Incondicional escrita por Esthercita


Capítulo 2
Se conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Oii gente,queria agradecer a todos os comentários,eu fiquei muito feliz,queria agradecer a Fabricia Nogueira e a Rosy Silva por terem favoritado,eu fiquei felicíssima!!!!
BOA LEITURA E PERDÃO POR ALGUM ERRO ORTOGRAFICO!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423450/chapter/2


 Pov.Clari
10 de outubro
Acordei naquele dia lindo,ouvi os pássaros cantando,e por mais que não quisesse me levantei e tomei um banho quente para relaxar,me vesti e chamei Leon que dormia profundamente
-Leon,meu anjo acorda
-Já too indo mãe.
-Vai logo se não vai se atrasar, Ramalho já está te esperando para irem
-Ta bom,mãe a Violetta pode vir estudar ciências hoje aqui ?
-Claro.
Depois de acordar Leon desci, como sempre a mesa esta vazia, não tem mais ninguém nessa casa além de eu,Leon,Olga e Ramalho,desde que o idiota do Galindo foi embora a casa e assim,quieta,porém sinto falta de ter uma família,te poder contar para todos como foi o meu dia,de poder conversar com meu filho sem ser interrompida por ligações de gravadoras e emissoras,de poder sair sem me preocupar coma chuva de autógrafos que vou ter que distribuir,e o mais importante,poder ter alguém pra ficar comigo eternamente,para poder me ajudar a criar Leon,pra conversar,mas a vida de artista e complicada,nos nunca temos sussego e só temos sucesso na carreira,o resto das coisas não temos sucesso.
Leon desceu,deu bom dia pra mim,e sentou - se na mesa,comversavamos pouco,e na maioria das vezes era rápido,não parecíamos mãe e filho e sim colegas,Leon sempre quis ter um pai de novo e as vezes me cobrava por isso,eu não sabia o que fazer,não queria me casar com qualquer um somente para dar um pai a meu filho,sempre pensei que homens só pensam em dinheiro e sexo,o resto os sentimentos pouco importa pra eles,por isso sempre inrolava Leon quando ele me dizia que queria um pai.
Pov.German
Acordei em mais uma manha sem graça,alguns pássaros cantavam,o sol nascia,porém isso pouco me importava,naquela noite havia sonhado com uma moça loira dos olhos verdes e longos cachos loiros,ela era linda,ela estava comigo em uma praia e conversávamos alegremente,porém não sabia o que aquele sonho queria dize.
Me levantei,tomei um banho gelado e desci,Violetta estava no quarto se arrumando,quando desci vi aquela mesa vazia,e lembrei - me dos velhos tempos quando eram eu,Vilu e Maria,aquilo me deixou triste,queria poder ter Maria aqui comigo,queria poder dar a Cioletta uma mãe.
As vezes sonhava com uma mulher perfeita,uma mulher que não pensasse só em dinheiro e homens ricos e musculosos,e sim com uma mulher que gostasse de homens simples como eu,e que aceitasse a minha realidade,porém isso nunca acontecia,muitas me desprezavam pelo fato de ser um professor que ganhava pouco e tivesse uma filha.
Violetta desceu e se juntou a mesa comigo.
-Bom dia pai mais lindo e querido do mundo dormiu bem.
-Sim,eu acho. Nunca sabia direito se eu dormia oi não dormia bem,na maior parte do tempo eu sonhava com Maria e acordava triste,ou então não conseguia dormir pensando nos ploblemas e nas dificuldades.
-Papai ou você dorme bem ou mal
-Então acho que dormi bem
-Que bom
-E você amor dormiu bem
-Sim,sonhei com o Leon
-Um sonhou com ele e o que faziam?
-Nos beijávamos,ele dizia coisas bonitas e ficávamos juntos
-Que legal filha. Sorri sem mostrar os dentes.
Eu e Violetta saímos para ir pra escola, entramos em meu carro e fomos    falando sobre qualquer coisa.
Xxxxxx
Violetta e Leon haviam ido a escola de manha e agora iriam para casa dele, estudar para prova de ciências.
Eles entraram no camaro de Ramalho,o motorista de Leon e foram para casa dele,no caminho Violetta e Leon formam conversando e se beijando,até que eles chegaram a casa dele,um prédio lindo que ficava em um bairro nobre de Buenos Aires,Leon e Violetta desceram do carro e subiram de elevador,enquanto Ramalho estacionava o carro.
Finalmente chegaram a casa,Leon abriu a porta e viu sua mãe  no sofá lendo uma revista,ele se dirigiu até ela lhe dando um beijo na bochecha
-Oi mãe
-E aí filho,vejo que trouxe sua namorada,muito prazer eu me chamo Clara,mas conhecida como Clari e você e a Violetta não ?
-Ela sabe o meu nome !!!!!!!!!!!!! Violetta gritou - eu sou sua fã desde a sua primeira música a mi alredor,você e a melhor cantora do mundo e tenho orgulho de ser a sua fã.
-Eu amo os meus fãs,eles me deixam felizes,e fico feliz por gostar tanto da minha música.
-Nem acretito que estou do lado da minha ídola,sempre quis conhecer você,e você e linda,muito linda
-Obrigada,bom agora vão estudar que daqui a pouco o almoço sai
Povs Clari
Estava sentada lendo uma revista sobre moda,quando Leon chega com a nova namorada Violetta,quando a vi,rezei mentalmente por ela não estar com ele por dinheiro,percebi que não,e que ela era até simples demais,e minha fã,queria cantar alguma coisa pra ela,porém não estava no clima,estava mal,e a todo momento pensava em desistir,acabar com a minha carreira,e ficar em casa até entrar em depressão,pois não aguentava mais ficar sozinha,tinha medo do desconhecido,tinha medo de que algo acontecesse a Leon,queria protege-lo,queria que tivesse um pai.
Enfim o almoço saiu,Marotti me ligou dizendo que tinha que apresentar uma nova música hoje,para ir pra gravadora amanhã,não sabia ao certo ao que idéia a música,pois não tinha nenhuma idéia na cabeça,pensei em fazer uma música romântica,porém minhas musicas sempre foram assim,e desde que terminei com Pablo não tenho mais gostado de fazer musicas nesse estilo,pensei em talvez fazer sobre a amizade,pois e uma coisa que gosto e cultivo muito,sempre fui de muitos amigos.
Pov.German
Violetta foi a casa de Leon estudar,disse- me que sairia de lá as 15:30,porém não acreditei muito nela e resolvi chegar lá as 15:00,para o caso deles já terem terminado,a casa desse garoto era longe da minha,ele morava em um bairro bem nobre,o que me fez pensar se minha filha estivesse ficando com ele por dinheiro.
Quando cheguei em frente ao apartamento,uma moça gorda de olhos verdes e cabelos pretos me atendeu
-Boa tarde senhor ..
-Castilho,vim buscar a minha filha Violetta,que esta estudando com Leon
-A sim,eles ainda vão demorar umas 2 horas,pois a matéria e grande,o senhor gostaria de entrar para esperar?
-Sim,se não for muito incomodo
-Imagina,e só ficar na sala de visitantes,vendo televisão,entre e fique a vontade
-Obrigado ..
-Olga,meu nome e Olga
Entrei na casa,ela era grande,tinha umas 3 salas,em uma sala tinha um piano,uma bateria e uma guitarra,além de um microfone,na outra tinha uma mesa enorme,imaginei ser a sala de Jantar,e por fim a ultima era a  sala de visitantes,ou simplesmente uma sala onde todos conversavam,lá tinha inúmeras revistas e uma televisão em 3D,sentei - me lá e fiquei lendo uma revista qualquer,e imaginando que os pais desse garoto devem ser bem ricos.
Estava sentado lendo,quando escuto uma linda e doce voz feminina ao piano,me apaixonei pela canção e involuntariamente me dirigi a sala de instrumentos,quando cheguei lá vi uma mulher com grandes cachos loiros e lindos olhos verdes,quando cheguei ela se levantou do piano e olhou pra mim,ela era linda,uma princesa e quando a vi meu coração bateu mais forte,e um sorriso que a muito tempo não saia brotou em minha face,eu fui me aproximando dela e ela de mim,ficamos a milímetros quando acordo do transe.
-Muito prazer eu me chamo German Castilho
-O prazer e meu eu me chamo Maria Clara,mas pode me chamar de Clari
- você e a cantora que compôs aquela linda música A mi alredor né?
-Sim
-Minha mulher adorava essa música,ela sempre quis ir a um show seu porém uma semana antes de nos irmos ela faleceu,acidente de avião
-Que pena,você deva sentir muito a falta dela né?
-Não há sequer um dia que eu não pense nela,mas e você é casada ?
-Divorciada.
-Que pena,porém você é uma mulher linda e famosa ,e existem muitos homens que desejariam você.
-Esse e o problema.as pessoas só me vêem como uma famosa,como uma mulher linda,porém não vêem o quanto já sofri,o quanto já dei duro para chegar onde cheguei,e outra quero um homen bom,que me ajude a terminar de criar Leon que cresceu praticamente sem a figura paterna,pois Pablo não ligava pra ele.
-Concordo com você,desde que perdi Maria,nunca encontrei uma mulher que fosse digna de ser minha namorada,todas só queriam a mesma coisa e nunca me viam pelo que eu sou,a maioria me largava ao saber que tinha uma filha e que sou um simples professor de matemática que da aula para  adolescentes e para sem - teto em duas escolas.
-O senhor trabalha aonde?
-Lê Salutt e Instituto fora das ruas,a e pode me chamar de German.
-Você da aulas para o meu filho ?
-Sim,ele e muito bom na matéria e muito comportado e faz cálculos como ninguém
-Ele puxou o idiota do pai dele,pois Pablo era engenheiro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem, é muito importante para mim!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.