Incondicional escrita por Esthercita


Capítulo 1
Conhecendo os personagens


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii gente,bom esse é o primeiro capitulo e é mais para conhecer os personagens.
Tomara que gostem da historia!!!!!
Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423450/chapter/1

Pov.German
Minha vida e cinza,sem cor desde que a perdi,queria que ela tivesse aqui vendo a sua filha crescer,mas não a vida foi injusta comigo mais uma vez e perdi o meu bem mais precioso,e encontrar outro estava complicado,ninguém queria um professor de matemática idiota que tinha uma filha de 15 anos.
Meu nome e German Castilho,tenho 38 anos e sou viúvo,perdi Maria em um acidente de avião,e desde que ela se foi a vida e cinza para mim,sou professor de matemática,e com o que ganho consigo pagar o aluguel de uma casa num bairro simples de Buenos Aires,e comprar comida para mim e minha filha Violetta.
Nunca pensei em me apaixonar depois da morte de Maria,as vezes ficava com umas garotas ,mas elas não queriam nada sério,não sou do tipo que acredita em amor verdadeiro e amor eterno,se amor eterno existisse hoje Maria estaria comigo e se amor verdadeiro existisse ninguém trairia ninguém.
Povos Clari
Minha vida não seria tão ruim se ele não tivesse entrado nela,penso,ele só a deixou mais escura,e pior ainda me deu um filho,uma criança que eu sempre amei,mas porém sempre me deu trabalho pra criar,porém hoje Leon meu filho cresceu e é o orgulho da família.
Desde pequena sonhava em cantar,era um sonho que eu nunca esquecia,e queria que se realizasse,sempre sonhava estar em um palco cantando e deixando todas as coisas ruins de lado,então quando fiz 15 anos resolvi aprimorar a voz fazendo aulas,aos 17 comecei a cantar em restaurantes e aos 20 compus a minha primeira música A mi alredor
Era uma noite quando conheci ele,Pablo Galindo o motivo de meu sofrimento,me apaixonei por ele e namoramos por 2 anos,depois nos casamos e como disse tive Leon,porém Pablo me traiu varias vezes,nos separamos 10 anos depois e ele sumiu,de certa forma isso foi bom.
Hoje canto nos palcos de todo o mundo,sou a famosa Clari,a cantora mais linda e talentosa,tenho fãs pelo mundo todo e adimiradores secretos que dariam a vida para ter uma noite de prazer comigo,porém  não quero ter ninguém,todos que me procuram querem não a mim mas o meu dinheiro.
Pov.Violetta
Lembro -me quando a vi pela ultima vez,ela estava linda,parecia uma rainha,e eu a princesa,tinha 6 anos quando isso aconteceu,porém ainda lembro como se fosse ontem.
Flashback on
-Mamãe onde você vai?
-Eu irei para Rosário,tenho uma sessão de fotos lá
-Posso ir com você
-Infelizmente não,mas o papai ficará com você
-Por favor mãe,sempre quis ser modelo,posso treinar lá
-Anjo você sabe como são as coisas lá,eles odeiam crianças e te tratariam mal.
-Ta bom mamãe,mas quero que volte logo
-Eu voltarei minha pequena.
-Jura?
-Juro
E ela me deu um abraço e um beijo,e depois saiu com um sorriso,o sorriso que na qual nunca vou esquecer.
Flasback off
Depois do acidente meu pai nunca mais foi o mesmo,jamais o vi sorrir,desde a morte de minha mãe ele só trabalha e me sustenta.
Estudo em uma escola chamada Le Salutt,onde só os ricos frequentam,sou bolsista e com muito esforço consegui fazer parte de lá,meu pai da aulas de matemática lá também,isso ajudou com que eu entrasse lá.Tenho alguns amigos Camila,Francesca,Máxi,Leon meu namorado e Broduay,o resto me critica e me chama de pobre.
Pov.Leon

Sempre sonhei com uma família completa,mãe,pai,irmãos,irmãs,porém isso nunca se concretizou,meus pais se separaram quando tinha 10 anos,e depois disso nunca mais vi meu pai.
Lembro- me do meu pai,ele era bravo e saia a noite e só voltava de madrugada,minha mãe naquela época não ligava muito pra mim,vivia brigando com meu pai e fazendo shows pelo mundo.
Quando minha mãe se separou do meu pai,ela ficou aliviada,não aguentava mais meu pai e suas bebedeiras,suas amantes,e suas mentiras,minha mãe ficou muito mal com a separação,chorava pelos cantos,parou de cantar por alguns messes,depois ela melhorou e aí podemos viver felizes.
Meu pai nunca me procurou,sempre me odiou,me culpava por tudo,ele dizia que se minha mãe não tivesse ficado gravida ele nunca teria se casado com ela e coisas do tipo.
Minha vida agora e normal,estudo em uma escola chamada Lê Sellut,tenho muitos amigos,alguns desconfio ser por interesse,outros tenho certeza que que não são,e tenho uma namorada,seu nome e Violetta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente esse foi o primeiro capitulo,por favor comentem e perdão´por algum erro ortográfico!!!!
se der posto amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.