.

— Bem, como eu havia dito basta esperar, talvez ele acorde mais cedo que o esperado, se o sistema dele se recuperar adequadamente, o sedativo irá perder o efeito em pouco tempo. Não tenho certa pratica com ele, seu sistema chega a ser mais complexo de certa forma, como ele não foi digamos que ‘nascido’ da mesma forma que nós, podemos ver variações de como seu corpo ira reagir ao acordar. Meu palpite é que tenha tonturas frequentes, por isso peço para que o mantenha na cama, por pelo menos 2 semanas. — Concluiu.

— Preciso pedir um favor a vocês, como estarei aqui, caso Eggman venha aprontar das suas, deixo a tarefa de boicotá-lo em suas mãos, ultimamente ele não está tão poderoso como antes, vai ser fácil. — Sorriu.

— Tudo bem, obrigado por confiar em nós, herói. — Disse irônico.

— ... — coçava a cabeça enquanto ria meio sem jeito. — Nos vemos depois?

— Sim. Ah, se ele acordar me chame, precisarei examiná-lo mais vezes para assegurar a melhora e garantir que esteja acatando meus conselhos. Tome. — Estendeu uma cartela contendo 20 pequenos comprimidos brancos. — É um analgésico, pode ser útil. Lembre-se de que o intervalo para a medicação é de 8 em 8 horas em caso dele sentir dor.

— Entendi. Até mais, Tails. — O levou até a porta. — Bem, peço que não diga a ninguém sobre Shadow ou sobre o que estamos fazendo aqui. — O plural lhe perturbava ainda, porém ignorou.

— Amy? — Levantou uma das sobrancelhas.

— Shadow... — Suspirou.

— Entendi. — Sorriu e acenou. — Até mais, Sonic! Realmente espero que tudo ocorra bem. — E seguiu seu caminho, iria voltar a sua oficina, onde estava dando os últimos retoques em um protótipo de motor mais resistente e potente para seu bimotor.

— Também espero... — Sussurrou baixo demais para alguém ouvir.

Voltou para o quarto, onde via Shadow ‘dormindo’, a respiração lenta. Colocara novamente a toalha testa dele, pois vira que voltara a suar, como se estivesse tendo algum pesadelo, sua expressão torturada era dolorosa para o ouriço azul. Não resistiu a tentação de tocar-lhe o rosto para confortá-lo, mesmo não tendo à mínima ideia do porquê fizera isso, embora não conseguia evitar achar a expressão dele um tanto fofa. “Vai ficar tudo bem, Shadow, estou com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok... a imagem não tem muito a ver com o final, mas achei fofa ^^'
Espero que quem ler, deixe um comentário, para apontar o que acha e se tem algo que pode ser melhorado, agradeço quem chegou até aqui :)
Até uma próxima, Shadow Shirami.